Thais Bonizzi é eliminada do Ídolos

Eliminado do Ídolos de quarta-feira 28/10

Estava bom demais pra ser verdade! Como dizem, não se pode elogiar uma coisa que vai bem. Thais Bonizzi, numa eliminação prematura, deixa o programa como a décima colocada. Sem dúvidas, ela não mereceu sequer estar na zona de perigo.

Thais figurou no Bottom 3 ao lado de Dani Morais e Júlio Cesar. Marco Camargo afirmou que, analisando a noite anterior, o resultado era justo. Ele deve ter alzheimmer e esqueceu da "performance" do Marcos Duarte.

Porque a Thais, Brasil? Escolher músicas de qualidade, seguir fiel ao seu estilo, sempre cantar bem... Foi essa a razão da eliminação dela? Alguém me explica?!

A Thais é muito talentosa, tem personalidade e uma carreira promissora! Sucesso!

Comentários

  1. SAULO TÁ INTEIRO!! AGENTE SENTE ELE ALÍ PRA SAIR DIRETO PRO SUCESSO , TUDO QUE TOCA FICA SEMPRE CERTO , GOSTOSO DE OUVIR , NÃO TEM REJEIÇÃO MUSICAL .
    É IDOLO PRA GRAVAR VENDER ESTOURAR COM SHOWS .. LOTADOS .
    VC JÁ VIRAM OS SHOWS DELE NO TWITTER ?! ELE ARREBENTA , CANTA DE TUDO MUITO MAIS DO QUE NO PROGRAMA , ONDE SENTIMOS AS LIMITAÇÕES DO PROGFRAMA , ELE LIVRE É MUITO MELHOR QUE DIEGO E PRICILA , QUE TEM UMA MARCA JÁ MUITO IMPRESSA .
    AS MUSICAS DELE ENTÃO , EM INGLES SÃO PERFEITAS .
    VEJAM OS VIDEOS DELE ... MARAVILHOSOS , NÃO TEM HISTÓRIA É FATO CONFIRMADO , TOCA MUITO , CANTA MUITO , ESCREVE MUITO ,COMPÕE MUITO . E É UMA PESSOA MARAVILHOSA
    SUCESSO CARA SOU SUA FÃ MESMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. SAULO TÁ INTEIRO!! AGENTE SENTE ELE ALÍ PRA SAIR DIRETO PRO SUCESSO , TUDO QUE TOCA FICA SEMPRE CERTO , GOSTOSO DE OUVIR , NÃO TEM REJEIÇÃO MUSICAL .
    É IDOLO PRA GRAVAR VENDER ESTOURAR COM SHOWS .. LOTADOS .
    VC JÁ VIRAM OS SHOWS DELE NO TWITTER ?! ELE ARREBENTA , CANTA DE TUDO MUITO MAIS DO QUE NO PROGRAMA , ONDE SENTIMOS AS LIMITAÇÕES DO PROGFRAMA , ELE LIVRE É MUITO MELHOR QUE DIEGO E PRICILA , QUE TEM UMA MARCA JÁ MUITO IMPRESSA .
    AS MUSICAS DELE ENTÃO , EM INGLES SÃO PERFEITAS .
    VEJAM OS VIDEOS DELE ... MARAVILHOSOS , NÃO TEM HISTÓRIA É FATO CONFIRMADO , TOCA MUITO , CANTA MUITO , ESCREVE MUITO ,COMPÕE MUITO . E É UMA PESSOA MARAVILHOSA
    SUCESSO CARA SOU SUA FÃ MESMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. mirna - campo verde -go31 de outubro de 2009 às 00:21

    mirna-campo verde -go

    sei do saulo roston por BARRA DO GARÇAS , ele super criança ainda já numa banda abrinndo show do IRA , calcinha preta , e festivais de verão no rio araguaia , o muleke é demais .
    suas musicas são canatdas por lá já há muito tempo .
    ele é preparadíssimo mesmo , quem está tentando tirar seu valor referindo que preparo só existe pra dois já com favoritismo explicito , vai errar feio .
    o cara estudou musica , morou fora do Brasil , e compõe pra carambaaaa!!
    ele é muito bom!!!!!
    está dentro dop formato do programa limitar e restringir , canalizando pra mostrar e dar preferencias a outros .
    mas não adianta , vai ficar visivel a bagagem deste cara , ele é demaissssssssssssssssssssss
    sucesso puro e cerrrrrrrto , é só aplicar nele !!!

    ResponderExcluir
  4. kakà -sp
    eu já falava isto aí MIRNA , ha muito tempo. o SAULO ROSTON tem uma qualidade musical grande mesmo .
    eu já ouvi ele cantando numas das melhores casas de shows aqui de sampa CLUB CARIOCA.
    cantando ZUK , e dançando pra caraaaalhooo!
    ele dá show , o povo se diverte e fica maluco com as apresentações dele .
    fiquei sabendo que já cantou pra uma platiea de 5 mil pessoas em um festival no distrito federal .
    ele tem preparo pra dar e vender .
    pasmem , mas ele é bem maior que o programa mostra ele é um MONSTRO de talento e arte.
    meu voto é seu , e vou votar muuuiiiuto .

    ResponderExcluir
  5. OS DOIS MESMOOOOO...ELES TEM VOZES LINDAS: SAULO ROSTON E HELEN LYU.

    ResponderExcluir
  6. OS DOIS MESMOOOOO...ELES TEM VOZES LINDAS: SAULO ROSTON E HELEN LYU.

    ResponderExcluir
  7. SAULOOOOOOOOO THE BEST.

    ResponderExcluir
  8. EM RESPOSTA À QUEM OFENDE O SAULO DE DON JUAN MEIA BOCA; MANDO DE VOLTA A BOLOINHA DE PING-PONG NA TESTA: SUA DUPLA "JÁ ELEITA",ELA SÓ TEM O NARIZ DA CELINE JOHN E ELE SÓ TEM O CABELO DO EDSON CORDEIRO,HIHIHIHIHIHHIIIHHHIHHIHIHI DE LEVE......SEI JOGAR PING-PONG COMO NINGUÉM......

    ResponderExcluir
  9. marcos manda ver cantado e como pessoa também nosso pais precisa de pesssoas assim pois quem e ovido hoje amanhã pode nao ser mais e o que permanece e a emocão e o carinho colocado na música.É exemplo de vida para nossas geracões e nosso povo sabe disso.É muito fácil alguém que teve estudo musical ser bem afinado, agora uma pessoa que veio da roça com condicões precarias é mais dificil portanto ele é excepcional, um excelente cantor. Precisamos parar com esses discursos demagógicos e ao mesmo tempo preconceituoso com a musica sertaneja.

    ResponderExcluir
  10. Num dos ídolos do SBT eu vi a Pollyana Papel,Giovana Félix,Angel Duarte sendo eliminados.
    Shirley Carvalho ficando em segundo lugar.
    Mariana Bravo sendo ridiculamente eliminada e agora Thaís Bonizzi,difinitivamente acompanho esse programa só por aqui mesmo

    ResponderExcluir
  11. Silvia Scavone, eu também comentei no blog do Marco Camargo e fui vetado. E a única coisa que comentei foi lembrando o que ele disse na noite da eliminação da Thais.

