Nota de Falecimento


Faleceu ontem na capital paulista, por volta das 23h50, o programa Ídolos, ao apresentar o seu Top 6 masculino. O formato contava quatro edições realizadas no Brasil e deixa vários telespectadores consternados com a situação.

A Equipe do Coloca lamenta profundamente a incompetência dos jurados, ao levarem participantes como Marcos Duarte às finais. Lamentamos, ainda, o gosto apurado do público brasileiro e suas decisões.

As celebrações de corpo presente serão exibidas todas as terças e quartas pela Rede Record. Desde já, convidamos parentes, amigos e o povo em geral para acompanharem esses atos de fé e solidariedade humana.

Comentários

  1. se bem que, pelo menos o diego e o saulo passaram. podia ter sido pior, né, sempre podia. mas o foda é que o sertanejo e os outros toscos vão ficar ad eternum na competição. ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Achei legal o cara ter entrado... é uma chance! Ele pode melhorar! Não acho que vá durar muito no programa, mas só em chegar lá já é uma vitória. Imaginem quanta discriminação ele já não sofreu? Por ser cantor sertanejo... Vocês não conhecem Zezé di Camargo? Xororó? Esses caras foram como o sertanejo do Ídolos. Desejo muita sorte a ele! E que aprenda muito e amadureça profissionalmente.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim acho q nem o Top 6 feminino vai causar muita diferença... juro q estou abalada e muito chateada com tudo isso o Brasil é burro pra CACETE mesmo! Perdemos talentos maravilhos por pena a respeito de discriminação!
    Leonardo Batista & Cosme Motta Forever!

    ResponderExcluir
  4. Porque aquele cara do 'Meu ursinho' não passou? Acho que ele deveria reivindicar, afinal a voz do Marcos Duarte é parece quando a gente suga o gás Hélio, sabe?

    Lamentável isso que se passou ontem. Saudades do Barreto.

    ResponderExcluir
  5. Pai do céu, o problema não é ser sertanejo. O problema é não saber cantar. Ele imita e mal o Zezé. A voz dele não é aquela. A garganta dele quase explode cantando.
    Um absurdo ter passado até da 1ª fase.
    Quem tem pena é o capeta (rsrs, que exagero). Vamos julgar por merecimento baseado na proposta do programa que é a de encontrar um cantor)

    Made.

    ResponderExcluir
  6. huahauhauhauahuahauhua

    agora é torcer para que desencarne em paz!

    ResponderExcluir
  7. Exato, o problema não é o sertanejo.

    Osnir (Ídolos 1) e Thiago (Ídolos 2) - por exemplo - eram do estilo sertanejo, mas tinham uma certa personalidade e mandaram bem. Diferente de Duarte.

    ResponderExcluir
  8. O que ficou mais feio, é que os 3 que passaram vão contra tudo que o idiota do Camargo reinvindica p ser um ídolo. Contradiz os 3 jurados. Eu se fosse a Paula, não participava dessa coisa estúpida que é o ídolos. Pelo menos ela, que é cantora. Tô com vergonha por tudo. E por favor não venha m compara-lo com outros sertanejos que chegaram lá (que alias sao um porre) pq e bem diferente. Esse não canta M. nenhuma. Eu, nem no enterro desta praga, vou. Seria dar muito crédito a um programa totalmente desacreditado.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza ficou uma palhaça =[ nada a ver,perdi o gosto.

    ResponderExcluir
  10. Acho que em parte, o decorrer das fases inicias contribuiu para o resultado. Os Marcos tiveram uma história legal. O sertanejo quase desistiu para não atrapalhar o grupo na fase do teatro e o outro Marcos viu que o sertanejo estava sem grupo e convidou ele. Mostrou uma atitude bacana de ambos e devem ter conquistado alguns fãs com estas atitudes.

    Lembrem-se que para ser um ídolo, precisa ter carisma e os dois possuem isso. Levando em consideração o nervosismo, é até compreensível que o sertanejo não tenha ido tão bem... Agora é esperar para ver se eles evoluem.

    PS: não gostei do resultado, mas tentei enxergar por esta ótica...

    ResponderExcluir
  11. carisma? o sertanejo tem carisma?

    vc é louco, flavio? Deus é mais!

    eu torcia pro negão, o último entrar desde inicio... mas valeu a pena a expectativa...

    me asustou eles mostrando a bicha louca e desvairada, que estava chorando, toda escabelada por causa do namorado, o viadinho serelepe phelipe, pensei que ele(a) por um momento derrubaria ainda mais o nivel do programa.o Phelipe acreditava que ia entrar hauhauhaahuhauahuha.. nem a cumunidade gay acreditou no "talento" dele... o talento dele é dar..

    concordo que o maluco mal vestido entrou, ele canta muito o cara, mas precisa definir um estilo, pois o hippie não cola nas paradas..

    não achei legal aquele cara que não tem timbre, o amazonense, passou por exemplo ficando no lugar do jesus...

    o sertanejo me fez rir por 1 hora, foi ridiculo demais aquilo passar, o cara empedra tentando cantar e andar... triste a escolha do publico brasileiro, espero que seja um dos primeiros a sair.

    o negão é show de bola, canta muito. fiquei feliz por ele ter entrado.


    quem mais entrou? hummmmm nem lembro mais...

    e o cara fazendo campanha de ultima hora, o chorão, que não se encontrou na música?

    ResponderExcluir
  12. Pelo o chato do Phelipe naum passou e tbm gente surpreendeu e isso é legal

    ResponderExcluir
  13. Mais uma vez constatamos que a edição do programa favorece um ou outro candidato!!! Com sua "historinha" triste mostrada nas audições, o sertanejo Marco Duarte tirou a vaga de um bom cantor como o candidato Cosme Motta. Resta saber até quando o povo brasileiro vai confundir o programa Ídolos, que tem como objetivo escolher um novo ídolo da música, com um programa de caridade...

    ResponderExcluir
  14. saulinho é o primeiro na enquete e no coração dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  15. *que chamada dramática,hein?

    ResponderExcluir
  16. Lauro Vicente Trindade(COSME VC É NOSSO IDOLO)1 de outubro de 2009 às 21:01

    ESTOU INCONFORMADO
    ESSA É A PALAVRA QUE SINTETIZA O QUE SINTO, INDIGUINAÇÃO, RAIVA, TRISTEZA...POXA....EU SEI QUE NESSA FASE ELES SÃO ESCOLHIDOS PELO VOTO, POR SMS, POR LIGAÇÕES...MAIS NÓS VOTAMOS...NÓS LUTAMOS....
    TB QUE ALGUNS CONCORRENTES MERECIDAMENTE FORAM ESCOLHIDOS..MAIS.....CA PRA NÓS....O QUE O MARCOS ESTA FAZENDO NESTE FINAL?....NÃO..NÃO.. ESTOU OLHANDO E DESCRIMINANDO O FATO DELE SER HUMILDE, POBRE..NÃO É ISSO..MAIS OS PRÓPRIOS JURADOS DISSERAM......QUE ELE...NÃO ESTA PRONTO PRA SER UM IDOLO.....
    BOM AGORA É ESPERAR PELO ANO QUE VEM.....

