Marcos Duarte desiste do Ídolos 2009


Noite surreal no Ídolos 2009. Após Faro anunciar Priscila Borges, Diego Moraes e Dani Morais como os três candidatos menos votados da semana, Marcos Duarte pega o microfone e randomicamente desiste do programa, surpreendendo até os que torciam contra a sua permanência na competição.

Em resumo, a Record transmitiu ao vivo uma noite de eliminação cheia de mistérios. Paula Lima, embora tenha confirmado a sua presença via Twitter, não participou da bancada esta noite. Paulo Ricardo, por sua vez, era o convidado especial da semana, mas nem apareceu... Enfim, Ídolos de quinta.

Só espero não acordar amanhã com o Faro dizendo que tudo não passou de uma RÁ pegadinha do Mallandro.

Comentários

  1. O Anderson, Marcus, Carol... falem pra todos da fimose do Duarte!! problema de pele... por favor!!

    ResponderExcluir
  2. Aproveitaram que ele é humilde e com certeza a produção induziu que ele pedisse p/sair.com certeza ele ganharia,não que ela faça meu estilo, mas ele faz o estilo da maioria do povo BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  3. AAFFF DUARTE TINAH VOZ DIFERENTE

    quem ta falando que ele é ruim é por causa do estilo de musica muitos odeiam esse estiro ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Evelyn, eu não tenho tudo na mão.
    Deve ser exatamente por isso que to me matando de estudar há 3 anos pra entrar no vestibular.

    E eu não desisti cada vez que não passei.
    umbeijo

    ResponderExcluir
  5. Vocês que estão postando falando mal do Marcos Duarte São a pior corja que já surgiu aqui na Terra. Animais!!!

    ResponderExcluir
  6. ADOREI O COMENTÁRIO DA ALINE :)

    ResponderExcluir
  7. A REDE RECORD excluiu descaradamente o Marcos Duarte... cadê a credibilidade? assim nao adianta falar da globo, ta fazendo coisa piorrrr
    larissa Soares

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente acho que fomos enganadas!
    A Record decidiu que os últimos 12 finalistas seriam escolhidos pelo povo através de ligações e SMS.
    Mas o Calainho pràticamente obrigou o Duarte à desistir!
    E como fica a lei de proteção ao consumidor??????
    A Record pode até tirar os vídeos...mas nós temos como provar que fomos ENGANADOS!
    E queremos ser tratados como "cidadão" uma vez que cumprimos com todas as obrigações p/ com este país pagando todos os impostos!
    JUSTIÇA!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vocês foram enganados pelo candidato que desistiu, não pela emissora.

    Quer dizer, não que eu não ache que a votação é fraude, maaas...

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO COM VC O MENOS VOTADO DEVERIA TER SAIDO E NÃO SER SALVO ¬¬

    ResponderExcluir
  11. ENTENDI PERFEITAMENTE A ATITUDE HONESTA DE MARCOS DUARTE. ELE, PESSOA BOA QUE É, TEM CONSCIENCIA QUE O QUE ESTÁ SENDO VOTADO É A HISTÓRIA TRISTE DA SUA VIDA, E ISSO ESTÁ PREJUDICANDO O OBJETIVO DO PROGRAMA QUE É ESCOLHER UM IDOLO QUE REALMENTE CANTE E ENCANTE. FOI MUITO SENSATO!

    ResponderExcluir
  12. Minha opiniao! Nao estava torcendo pelo Marcos e eu acho que ele ja deveria ter saido ha muito tempo. Mas nao desse jeito, pq se o publico o colocou nas finais e o salvou, entao era o publico que deveria tira-lo. Claro que o que ele alegou pra sair, na minha opiniao, foi desculpa total. Acho que as criticas que ele recebia do tipo:"Sera que as pessoas que votam em vc, comprariam seu CD?" ou "Que candidados melhores do que ele sairam, e ele tinha ficado. Se era justo ou nao?", entre outras coisas, o abalaram muito. Ele acabou ficando com a consciencia pesada, pq viu que 3 otimos cantores ficaram (embora nao tem pq ficar com a consciencia pesada, pq e o Brasil que vota)na berlinda. So acho que os jurados fazem esse tipo de critica, mas se os candidatos chegaram no estagio que estao, foi pq la no inicio, enquanto eles tinham poder de decisao, votaram pra que ficassem.

    ResponderExcluir
  13. Carla, não estou aqui para ensinar ninguém a escrever. Como disse, respeito quem não teve e não tem acesso à escola. Mas a maioria que tecla aqui estuda ou estudou. É triste perceber que isso se repete e muito! Depois fica todo mundo se perguntando o porquê de não ter passado numa entrevista de emprego, em um vestibular... Falta um pouco de iniciativa. Mas entendo, as pessoas não tem o hábito da leitura, ficam apenas com as imagens da televisão.
    Bom, para quem gosta do Marcos, sinto muito. Eu me tornei fã dele, pois realmente um cara precisa ser muito "macho" para chegar na frente do palco, reconhecer as suas limitações e gritar "Desisto". Para mim ele é o grande ídolo dessa edição, já que depois de ver um paredão totalmente injusto, levantou a voz e interrompeu uma injustiça prestes a acontecer!! Valeu Marcos, eu agradeço e muito a sua atitude!!!

    ResponderExcluir
  14. eu odeio a globo!! e realmente tava dando um chance pra record! vergonha total!!

    sinceramenteee!

    espero q tenham pelo menos a descencia de tirar o menos votado!

    afinal, a 'desistencia' do duarte nada tem a ver com isso!

    ResponderExcluir
  15. Assim como a Aline eu tbm torcia pro Duarte sair, pq o coitado tava parecendo um peixinho de aquário em um oceano.

    ResponderExcluir
  16. Diego bota todo mundo no bolso e ponto final!!!

    (..quem concorda poste um "DIEGO")

    ResponderExcluir
  17. DIEGO... brilha muito no Ídolos. =P

    ResponderExcluir
  18. carol querida... a BONIZZI NUNCA IA GANHAR!

    voz linda, tecnica maravilhosa e carisma zerooooooooooooooooo!! sempre com aquele olhar petulante.. nao é isso q o brasil espera...

    ResponderExcluir
  19. esse anderson cuida da mulher.te liga o ricardao na porta

    ResponderExcluir
  20. UMA ATITUDE REALMENTE SENSATA. PENA QUE O OUTRO MARCOS NAO TEVE O MESMA SENSATEZ.

    ResponderExcluir
  21. Oi pessoal, meu nome e Patricia e vou colocar minha opiniao:
    Minha opiniao! Nao estava torcendo pelo Marcos e eu acho que ele ja deveria ter saido ha muito tempo. Mas nao desse jeito, pq se o publico o colocou nas finais e o salvou, entao era o publico que deveria tira-lo. Claro que o que ele alegou pra sair, na minha opiniao, foi desculpa total. Acho que as criticas que ele recebia do tipo:"Sera que as pessoas que votam em vc, comprariam seu CD?" ou "Que candidados melhores do que ele sairam, e ele tinha ficado. Se era justo ou nao?", entre outras coisas, o abalaram muito. Ele acabou ficando com a consciencia pesada, pq viu que 3 otimos cantores ficaram (embora nao tem pq ficar com a consciencia pesada, pq e o Brasil que vota)na berlinda. So acho que os jurados fazem esse tipo de critica, mas se os candidatos chegaram no estagio que estao, foi pq la no inicio, enquanto eles tinham poder de decisao, votaram pra que ficassem.

    ResponderExcluir
  22. O RODRIGO FARO NEM SE ASSUSTOU?! PARECIA Q TAVA ESPERANDO O Q ELE IA FALAR... VCS VIRAM?

    Todos já estavam esperando inclusive a Banda!

    ResponderExcluir
  23. Fico lendo os posts e imaginando como alguns se sairiam fazendo o exame do enen...

    ResponderExcluir
  24. Anonimo, o Duarte poderia ganhar, carisma, história de vida, voz e tecnica zero.
    =)

    ResponderExcluir
  25. DIEGO COLOCA TODO MUNDO NO BOLSO E PONTO FINAL!!!

    (QUEM CONCORDA POSTE UM "DIEGO" AI)

    ResponderExcluir
  26. infelizmente foi uma atitude correta

    ResponderExcluir
  27. ARMACAO!

    ESPERO Q NINGUEM GASTE UM CENTAVO LIGANDO PRAQUELA BOSTA... JA BASTA A AUDIENCIA Q DAMOS VENDO A PALHACADA...

    O FARO TA PRECISADO MERMO... SE SUBMETENDO A ISSO... ERA MELHOR DIZER Q PIOUROU DA CONJUTIVE E MANDAR OUTRO...

    ARMACAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

    QUE FEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

    VERGONHA RECORDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD!!

    ResponderExcluir
  28. Fiquei super triste com a desistencia do Marcos Duarte,moro fora do país e adorava ouvir sua voz....Eu acredito que ele já não aguentava mais as criticas desconstrutivas do Calinho que na minha opinião não ajudava somente desmotiva o candidato.
    O último comentario feito por ele foi de total falta de postura dizendo:" que ele se perguntava se alguém assistiria o show do Marcos Duarte ou compraria o CD dele".
    O Marcos como é uma pessoa muito simples não teve resposta ,eu acredito que seja um dos motivos que o fez desistir.

    ResponderExcluir
  29. Logo se vê o perfil de quem votava nesse Marcos Duarte! Só semi-analfabeto e sem cultura!! O cara CANTA MAL meu Deus, será q vcs não conseguem admitir? Quando é que o brasileiro vai parar com essa mania de votar por pena em quem é "pobrinho"??? Ele que vá se inscrever num programa de caridade, ora! Aí vcs vão lá e fazem doações pra ele, ok? Como já disse várias vezes o Marco Camargo: "O IDOLOS NÃO É PROGRAMA DE HISTORIA DE VIDA!!". Se a saída dele foi armação ou não, não interessa, já tava na hora dessa imitação barata de Zezé cair fora! Imagina ele ficar e sair Diego e Priscila, que realmente são CANTORES? Já foi tarde, sertanejo medíocre!

    ResponderExcluir
  30. Evelyn, já respondi. Você também não sabe ler? Não tenho nenhum preconceito com as pessoas humildes, mas humildes de verdade, independentemente da condição social a qual pertencem. Não estou aqui para ensinar ninguém a escrever, nem tenho essa função. Mas sei que esse é um país de não leitores, onde as pessoas se educam pela televisão. Um país onde o povo vive mal, pelo menos a maioria. Trabalha um mês inteiro para ganhar uma miséria. Sem acesso a um teatro, cinema ou mesmo a boas livrarias. Em alguns lugares não existe nem biblioteca. E tudo isso tá refletido por aqui, nas respostas de algumas pessoas. Só acho que o Marcos, apesar de ser uma pessoa de um coração imenso, não canta o suficiente para seguir numa competição em que o talento deveria ser o principal atributo. Mas de repente ele até faça sucesso, já que quem ganha o ídolos, some. Vou torcer para a Pri e o Diego perderem!! Humildade não tem nada a ver com classe social, volto a repetir!!

    ResponderExcluir
  31. Qual o problema de pele do Duarte?! Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  32. Realmente a Bonizzi nunca iria ganhar!

    mas saiu cedo, apesar de ser chata adimito q foi cedo

    ResponderExcluir
  33. TADINHO! GENTE BOA, MAS ELE SABE QUE NAO CATA NADA SE COMPARADO COM A PRISCILA.. E DE REPENTE VÊ A MENINA ALI AO LADO DE OUTROS DOIS SUPERIORES A ELE... CLARO QUE NAO É FACIL,ISSO. PENA QUE O OUTRO MARCOS NAO TENHA DESISTIDO TBEM

    ResponderExcluir
  34. O gente eu não acredito que o duarte saiu,fiquei muito chateada por isso ele é o legitimo brasileiro foi td culpa do calaim..boa sorte marcos vc é especial para nos brasileiros..

    ResponderExcluir
  35. GENTEEEEEEE.. E O MARCOS PAULO TBEM DESISTIU?????? tomara!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Aki é a Aline
    Nossa q isso já tava passando da hora do Marcos Duarte sair,ele nem canta bem,e ainda só sabe cantar músicas sertanejas e pra ser um ídolo tem q se dar bem em tdos os estilos.
    Candidatos q cantam bem melhor q ele,saiu,e ele ficou,tipo a Taissa,nossa ela ñ deveria ter saído,ela canta bem melhor do q ele.
    As pessoas estavam votando é na história d vida dele como o calainho falou,pq ñ tem cabimento ele ter ficado até agora cantando daquele jeito.
    Aff tem q olhar é se canta bem e nao a história de vida do candidato.
    E agora aquele Marcos Paulo tem q sair,as apresentações dele são tdas mornas,q isso nao melhora nao. E eu nao acho graça na apresentação da Hélen Lyu,é outra q tinha q sair tbém.
    E torço para o Diego Moraes ganhar.
    >>> DIEGO MORAES O NOVO ÍDOLO DO BRASIL !!! <<<
    \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/

    ResponderExcluir
  37. MARCO LIMA
    OLHA SÓ PESSOAL

    O sucesso ou insucesso de um programa é também questão de direcionamento – direção.
    Se a Globo comprasse o formato ela não deixaria acontecer tanta merda. Mesmo não mexendo na fórmula é possivel fazer um direcionamento. Veja o caso do BBB a Globo edita para fazer seus escolhidos continuarem ou saírem. No Idolos poderia se fazer ressaltar as deficiencias do candidato martelando nisto e não apresentando e dando enfase a historias sobre o candidato. E há o perigo de futuramente a Globo pegar o ídolos porque o BBB já está indo para o saco e o ìdolos é uma formula milhonária nos EUA e desde 2004 é a maior audiencia anual da TV americana. A Globo gosta de audiencia e faturamento. A RECORD jogou o programa no lixo – tinha uma safra de grandes candidatos (uns 5) e poderia ter uma final apoteótica – se houvesse justiça. O que vemos agora é que os candidatos estão desmotivados – fazendo apresentações ruins – mesmo sendo bons.

    ResponderExcluir
  38. Eu não sou humilde.
    Não sou uma pessoa pior por isso.

    Não roubo, não aceito suborno, nunca fiz nada pra prejudicar ninguém, respeito as pessoas, ajudo os outros, estudo pra ajudar mais ainda.

    Será que posso ganhar o ídolos?

    ResponderExcluir
  39. A IMPRENSA VAI PRESSIONAR E ELE VAI ABRIR O JOGO! gente as caras dos povo.. eram tipo 'eu ja sabia'.. do rodrigo , dos cantores...

    EITA, PALHACADA... EM PENSAR Q JA GASTEI 1,40 PRAQUELA PALHACADA...

    EU NAO IMPORTO QUEM GANHA... O IMPORTANTE É Q A VONTADE DO BRASIL SEJA FEITA...

    MANIPULACAO!

    IDOLOS NUNCA MAIS! VOU VER GLOBO MERMO!

    ResponderExcluir
  40. Evelyn, já respondi. Você também não sabe ler? Não tenho nenhum preconceito com as pessoas humildes, mas humildes de verdade, independentemente da condição social a qual pertencem. Não estou aqui para ensinar ninguém a escrever, nem tenho essa função. Mas sei que esse é um país de não leitores, onde as pessoas se educam pela televisão. Um país onde o povo vive mal, pelo menos a maioria. Trabalha um mês inteiro para ganhar uma miséria. Sem acesso a um teatro, cinema ou mesmo a boas livrarias. Em alguns lugares não existe nem biblioteca. E tudo isso está refletido por aqui, nas respostas de algumas pessoas. Só acho que o Marcos, apesar de ser uma pessoa de um coração imenso, não canta o suficiente para seguir numa competição em que o talento deveria ser o principal atributo. Mas de repente ele até faça sucesso, já que quem ganha o ídolos, some. Vou torcer para que a Pri e o Diego não ganhem!! Humildade não tem nada a ver com classe social, volto a repetir!!

    ResponderExcluir
  41. EU ESCREVO DE QUALQUER GEITO SO QUERO Q VAI LOGO MEU POST KKKKKKKKKKK SO VE GENTE FALANDO DE ERROR DE PORTUGUES, ACHO QUE DEVERIAM CUIDAR DA VIDA DE VCS N DA ALHEIA

    ResponderExcluir
  42. ridiculo, ridiculo, ridiculom nunca mais assito o idolos, JA SEI COMO TERMINA MESMO? EM MERDA, MELHOR IR PRA PRIVADA
    RAIMUNDO

    ResponderExcluir
  43. Marco Lima, ontem eu tava pensando nisso. Eles conseguiram o top 12 mais forte das quatro edições e ao mesmo tempo deu essa merda toda O.o.

    ResponderExcluir
  44. o que agente tá esquecendo é que um idolo não precisa ter uma boa performance no pauco ou caisa assim, um idolo quem faz é agente mesmo, e se ele tava chegando lá, é por que tava sendo um idolo para muita gente. O cara cantava muito ,seu nervosismo era o q atrapalhava. Afinal de contas como não ficar nervoso diante daqueles 3 patetas q não lembram eles próprios colocram ele lá.
    Ele tem todo direito de desistir sim, até eu naquela situação talvez faria o mesmo mais depois pedia pra um daqueles juradinhos tentar ser um ídolo competindo comigo.
    Aqueles 3 patetas queriam fazer a ferro e a força um ídolo para o brasil e parece q vão conseguir.
    Marcos, cara, fé em Deus e não se esqueça que você é meu ídolo.