    ResponderExcluir
  12. Ninguém precisa ser pobre financeiramente pra ser pobre culturalmente.
    Lembrando que essa é a MINHA opinião, vinda dos MEUS gostos musicais e auditivos, que obviamente não são os da maioria.
    Há quem ache Calypso uma grande banda, e Joelma uma excelente cantora. Quem sou eu pra discordar?
    Mal gosto, desde que seja em sua própria casa, e não me fazendo ouvir, é super aceitável. ;D

    ResponderExcluir
  13. Gente, foi ridíículooo!!!!!!!!!!!!!!!
    Esse povo não sabe votar então não vota!!!
    Tem 3 porcarias que ainda estão concorrendo, e vão tirar bem a Thaís! Ela canta lindamente, e o repertório dela é muito bom, ela traz uma interpretação própria, o que esses outros tres nem se quer chegam perto!
    Eu acho assim, se os jurados que escolheram os candidatos até a fase das apresentações, eles que continuassem votando, porque eles entendem, agora já o povo, vota por dó, ou porque gosta dessas músicas bobas que estao cantando. A Thaís só cantou MÚSICA, os outros 3 tentaram cantar letras...aff, perdeu a graça de assistir o programa, ainda gosto de alguns, mas se continuar desse jeito aquele caipira vai ganhar!

    ResponderExcluir
  14. Meu, muito lixo esse prograMerda.

    A thais era a melhor!!!!!

    é bom que ela saia mesmo pois quem ganha nessa bosta nunca faz sucesso mesmo!!

    Lixo de programa!
    Thais maravilhosa!!!
    A campeã desse programa!!!
    EVER!

    ResponderExcluir
  15. São minhas palavras o melhor comentário!!!

    Num dos ídolos do SBT eu vi a Pollyana Papel,Giovana Félix,Angel Duarte sendo eliminados.
    Shirley Carvalho ficando em segundo lugar.
    Mariana Bravo sendo ridiculamente eliminada e agora Thaís Bonizzi,difinitivamente acompanho esse programa só por aqui mesmo

    ResponderExcluir
  16. Até agora o povo brasileiro não entendeu porque Thais Bonizzi foi eliminada... o que de fato aconteceu naquela noite???... porque ainda permanecem no programa candidatos tão abaixo da exigência???... sabemos que a regra do programa é a eliminação toda semana de um ou mais candidados... porém Thais era uma das mais bem votadas conforme os índices apontavam ... uma das escolhidas pra chegar ao final... e saiu... foi decepcionante... até deprimente essa eliminação... inclusive chegando ao exagero do apresentador Rodrigo Faro fazer tanto jogo de emoção com o público... com a família... e até com os próprios candidatos... como se naquele palco precisasse realmente acontecer um grande sacrifício... isso não se faz... chega a ser humilhante para quem se propõe a ser um Ídolo Brasileiro... ou seria mais uma "Vítima Brasileira"???... faltou transparência... seriedade... respeito... Deixo aqui meu protesto à TV Record... jurados... e na "dúvida" .... ao nosso Povo Brasileiro... que com certeza não queria mesmo esse desfecho... Sinto que esse programa agora perdeu totalmente o brilho... que chegou mesmo ao fim... não acredito mais nesse tal critério de eliminação... foi lamentável... Acredito sim que de agora em diante Thais Bonizzi conseguirá brilhar por conta própria... pois o Brasil está encantado com ela... graça... beleza... classe... voz...e muita competência musical!!! Nila/SP

    ResponderExcluir
  17. Até agora o povo brasileiro não entendeu porque Thais Bonizzi foi eliminada... o que de fato aconteceu naquela noite???... porque ainda permanecem no programa candidatos tão abaixo da exigência???... sabemos que a regra do programa é a eliminação toda semana de um ou mais candidados... porém Thais era uma das mais bem votadas conforme os índices apontavam ... uma das escolhidas pra chegar ao final... e saiu... foi decepcionante... até deprimente essa eliminação... inclusive chegando ao exagero do apresentador Rodrigo Faro fazer tanto jogo de emoção com o público... com a família... e até com os próprios candidatos... como se naquele palco precisasse realmente acontecer um grande sacrifício... isso não se faz... chega a ser humilhante para quem se propõe a ser um Ídolo Brasileiro... ou seria mais uma "Vítima Brasileira"???... faltou transparência... seriedade... respeito... Deixo aqui meu protesto à TV Record... jurados... e na "dúvida" .... ao nosso Povo Brasileiro... que com certeza não queria mesmo esse desfecho... Sinto que esse programa agora perdeu totalmente o brilho... que chegou mesmo ao fim... não acredito mais nesse tal critério de eliminação... foi lamentável... Acredito sim que de agora em diante Thais Bonizzi conseguirá brilhar por conta própria... pois o Brasil está encantado com ela... graça... beleza... classe... voz...e muita competência musical!!! Nila/SP

