Daniella Silveira e Raquel da Silva: Teatro - Solos - VÍDEO

Daniella Silveira e Raquel Silva cantara a música Eu Vou Seguir no Ídolos

Dani Silveira e Raquel da Silva foram umas das poucas que emocionaram no programa de hoje. As candidatas escolheram "Eu Vou Seguir" e se sairam muito bem. Raquel, com toda a sua presença marcante e um vozeirão, deu show. Dani encantou a todos com sua voz afinadíssima e um timbre que dá gosto de ouvir. Porém, o que ela mais temia aconteceu; o deslize no agudo da última nota. Raquel foi direto para o Top 24, Dani para o elevador.



Comentários

  1. Não conhecia essa musica e amei as duas cantando.
    estou torcendo por elas.

    Dr. Marcelo Nt

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii a Dani cantando.. e ainda ñ me conformo dela ñ estar no top 24!

    ResponderExcluir
  3. Poderiam disponibilizar o audio delas para download, eu baixaria sahashu certeza

    ResponderExcluir
  4. Tmb fiquei decepcionada pela Dani não estar no top 24 =/

    ResponderExcluir
  5. A Coitada da Dani canta mtoo, o pro dela foi q desafinou :( msm assim deveria tr ido pro top 24

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.