    ResponderExcluir
  45. sap:

    Anônimo disse...
    Eu escrevo de qualquer jeito. Só quero que vá logo o meu post. kkkkkk. Só vejo gente falando de erros de português. Acho que deveriam cuidar da vida de vocês, não da alheia.

    ResponderExcluir
  46. Que pena! O Duarte seria o Ronaldo no Corinthians!! Salve nação alve negra!!

    ResponderExcluir
  47. Quero pedir desculpa a Carol. E dizer que só escrevi aquilo pq vc me irritou desmerecendo as pessoas analfabetas. Vc como uma pessoa simples deveria a saber q a vida é dura pra quem depende do governo deste país!

    Minhas sinceras desculpas Carol!

    E continuo achando o Andersom um mala!

    ResponderExcluir
  48. Agora da um beijinho a Evelyn e a Carol!!!

    ResponderExcluir
  49. Evelyn, não estou aqui para agradar ninguém e nem para mudar a sua opinião ou de quem quer que seja!!Só não penso que nem você, paciência. Esse país tem vocação para vítima. Rico não presta, pobre é sempre vítima!! Ai...Ai

    ResponderExcluir
  50. Eu não desmereci as pessoas analfabetas, ou pobres, ou humildes...

    Alguém gostar do Marcos Duarte não quer dizer que ele seja bom, assim como eu não gostar não quer dizer que ele seja ruim.

    Só não acho a atitude dele tão maravilhosa assim. Acho que foi covardia.
    Como disse alguém, ele teve coragem de pedir pra sair, mas era necessario que tivesse MUITO mais coragem pra continuar.

    ResponderExcluir
  51. Só queria saber de quanto foi o acordo financeiro feito entre a Record e o Duarte para q ele tomasse tal atitude... aproveitaram-se na baixa estima que os jurados vinham imprimindo ao candidato, além dos problemas financeiros que ele tem, para aprontarem essa palhaçada que aconteceu hj a noite.
    Não gostava do Duarte... acho q pelo potencial não deveria ter passado nem da primeira audição, porém me sinto envergonhado de ser uma pessoa que gosta tanto de música e de morar num país que não consegue valorizar uma competição que mexe com talento e sonhos como essa...

    Idol pra mim se resume a partir de agora apenas ao American Idol.
    Acho q já está na hora de se decretar o fim do Idol no Brasil... pra fazer coisa mal feita... melhor não fazer... que deixe a Fazenda o ano inteiro....

    ResponderExcluir
  52. Tudo combinado é chamar o brasileiro de burro mais uma vez...Colocarão os tres melhores lá...e depois o Marcos sentindo culpado levanta e pede para sair ...ridiculo,ele falou chorando...

    ResponderExcluir
  53. MARCOS PAULO QUERIDO.. DESISTE TAMBEM... POUPA-NOSSSSSSSSSSSSSSSS!!

    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  54. Eu nunca disse que rico ñ presta!

    ñ sei de onde vc tirou isso!

    tdo bem eu ñ concordo com vc e nem vc comigo. Fim de papo!

    ResponderExcluir
  55. Agora é suruba!! Anderson, Carol e Evelyn!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Novela !!!! Lembra do Carrossel?!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Ficou visivel a dor na alma de Marcos Duarte...
    heloisa

    ResponderExcluir
  57. Se eu tenho algo na vida é porque o meu pai trabalha mais de 12 horas por dia, todos os dias da semana, feriados, domingos, etc.

    Foi fácil pra ele entrar na medicina? Não. Ele não passou em 4 vestibulares, o pai dele o chamava de vagabundo porque ele não passava, etc.

    Se hoje ele pode ter um carro, tem um apartamento, tem condições de sustentar os filhos dele é porque não desistiu.

    ESSE cara é meu ídolo. É alguém que saiu lá de baixo e estudou, se dedicou, enfrentou as críticas, enfrentou as pessoas falando mal e conquistou o que queria.

    Desculpa se meu exemplo de pessoa com humildade, com coragem, é de alguém que não olhou pro chão quando recebeu críticas.

    ResponderExcluir
  58. Sobre os melhores, concordo plenamente que priscila e diego deveriam sair voando do programa antes do final para terem alguma chance. Eles sao bons demais para estarem ali.

    Quanto a escolha pela historia de vida: o proprio formato do programa estimula as pessoas a se emocionarem com as historias de vida dos candidatos. Pai de candidata que levou tiro, candidata que saiu de casa aos doze anos, candidato pobrinho que saiu do interior dos interiores... historias que jah fizeram parte de varios "capitulos" do programa. Acho, definitivamente, que este tipo de coisa nao deveria sequer ser aventado. Se o foi, eh pq a emissora quer, SIM, que faca a diferenca na hora da escolha.
    Nao dah pra exigir ou esperar que aquele que se reconhece no candidato sofredor (e sao muitos os que se reconhecem) vah escolher baseado em qualquer outro motivo que nao seja a enorme torcida para que o seu igual faca aquilo que ele nao conseguiu fazer.

    ResponderExcluir
  59. Rondonia ama vc MARCOS DUARTE..BOA SORTE QUERIDO MAS QUEREMOS SABER O QUE FEZ VC SAIR ASIM..

    ResponderExcluir
  60. Concordo com o Hugo em parte. mas Deus me livre A fazenda o ano inteiro!

    ResponderExcluir
  61. Carla!! Você está certíssima! Concordo com você. De qualquer forma, os jurados têm uma grande parcela de culpa nisso tudo. São eles que selecionam para que o público escolha.

    ResponderExcluir
  62. Concordo que independente do duarte ter desistido
    um dos tres teria que saber pelo menos a % de rejeição!E até mesmo uma possível eliminação....
    com isso outros foram prejudicados!
    Ficou claro que Duarte sofreu uma pressão....tem imagens registradas como prova!
    E testemunhas....o Brasil inteiro!
    Isso tudo pq foi decidido que o público escolheria!
    Concordo que fomos ENGANADAS....a Record sabe mais que ninguém que propaganda enganosa é crime!
    Não há necessidade nem de Auditoria...o que aconteceu foi um ato de terrorismo!
    E ainda dizem que vivemos em uma Democracia....

    ResponderExcluir
  63. Se ele recebeu dinheiro, é corrupto.

    ResponderExcluir
  64. Suruba??!!!esse horário já pode...rsrs

    ResponderExcluir
  65. Aline:
    Aff esse ídolo tá uma tremenda injustiça,credoo
    as pessoas tão se preucupando mais com a história d vida dos candidatos do q se canta bem ou nao. E já passava da hora do Marcos Duarte sair,definitivamente ele nem canta bem,candidatos bem melhor q ele,saiu e ele continuou,desse jeito eu vou me increver pro ídolos tbém.
    E se o Marcos Duarte conseguiu chegar até onde ele chegou eu consigo tbém
    kkkkkkkkkkkk
    Mais torço para o Diego Moraes,esse sim arrazaaa,arrebentaa e cantaa muitooo bemm
    esse merece ganhar.

    ResponderExcluir
  66. AI ...QUE FOFIS O TEATRINHO ...

    NO MINIMO ESQUISITO O MARCOS DUARTE PEDIR P SAIR (AO VIVO), JUSTAMENTE NO DIA EM Q OS 3 MELHORES CANTORES, SEGUNDO O PROGRAMA, FORAM OS MENOS VOTADOS PELO PUBLICO ...

    BONITINHO O TEATRO, MAS, NAO DEU PRA CONVENCER...NEM MESMO O APRESENTADOR (Q ERA OU É ATOR)FOI CONVINCENTE AO REAGIR C SURPRESA .
    INVEROSSIMIL ...IN VE ROS SÍ- MIL

    PS.: NAO ASSISTO MAIS

    ResponderExcluir
  67. Carla, concordo contigo.
    Acho ruim que essas coisas sejam exploradas, acho ruim o foco especial que alguns candidatos tem desde as audições, e acho que as escolhas dos jurados não foram tão boas quando poderiam ser.
    No Brasil ninguém iria votar por alguém ser bom, ter cultura musical, estudar música...

    ResponderExcluir
  68. isso é pro Marco Camargo.. escrevi no Blog dele.. leiam aew...