    ResponderExcluir
  18. Até agora o povo brasileiro não entendeu porque Thais Bonizzi foi eliminada... o que de fato aconteceu naquela noite???... porque ainda permanecem no programa candidatos tão abaixo da exigência???... sabemos que a regra do programa é a eliminação toda semana de um ou mais candidados... porém Thais era uma das mais bem votadas conforme os índices apontavam ... uma das escolhidas pra chegar ao final... e saiu... foi decepcionante... até deprimente essa eliminação... inclusive chegando ao exagero do apresentador Rodrigo Faro fazer tanto jogo de emoção com o público... com a família... e até com os próprios candidatos... como se naquele palco precisasse realmente acontecer um grande sacrifício... isso não se faz... chega a ser humilhante para quem se propõe a ser um Ídolo Brasileiro... ou seria mais uma "Vítima Brasileira"???... faltou transparência... seriedade... respeito... Deixo aqui meu protesto à TV Record... jurados... e na "dúvida" .... ao nosso Povo Brasileiro... que com certeza não queria mesmo esse desfecho... Sinto que esse programa agora perdeu totalmente o brilho... que chegou mesmo ao fim... não acredito mais nesse tal critério de eliminação... foi lamentável... Acredito sim que de agora em diante Thais Bonizzi conseguirá brilhar por conta própria... pois o Brasil está encantado com ela... graça... beleza... classe... voz...e muita competência musical!!! Nila/SP

    ResponderExcluir
  19. Conforme julgamento de certos "jurados" nesse programa... aliás "jurados" que de música mesmo pouco entendem... fazem sim o marketing próprio..."tá quente... tá morno"... etc... ídolo no Brasil precisa cantar "boquinha na garrafa"... e por aí em diante... do jeito que a mídia está enaltecendo os axés da vida... Elis Regina... Tom Jobim... Chico Buarque... Caetano Veloso... Roberta Sá... Simone... Roberto Menescal... Cauby Peixoto... Angela Maria... Marina Lima... Marisa Monte...Fagner... Simone... Cartola... e tantos outros que se eternizaram... não terão vez e serão esquecidos pois o que está imperando é a mediocridade... o mal gosto... o julgamento desses "jurados" e do "público"... está demonstrado que alguém para vencer esse programa precisa ficar se arrastando pelo palco... transando com o pedestal do microfone... fazendo caras e bocas pra ser o vencedor... correr pela platéia cantando... ser clone dos Zezésss...etc... genuinamente ser um "ídolo nacional"... está perfeito para um País sem Cultura... é isso... cada povo tem o ídolo que merece. Thais Bonizzi irá sim brilhar para muitos ainda nesse nosso Brasil... para os que tem bom gosto... refinamento e conhecimento musical... o tal carisma como disseram... isso sim não é conquistado... precisa nascer com ele... não é adquirido... e carisma Thais Bonizzi tem... e muito... ela fez toda a diferença nesse programa... é Vencedora... e quem de fato perdeu nisso tudo foi o programa e o público brasileiro...que deixou de conhecer melhor essa sensacional intérprete... e toda a sua versatilidade musical... inclusive como instrumentista. Agora só me resta dizer "Boa Sorte" pra todos os ingênuos candidatos que por lá ficaram!!! Nila/SP

