Equipe do Ídolos anuncia mudanças para nova temporada

jurados ídolos 2 brasil marco camargo paula lima calainho rodrigo faro record
Candidatos poderão tocar instrumentos; Rodrigo Faro já fala em terceira temporada

A equipe do Ídolos apresenta publicamente a segunda edição do reality-show pela Rede Record numa coletiva de imprensa promovida em São Paulo, na última quarta-feira.

Além de festejar o recorde de 37.100 inscrições, os jurados e o apresentador revelaram algumas novidades. Uma delas é que os participantes poderão não somente cantar, como também tocar instrumentos. Além disso, as audições, que duraram mais de 200 horas nas 5 capitais, tiveram participação de Fernanda Abreu e Jon Secada, que completaram a bancada de jurados no Rio de Janeiro, mas isso a gente já sabia.

Segundo Pai Calainho, a intimidade entre o júri vai ajudar a descobrir mais um "ídolo" brasileiro. O jurado ainda afirma que este ano rolou uma energia especial e tudo está mais vibrante. Provavelmente, ele se referiu às cores de suas camisas.

Rodrigo Faro, que já cita uma terceira temporada do programa, afirma: "O sucesso da primeira temporada trouxe muitas pessoas para concorrerem nesta segunda edição, assim como na terceira esperamos superar ainda mais", contou o apresentador, muito animado e ansioso para a estreia, ao site OFuxico.

Por sinal, Rodrigo Faro está mais envolvido com o projeto. Até dar uma de Luciano Huck no Lata Velha ele deu: Faro ajudou um dos participantes a consertar a sua moto.

A Record ainda diz ter encontrado várias versões da Susan Boyle por aí. Só falta saber se elas chegaram até o Top 24, que é quando o programa passa a ser ao vivo e a receber votação do público.

Comentários

  1. "sucesso do programa", "novo ídolo" muito entre aspas né? tá não vou avacalhar mas er HAHA

    enfim, ótimo que já adotaram a mudança de poder tocar instrumentos. espero que isso suba o nível do programa.

    ResponderExcluir
  2. JuJu :O eu adoro audições com instrumentos :~ vai ficar bacana demais!

    ResponderExcluir
  3. Juro que acho que vai bombar o programa

    ResponderExcluir
  4. Também acho que vai dar bem mais audiência que dá ultima vez. Acho que o horário continua péssimo, mas se n for esse eu tbm não assisto =/. E espero que as mentalizações do pai calainho dêem certo e o programa fique bem mais vibrante.

    ResponderExcluir
  5. Gente, o horáruo não tem como ser outro.. É o ho linha de shows da Record, não tem muita brecha pra mudanças, infelizmente...

    ResponderExcluir
  6. Desculpem o meu teclado perfeito, UHAUHAUA!

    ResponderExcluir
  7. O Top 24 vai ser como o do AI,com todos cantando nas 3 semanas de semi-finais,até o Top 12?Ou vai seguir o formato de TOP30,só que com menos candidatos?

    ResponderExcluir
  8. Lucas isso tá no UOL, ó:
    "Os 24 participantes são divididos em grupos de 12 homens e 12 mulheres, que se apresentam em semanas diferentes. De cada grupo, apenas seis candidatos avançam para a próxima etapa."

    ResponderExcluir
  9. hans

    esse programa promete
    ser mais um fiasco.. poxa os mesmos jurados de novo?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, não se troca de jurado assim.

    A Paula Abdul saiu e neguinho ficou doido lá fora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.