    Marco Camargo não sou baba ovo de vc como muitos, que vem lhe glorificar, dizer que vc é o cara e tal... voce não entende é de nada.. nem parece que é um produtor, pois quem vai comprar o Cd somos nós e não vcs jurados.. achei horrivel oq aconteceu com Marcos Duarte, foi humilhado a competição inteira, que resolveu até sair da competição, e essa de o povo votar por história de vida, pra mim está totalmente certo, pois me diz aew qual desses cantores famosos de musica sertaneja como Zezé e Luciano, Xitãozinho e Xororó entre outros (não só apenas sertaneja) só estão ai onde estão hoje pela combinação de História de Vida + Aptidão na Musica, oq o Marcos Duarte tinha.. então se me responder oq eu perguntei e se voce comprar todos os CD do novo ídolo, eu retiro tudo oq disse...

    Abraços..

    xD

    ResponderExcluir
  69. A Lily sentiu minha falta. *.*

    Bom, vamos lá. A minha opinião é que houve manipulação por parte da Record sim! Sou formado em Publicidade e estudo Marketing diariamente e sei que qualquer veículo de comunicação vive de propaganda e de anunciantes. Quando certo programa não tem audiência, logo ninguém quer anunciar, aí não entra dinheiro e o que acontece? O programa sai do ar. Porém, como Ídolos é um programa que tem uma obrigatoriedade até certa data, não dava pra simplesmente tirar do ar.

    É visível que os patrocinadores do programa (que bancam tudo) estavam insatisfeitos com a tamanha polêmica que estava sendo gerada em torno do Marcos Duarte. Muitos críticos de televisão estavam condenando o programa por sua fórmula de injustiças e afirmavam que Ídolos estava perdendo total credibilidade, principalmente após a eliminação da Thaís Bonizzi. Agora me digam se os patrocinadores iam deixar suas poderosas marcas associadas a um programa sem crédito nenhum? Com certeza não. Cada cota de patrocínio não deve ter saído por menos de R$ 20 milhões de reais e as empresas estavam insatisfeitas com tamanhas críticas ao programa e obviamente pediram uma providência da Record, afinal elas investiram no programa e não estavam vendo o custo-benefício. Alguém percebeu que o programa de hoje teve bem mais merchandisings? Assim que as Tv’s sobrevivem.

    Quem era o motivo de tamanha polêmica? O pobre do Duarte que nas fases do teatro já tinha pedido pra sair, mas desistiu. Ao ser constantemente esculachado pelos jurados (que obviamente foram orientados a fazer isso) começou a ficar com a consciência pesada. É claro que houve pressão da Warner a não querer produzir um fracasso igual ao Barreto. Então, chegou a hora de fazer a pressão psicológica no Duarte.

    É incrível como a Record é tão amadora. Ficou tudo tão falso. Ninguém me faz acreditar que Dani, Diego e Priscila foram os 3 menos votados. Se ao menos o Marcos Paulo completasse o bottom 3 eu até acharia coerente, de acordo como vêm andando do programa. E a história dessa doença do Marcos Duarte? Eu ri nessa hora. Ridículo!

    Resumindo, a Record tentou salvar o programa para não perder sua “bolada”. Conseguiram criar uma historia tão fantasiosa que foi ridícula. Agora o que vai acontecer? A polêmica vai ser tão grande que vai atrair mais telespectadores, logo aumenta a audiência. Em seguida, vem mais patrocinadores e conseqüentemente mais grana pro bolso da Record. O vencedor pouco importa pra ela, afinal o seu maior objetivo é ter lucros com o programa. Só quem conhece isso sabe do que tô falando. Afinal, propaganda é a alma do negócio e é o negócio da alma. E como dizem nas aulas de marketing: falem bem ou falem mal, mas falem de mim!

    =D

    Beijo Lily!

    ResponderExcluir
  70. Carol: mas carol, vc nao concorda comigo que nao se pode exigir que alguem que NAO entende sequer o que eh cultura musical, ou nao sabe sequer que musicos estudam para serem musicos (desconhecimento por opcao ou, na maior parte das vezes, por FALTA de opcao) vote baseado nestes criterios?
    As pessoas votam baseados naquilo que mais as atinge e, pq nao, as emociona.
    Eu me emociono demais com o diego cantando... eh lindo. Mas eh lindo pq tive a oportunidade de crescer escutando musica de primeira qualidade. Quem nao teve esta possibilidade (ou mesmo aqueles que optaram por nao te-la) vai fazer suas escolhas baseadas em criterios diferentes.
    Talvez nao corretos do meu ponto de vista... mas corretos do ponto de vista deles.

    ResponderExcluir
  71. Alguém meta uma faca no meu pescoço?rsrs Comparar Marcos Duarte com o Xororó daí já é demais. O Xororó tem uma potência de voz infinitamente melhor e maior do que a do Duarte. O que vocês se esquecem é que Xororó, Zezé de camargo fizeram sucesso antes de mostrarem a sua história de vida. Lembre-se que só depois de muito sucesso é que a gente ficou conhecendo a história do Zezé. Ou seja, o talento desses caras é que fizeram com que eles alçassem vôo. Só depois disso foi que o público percebeu que além do talento, eles também tinham uma puta história de vida. O grande problema é quando a história de vida vem antes do talento, daí não resiste mesmo!! A história de vida serve para coroar alguém que fez por merecer!!

    ResponderExcluir
  72. tOP 6 Marcos Paulo
    Top 5 Helen
    Top 4 Dani
    Top 3 Saulo
    Top 2 Pri
    Top 3 Diego

    Assim vai ser justo!

    ResponderExcluir
  73. Gosteii,dessiste tbém Marcos Paulo,poupa os nossos ouvidos.
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    By:Line

    ResponderExcluir
  74. Ridiculo o que fizeram hoje...Eu não assisto mais...é chamar o brasileiro de BURRO...Colocarão os tres melhores cantores na zona de perigo e todos nós sabemos que Diego é o favorito...Em seguida Marcos desiste...Tem a mão da emissora...que porcaria de programa fico feliz de não estar morando mais neste país é uma vergonha

    ResponderExcluir
  75. Bom estou com vc Marcos Paulo !!!vamos fazer esses jurados se comportarem como seres humanos

    ResponderExcluir
  76. manda o calanhio se fuder, tu tava sendo um idolo car,a eles queriam colocar uma pessoa que eles queriam para a final e conseguiram lhe torturando pscicologicamente .Como não ficar nervoso diante de tanta estupidez???? ele encontraram seu ponto fraco e te tiraram mesmo. ELES MERECEM SER OS IDOLOS DO BRASIL BANDO DE SAFADOS, NÃO SEI POR Q TE COLOCARAM LÁ. AQUELE CALANHINHO É UM BICHONA MESMO.

    ResponderExcluir
  77. Engraçado as pessoas julgarem um cara que canta sertanejo, e canta muito bem por sinal; gosto musical não é cultura é apenas gosto musical... Pra mim o Marcos Duarte é um ótimo cantor e quem deveria sair é aquele tal de Calainho que se acha o consultor de moda. Ah, quem fala que brasileiro é burro, com certeza é o mais burro...Boa sorte Marcos Duarte.

    ResponderExcluir
  78. Carla, é claro. Não se pode esperar que as pessoas votem em coisas que não conhecem.
    O que eu acho errado é que chegue a esse ponto do programa.
    Sempre falei aqui que com certeza os jurados encontraram candidatos infinitamente melhores que o Marcos Paulo e o Duarte. Inclusive no top 12 masculino tinham candidatos muito melhores.
    A pergunta é: por que, então, o Duarte estava no programa?
    É bom ter alguém com uma história humilde que o pessoal se identifique.

    ResponderExcluir
  79. Bom...pelo o que eu vi foi que,tudo bem o duarte ter desistido do programa mas o que tem aver os tres voltarem,será pq em?rs Torço pelo diego e era ele que ia sair,mas como o produtor irá ganhar mas dinheiro se investir nele(o diego)e o saulo né fazer o que?PARAR D ASSISTIR O PROGRAMA!!isso foi tão bem armado que nem a paula q era a unica que dava força p/ o duarte tava no programa para ver isso,e vc acha que ele que chegou até aqui iria desitir tão facil assim do seu SONHO?já que é o brasil que vota ESPERO QUE FAÇAM JUSTIÇA E TIRAM UM DOS MENOS VOTADOS E NA PROXIMA ELIMINAÇÃO DE 2 ELIMINAM 1 SÓ!

    ResponderExcluir
  80. ps.: soh pra registrar que eu NUNCA votei no idolos ou em qualquer outro reality. Assisto alguns, prefiro aqueles que fazem as pessoas mostrarem algum tipo de talento (e "desprefiro" aqueles que nada mais sao do que colonia de ferias para aspirantes de "ator/cantor/modelo/atriz"), mas nao me envolvo a ponto de gastar meu rico dindinzinho nao.

    ResponderExcluir
  81. Aos fãs do Marcos Duarte!

    Não vamos assistir mais o programa "Ídolos".....
    vamos observar se nós fazemos a diferença na audiência....
    Com a Globo funcionou....assim que manipularam a votação p/ Ana Carolina do BBB9 ser eliminada
    os fãs começaram a boicotar a globo e mostramos a nossa diferença com o ibope bem abaixo.
    Podemos dar o troco ao Calainho....o Carrasco!
    Mostrar à Record que a emissora preferiu a baixa audiência em troca de um juri sem ética...
    e quem sabe com isso ele também pede desistência
    ao saber que é responsável por isso!
    Quer saber: Calainho não é "gente" e não sabe ser humilde(no sentido real da palavra....não no sentido de ser pobre financeiramente) como Duarte!
    Este sim....mostrou superioridade!
    Desistiu sem apontar o culpado....o gde responsável pelo abalo emocional

    ResponderExcluir
  82. Carol: exato... vc chegou no ponto certo. Interessa SIM ao programa historias tristes que emocionem e chamem um publico que nao acompanharia o programa se elas nao existissem e nao fossem destacadas. Entao eh hipocrisia dos jurados passarem inumeros programas batendo na tecla de que "nao se vota em historia de vida". Se vota sim, e a emissora quer isso.
    Ou seja, a culpa, em ultima instancia, nao eh do publico que vota no mais coitadinho em vez de no melhor cantor, pq o programa foi direcionado pra isso.

    ResponderExcluir
  83. AI, QUE FOFS O TEATRINHO ...
    INVEROSSÍMIL

    ResponderExcluir
  84. Aos fãs do Marcos Duarte!

    Não vamos assistir mais o programa "Ídolos".....
    vamos observar se nós fazemos a diferença na audiência....
    Com a Globo funcionou....assim que manipularam a votação p/ Ana Carolina do BBB9 ser eliminada
    os fãs começaram a boicotar a globo e mostramos a nossa diferença com o ibope bem abaixo.
    Podemos dar o troco ao Calainho....o Carrasco!
    Mostrar à Record que a emissora preferiu a baixa audiência em troca de um juri sem ética...
    e quem sabe com isso ele também pede desistência
    ao saber que é responsável por isso!
    Quer saber: Calainho não é "gente" e não sabe ser humilde(no sentido real da palavra....não no sentido de ser pobre financeiramente) como Duarte!
    Este sim....mostrou superioridade!
    Desistiu sem apontar o culpado....o gde responsável pelo abalo emocional

    ResponderExcluir
  85. é lógico que os tres que estavam lá, eram melhor cantor que o Duarte. mas com certeza, nenhum tinha tanto carisma, quanto o caipira, e é por isso que ele sempre estava lá, se livrando com folga, num basta saber cantar, se num tiver carisma e não passar honestidade, ninguem vai gosta. Ele foi pressionado, a desistir, e desistiu. e o cara é tão sincero, que não soube mentir, e dar um bom motivo. A falta de talento do Faro, ficou obvia, tambem, não foi convencente, o cara é ator e num soube atuar, num é atoa que saiu da Globo. Estava tão combinado, que as decisões foram tomadas imediatamente, sem questionar, e acabou tudo rapidamente.
    Será que Paula Lima e Paulo Ricardo, não apareceram, por não querer particpar desta palhaçada?
    Mas uma coisa é certa, e justiça seja feita, hoje "Marcos Duarte" é muito mais conhecido do que Calainho, Marco Camargo e Paula Lima.

    ResponderExcluir
  86. Eu gosto do Ídolos no dia das apresentações.
    Eu gosto de ouvir música e gente boa cantando.

    Mas prefiro assistir Grey's Anatomy.
    =P

    ResponderExcluir
  87. Duarte desistiu pq percebeu o esquema podre feito para a Helen ganhar!

    ResponderExcluir
  88. VALDO NATAL / RN:

    TEM UM CARA AÍ O "ANDERSON" O DONO DA RAZÃO E DA SABEDORIA (LETRADO OU MAGISTRADO), SÓ NÃO É EDUCADO, POIS O EDUCADO OU "CULTO" É AQUELE QUE ENSINA AO INVÉS DE ZOMBAR OU TRIPUDIAR DOS ERROS DE OUTREM, AMIGO NÃO SEI SE VOCÊ É ARGENTINO POIS BRASILEIRO DE CORAÇÃO É O QUE SOFRE QUANDO VÊ UMA FARSA COMO ESSA, VAI TRABALHAR E RALAR COMO O MARCOS DUARTE RALOU E RALA NA VIDA, BRASILEIRO DE VERDADE É AQUELE QUE SENTI A DOR DE UM IRMÃO, AMIGO E COMPANHEIRO, E CHORA COM A SUA DOR !!! MARCOS DUARTE SONHAVA COM O IDOLOS E SEM NENHUMA PREPARAÇÃO, FORMAÇÃO MUSICAL OU ATÉ ACADEMICA ESTAVA LÁ SENDO O CARA MAIS BRASILEIRO QUE JÁ EXISTIU NA HISTÓRIA DO IDOLOS !!!

    ATÉ MAIS ANDERSON, O BABÃO DA RECORD !!!

    ResponderExcluir
  89. Concordo com vc Anderson,depois q esses caras fizeram sucesso q ficamos sabendo da história d vida deles,o talento deles q deixaram eles chegar até onde estão.
    E na miha opinião o Marcos duarte nao canta bemmm e deveria msmo sair.
    Aline

    ResponderExcluir
  90. VALDO NATAL / RN:

    TEM UM CARA AÍ O "ANDERSON" O DONO DA RAZÃO E DA SABEDORIA (LETRADO OU MAGISTRADO), SÓ NÃO É EDUCADO, POIS O EDUCADO OU "CULTO" É AQUELE QUE ENSINA AO INVÉS DE ZOMBAR OU TRIPUDIAR DOS ERROS DE OUTREM, AMIGO NÃO SEI SE VOCÊ É ARGENTINO POIS BRASILEIRO DE CORAÇÃO É O QUE SOFRE QUANDO VÊ UMA FARSA COMO ESSA, VAI TRABALHAR E RALAR COMO O MARCOS DUARTE RALOU E RALA NA VIDA, BRASILEIRO DE VERDADE É AQUELE QUE SENTI A DOR DE UM IRMÃO, AMIGO E COMPANHEIRO, E CHORA COM A SUA DOR !!! MARCOS DUARTE SONHAVA COM O IDOLOS E SEM NENHUMA PREPARAÇÃO, FORMAÇÃO MUSICAL OU ATÉ ACADEMICA ESTAVA LÁ SENDO O CARA MAIS BRASILEIRO QUE JÁ EXISTIU NA HISTÓRIA DO IDOLOS !!!

    ATÉ MAIS ANDERSON, O BABÃO DA RECORD !!!

    ResponderExcluir
  91. para o otário do Anderson..

    e uma puta ignorancia da sua parte mesmo.. Xitãozinho e Xororó começou do mesmo jeito que Marcos Duarte, Zezé e Luciano tmbm que só fez sucesso porque o pai gastou todo seu dinheiro com ficha de orelhão para pedir sua músicas na rádio, não foi pela sua voz.. e sim pela pena do povo, que depois se tornou popular, e agora está ai... então foi 1º sua história de vida.. e não sua fama.. seu babaca.. se não sabe da história deles.. não venha postar absurdos.. seu sem comentário...

    No Mais..

    ResponderExcluir
  92. Valdo natal / rn:

    Tem um cara aí o "anderson" o dono da razão e da sabedoria (letrado ou magistrado), só não é educado, pois o educado ou "culto" é aquele que ensina ao invés de zombar ou tripudiar dos erros de outrem, amigo não sei se você é argentino pois brasileiro de coração é o que sofre quando vê uma farsa como essa, vai trabalhar e ralar como o marcos duarte ralou e rala na vida, brasileiro de verdade é aquele que senti a dor de um irmão, amigo e companheiro, e chora com a sua dor !!! Marcos duarte sonhava com o idolos e sem nenhuma preparação, formação musical ou até academica estava lá sendo o cara mais brasileiro que já existiu na história do idolos !!!

    Até mais anderson, o babão da record !!!

    ResponderExcluir
  93. Caraca, esse portal da Record, r7, é um lixo.

    Olha a notícia sobre a eliminação do Duarte:

    http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/candidato-do-idolos-desiste-da-competicao-musical-20091112.html

    Escreveram "Mauro" Duarte e ainda falaram que as 3 piores apresentações foram de acordo com os jurados, quando na verdade foi de acordo com o público.

    A gente pode chamar isso de um grupo de comunicação?

    ResponderExcluir
  94. Carol: eu jah sou mais fanzoca do house, o medico mais amado e mais odiado da tv mundial. :)

    ResponderExcluir
  95. O Saulinho está começando a se recuperar!

    foi maravilhoso!

    ResponderExcluir
  96. Duarte!!lamento muito,muito por ter desistido do seu sonho,na verdade se fosse sonho msm ñ teria desistido iria passar por cima de todos aqueles que te acrediram com palavras e mostrar que o BRASIL torcia por vc,agora ñ adianta chorar pelo leite derramado né?AAHH!!E PESSO JUSTIÇA O VOTO DO BRASIL TAMBÉM VALE ELE SAIU PQ QUIZ E NOSSOS VOTOS Ñ VALEU DE NADA?Ñ É O BRASIL QUE VOTA?
    ENTÃO...O MENOS VOTADO TEM QUE SAIR!!

    ResponderExcluir
  97. [b][blue]Willian Canto Minha Solidão.

    Sou Cantor a mais de Dez anos e venho batalhado muito, e sei como é dificil essa vida.

    Posso dizer que o Marcos teve uma chance única que muitos queriam ter e acabou por desistir, mas pode ter certeza que quando o programa acabar algo pode irá surgir, no ar.

    Tenho certeza que esse programa é combinado pois so entra no programa que toca pelo menos algum instrumento musical ou que sabe de cor e saltiado as notas musicais.

    Outra coisa o programa não se chama idolos do brasil entao porque so jurados Calainho e Marco Camargo ficam humilhando as pessoas.

    E assim se é Idolos do Brasil não somos nois quem deveriamos escolher quem fica e quem sai.

    Um idolo não se faz apenas de uma bela voz e de um rosto bonito, e muito pelo contrario do que diz Marco Camargo um Idolo sim pode ser feito através de sua identidade e de sua História de vida.

    Acho que as pessoas cançaram de ver programas em que so ficam elogiando beleza ou aquilo que os que se dizem produtores acham que vão vender pois se fosse assim Rafael Barreto Seria um novo Micheal jackson por falar nisso por onde ele anda, quando quem deveria ter ganho erá o Rafael Bernardo, podemos ver por ai cade o Pica Pau do Idolos SBT eu sei que ele esta a frente do Rapazola mas o tomate já foi ele ja tem seu nome não adianta so Pintar o cabelo.

    Podemos ainda lembrar do Tiaguinho do Exalta que foi escurraçado do Programa Fama da Globo ai eu te pergunto quem foi que ganhou mesmo, acho que os produtores daquela época devem ficar se remoendo até hoje de arrependimento.

    Então resumindo assim como BBB's e outras coisas podemos dizer que Esse programa é uma farça e mais uma vez as pessoas humildes foram as mais prejudicadas.

    É conhicidencia demais terem saido dos os negros do programa, e agora o caipira ter pedido pra sair.

    Ta certo que ainda tem o Saulo que é humilde e deve ser merecedor de estar ali por realmente ele foi atrás do seu sinhos estudou e tudo.

    Mas se a Justiça for feita quem deveria ganhar esse programa é o cantor Diego Moraes pois ele sim é um talento único se realmente quem deve ganhar é alguém que tem algo a mais que os outros.

    Bom fico por aqui nunca me manifestei em relação a nada de programas de televisão ou outras coisas pois eu batalho assim como eles pelos meus sonhos e objetivos.

    Vale Lembrar que se vc quer assistir um programa verdadeiro ser farças ta ai o festival nacional de pagode do programa do netinho no qual eu realmente acredito que esão se sobresaindo os melhores.

    Não faço parte de nenhuma empresa estou até desempregado e tudo entao não preciso puxar sardinha pra ninguém

    Se alguem se interessar em conhecer meu trabalho meu orkut é grupoprasempremaroto@yahoo.com.br
    ou grupopegadacerta@bol.com.br

    esses são grupos no qual cantei

    Tel de contato:(11)6651:3657

    Valeu abraços e vamos torcer pra que acabe essa baixaria na televisão.

    ResponderExcluir
  98. Carla, eu enjoei de House após assistir 3 temporadas inteiras em duas semanas.

    Não que eu não esteja fazendo o mesmo com Grey's.

    ResponderExcluir
  99. Carol: hahahahahaha... eu fiz isso com lost. E foi bom, pq acabei rapidinho com a segunda temporada chateeeeerrima. :) Estou, alias, em plena sindrome de abstinencia, esperando janeiro chegar pra finalmente descobrir o que eh aquela MALDITA ILHA!

    ResponderExcluir
  100. Gente!!!todos esses programas são uma verdadeira novela ainda mais se tratando da Record uma mafia.
    Não satisfeitos em tirar dinheiro dos evangelicos tetam tirar de nós tambem...ACORDA BRASIL

    ResponderExcluir
  101. [b][blue]Willian Canto Minha Solidão.

    Sou Cantor a mais de Dez anos e venho batalhado muito, e sei como é dificil essa vida.

    Posso dizer que o Marcos teve uma chance única que muitos queriam ter e acabou por desistir, mas pode ter certeza que quando o programa acabar algo pode irá surgir, no ar.

    Tenho certeza que esse programa é combinado pois so entra no programa que toca pelo menos algum instrumento musical ou que sabe de cor e saltiado as notas musicais.

    Outra coisa o programa não se chama idolos do brasil entao porque so jurados Calainho e Marco Camargo ficam humilhando as pessoas.

    E assim se é Idolos do Brasil não somos nois quem deveriamos escolher quem fica e quem sai.

    Um idolo não se faz apenas de uma bela voz e de um rosto bonito, e muito pelo contrario do que diz Marco Camargo um Idolo sim pode ser feito através de sua identidade e de sua História de vida.

    Acho que as pessoas cançaram de ver programas em que so ficam elogiando beleza ou aquilo que os que se dizem produtores acham que vão vender pois se fosse assim Rafael Barreto Seria um novo Micheal jackson por falar nisso por onde ele anda, quando quem deveria ter ganho erá o Rafael Bernardo, podemos ver por ai cade o Pica Pau do Idolos SBT eu sei que ele esta a frente do Rapazola mas o tomate já foi ele ja tem seu nome não adianta so Pintar o cabelo.

    Podemos ainda lembrar do Tiaguinho do Exalta que foi escurraçado do Programa Fama da Globo ai eu te pergunto quem foi que ganhou mesmo, acho que os produtores daquela época devem ficar se remoendo até hoje de arrependimento.

    Então resumindo assim como BBB's e outras coisas podemos dizer que Esse programa é uma farça e mais uma vez as pessoas humildes foram as mais prejudicadas.

    É conhicidencia demais terem saido dos os negros do programa, e agora o caipira ter pedido pra sair.

    Ta certo que ainda tem o Saulo que é humilde e deve ser merecedor de estar ali por realmente ele foi atrás do seu sinhos estudou e tudo.

    Mas se a Justiça for feita quem deveria ganhar esse programa é o cantor Diego Moraes pois ele sim é um talento único se realmente quem deve ganhar é alguém que tem algo a mais que os outros.

    Bom fico por aqui nunca me manifestei em relação a nada de programas de televisão ou outras coisas pois eu batalho assim como eles pelos meus sonhos e objetivos.

    Vale Lembrar que se vc quer assistir um programa verdadeiro ser farças ta ai o festival nacional de pagode do programa do netinho no qual eu realmente acredito que esão se sobresaindo os melhores.

    Não faço parte de nenhuma empresa estou até desempregado e tudo entao não preciso puxar sardinha pra ninguém

    Se alguem se interessar em conhecer meu trabalho meu orkut é grupoprasempremaroto@yahoo.com.br
    ou grupopegadacerta@bol.com.br

    esses são grupos no qual cantei

    Tel de contato:(11)6651:3657

    Valeu abraços e vamos torcer pra que acabe essa baixaria na televisão.

    ResponderExcluir
  102. Aline:
    Ahh e pq será q a Paula Lima e quele cara q iria tbém naoo apareceuu
    estranhoo

    ResponderExcluir
  103. Concordo com o Wilian, os primeiros a sair fora os negros(tudo armação) e colocarão a Tais só pra disfarçar!

    mó sacanagem!

    ResponderExcluir
  104. O Marcos Duarte estava se sentindo culpado pela eliminação dos outros candidatos. Ele deixou isso bem claro há cerca de três semanas. E acredito que, por isso, abandonou o programa, principalmente depois de ver “os melhores” candidatos na berlinda.

    Os jurados queriam que ele mudasse o seu jeito de cantar. Entretanto, o era o jeito simples dele que agradava à multidão. O jurado Marcos Camargo, por exemplo, deixou claro isso nas etapas de eliminação.

    Mas vai lá entender esses jurados incoerentes do Ídolos, que mudam de opinião a toda semana.

    O Marcos Duarte não era, evidentemente, o candidato que cantava mais no programa. Mas, no conjunto, acho que ele é um dos que tem mais chances de fazer sucesso.

    Desejo sorte a ele. E, apesar da desistência, tenho certeza que alguma gravadora vai aproveitar a popularidade dele.

    ResponderExcluir
  105. Vou dizer porque acho que está errado quem pensa que era do interesse da Record que o Duarte saísse: porque o Duarte era popular e o que interessa para a Record é popularidade, é audiência.

    Não faz sentindo acreditar que a Record ia pressionar o Duarte a sair, pois ele certamente atraía o público, especialmente pela história de vida sim.

    Mas eu também não acho que o Duarte avisou que queria sair durante o programa, deve ter avisado antes. A produção deve ter tentado dissuadí-lo, afinal o Duarte DÁ audiência. Mas ele insistiu, então resolveram montar uma cena de surpresa para tornar tudo mais chocante (pois também dá audiência).

    É bobagem também achar que eles deviam mandar mais alguém, o menos votado, pois eles já tem o programa todo planejado em termos de etapas e duração. Se eles mandassem mais alguém embora, o programa ia encurtar e furar todo o planejamento.

    O fato do Duarte ser o mais votado não significa necessariamente que ele era o melhor e nem mesmo que ele faria sucesso depois. Significa que muita gente que vê o programa gostou da pessoa e ignorou o quesito talento. Não acho que ele seja ruim, mas acho sim que pelo menos os 3 que estavam na zona de perigo eram dotados de mais talento.

    Enfim, é uma pena que ele tenha saído dessa forma. Não aguentou a pressão dos jurados, em parte por ser uma pessoa humilde e ter dificuldade de lidar com críticas.

    ResponderExcluir
  106. Aline:
    Aff televisão é uma sacanagem puraa,q nem esses programas d votar,já tem tudo combinado e ainda pede pro Brsail votar.
    Naoo sei pq ainda eu assisto viuu,
    querem manipular as pessoas.

    ResponderExcluir
  107. Querido "Anônimo", se por acaso eu estivesse corrigindo a sua redação, tiraria alguns pontos por este trecho: "vai trabalhar e ralar como o marcos duarte ralou e rala na vida, brasileiro de verdade é aquele que senti a dor de um irmão, amigo e companheiro, e chora com a sua dor !!!"
    Isso foi tirado de qual música? Totalmente lugar comum, clichê puro!! Trabalhar e ralar é só para quem trabalha no campo?? Eu trabalho desde os meus 15 anos de idade, o dia todo, aguentando sapos e mais sapos. Isso não é trabalhar para você?
    Como assim sentir a dor de um irmão?amigo? Companheiro? Sou apenas um telespectador, o Marcos Duarte não é nada meu, nem amigo, nem irmão e nem companheiro. Eu até senti algo quando ele desistiu: Alegria!! Pois ele se mostrou hiper corajoso e capaz de tomar uma decisão que ninguém esperava. Acho que ele é uma pessoa bem mais sensata e mais consciente do que muito dos fãs que votavam pela sua permanência!!

    ResponderExcluir
  108. Quando a Ana saio do BBB eu desisti de assistir o programa descobri as falcatruas...Agora idolos tbm que país é esse é a droga do Brasil.

    ResponderExcluir
  109. SÓ ACREDITO QUE O PROGRAMA SEJA JUSTO SE SEMANA QUE VEM SAIR O MENOS VOTADO DESSA!!
    FALA SÉRIO GENTE!!INVENTA UMA DESCULPA AI FALA Q É PQ FOI NA QUINTA E TIVERAM MENOS TEMPO P/ APRESENTAR O PROGRAMA E QUE CONTINUASSE A PROGRAMAÇÃO NORMAL D QUINTA FICA MAIS BONITO!

    ResponderExcluir
  110. QUEREMOS JUSTIÇA!!!!
    ELIMINEM O MENOS VOTADOS,SE Ñ DE QUE ADIANTA O BRASIL VOTAR?!

    ResponderExcluir
  111. Marcos Duarte, foi ridicularizado e humilhado, na frente do brasil com outras palavras, os caras fizeram pressão psicológica, para o DUARTE desistir, jurados? TEM CERTEZA?
    FELIPE QUINTINO - RJ

    ResponderExcluir
  112. Bem pessoal vou continuar torcendo pra justiça ser feita e Helen ñ ganhar!

    boa noite a todos e até a próxima polemica do idolos!

    vou fazer um pedido assistam o programa + ñ vote. Isso é jogar dinheiro no lixo!

    bjs!

    até!

    ResponderExcluir
  113. e fala Anderson.. o dono da verdade... kkkkk..

    FAIL cara.. vc é um lixo.. não etende de nada.. se vc não acha que ele é seu irmão, vc não é filho de Deus, pois todos nós somos irmão e eu realmente fiquei triste pelo Marcos Duarte, agora vc gosta de levar no cú mesmo.. Brasileiro falso.. pois BR que é BR não aplaude essas Farças como vc está aplaudindo.. seu verme..

    ResponderExcluir
  114. MARCO LIMA

    OLHA PESSOAL – como já comentei – se a Record armou para o Duarte sair foi um ato de improviso de ultima hora e desespero – porque pela terceira semana consecutiva sair um dos melhores – o programa acabaria ali definitivamente. Com isso o programa teve pelo menos um folego a mais. Mas por outro lado vai gerar falta de credibilidade e será explorado pela midia que é adversária na audiencia. Como já disse, havendo competencia pode-se editar e induzir o povo a votar em quem são os merecedores. Deixando o barco rolar por si, tá só dando merda. E ainda dará. A emissora que tem competencia toma providencias diversas para direcionar a votação. Um exemplo: a Globo no Big brother faz aquelas entrevistas entrando durante a programação de populares comentando a atuação e os destinos desejados de participantes – claro que aquilo a globo coloca e edita a seu bel prazer fazendo ressaltar seus preferidos além da edição das gravações dos programas – isto é uma forma de direcionar as votações do povão. E existem muitas – é só ter criatividade e competencia. Agora mexendo no resultado da votação como foi nesta noite – não retirando o menos votado mexe na regra do programa. Esperem alguma justificativa no proximo programa ou sei lá ou vai virar uma merda geral

    ResponderExcluir
  115. Dá tempo do Marcos entrar em A FAZENDA. Ele deve ser mais conhecido do que a maioria dos moradores dali.

    ResponderExcluir
  116. Pressão psicologica se qualifica como dano moral....
    Dano moral é a ofença injusta a todo e qualquer atributo da pessoa física como indivídou integrado à sociedade ou que cerceie sua liberdade, fere sua imagem ou sua intimidade, bem com a ofensa à imagem e à reputação da pessoa jurídica, em ambos os casos, desde que a ofensa não apresente quaisquer reflexos de ordem patrimonial ao ofendido". DANOS MORAIS são lesões sofridas pelas pessoas, físicas ou jurídicas, em certos aspectos de sua personalidade, em razão de investidas injustas de outrem. São aqueles que atingem a moralidade e a afetividade da pessoa, causando-lhe constrangimentos, vexames, dores, enfim, sentimentos e sensações negativas".
    PORTANTO SR.CALAINHO E RECORD....cuidado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  117. Pressão psicologica se qualifica como dano moral....
    Dano moral é a ofença injusta a todo e qualquer atributo da pessoa física como indivídou integrado à sociedade ou que cerceie sua liberdade, fere sua imagem ou sua intimidade, bem com a ofensa à imagem e à reputação da pessoa jurídica, em ambos os casos, desde que a ofensa não apresente quaisquer reflexos de ordem patrimonial ao ofendido". DANOS MORAIS são lesões sofridas pelas pessoas, físicas ou jurídicas, em certos aspectos de sua personalidade, em razão de investidas injustas de outrem. São aqueles que atingem a moralidade e a afetividade da pessoa, causando-lhe constrangimentos, vexames, dores, enfim, sentimentos e sensações negativas".

    ResponderExcluir
  118. SE O MARCOS NÃO PODE RESISTIR A UMA PRESSAOZINHA NAO PODE SER UM IDOLO, PONTO! CALAINHO EU ADORO VC E ACHO MUITO BOM TER FALADO O QUE FALOU, NÓS, QUE CONSEGUIMOS ESCREVER UMA FRASE SEM ERRAR UMA LETRA EM CADA PALAVRA, ENTENDEMOS. INFELIZMENTE ESSE PAÍS ANDA DIVIDIDO MESMO ENTRE CULTURA E MEDIOCRIDADE (XINGUEM O QUANTO QUISEREM ROCEIROS...)A MEDIOCRIDADE VENCENDO A PASSOS LARGOS. TALVEZ VIREMOS A VENEZUELA EM BREVE...
    ISSO QUE DÁ QUANTO UM POVO CULTUA O PIOR.