    ResponderExcluir
  20. Conforme julgamento de certos "jurados" nesse programa... aliás "jurados" que de música mesmo pouco entendem... fazem sim o marketing próprio..."tá quente... tá morno"... etc... ídolo no Brasil precisa cantar "boquinha na garrafa"... e por aí em diante... do jeito que a mídia está enaltecendo os axés da vida... Elis Regina... Tom Jobim... Chico Buarque... Caetano Veloso... Roberta Sá... Simone... Roberto Menescal... Cauby Peixoto... Angela Maria... Marina Lima... Marisa Monte...Fagner... Simone... Cartola... e tantos outros que se eternizaram... não terão vez e serão esquecidos pois o que está imperando é a mediocridade... o mal gosto... o julgamento desses "jurados" e do "público"... está demonstrado que alguém para vencer esse programa precisa ficar se arrastando pelo palco... transando com o pedestal do microfone... fazendo caras e bocas pra ser o vencedor... correr pela platéia cantando... ser clone dos Zezésss...etc... genuinamente ser um "ídolo nacional"... está perfeito para um País sem Cultura... é isso... cada povo tem o ídolo que merece. Thais Bonizzi irá sim brilhar para muitos ainda nesse nosso Brasil... para os que tem bom gosto... refinamento e conhecimento musical... o tal carisma como disseram... isso sim não é conquistado... precisa nascer com ele... não é adquirido... e carisma Thais Bonizzi tem... e muito... ela fez toda a diferença nesse programa... é Vencedora... e quem de fato perdeu nisso tudo foi o programa e o público brasileiro...que deixou de conhecer melhor essa sensacional intérprete... e toda a sua versatilidade musical... inclusive como instrumentista. Agora só me resta dizer "Boa Sorte" pra todos os ingênuos candidatos que por lá ficaram!!! Nila/SP

    ResponderExcluir
  21. Complementando... Na próxima semana a escolha do tema... "Dor de Cotovelo"... veio a calhar... TV Record... vocês vão ter que morder o próprio cotovelo por tanta incompetência profissional... musical... e curtir a dor do vexame... PARABÉNS SR CALAINHO... DONA PAULA LIMA... SR MARCO CAMARGO... estão felizes agora???... que grande atrapalhada os senhores promoveram heim... o famoso índice de audiência irá despencar... agora não adianta chorar pela bobagens que fizeram. PÊSAMES À TODA A PRODUÇÃO DO ÍDOLOS 2009!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Esses "capacitados e competentes jurados"... profissionais conhecidíssimos no mundo musical(?!)... entenderam que nessa "Noite do Malandro"... clássicos do samba e do pagode seriam "As rosas não falam"... interpretada por Diego Moraes... Marcos Duarte interpretando "Depois do Prazer"... seriam clássicos??? ou então eu não sei mais nada... e o pior... foram elogiados... chegando às lágrimas heim Sr. Marcos Camargo... ao invés das rosas falarem... nessa noite elas foram pisoteadas pelo senhor e sra Paula Lima... é isso povão... vejam só que julgamento qualificado... Parabéns nobres senhores jurados!!!... e com isso Thais Bonizzi demonstrando na sua escolha total conhecimento musical... pórém foi eliminada... sinceramente... ela teve sim foi muita sorte... porque continuar ouvindo tantas bobagens ditas por esses senhores é de envergonhar mesmo. Nila/SP

    ResponderExcluir
  23. "As rosas não falam" é uma composição de Cartola... ele deve ter ficado mto bravo com essa classificação lá onde descansa eternamente... esse samba canção maravilhoso não deveria ser apresentado na "Noite do Malandro"... pois a proposta seria "samba e pagode"... porém esses jurados não fizeram o devido julgamento... erraram feio... pra variar... eles sim que precisavam ser eliminados... os 3 e mais toda a produção desse programa... e a injustiçada foi a Thais... Nila/SP

