12 de set de 2009

Finalmente... o TEATRO!

Fase do TEATRO no ÍDOLOS 2009 começa terça-feira

Acabaram as audições, a fase do circo já terminou. Agora o Ídolos evolui e seguimos para a próxima - e nossa favorita - etapa: O TEATRO.

A partir do dia 15 deste mês, 88 candidatos de todo o país enfrentarão uma maratona de testes musicais com duração de quatro dias. Sem descanso para tirar um bom cochilo ou pensar, eles precisam enfrentar a ansiedade e usar todo tempo disponível para ensaiar.

O programa de retrospectiva terminou com uma prévia do que podemos esperar na temida fase do Teatro. Edição ágil, música de suspense e iluminação excelente podem marcar a trajetória de vários candidatos no Ídolos 2009.


É nessa fase que o público costuma definir pra quem vai a sua torcida e o seu voto. O emocional aflora e o povo em casa se comove. O candidato precisa subir ao palco como um artista, se destacar e mostrar que não é apenas mais um cantor comum.

Os testes passarão de cantar a capella, em dupla, em grupo e performance solo com banda. A possibilidade do candidato se apresentar com instrumentos na fase do Teatro é uma das principais diferenças do reality no Brasil. Ao contrário do ano passado, a eliminação será instantânea. O candidato canta e os jurados eliminam, sem enrolação.

Se antes você cantava apenas para os jurados - que prometem estar mais rigorosos esse ano -, agora a plateia é grande. Os candidatos que não estiverem em apresentação vão assistir aos testes e poder mandar boas energias. Ou nem tão boas assim.

A tensa etapa do elevador está de volta. Essa é a última da fase do Teatro, na qual os candidatos remanescentes, mesmo que bons, são eliminados por critérios aleatórios. A peneira desse ano é ainda maior e só deixará 24 candidatos, seis a menos que no ano passado. Tudo isso promete uma eliminação de muito mais suspense e tensão.

8 comentários:

jonas brothees disse...

88 porcarias, ou 88 possiveis ídolos?

na história do programa verificamos a tendencia de termos mais um lote de possiveis desconhecidulos... pessoas mal escolhidas ...

pesssoas que não cantam
que tem pouca voz
que tem voz parecida com sandy, rogerio flausino , falcão, xuxa e o diaboa quatro
e sua dose de desfinados
tristes historinahs de vida

e talento?
e cantar de verdade?
e personalidade vocal?
e voz natural ?
e potencia vocal?

e onde acharemos nesse mar de péssimos cantores alguem que se revele um cantor de verdade...

mais do que isso, onde encontraremos alguém, que tenha a capcidade natural de, sem forçar a barra romper a barreira das televisões concorrentes e das rádios comprometidas com os sucessos globais, e possa vender o seu trabalho ... criando pela 1° vez um verdadeiro ídolo no país?

será que os nossos péssimos jurados conseguem encontrar esse ser no meio de tantos candidatos ruins ...?

por que não pense que não dá... a banda rouge nasceu no sbt mas o talento das meninas era tãoe vidente e o sucesso da musica delas foi tão forte que não duvido que a globo ficou tentada a incluí-la em seus programas, tantoque a xuxa que é muito esperta logo as colocou em um filme dela... isso sim é sucesso, fruto de um bom trabalho dos jurados e da equipe.

duque of worchester disse...

digo que não tenho muitas esperanças .. não houve um candidato que eu dissesse esse vais er o meu favorito.. não canta bem , cant amuiiitoo! nenhum , ouvi sim o marco camargo dizer a um bando de pessoas sem voz e alguns desafinados que eles eram talentosos e poderiam ser idolos.. so rindo pra não se ficar chocado com aquele demente dizendo uma coisa dessas .

estao incorrendo no proprio erro de programas anteriores.

brasilinteligente on 13 de setembro de 2009 14:02 disse...

Olá!

Acho que o nível está inferior ao ano passado! Mas, podemos nos surpreender!

Minha opinião sobre a 4ª semana!!

http://brasilinteligente.wordpress.com/2009/09/13/idolos-4%C2%AA-semana/

jonas brothees disse...

brasil

so se os mais talentosos eles estao escondendo e so mostraram as aberrações .. por que o plantel de candidatos desse ano esta um lixo!

esperamos que seja assim, por que eles quando vao atras de familia e mostra a casa e depoimentos ja é um candidato que esta sendo construida a historia . sendo um forte candidato pra produção investir tempo e dinheiro

Marcelo Mendonça on 14 de setembro de 2009 16:49 disse...

Eu não acho inferior não. Adorei algumas audições e só agora a gente vai poder conhecer os candidatos mesmo. Tô ansioso.

Anônimo disse...

Tem mt gente boa
mas a a minha torcida
vai pra Hellen!
Go Hellen Lyu!!!

Danilo Tussini Fernandes disse...

Eu achei algumas pessoas fracas sim.
Minha torcida é por enquanto, em ordem de preferência, para:

1 Saulo
2 Raquel
3 Phelipe
4 Daniele
5 Priscila
6 Bárbara

caradicu melmel disse...

a maioria é fraca e fudeu- todo ídolos é feito de péssimos cantores..

eles não vaõ conseguir construir um idolo se investirem em;

cantores fracos


em péssoas bonitinhas
em historias de vida

tem que cantar e cantar bem porrraaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |