O que já rolou no Teatro

A fase do Teatro do Ídolos 2009 começa daqui a pouco. Mas você lembra do que já rolou por lá? O Coloca te ajuda. Fizemos um Top 5 dos momentos mais marcantes da etapa do Teatro nessas três temporadas.

1. O maior barraco da história (Ídolos 2007)

A doméstica Cleidiane protagonizou o maior barraco da história do Ídolos. Sua companheira de quarto, Tamires, disse que a candidata havia pegado sua máquina fotográfica sem autorização. Cleidiane, por sua vez, ficou irritada porque Tamires apagou suas fotos. Acusada de "mexer" nas coisas dos outros sem pedir autorização e tomar a Coca-Cola que não é dela, Cleidiane quis resolver a situação no melhor estilo Márcia de ser. Ela parou todo o Teatro para assistir a cena em que mandava Tamires calar a boca. O barraco pode ter destoado um pouco da proposta da etapa, que é testar todas as habilidades possíveis do cantor, mas rendeu ao Ídolos ótimos picos de audiência.

2. Leandro Lopes esquece a letra (Ídolos 2006)


Leandro Lopes tinha chegado à fase do Teatro como favorito e saiu de lá ainda mais fortalecido. As "leandretes", como eram denominadas suas fãs, não continham a emoção ao ver Leandro aos prantos por esquecer a letra da música "Coração". Quem diria que no ano seguinte, após vencer o programa, Leandro estaria justamente no comando do grupo que lhe rendeu tantos momentos de aflição no Teatro: o Rapazolla.

3. Shirley Carvalho completamente sem voz (Ídolos 2007)


Shirley Carvalho, segundo lugar no Ídolos 2, ficou completamente rouca na fase do Teatro. Ao subir no palco e contar para Thomas Roth sobre suas condições vocais, tudo que o jurado pediu para a cantora foi que ela mostrasse a sua 'alma'. Sempre conhecida pela sua potência vocal, Shirley literalmente gritou o quanto pôde, mas sua emoção foi o que a levou para a próxima fase.

4. Companheirismo toma conta da competição (Ídolos 2007)


Apesar dos barracos, também vimos grandes gestos de companheirismo na etapa do Teatro. Tensão não poderia faltar; é um dos maiores motivos que fazem os candidatos perderem a voz e esquecerem as letras das músicas. Até Thaeme, a grande vencedora, se complicou em "Velha Infância", mas a cantora recebeu ajuda de seus amigos, que logo se prontificaram, e começaram a cantar junto dela. Um dos momentos mais bonitos da segunda edição do Ídolos.

5. Rafael Barreto e seu aneurisma (Ídolos 2008)

Rafael Barreto sentiu dores no ouvido e, com medo, foi correndo para o hospital. Seguindo as recomendações médicas, Barreto voltou para a bateria de testes. Foi a confirmação de que o aneurisma do rapaz seria um dos assuntos mais abordados durante toda a temporada do Ídolos 2008.

Comentários

  1. Sabe o que eu achei mais engraçado do vídeo do Leandro?

    Aquele pessoal TODO que cantou CORAÇÃO antes dele tava no TOP 45. Top 45, gente :s E era todo mundo ruim, credo! Mas Ídolos 1 <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.