    ResponderExcluir
  24. MARCO LIMA
    OLHA SÓ PESSOAL, APOSTO QUE LOGO, LOGO A THAIS PODERÁ ESTAR APARECENDO NO PROGRAMA DO JÔ ETC. DANDO CANJA. ESTA RECORD É IMCOPETENTE MESMO COLOCARAM ELA NA VITRINE E NÃO SOUBERAM APROVEITAR. FALANDO EM INCOMPETENCIA, OS CARAS NÃO SABEM NEM ADMINISTRAR O SEU BLOG, NO R7 POIS CONFORME EU JA HAVIA DITO E FOI CONFIRMADO POR OUTROS DO NOSSO BLOG AS MENSAGENS POSTADAS LÁ SÃO CENSURADAS (RETIRADAS) SEM MOTIVO APARENTE. PODIAM PELO MENOS EXPLICAR A CADA UM O PORQUE, VISTO QUE ELES FICAM COM NOSSO EMAIL REGISTRADO. IMCOPETENCIA TAMBÉM PORQUE O PROGRAMA QUE É CAMPEÃO DE AUDIENCIA EM VARIOS PAÍSES E AQUI TAMBÉM PODERIA SER, É COLOCADA QUASE DE MADRUGADA - COMEÇANDO ÀS VEZES QUASE 11:30 DA NOITE.

    ResponderExcluir
  25. MARCO LIMA
    AÍ PESSOAL,
    Eu já havia comentado rapidamente noutro post anterior sobre a apresentação da Thais na noite fatídica. Vou detalhar aqui melhor as minhas impressões - Apesar de ela cantar sempre com voz cristalina - com enfase nos agudos e afinada e correta - sua apresentação não entusiasmou porque: ela escolheu uma música lendária e quase folclórica do nosso cancioneiro que se caracteriozou pela interpretação e criação única dos Demonios da Garoa - que é um gruuuppppooo vocal de interpretação bem caracteristica de homens, de vozes maduras, etc. etc....Por isso o Samba do Arnesto tem a marca registrada "demonios da garoa" - é uma música que quase não tem regravações até por este motivo. E ela talvez tentando (não sei se é dado escolha) ser original fez uma interpretação totalmente fora da característica da música - com tom agudo e até parecendo um samba canção. Para mim houve uma total descaracterização da música e soou mau para quem conhece a música - mesmo ela cantando sem erros técnicos. Deve ter pego mal para maioria do povão que conhece a música e não entusiasmou a votação. Assim com pouca votação ficou entre os menos votados – mesmo que todos saibam que ela é boa. Mas se não há votação não garante o posto. Ao contrário Priscilla que anteriormente com outras músicas não tinha mostrado seu potencial de voz – nesta noite com a escolha de uma música lenta mostrou tudo e fez uma grande criação em cima da música e mostrando a voz – por isso foi a melhor da noite. Na música do Demonios da Garoa o que importa não é voz – é o ritmo e a interpretação folclórica criada por eles e que foi violentada pela Thais cantando com uma certa sofisticação imprópria até pelo tema e letra da música.
    Vou lembrar também que muitos não se dão conta que a formula de eliminação exige que você esteja sempre votando no seu candidato/os pois o candidato só ser bom e ter um bom ou excelente histórico no programa não garante posto. A fórmula privilegia a arrecadação – para que todos liguem. Se quisessem ser honesto peririam para votar em quem foram os piores – daí a Thais nunca seria votada. De outro lado esta fómula incentiva cada candidato a ser o melhor da noite – pois assim será bem votado e não corre o risco de ser eliminado.
    TENHO DITO……..