    MAIS AINDA ESTOU REVOLTADO..

    NO MAIS MEU AMIGO COSME....VC SEMPRE SERÁ NOSSO IDOLO.E NOSSO VENCEDOR....

    ME LEMBRO DO AMERICAN IDOLS DO ANO PASSADO..O ADAM LAMBERT NÃO GANHOU NA FINAL...MAIS É ELE QUEM ESTA ARREBENTANDO ESSE ANO NAS PARADAS AMERICANAS..E NA BILBOARD

    ME LEMBRO DA JENIFER HUDSON....TB NÃO GANHOU EM 2006..PORÉM....DEPOIS DE SAIR DO PROGRAMA AMERICAN IDOLS NA FASE DOS TOP 10...ELA FOI CHAMADA PRA FAZER O FILME DREAM GIRLS E BRILHOU AO LADO DE BEYONCE, ED MURF E OUTROS GRANDES DE HOLLIWOOD ROUBANDO A CENA E LEVANDO PRA CASA A ESTATUETA DO OSCAR D EMELHOR ATRIZ COADJUVANTE...

    ENFIM COSME...........MESMO NÃO SENDO O PRIMEIRO PRA MUITOS..VC É O PRIMEIRO EM NOSSO CORAÇÃO

    TAMOS JUNTO..!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda não entendi como o José n passou pra semi-final, acho q o motivo tem nome.. Marco Camargo ... Que acha o Roberto Carlos divo e tudo que é moderno 'problema de repertório', 'cantou sem emoção'... Mas de qq forma gostei que o Saulo passou.

    ResponderExcluir
  18. Mas na boa, pra mim, o Ídolos tá morto faz tempo já... (Y)

    ResponderExcluir
  19. iuhaehuiahei ri muito com o post...

    Concordo com vc, Pati! Não entendi tbm o José não passar, era o ÚNICO homem, fora talvez o Cosme, com alguma personalidade na voz!!

    Agora, que virou palhaçada virou! SÓ Diego e Saulo salvam... Júlio talvez também... mas principalmente o Diego! Agora é esperar pra ver se não cagam nas mulheres!

    OBS: Que homofobiazinha ridícula do comentário lá em cima, hein? O Phelipe não era bom o bastante pra estar no top 6, mas COM CERTEZA era melhor que os Marcos e o Evandro! Ele não cantou bem, mas também não cantou mal... E acho um luxo transloucar na apresentação


    A Única coisa que vai salvar o programa será se uma mulher ganhar. GO, PRI BORGES!

    ResponderExcluir
  20. Pois eh... o Ídolos tava me dando uma pontinha de esperança! Mas enfim... DECEPÇÃO!

    Broxei... nem tow tão esperançoso assim...

    ai ai... vou [re]assistir o American Idol 7... eh o melhor que eu faço!

    ResponderExcluir
  21. Este ano será um mulher que ganhará !!! e o nome dela é PRISCILA BORGES.

    ResponderExcluir
  22. Gente, minha gente, não vamos colocar o rapaz em uma cruz por isso, os jurados acertaram sim quando colocaram ele na final, só vai vencer 1 apenas e é necessário diversidades para que o PÚBLICO escolha,pensem no Brasil rural que adora sertanejo, não importa quem canta, eles vão comprar os CDs mesmo assim, se o público só gostasse do que seria "coisa boa" não compraria minha eguinha pocotó.pocotó..pocotó.haaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Já se foi o tempo que sertanejo tinha que cantar mal. Victor e Leo, Cesar Menotti e Fabiano, entre muitos outros, tão ai pra provar que a voz de taquara rachada não representa mais o estilo.

    Ele canta muito pior que muita gente, e eu achei ridículo o Marcos estar entre os 12.
    O problema é que agora ganha quem o povo escolhe, então é pior pra quem gostaria de ouvir pessoas boas cantando durante o programa.

    ResponderExcluir
  24. Acho ofensivo o post, mesmo sabendo que o blog sempre deixou sua opinião, mas este foi lamentavel... lamentavel também são os seis aprovados, concordo.... mas ainda tem as mulheres.... e provavelmente de lá saia a vencedora! Gosto de uma loirinha marrente! Sorte pra elas... o bom é que os malas que passaram não vão poder participar ano que vem! EBA!

    ResponderExcluir
  25. go go go go saulinho guerreiroooooo!!!

    ResponderExcluir
  26. *ENTÃO O SAULINHO VAI RESSUSCITAR PROGRAMA,POIS
    TODAS AS VEZES QUE ELE CANTA , A AUDIÊNCIA SOBE,DESDE O ANO PASSADO!!!!

    ResponderExcluir
  27. é isso aí....boa sorte muleke.

    ResponderExcluir
  28. ANA JÚLIA(BAURU,SP)2 de outubro de 2009 às 08:29

    O SAULO TEM MTA LUZ E ENERGIA POSITIVA P/DAR AO PROGRAMA E AO POVO BRASILEIRO....

    ResponderExcluir
  29. Jaqueline(Porto Alegre-RS)2 de outubro de 2009 às 08:44

    Saulo é "EMOÇÃO PURA", ele canta c/ a alma.

    ResponderExcluir
  30. MAYARA E SAULO ANTANDO JUNTOS SERÁ " D+ "...

    ResponderExcluir
  31. ainda bem que o saulo passou; gooooo sauloooo

    ResponderExcluir
  32. Primeiro, pra colocar votacao em um programa para escolher um idolo para o Brasil, onde a cultura nem eh mais cultura e, Calipso, Calcinha Preta e outras coisas desse tipo estao na parada de sucesso, quando eh que o POVO vai escolher uma pessoa que REALMENTE canta bem?? Fala serio... e o pior programa que eu ja vi na televisao, foi feito realmente so pra tentar ganhar o ibope, essa briguinha ridicula entre globo e record...
    Quem realmente merece ganhar nao ganha, pq nao eh bonitinho do jeito que o POVO gosta, ou porque nao emocionou o POVO na hora... Que isso gente!
    Quem canta, canta mesmo, pessoas com talentos reais, que merecem ser conhecidas estao escondidas por ai, e acabam perdendo por causa da escolha errada do POVO!
    Diz ai se escolhem bem o presidente, vao escolher o idolo???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Diego e Saulo: parabens voces merecem são os melhores!!!

    Marcos Paulo e Marcos Duarte: não mereciam passar tiraram a vaga do Cosme e do Maycon.

    Evandro e Julio: Merecidos pois sao melhores que os outros não citados.

