Chamadas do Ídolos 2009

As chamadas do Ídolos 2009 tem sido transmitidas pela Rede Record há quase duas semanas. Por enquanto, vemos apenas pequenos teasers avisando que dia 18 de agosto, às 23h, o Ídolos está de volta.


Alguns "ídolos" da música popular brasileira foram selecionados para participar das chamadas, são eles: Alexandre Pires, o cantor Sebá, líder do Inimigos da HP, Paula Toller, os sertanejos César Menotti e Fabiano e a banda Chimarruts, que se apresentou durante as audições de Curitiba este ano.

Não-cantores também estão presentes nas chamadas, assim como no programa. Já começou a circular entre a programação da Record, a chamada em que Edu Guedes canta Fábio Jr. e inesperadamente aham, Cláudia recebe um não de Marco Camargo. Está prevista ainda uma chamada com Brito Jr., apresentador do reality-show "A Fazenda", além das sempre tradicionais chamadas com imagens do programa, jurados e o apresentador Rodrigo Faro.

Comentários

  1. cara fiquei super mal,esse ano aqui en fortaleza e nao pude me inscrever pq to tenho 17 aninhos...
    canto já faz mo tempao e tenho mó garra pra correr atraz do meu sonho...
    mas tudo bem proximo ano vou pra qualquer lugar do nordeste mais eu vo esta no idolos 2010!

    ResponderExcluir
  2. Eita, Anônimo! Boa sorte ano que vem então! Espero te ver na TV!

    ResponderExcluir
  3. 17 anos não pode participar? vixi

    é o fim!

    olha esse idolos está indo pelo caminho errado de novo
    alexandre pires foi pop qunado fez carreira internacional fator que já chegou ao fim.

    cezar menotti e fabiano , cantam muito , mas não são pop.. nad a ver com idolos

    o cara da hp , que é uma banda péssima que so faz progrma de auditório, que so canta porcaria , ops eu disse que cana? canta o que , canta onde? acho que el é bem a cara do progrma um destalentado que conseguiu chegar a algum lugar .. e vai sumir sem lembranças ..

    tipo assim um destalentado que se tornou o mais novo desconhecidulo do brasil .. l

    lançou um cd ridiculo com uma capa bem calainho , bem gay e desapareceu antes de se tornar alguma coisa , mas convenhamos.. lançar um cd um ano depois ... quem lembra?

    ResponderExcluir
  4. as inscricões para participar do idolos ja foram encerradas como faço para participar estou em uberlandia mg
    sergio_bardeli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Valeria SP.
    este programa de hoje foi bastante revoltante e acredito que foi para muitos, o Marcos foi precionado pelos jurados em cada apresentação,ficaram falando que idolos tem que ser algo muito alem. Ele se sentio humilhado, e resolveu acabar com tudo, mas fiquem sabendo que ser isso que vocês querem para ser idolos, tambem é ser humilde e ser a pessoa que no caso ele é com seu jeitinho brasileiro tambem pode sre sim um idolos, e não ficar enventado moda onde não existe para ser idolo, e para mim apartir de agora a palhaçada acabou e espero que fiquem com dor na alma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.