    ResponderExcluir
  26. MARCO LIMA
    VOLTANDO
    Pessoal fui rever a apresentação da Thais no Youtube para confirmar ou não as minhas impressões da noite ao vivo. Tenho a dizer confirmando o já dito que a interpretação ficou muito artificial para esta música e desvirtuando a espontaneidade da canção do grupo regional Demonios da Garoa – primeiro começando com o refrão da música o “quais quais quais quais……” ficou muito alto – agudo como é característica da voz dela – e ainda mais – as pronuncias de palavras erradas como é característica da criação original do domonios da garoa de uma forma bregeira ficou muito artificial numa versão sofisticada da Thais – isto foi muito impopular (o que pesa para o povão). Como a propria Thais em entrevistas gravadas dizia antes da apresentação – “o candidato a idolo tem que entre outras coisas ser popular”. Vou dizer que nem a Marisa Monte convenceria cantando esta música pois é uma “criação” Demonios da Garoa e não se presta a interpretações estilo MPB. O candidato tem que ser popular por motivos inclusive de votação – pois o candidato tem seu público cativo que acompanha sua história na competição e talvez fora dela também – mas há um público que decide que é um público massa mais sem informação e vai pela apresentação da noite. E os melhores da noite recebem as maiores votações. E talvez aí a Thais ficou esquecida porque não entusiasmou. Mas não quer dizer que o público quisesse tirar ela. O erro está em nivelar quem cantou muito mal (e vem cantando) como o Júlio com a Thais que só não entusiasmou na performance por causa da música escolhida - PROBLEMA DA FORMULA DE VOTAÇÃO.

    OUTRA COISA – ESTE BLOG AQUI É O VERDADEIRO BLOG DO ÍDOLOS – POR QUE NO R7 DA RECORD NÃO DÁ PARA POSTAR NADA QUE É RETIRADO – SABE-SE LÁ PORQUE – MAS NÃO TEM PROBLEMA TAMBÉM POR QUE O PROGRAMA VAI NAUFRAGAR MESMO. ……. E TTCCHHAAUU…….

    ResponderExcluir
  27. MARCO LIMA
    E AQUI VAI UMA PIADINHA

    Pelo jeito este pessoal da Record entende mesmo somente de Igreja
    porque em TV e Portal– site vai mal
    Assim não vão conseguir pegar a Globo. O plim plim não deixaria acontecer certas excrescências.
    E fuiiiiiiii…… – que já encheu o Saco de postar.

    ResponderExcluir
  28. Uma pena a Thais ter ´saído ainda estou inconformado porém é bom ela não ganhar ( tem mais chance de fazer sucesso!

    ResponderExcluir
  29. Fazia tempo que não via o povo tão revoltado com a eliminação de um candidato do Ídolos.

    Queria tanto ver o Marcos Duarte cantando o funk do 'Pedro, cadê meu chip?'

    Ia ser uma experiência no mínimo inesquecível.

    ResponderExcluir
  30. Alguém aí falou Celine John. Alguém conhece essa cantora?

    ResponderExcluir
  31. Será que é a Celine Dion? Humm... tô em dúvida.
    haahahuahauuauaua

    eurialto*

    ResponderExcluir
  32. Os índices dos comentários aqui no "Coloca" está sendo record... e na grande maoria positivos... elogios... PARABÉNS THAIS!!!! ... o povo descobriu vc e a burrada que fizeram... Você é sucesso por onde passa!!!!!!!Nila/SP

    ResponderExcluir
  33. Eu ainda acredito num erro da Record. Normalmente o Rodrigo Faro (manézão) SALVA um dos participantes antes de anunciar. Dessa vez, ele já anunciou a saída da Thais sem rodeios.
    EU ACREDITO que a Thais Bonizzi era o nome salvo entre os três. Ficariam para a eliminação o Julio e a Dani.
    Ele errou e não tiveram coragem de voltar atrás!
    O programa é ao vivo e tals...

    REVOLTANTE ELA TER SAÍDO!!!!
    Não dá pra entender...

    ResponderExcluir
  34. Quando vi a thais pela primeira vez fiquei chocado com o seu talento e principalmente o seu timbre de voz. Ainda acho que ela é uma cantora extraordinária. Mas, acho também que ela me decepcionou fazendo péssimas escolhas de música para cantar. Fiquei frustrado varias vezes ao correr e esperar na frente da televisão pra ver thais cantar e, em vez disso, constatar uma decepção decorrente de escolher uma música rídicula. Ela mereceu sair pela imcompetência. Ela não é imcapaz, mas foi extravagantemente incompetente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.