    ResponderExcluir
  34. Fiquei muito triste pelo Juceir.
    Acho que ele merecia uma chance de mostrar ao Brasil tudo o que ele pode render, como na fase do teatro.

    ResponderExcluir
  35. Vamos aos fatos. Sertanejo ainda vende CD. Os cantores q o pessoal fica 'ah, esse canta bem, canta música boa, é disso q o Brasil precisa e blá, blá, blá', são exatamente aqueles q não compram CD's e baixam tudo pirata da net, daí vem querer dizer q o sertanejo não merecia estar na final. Pq não? Ele canta um estilo diferente do q vcs consideram 'bom', o q não quer dizer q ele seja ruim! Ele se apresentou mal sim, mas se nervosismo é desculpa pros outros candidatos, pq não pode ser desculpa pra ele, principalmente pelo fato de terem tirado o cara lá do meio a roça pra cantar? Mesmo q ele saia cedo, vai fazer mais sucesso e vender mais discos qdo sair do programa não pq 'faz música ruim' e sim pq os fãs não são um bando de hipócrita q deseja sucesso pro seu 'ídolo' mas não compra o cd dele.

    ResponderExcluir
  36. na minha opinião, os dois melhores candidatos sairam

    o Cosme e o Maycon, pra mim, os mlehores timbres que tinham

    ResponderExcluir
  37. MASSA DEMAIS HAHAHHAHA
    Calma, pode ser que tenhamos uma RESSUREIÇÃO
    com o TOP FEMININO! Alguém ainda dúvida que esse Ídolos é de uma mulher??????????

    ResponderExcluir
  38. tomara que seja, pq até agora ta uma bosta, concordo com o anonimo ali, O Maycon e o Cosme cantavam demais

    ResponderExcluir
  39. "Edgar disse...
    Diego e Saulo: parabens voces merecem são os melhores!!!

    Marcos Paulo e Marcos Duarte: não mereciam passar tiraram a vaga do Cosme e do Maycon."

    CONCORDO EM NUMERO GENERO E GRAU!!!!!CARACA TOMARA QUE O mAYCON VOLTE ANO Q VEM ELE CANTA MUITO!!

    TORCIDA AGORA PARA AS MULHERES NÉ "PRI BORGESE DANI MORAES!!VÃO COM TUDO!!

    ResponderExcluir
  40. Agora eu to com as mulheres e naum abro

    tomara que ano que vem podemos rever o Maycon e o Cosme por lá

    ResponderExcluir
  41. Neuza da Pexera,
    Em momento algum dissemos que Marcos Duarte é ruim por cantar sertanejo. Osnir do Ídolos 2006, sertanejo e feio, era adorado. Tiago Faria, do Ídolos 2007, apesar de alguns deslizes, também estava lá por merecimento e cantando sertanejo.

    O que acontece com Marcos é que ele realmente não está à altura dos outros candidatos. Se ele estava nervoso como os outros, por que pelo menos não fez uma apresentação que chegasse ao mesmo nível?

    Porque sem presença de palco, sem beleza e com aquela voz, só Jesus. Ou Jésus. VOLTA, JÉSUS!

    ResponderExcluir
  42. Boa Marcelo, eu canto sertanejo e me senti ofendido com aquela apresentação horrivel deste cara, naum vi nenhum candidato sertanejo bom este ano, tava torcendo para aquele Maycon, vi uns videos dele no youtube, canta muito ele

    ResponderExcluir
  43. GABRIELA DE SALVADOR (BA)2 de outubro de 2009 às 20:57

    RESPOSTA AO LUCAS E JÚLIO(ACIMA):
    "QUE VENÇA O MELHOR,HOMEM OU MULHER, QUE SEJA JUSTO C/ OS FINALISTAS E C/OS BRASILEIROS,FICAR DISCUTINDO VÓZ DE HOMEM OU DE MULHER,NÃO FAZ SENTIDO,É COMO DISCUTIR O "SEXO DOS ANJOS",POIS TALENTO NÃO TEM SEXO E SIM ALMA,E O VERDADEIRO ARTISTA NÃO SE CONTENTA EM OUVIR MÚSICA;E SIM EM
    FAZER C/ QUE A MELODIA SAIA DE CADA UM,ELEVANDO SUA ALMA,DEIXANDO-OS MAIS PRÓXIMOS DE DEUS!!!!
    *ESTOU POÉTICA HJ,ACHO QUE É O "EFEITO SAULO"!!!

    ResponderExcluir
  44. o saulinho ressuscita a emoção das pessoas e c/ o programa fará mais e mais...canta c/o coraçao.

    ResponderExcluir
  45. Paulo,Campo Grande-MS.2 de outubro de 2009 às 21:10

    O Saulo aumenta a audiência de qquer programa c/ seu talento, luz,carisma e verdade; garoto que responsa,hein? Vai c/FÉ guerreiro,boa sorte.

    ResponderExcluir
  46. Vamos parar com esse papinho dos jurados de luz, cantar com alma e o cacete a quatro? Obrigado.

    Bom, apesar de ainda achar um absurdo, ja era esperado que o Duarte entrasse, gente, o que vende no Brasil é história dramatica, talento não, salvo algumas exceções.

    Pra brasileiro, qualquer reality é BBB. Não ganha quem merece e sim quem é mais coitado, simples. E ja se preparem porque muita gente rasoavél, porque é o que tem até agora pelo menos, vai sair antes dele. Isso se ele não tiver um Osnir pride e chegar no top 3, ja se acostumem.

    E essa história dos jurados de cantar com alma, ter luz... pelo menos pra mim, se canta com a garganta e o que tem luz é lâmpada (até rimou, rs.) Mas enfim, ídolo tem que ter voz, e na falta dela, ser pelo menos interessante como artista, como o Diego por exemplo. E sinceramente, não tenho mais esperanças de ver alguem com relevância pra música brasileira saindo do Ídolos brasileiro, até porque os que tem potencial pra ter alguma, ficam no meio do caminho, perdendo vaga pra pessoas como Marcos Duarte e o outro la que parece o pintinho amarelinho.

    Enfim, é ver agora se as mulheres conseguem amenizar a patacoada que é o time masculino, ja que, desde o começo, elas ja demonstravam mais talento que os homens.

    ResponderExcluir
  47. ENTÃO QUE VENÇA O MELHOR!!! SAULO TORÇO POR TI.

    ResponderExcluir
  48. que seja o saulinho guerreiroooooo!!!!

    ResponderExcluir
  49. GOOOOO SAULO; QUE RESPONSA,HEIN? TAMU CONTIGO.

    ResponderExcluir
  50. Chorei muito assistindo a semifinal de quarta, me dava vontade de abraçar um por um dos semifinalistas,teve uma hora que até os jurados se emocionaram,acho que é o efeito Saulo....

    ResponderExcluir
  51. oi analista,que bom que vc voltou,senti falta de seus comentários.....vc ainda vai torcer p/ o saulinho, até o final do programa .......

    ResponderExcluir
  52. o saulo no decorrer do programa, a cada dia, irá conquistando o coração das pessoas que estão inconformadas c/a eliminação de seus preferidos, pq eu já passei por isso e sei como é, não é facil mesmo..... é fo....

    ResponderExcluir
  53. Que venham as meninas,o saulo e mayara cantando
    jtos será d+.

    ResponderExcluir
  54. se tivesse essa postagem no ano passado.....

    ResponderExcluir
  55. ESSE ANO NÃO TEM QUE TER ROSTINHO BONITO,TEM QUE SER BOOOOOOOOOOM!!!*e gostoso hehehehehehee

    ResponderExcluir
  56. "efeito saulo" nesse povo marrentoooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Luica sim , desvairada não!2 de outubro de 2009 às 23:06

    porra de saulinho

    porra de efeito saulo

    vcs taõ querendo é sentar ate o talo no "saulinho " del ai vcs vao ver o efeito ... hauhauauahauhh

    saulo nem é esse cantor todo

    so ta com esse xem xem todo por que é gago.. triste historinha do gagagaga agogoggo

    ResponderExcluir
  58. que mau humor!!!!*o saulo é superação total bem e vc pode ter um filho gago um dia,pense nisso cara!!!

    ResponderExcluir
  59. Paz e Amor.....é isso aí,aos que não gostam de ídolos,o que estão fazendo aqui?

    ResponderExcluir
  60. torcer p/ o saulo é ficar de bem c/a vida ....

    ResponderExcluir
  61. PQ ESSE POVO C/ OS NOMES EM AZUL ? É TRUTA ?

    ResponderExcluir
  62. certeza que sim....são marrentos demais....

    ResponderExcluir
  63. AINDA BEM QUE O SAULO É O CARA!!!! É SUPERIOR A TUDO ISSO,ALÉM DE SER TALENTOSO E GUERREIROOOO!!

    ResponderExcluir
  64. água ladeira abaixo e outras cositas mais....
    qdo querem véio não tem jeito......não adianta esbravejar....

    ResponderExcluir
  65. é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. BOA NOITE GALERA,"AMEM MAIS" QUE AMANHÃ VCS VÃO ESTAR BEM MELHORES E FELIZES.....

    ResponderExcluir
  67. SAULO E MAYARA PROMETEM....

    ResponderExcluir
  68. um ídolo tem que se BOM!!! em tdos os sentidos.

    ResponderExcluir
  69. Só pra registrar aqui que não é necessário a falência de todos os órgãos para alguém morrer. Alguns do TOP 6 masculino são, sim, bons candidatos.

    Vamos esperar agora as mulheres. Acho que vão se dar bem.

    ResponderExcluir
  70. *nota: ao ver o "coloca no ídolos",c/ aparência
    inofensiva, achava até engraçado minha filha adolescente gostar tanto de ficar participando dos comentários,mas me encontro na obrigação
    de alertá-los que tem coisas muito pesadas p/ nossos filhos adolescentes participarem, se não tomarem providência,vou proibir minha filha ,sobrinhas e amigas de participarem desse site.....

    ResponderExcluir
  71. Eu não acho que as sátiras do Coloca possam influenciar a vida de um adolescente.

    ResponderExcluir
  72. que drama hein!!proiba seus filhos de acesae a net!!
    POXA como o MAYCON e o Cosme não passaram meu, estes 2 Marcos São porcaria....

    ResponderExcluir
  73. *ACHO QUE ENTENDO O QUE O PAI ( OU MÃE ? ) QUIZ DIZER ACIMA; DEVE SER EM RELAÇÃO À COMENTÁRIOS PESADOS(C/ PALAVRAS DE BAIXO NÍVEL) EM RESPOSTA ÀS ADOLESCENTES COMO HAVIAM ANTES NO "TOP 24" QUE SABIAMENTE FORAM RETIRADOS,TAIS COMENTÁRIOS
    OFENSIVOS AOS CANDIDATOS E CONSEQUENTEMENTE ÀS ADOLESCENTES EM QUESTÃO, É ISSO AÍ GENTE....

    ResponderExcluir
  74. vamos continuar no "coloca" e torcendo pelo saulo e diego que são muito bons....

    ResponderExcluir
  75. Marco Antônio de BH.3 de outubro de 2009 às 10:27

    concordo c/ a"nota",pegaram pesado c/o saulo....
    que coisas horríveis falaram!!! ele não merece esse tipo de coisa, ele é mto gente boa.

    ResponderExcluir
  76. SAULO GUERREIROOOO!!!!! TORÇO POR TI,GURI.

    ResponderExcluir
  77. ► Enfim... O Circo está formado! (Só faltou o Phelipe!) Mas ja está melhor q o Zorra Total!
    Óbvia a injustiça com Maycon e Cosme! Mas é simples.. Qdo os Marcos forem cantar agent muda d canal(controle remoto foi feito pra isso), ou então tecle MUDO e apenas se delicie com a falta de interpretação do Sertanejo lá!

    Mas ainda á chance de termos um nivel melhor nas finais.. graças as mulheres!

    Brasil.. Chega de surpresas.. porfavor! ("MEDO")

    ResponderExcluir
  78. que venham as mulheres,com o saulo vai ser show.

    ResponderExcluir
  79. Eu gostei do Phelipe,achei que ele não exagerou "não",ele tem estilo próprio, me lembrou mto o "ney matogrosso",entendam isso como elogio gente, pois ser comparado ao "ney" é mto legal,continue c/ seu estilo Phelipe,vc tem talento e o brasil precisa de renovações c/ estilo como vc; boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  80. TEMOS A OBRIGAÇÃO DE COMBATER TDO E QQUER TIPO DE PRECONCEITO....VALEU.

    ResponderExcluir
  81. O ditado é assim:"água ladeira abaixo e mulher qdo quer d..,ninguém segura".ahuahuahuahuahuah

    ResponderExcluir
  82. ANA CAROLINA DE CASTRO,SAMPA3 de outubro de 2009 às 13:09

    ENTÃO;"QUE VENÇA O MELHOR",INDEPENDENTE DO SEXO.

    ResponderExcluir
  83. Mãe (Ou pai?) de família,

    Uma época, desativamos a opção de comentários sem o registro do google, mas o pessoal pediu pra que voltasse. Como pode ver, a maioria que comenta tem nome preto. O nome azul é de quem tá na conta do Google.

    Não proíbe sua filha não. É só ignorar os comentários ofensivos e continuar colocando.


    E, gente, o único citado no texto é o Marcos Duarte. Tem gente boa entre os outros, claro.

    ResponderExcluir
  84. Cara... Eu acho que alguns bons ficaram de fora.. mas os melhores pra mim estão lá. Tirando o Filho da puta do Marcos duarte. Ridiculo esse nego. Isso mostra que o brasil ainda tem que aprender a assistir o Idol.

