23 de set de 2009

Daniella Silveira e Raquel da Silva: Teatro - Solos - VÍDEO

Daniella Silveira e Raquel Silva cantara a música Eu Vou Seguir no Ídolos

Dani Silveira e Raquel da Silva foram umas das poucas que emocionaram no programa de hoje. As candidatas escolheram "Eu Vou Seguir" e se sairam muito bem. Raquel, com toda a sua presença marcante e um vozeirão, deu show. Dani encantou a todos com sua voz afinadíssima e um timbre que dá gosto de ouvir. Porém, o que ela mais temia aconteceu; o deslize no agudo da última nota. Raquel foi direto para o Top 24, Dani para o elevador.



5 comentários:

Anônimo disse...

Não conhecia essa musica e amei as duas cantando.
estou torcendo por elas.

Dr. Marcelo Nt

Rê Duarte disse...

Adoreiii a Dani cantando.. e ainda ñ me conformo dela ñ estar no top 24!

Anônimo disse...

Poderiam disponibilizar o audio delas para download, eu baixaria sahashu certeza

Anônimo disse...

Tmb fiquei decepcionada pela Dani não estar no top 24 =/

Anônimo disse...

A Coitada da Dani canta mtoo, o pro dela foi q desafinou :( msm assim deveria tr ido pro top 24

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |