Eliminação dupla deixa Record em segundo lugar

A eliminação dupla rendeu 10 pontos de média, 13 de pico e 17% de share na audiência para a Rede Record. A emissora ficou em segundo lugar absoluto no horário de exibição do Ídolos, 23h02 às 23h56. No programa da última-quarta feira (04), foi ao ar a eliminação do paulistano Júlio Cesar e da carioca Taissa de Araujo.

Na próxima semana, os sete finalistas restantes cantam "Sucessos dos Anos 80".

Comentários

  1. Ahei a votaçao injusta pois foram eliminadas duas pessoas muito talentosas mas vamos ver o que vai acontecer na proxima semana.

    ResponderExcluir
  2. concordo com a pessoa acima

    ResponderExcluir
  3. bom eu axo!! que todos são talentosos! mais a taissa arrasa muito e deviria ir p final... o melhor p mim é o diego sem sombras de duvida! sou fã dele! agora vai aqui o meu ponto de vista. Eu axo que o BRASIL precisa votar certo meu pq esta saindo os bons e ficando uns que não estao preparados de maneira alguma, tem nego ali que não merece essa chance agora, como foi dito na terça-feira estamos buscando um idolo não uma historia de vida ou um rostinho bunito estamos buscando um talento. As mulheres estão muito mais fortes que os homens, tirando o saulo e o diego.. espero que isso mude.
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. O programa vai se tornar uma piada se os resultados cairem realmente para a historiazinha de um menino pobre e que nada canta

    ResponderExcluir
  5. meeeu incrivel isso
    Ano passado dava + ibope nas quartas
    esse ano nas terças
    pq será????

    ResponderExcluir
  6. Ídolos explodindo no ibope
    http://audienciadetv.blogspot.com/2009/11/idolos-alcanca-23-pontos-em-fortaleza-e.html

    pessoal do coloca divulguem isso!!!

    ResponderExcluir
  7. O programa vai se tornar uma piada geral,total e irrestrita se os resultados do ganhador forem realmente para a historiazinha de um menino pobre e que nada canta, e que td mundo tem pena dele!!!
    Ai ai ai coitadinho dele!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não concordei com a saída da Taísa, mas fala sério o Júlio tava lucrando, pois já tinha que ter saído a muito tempo!!!Vacilou muitoooooo, já tava se achando ídolo e relaxou. Os melhores:Diego,Hélen,Pryscilla,Saulo!!!

    ResponderExcluir
  9. o progrma esta uma eca

    pra que sair 2 de uma vez?

    pra adiantar o barco e acabar logo?
    faz logo uma eliminação quintupla assim saem logo os 5 cantores e os dois marcos os piores concorrem entre si um dos dois genham e n se fala mais nisso ja que ningem vai lembnrar daqueles dois lixos e nunca vao ir pra canto nenhum

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.