    De qualquer maneira não concordo com a nota de falecimento apesar de ter sido genial hahaha.

    Mas relaxem ateh o AI americano tem umas coisas dessas. Faz parte .. log logo ele vaza.

    ResponderExcluir
  85. Hahahaha, muito bom alguns comentários, sem dúvida, serve para tirar a tristeza da constatação dos fatos, para mim, já é incoerente deixar o povo ser o jurado exatamente nessa fase do programa, poderiam trocar, o povo escolhia os 24 e os jurados, especializados é claro, não esses, julgariam a cada apresentação quem deve ficar e vencer, seria no mínimo mais justo, mas enfim, para quem espera melhora com as mulheres, preparem-se para mais comentários, porque tenho dúvidas se Pri borges,Dani,Mayara, Aline,Melina, irão passar, mas não tenho nenhuma que a voz do povo escolhera...Hellen - a coitadinha, e grande vencedora do ídolos 2009, desde que a edição favoreceu sua história triste, enfim, mas ao menos valeu por ter ouvido o Cosme, o Jésus e outros que cantaram lindamente, e ao menos mais uma vez poderei ouvir o talento completo que é a Pri Borges, a alegria de cantar da Dani, a simpatia e voz delicosa da Aline, por essas sim, sairia da minha casa, pagaria ingresso, assistiria um show, e compraria os respectivos cd´s.
    Beijokas a todos e não vejo a hora de ler os proximos comentários....
    Ah...Se não fosse o fato de que nessa mansão haverá aula de canto, e preparo para os cadidados, me indignaria pelo Marcos Duarte tb, mas acho que ele merece isso sim, a exceção do Diego por originalidade, e Saulo por emoção, os demais poderiam dar lugar ao Cosme, Jésus,e o Julio fez bonito, merece.
    Agora, por hora acabou, kk sampa.

    ResponderExcluir
  86. Ah e o Brasil tem gente muito boa que sabe cantar que apareceu no ídolos sim, mas depois que a Shirley Carvalho não ganhou, ficou aquela de não é na verdade um programa de quem canta bem, mas de quem tem uma história triste mais chamativa ou seja bonita, confesso que no início fiquei intrigada com o Saulo pela apelação por ser gago, porém ele mostrou que está cantando com bastante esforço e dentro do que aprendeu, parabéns vc é ensinável, sensível, inteligente, sabe qeu para agradar os jurados tem que cantar "baixinho,rouquinho,suave,que é o que eles entende por coração e tratar com carinho a música" e por isso já tem muito mérito.
    Eu de minha parte gosto de quem canta bem, com emoção e isso não está na música lenta nem na voz rouca, mas na paixão, alegria, prazer de cantar e potência de voz, saudades do Angel, Osni,SHIRLEY CARVALHO,Mari Rocha,João Callaça,Rafael Bernardo, só para citar os finalistas, a exceção da Mari....
    E quem é muito bom em algo, que faz com emoção entende e identifica quem faz porque ama, porque gosta muito,porque tem no que faz o maior prazer, e isto está aquém de julgamento subjetivos por escolha de música, por escolha de figurino, por ritmo agitado ou lento, e quem erra nessa fase é porque está querendo agradar os outros, e não parou e apenas fez o que ama, que nesse caso é cantar e cantar e cantar... kk sampa

    ResponderExcluir
  87. começou a censurad e novo

    ano passado parei de passar por aqui por que não tinha mais meus comentarios poublicados

    quem entra na net esta sujeito a qualquer coisa .. tem ue se ter consciencia disso

    ate no site de uma igreja vc poder ver coisas pesadas, em post ofensivos ou escabrosos

    cabe a cada um ser maduro o suficient e não se deixar influenciar pelo que ve, le ouve, ou percebe no ar

    mamae papai eduqem seus filhos

    mas não adianta tapar o sol com a peneira ...

    ResponderExcluir
  88. louca sim desvairada não!4 de outubro de 2009 às 02:23

    vc falou certo

    saulo se esforça pra cantar..

    mas cantar não é obrigação?

    por que ele se esforça tanto que ainda arrebentara suas cordas vocais ..

    quem canta e canta muito não precisa fazer força pra cantar ...não é uma cosia que sai naturalmene e encanta?

    força se faz pra cagar e tem muita gente ai que canta como tivesse com prisao de ventre ...a merda da voz sai lascando tudo.. arrebentando todas as pregas .. vocais. eu disse..
    e quem quiser que me diga que aqueles microfones não tem protools ou afinadores que eu mato...

    ResponderExcluir
  89. Danilo Tussini Fernandes4 de outubro de 2009 às 13:02

    Saulo, Júlio e Diego: Mereceram passar. São as melhores vozes do Top 6 masculino. Tem emoção, passam verdade.

    Evandro, Marcos Paulo e Marcos Duarte: Não mereceram passado. Tiraram as vagas do Cosme, Maycom e Jésus, que são melhores que eles em todos os aspectos.
    Só burro que vota nessas três porcarias e deixa de fora quem merecia ficar no Top 12.
    Não acredito mais no povo brasileiro.
    Agora, é a vez das mulheres.
    Espero que passem Mayara, Raquel, Natália, Bárbara, Pri e EDanni.

    ResponderExcluir
  90. que gente recalcada,respeitem as opiniões das pessoas,cada um tem seu gosto.
    se deus quizer marcos duarte vai pra final para o bem dele é pra vcs morerem de enveja,pois acho que isso é enveja...vamos torcer muito e votar ne para MARCOS DUARTEEEEEEEEEEEEEE.

    ResponderExcluir
  91. Fiquei extremamente feliz com esse post, pois por um momento eu achei q só eu tinha enxergado o absurdo q foi colocar aqueles 6 na final... no meio de tanta gente extremamente talentosa!!!!

    Simplesmente bizarro...

    Mas tb... depois de ter ganhado o Rafael Barreto no lugar do Bernardo, que é um dos melhores cantores que já vi na minha vida, não duvido de mais nada...b

    ResponderExcluir
  92. Pessoal que posta: APRENDAM A ESCREVER!!!!!

    Enveja, indiguinação...

    Pai do céu, voltem pra escola!

    ResponderExcluir
  93. bizarro! quem esse cara tah comendo??? (ou quem come ele?? rs)

    ResponderExcluir
  94. "nota",*(mãe de adolescente)quero deixar aqui registrado o meu agradecimento pela atenção do "pessoal do coloca"em me responderem,*minhas filhas ,sobrinhas e amigas,vão continuar no "coloca",e vamos torcer p/que o nível dos comentários se elevem à cada dia no decorrer do programa.*obrigada.

    ResponderExcluir
  95. ANA CLARA(GUARULHOS-SP)4 de outubro de 2009 às 17:36

    SAULO,JÁ VI O VÍDEO DA SEMI VÁRIAS VEZES, QUE EMOÇAO; VC É DEZ.

    ResponderExcluir
  96. negra "dri" (rio de janeiro)4 de outubro de 2009 às 17:40

    saulo vc é "nosso guerreiro"!!! contra qquer tipo de preconceito, torço mto por vc; boa sorte.

    ResponderExcluir
  97. OSAULO TRATA A MÚSICA C/ "DELICADEZA" SUA VOZ É DOCE, ADORO OUVÍ-LO CANTANDO É MTO BOM!!!

    ResponderExcluir
  98. "louca sim desvairada sim!!!" ,que vocabulário horrível,de baixo nível, tenha dó, "torça por alguém" e "faça algo construtivo" ao invés de ficar atacando as pessoas por puro prazer.isso é coisa de pessoas "más",sem Deus no coração.

    ResponderExcluir
  99. que vença o melhor...
    homem,mulher...
    torço p/o saulo e diego.

    ResponderExcluir
  100. TODOS QUE CHEGARAM ATÉ AQUI,MERECEM NOSSO RESPEITO,CADA UM TEM SEU DIFERENCIAL E MERECIMENTO, DE UM PONTO DE VISTA OU DE OUTRO...NÃO DEIXANDO DE FALAR QUE MTOS DOS QUE SAÍRAM TBÉM MERECIAM MUITO.AGORA TORÇO P/ O SAULO QUE JÁ PASSOU POR ISSO.

    ResponderExcluir
  101. saulo: doçura que "canta e encanta!!!".

    ResponderExcluir
  102. uma fã e viciada no coloca.4 de outubro de 2009 às 18:13

    Respeitar as opiniões alheias "SIM",nos encherem c/ comentários ofensivos de baixo nível
    "não",por favor vamos "elevar" o nível pessoal, obrigada.

    ResponderExcluir
  103. ana cláudia,jundiaí.4 de outubro de 2009 às 18:16

    é legal vermos divergências discutíveis e não desreipeitosas.

    ResponderExcluir
  104. *"recado":não adianta ofenderem candidatos c/ palavras de baixo nível, pq daí é que "muitas" pessoas começam a observá-los e constatar o contrário; passando assim a serem seus "fãs incondicioais",se querem algo constritivo p/ algum candidato do programa, dê sua opinião,respeitar as opiniõesalheias, como disseram acima;e é saudável optarmos por algo.

    ResponderExcluir
  105. concordo c/ vc,sabiiiiido....

    ResponderExcluir
  106. Perfeito o comentário... Completamente sem noção a escolha dos brasileiros... Minha opinião lá. Entrem e comentem! Obrigado!!!

    http://brasilinteligente.wordpress.com/2009/10/04/idolos-2009-semifinal-masculina/

    ResponderExcluir
  107. AH,NÃO TEM QUEM NÃO LEIA ESTE "POST", FOI MUITO INTELIGENTE A CHAMADA,PARABÉNS PESSOAL;O POVO JÁ NÃO E´CURIOSO!!!

    ResponderExcluir
  108. NAO ADIANTA ESCREVER O QUE A GENTE PENSA A PSTAGEM SO ENTRA SE NAO ESTIVER FALANDO NADA QUE COMPROMETA A EDIÇAO DO PROGRAMA QUE FOI UMA PALHAÇADA ÒTARIOS OS QUE FICAREM DANDO IBOPE PRA ESSE PROGRAMA RÌDICULO FIZERAM A GENTE DE BOBOS E COMERAM NOSSO DINHEIRO MAS È SO ISSO QUE A RECORD SABE FAZER!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  109. PORQUE NAO FOI MOSTRADO A PORCENTAGEM DE VOTOS DE CADA CANDIDATO ????PORQUE NAO PODEMOS VOTAR PELA INTERNET???PORQUE NOS FIZERAM DE PALHAÇOS???

    ResponderExcluir
  110. Eu queria saber onde está a garantia de que a votação foi essa mesmo! Será que foi realmente o que nós vimos na tv?? Tenho cá minhas dúvidas...

    ResponderExcluir
  111. INFELIZMENTE, O PROGRAMA PERDEU A CREDIBILIDADE. NÃO ASSISTO MAIS E CREIO QUE MUITOS FARÃO O MESMO. BOICOTE AO ÍDOLOS 2009! POR UM PROGRAMA DE CREDIBILIDADE NA TV BRASILEIRA!!

    ResponderExcluir
  112. NÓS PODEMOS ACABAR COM ESSA FARÇA. BASTA FAZERMOS UMA CAMPANHA NA INTERNET. NÓS PODEMOS DETONAR A AUDIÊNCIA DO ÍDOLOS E EXIGIR MAIS RESPEITO PELOS ESPECTADORES. VAMOS BOICOTAR O PRIMEIRO PROGRAMA DA "MANSÃO ÍDOLOS" ASSIM QUE SAIR O RESULTADO DOS 12 FINALISTAS. A AUDIÊNCIA VAI CAIR E VAMOS MOSTRAR QUEM É QUE MANDA DE VERDADE. AÍ SIM ELES VÃO APRENDER A DAR VALOR AO PÚBLICO. NÃO ACREDITO NO RESULTADO DA ESCOLHA DOS 6 FINALISTAS. TEM ALGO ERRADO. MAIS RESPEITO PELO PÚBLICO, REDE RECORD!

    ResponderExcluir
  113. Cara, tem gente defendendo por ele ser sertanejo e achar q ele sofrer preconceito por isso... ñ é por aí!A questão é que ele não canta bem... Osnir do ídolos 1 dava show com seu sertanejo, e seu 3° lugar foi muito considerado, portanto ñ é nada de preconceito, é apenas saber o q é bom e o q é muito +ou-

    ResponderExcluir
  114. Acho que já está no esquema de ganhar uma mulher esse ano... ESSES CARA NÃO CANTA NADA...

    ResponderExcluir
  115. HELLEN LYU NA CABEÇA...!!!

    ResponderExcluir
  116. É muito simples.. Revejam as apresentações do Osnir no ídolos do SBT e sintam a diferença...

    "Sem comentários néh!?"

    ResponderExcluir
  117. Boicotar o Ídolos não adianta. Tem que votar!

    Em nenhum Idol, em todo o mundo, se pode votar pela internet e eles não dão a porcentagem. O do Brasil é igual.

    ResponderExcluir
  118. Vejo o Marcos como um " GUERREIRO", rapaz simples com sonhos de alcançar seu objetivo. Ele tem o dom, falta moldar e acho que ele chega lá.Diferente de muito bacana que não canta coisa alguma APLAUDIDO.

    ResponderExcluir
  119. E tbm acho que tinha gente melhor do que ele mais pelo menos o Saulo,Julio e Diego passaram né se não teria acabado o programa pra mim!

    ResponderExcluir
  120. é bem capaz dele ganhar o melhor nunca ganha lembram do bernardo!

    ResponderExcluir
  121. mesmo com tudo isso ainda amo esse programa e ñ vou deixar de assistir e torcendo pro Saulinho!

    ResponderExcluir
  122. ~ ~ Ainda bem q torco pra Priscila Borges!
    Ainda há esperança... ("táh Povo!?")

    O melhor nunca ganha não! Pelo menos tivemos um bom início com Leandro!.. Depois q desandou completament com a Sandy e o outro lá q nunk mais ouví falar..

    ResponderExcluir
  123. que vença o melhor gente: homem ou mulher,
    espero que o "próximo post" não seja
    tendencioso e parcial, pq partindo "deste post"; já observamos "sua funçao tendenciosa", a favor das mulheres, antes mesmo de passar o programa!!! respeito à tdos minha gente!!!

    ResponderExcluir
  124. CONCORDO,QUE VENÇA OMELHOR ,ESTÁ SÓ COMEÇANDO...

    ResponderExcluir
  125. ana cláudia,(porto velho-ro)7 de outubro de 2009 às 00:20

    duas vozes que eu ouviria o dia tdo;
    saulo e helen são bem gostosas ,não sei explicar direito,~enfim não cansam a gente.

    ResponderExcluir
  126. Tbém acho,são doces e marcantes ao mesmo tempo....

    ResponderExcluir
  127. ACABEI DE ASSISTIR O PROGRAMA DAS MULHERES,ACHEI QUE IS MENINOS FORAM MAIS NATURAIS C/ SUAS EMOÇÕES,NERVOSISMO E ATÉ FALHAS;E AS MULHERES FORAM MAIS PROGRAMADAS,MAIS REPAGINADAS, ACHEI MTO SEM EMOÇÃO REAL, CANTYARAM BEM ,MAS PARECIA MAIS UM BAILE DE FORMATURA E NÃO UM ~IDOLO BRASILEIRO QUE GRAVARIA CD.OBS.:TEM ALGUMAS EXCESSÕES...

    ResponderExcluir
  128. ACABEI DE ASSISTIR O PROGRAMA DAS MULHERES,ACHEI QUE IS MENINOS FORAM MAIS NATURAIS C/ SUAS EMOÇÕES,NERVOSISMO E ATÉ FALHAS;E AS MULHERES FORAM MAIS PROGRAMADAS,MAIS REPAGINADAS, ACHEI MTO SEM EMOÇÃO REAL, CANTYARAM BEM ,MAS PARECIA MAIS UM BAILE DE FORMATURA E NÃO UM ~IDOLO BRASILEIRO QUE GRAVARIA CD.OBS.:TEM POUCAS EXCESSÕES...

    ResponderExcluir
  129. HJ FALTOU EMOÇAO MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  130. Foram bem,mas mto robotizadas,como cantoras em produçao em série,exceto a helen, pri borges e mayara,é meu ponto de vista gente.

    ResponderExcluir
  131. ME DESCULPE GENTE, POSTOU ACIMA DUAS VEZES,NÃO SEI,DEU CREPE NA HORA....

    ResponderExcluir
  132. É temos que analisar tdo isso,realmente.

    ResponderExcluir
  133. VAMOS VER AMANHÃ PESSOAL...

    ResponderExcluir
  134. então,que venham as mulheres p/ que junto c/os meninos que são mais diversificados nos emocionem mais do que hj.

    ResponderExcluir
  135. Tbém espero isso,sou fãzona do ÍDOLOS.

    ResponderExcluir
  136. BOA SORTE E ESPERO QUE FIQUEM AS MELHORES,POIS REALMENTE HJ FALTOU EMOÇAO, FORAM MTO PARECIDAS.

    ResponderExcluir
  137. Eita site burgues hein....o marcos duarte canta pra car. e merece mto mais q um marcos paulo, esse sim foi um absurdo ter passado. os outros mereceram mto...mas pra q querer no idolo brasileiro um cara q faz vibrato e canta como americano? Nosso país é do samba, do sertanejo. Defendam ou o brasil ou entao façam um site colocanoamericanidol.

    ResponderExcluir
  138. Anônimo, não conhece?

    www.colocanoidol.blogspot.com existe também.

    E, mais uma vez, o problema não é ser sertanejo. É ter AQUELA voz.

    ResponderExcluir
  139. Anônimo, vibrato é americano?
    alguém tem que avisar pro zezé di camargo

    ResponderExcluir
  140. A MULHERADA FOI CLONAGEM GERAL,C/ EXCESSÃO AD HELEN.

    ResponderExcluir
  141. BURGUÊS MESMO,MAS AMIGO É O POVO QUE VOTA....

    ResponderExcluir
  142. as mulheres não foram tudo aquilo que nos fizeram esperar,não.....
    homem ,mulher ,que vença o melhor.

    ResponderExcluir
  143. este post está tendencioso p/ as mulheres em especial uma que tem muuuuuuooooooitas estrelas.
    tenha dó pessoal.ainda bem que o povo é quem escolhe.....

    ResponderExcluir
  144. A PRI É BOA ,MAS.......

    ResponderExcluir
  145. Que é isso, esse cara acha que canta, o mais decepcionante é o público votar nele, fala sério.
    Espero muito que, com as mulheres as pessoas pensem mais!!!!

    ResponderExcluir
  146. as enquetes não mentem jamais,"saulo e helen" realmente são os melhores,compraria cds dele e ouviria o dia todo!!!!! eles merecem!!!!!

    ResponderExcluir
  147. as enquetes não mentem jamais,"saulo e helen" realmente são os melhores,compraria cds dele e ouviria o dia todo!!!!! eles merecem!!!!!

    ResponderExcluir
  148. tá dando crepe na hra de postar...

    ResponderExcluir
  149. EU ACHEI QUE A HELEN ESTAVA MAIS DIFERENTE MESMO.

    ResponderExcluir
  150. *"Caroll"(acima): me desculpe,mas os meninos passaram mto mais emoção, foram mais verdadeiros e diversificados; não nos enjoaram,foram mais naturais, eu diria até mais humanos,sem programação em série...

    ResponderExcluir
  151. Luíz Paulo DOURADOS-MS7 de outubro de 2009 às 11:51

    não adianta detonarem os meninos eles são uns doces e apaixonantes....e as mulheres tbém tem seu valor, sódevem ter mais personalidade e tomarem cuidado c/ a clonagem geral.

    ResponderExcluir
  152. É ISSO AÍ VAMOS DETONAR QQUER TIPO DE PRECONCEITO LUÍS,GOSTEI DO SEU COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir
  153. O NÍVEL DOS COMENTÁRIOS ESTÃO MELHORANDO,VALEU....

    ResponderExcluir
  154. GENTE VCS SÃO MUITO PRECONCEITOSOS COM O MARCOS DUARTE. ELE CANTA MUITO BEM. SÓ NAO TEM PRESENÇA DE PALCO, MAS ISSO ELE VAI APRENDER..NINGUEM NASCE FALANDO, E ANDANDO..DEIXEM ELE TER UMA OPORTUNIDADE!!!!
    OU SERÁ QUE VCS NUNCA TIVERAM O PRIMEIRO EMPREGO? OU JA CHEGARAM SABENDO DE TUDO?
    SE ELE TA NA FINAL COM CERTESA É PORQUE ELE TEM TALETO E O BRASIL TA GOSTANDO DELE. AGORA NAO ADIANTA FIKAR SE LAMENTANDO POR QUE OS PREFERIDOS DE VCS SAIRAM..SE ELES SAIRAM É POR QUE O BRASIL NAO GOSTOU DELES..POIS OS JURADOS DERAM ESSA OPORTUNIDADE..ELES NAO GANHARAM A CONFIANÇA DO BRASIL, JA O MARCOS DUARTE APESAR DE SER TÍMIDO CONSEGUIU.

    ResponderExcluir
  155. Olha, realmente NINGUÉM merece o Marcos Duarte e o Marcos Paulo. Que coisa mais absurda é aquela? Não entendi os jurados que deram tais opção para voto. Agora é ter esperança que um saia na primeira semana e o outro na segunda semana.

    ResponderExcluir
  156. fique tranquilo(a),pq tudo vai se desenhando no decorrer do programa e torço p/ que meus preferidos não deslizem nos repertórios,boa sorte p/tdos eles....são merecedores,de um ponto de vista ou de outro.

    ResponderExcluir
  157. helen e saulo são os primeiros,uhuuuu!!!!boa sorte,vcs merecem.

    ResponderExcluir
  158. DIEGO,SAULO,JÚLIO,"PI"BORGES,MAYARA E HELEN!!!

    ResponderExcluir
  159. *pessoal ontem o saulo tocou p/ a galera mais de duas horas no seu último twitshow antes de entrar na mansão, foi simplismente show,como sempre,tocou de tudo,o que o povo pedia,p/mim a inesquecível foi "Ordinary People" de "John Legend",na voz do saulo ficou lindaaaa!!!! tamo contigo "saulinho" ,boa sorte meu querido...

    ResponderExcluir
  160. *pessoal ontem o saulo tocou p/ a galera mais de duas horas no seu último twitshow antes de entrar na mansão, foi simplismente show,como sempre,tocou de tudo,o que o povo pedia,p/mim a inesquecível foi "Ordinary People" de "John Legend",na voz do saulo ficou lindaaaa!!!! tamo contigo "saulinho" ,boa sorte meu querido...

    ResponderExcluir
  161. eduardo-riberão preto7 de outubro de 2009 às 19:09

    O Saulo ainda vai surpreender muita gente,guardem isso pessoal,ele tem voz atual e c/ personalidade própria,ele pode cantar de Roberto Carlos, John Legend, Caetano,Marisa Monte a Sinatra,e por aí vai,além das suas músicas próprias é claro;*o saulo é o "cara".

    ResponderExcluir
  162. SAULO SURPREENDENDO SEMPRE...

    ResponderExcluir
  163. Saulo guerreirooooooooo!!!

    gogogogogosaulinhoooooo!!!

    tamu contigooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  164. quero ver o top doze!!! será dez.

    ResponderExcluir
  165. FÃ DO COLOCA "em partes"7 de outubro de 2009 às 22:18

    PESSOAL MESMOC/ "NOTA DE FALECIMENTO " E "TUDO MAIS POSTADO SEM DÓ CONTRA OS MENINOS",INCLUSIVE COM RESSUSCITAÇÃO DAS MULHERES NO OUTRO "POST DELAS",ACHO QUE O POVO PREFERIU FICAR "VELANDO OS MENINOS",PQ A ENQUETE MASCULINA TINHA QUASE ONÚMERO DE VOTOS NESTE MESMO HORÁRIO NA SEMANA PASSADA!!!!
    SE NÃO ME ENGANO,CHEGOU A QUASE "900 VOTOS",PENSEM NISSO ANTES DE POSTAREM COISAS APENAS C/ INTUITO DE MANIPULAR,OK ?´É SÓ UM TOQUE,PQ GOSTO DO "COLOCA" SENÃO,NÃO ESTARIA AQUI!!!!!*OBRIGADA PELA A ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  166. FÃ DO COLOCA"em partes"7 de outubro de 2009 às 22:22

    FOI QUASE O DOBRO DOS VOTOS A ENQUETE MASCULINA EM RELAÇÃO A DE HJ ,NESTE MESMO HORÁRIO, O POVO PREFERIU "VELAR OS HOMENS!!!"..... HEHEHEHEHEHEHEH

    ResponderExcluir
  167. É..........PENSANDOOOOO......

    ResponderExcluir
  168. continuando o assunto acima,os dois líderes das enquetes das duas semi: "saulo e helen", quer dizer alguma coisa,não?
    *é; p/ bom entendedor um pingo é francisco!!!!

    ResponderExcluir
  169. BEM COLOCADO!!! sempre "no coloca", é claro.

    ResponderExcluir
  170. TÁ COMEÇANDO A SUBIR QUE BOM,VOU VER O ÍDOLOS T+

    ResponderExcluir
  171. ESTÁ PASSANDO DE 600 VOTOS AGORA.

    ResponderExcluir
  172. É O POVO PREFERIU "VELAR"OS MENINOS.KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  173. VAMOS POSTAR LEGAL MINHA GENTE,QUE VENÇA O MELHOR HOMEM MULHER É COMO "DISCUTIR O SEXO DOS ANJOS".

    ResponderExcluir
  174. OS MELHORES DIEGO,SAULO, JÚLIO,HELEN, DANI,PRI E MAYARA.

    ResponderExcluir
  175. A ENUQETE DAS MULHERES CONTINUOU APÓS O PROGRAMA P/ALCANÇAR A DOS MENINOS?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK*DESCULPE PESSOAL É QUE PASSEI MTA RAIVA!!!!

    ResponderExcluir
  176. MAGNO MARKUS, VC É UM BABACA!
    como falaram dá tiro no proprio pé .
    anta!

    ResponderExcluir
  177. odeio erros grotescos . quem se coloca na posição de construtor tem que se preparar ,ou procurar não cometer erros tão básicos .acho que seu público já não é o de antigamente , eleve o nivel .

    ResponderExcluir
  178. PESSOAL NÃO PRECISA PEGAR PESADO,FICAMOS OFENDIDO ALGUMAS VEZES,MAS OS CARAS SÃO BONS,SENÃO NÃO ESTARÍAMOS AQUI..... ADORO O COLOCA!!!!

    ResponderExcluir
  179. a "lei da causa e efeito" ou "ação e reação"é isso aí.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.