    NO MAIS, CREIO QUE ELE, QUE É MAIS SENSATO QUE O POVO, PEDIU PRA SAIR, MAS QUE O FARO JÁ SABIA, SABIA!

    ResponderExcluir
  119. Querido "Anônimo"!! Aqui quem fala é o verme!! Você parte do pressuposto de que todos possuem a mesma fé que você, que todos acreditam num Deus único, que todos consideram os outros como irmãos. Bom, desculpe-me por não poder suprir as suas expectativas. Você ouviu algum aplauso meu? Mantenho a minha opinião, querido e educado, colega!!

    ResponderExcluir
  120. A globo tbm é manipuladora. uma porcaria. tenho nojo de assistir e ñ acho que tenham competencia. tdo bem q a record tbm ñ tem.

    povo, o mundo é podre e fede!
    Só quem tem Deus no coração se livra dessa podridão!

    ResponderExcluir
  121. MARCO LIMA

    OLHA AÍ PESSOAL, A RECORD CRIOU UM OUTRO FILÃO DE PROGRAMA E DEIXARIA DE SER O ÍDOLOS PARA SE CHAMAR “SOBRENATURAL” CADA SEMANA TEM UMA SURPRESA – NEM ELES SABEM O QUE VAI DAR.

    ResponderExcluir
  122. MARCO LIMA
    OLHA AÍ PESSOAL
    ATÉ O RAUL GIL TEM MAIS COMPETENCIA – SE ELE TIVESSE UNS CINCO CANDIDATOS COMO TIVERAM NESSE ÍDOLOS – DANI – PRISCILLA – THAIS – TAÍSSA – DIEGO E SAULO (UM POUCO MENOS), FARIA A AUDIENCIA DISPARAR COMO JÁ FAZ COM SEUS CANDIDATOS MÉDIOS.

    ResponderExcluir
  123. Respondendo aos comentários das pessoas que estão a favor do programa.

    Infelismente o mundo se faz de propaganda e beleza eu to cansado de ser disprezado em casas noturnos pois o publico que me acompanha é mais humilde.

    Sou muito bom no que faço e não sou nehum ignorante e garanto que as pessoas que estão comentando aqui também não sejam. concondo com a menina que falou que vota em quem tem talento mas como sitei no outro comentario.

    Tiaguinho hoje no ExaltaSamba foi praticamente expulso do fama e hoje é um idolo no Brasil todo.

    Pedrinho Black também foi humilhado nesse mesmo programa idolos com os mesmo jurados e hoje faz sucesso no grupo Art Polular.

    O Paulo Cremona se destaca hoje nas rádios do Brasil.

    eu assisto o programa desde o inicio até pra eu poder ver em que nivel eu me encaixaria.

    Eu concordo que os jurados estão ai pra dar sua opinião mas não concordo que tentem enfluenciar as pessoas ou que fiquem humilhando os participantes.
    E ainda ressalto que um idolo não se faz de uma menininha loira que mete banca de roqueira.

    E olha que eu não tenho nada contra o Rock sou muito fã de varias bandas r contores como Capital Pitty entre outras mas.

    Mas um Idolo tem que se identificar com o Povão que é quem realmente compra seus discos.

    E se realmente esse programa fosse certo Marcos Paulo já deveria ter saido.

    Mas beleza. Pena que quem ganha nem sempre faz sucesso.

    Marcos Duarte torço por vc pois vc repressenta tudo o que a de bom no mundo se as pessoas fossem como vc o mundo seria melhor, eu que não me comparo com os cantores que ficaram na berlinda essa noite porque até teve uma pessoa que se manifestou no comentario e disse uma verdade eles nem se importaram com a saida do Marcos.

    Vamos torcer que pelo menos dessa vez ganhe o verdadeiro cantor desse programa que é o Diego lembrando isso não garantira que ele seja um novo Idolo.

    Apesar que como ano passado ganhou um homem, provavelmente com toda essa armação ganhe uma mulher, a outra coisa fiquei surpresso que e Menina rica de alphaville não tenha ficado tambem acho que é porque o pai dela é Rico né.

    fazer o que me despeço. e desejo a todos muito sucesso.

    ResponderExcluir
  124. Anderson.. prefiro acreditar num Deus bondoso do que acreditar num ciêntista que até hoje não provaram nada de como surgiu a terra e que não fazem nada por mim, pela minha familia e pelos meus próximos.. não quero discutir sobre religião, nem se vc é ateu ou sei lá, não vem ao caso.. mais que vc só falou merda, e que apoia uma farça dessa que tá na cara.. isso sim eu não retiro !!

    abraços..

    ResponderExcluir
  125. Pois é, Anônimo, mas gostaria de saber por que um cara tão religioso que nem você sai chamando os outros de "Verme"? De "Lixo"? "tomar no cú"? Isso não bate com o perfil de uma pessoa religiosa, de um cristão verdadeiro. Então, em vez de ficar pregando algo, bondade, compaixão, faça!! Seus exemplos diriam bem mais do que suas palavras. Para mim elas permanecem vazias, ocas!!

    ResponderExcluir
  126. P/ todos que pressionaram de forma direta ou indireta p/ a desistência do Marcos duarte!
    Pressão psicologica se qualifica como dano moral....
    Dano moral é a ofença injusta a todo e qualquer atributo da pessoa física como indivídou integrado à sociedade ou que cerceie sua liberdade, fere sua imagem ou sua intimidade, bem com a ofensa à imagem e à reputação da pessoa jurídica, em ambos os casos, desde que a ofensa não apresente quaisquer reflexos de ordem patrimonial ao ofendido". DANOS MORAIS são lesões sofridas pelas pessoas, físicas ou jurídicas, em certos aspectos de sua personalidade, em razão de investidas injustas de outrem. São aqueles que atingem a moralidade e a afetividade da pessoa, causando-lhe constrangimentos, vexames, dores, enfim, sentimentos e sensações negativas".

    ResponderExcluir
  127. e outra coisa, só para constar: FARSA (COM S )

    ResponderExcluir
  128. Achei muito estranho Dani cantou super bem ontem , os 3 jurados gostarão e Diego q eles sempre fala bem dele Priscila nem se fala agora os 3 menos votados muito estranho essa historia .. Será que esse programa não e tudo combinado ... Porque e só falar bem de Dani Morais q ela vai pra zona e os outros Diego e Priscila essa historia esta muita estranho ...

    ResponderExcluir
  129. MARCO LIMA

    AGORA VOU FAZER UMA COMENTÁRIO SOBRE OS COMENTÁRIOS
    TEM UNS AÍ QUE DIZEM QUE “NÃO SOU UM IGNORANTE” E ESCREVE “DISPREZADO” E “SITEI”. E PARA AQUELES QUE SÃO ADVOGADOS DO DUARTE E FALAM SOBRE DANO MORAL – É CLARO QUE A RECORD – PARA CADA CANDIDATO É ASSINADO UM CONTRATO E ELES ESTÃO DE ACORDO A ACEITAR QUALQUER COMENTÁRIO DOS JURADOS – ELES NÃO SERIAM PRIMARIOS DE FAZER UM PROGRAMA SE ESTES REQUISITOS FUNDAMENTAIS JURÍDICOS.

    ResponderExcluir
  130. RITA -DF-odiada pela carol hehe13 de novembro de 2009 às 02:14

    esta carol usa termos tao baixos , palavroes , depois elogia , um saco que mulherzinha irritante.
    mas sua enquete de popularidade, cade???
    seus candidatos nao sao populares mesmo , os percentuais por vc frisados ontem ??/, cade ???
    como disse antes enquete forjada ,preferidas do coloca dancam direto , induzida, conduzida , os preferidos menos votados , uiii !!
    o que e isto meu .
    eu tenho e tinha razao hehehheehhe

    ResponderExcluir
  131. Anderson :ter religião, e acreditar num Deus que faz por nóis, não significa eu me passar por Santo, palavrões todos falam, isso em momento de raiva, e não falar por gostar.. mais apartir de agora vou ficar na minha, pois discutir com pessoas sem Alma é mesmo que discutir com esse seu "Oca" né ?

    No Mais..vou indo nessa..

    ResponderExcluir
  132. quero chamar a carol !!! cade vc filhinha , ta nervosa descontrolada .. hum seus candidatos sao tao populares , so vencem nesta enquete viciada do coloca , com seus pc direcionados , ficou provadissimo o que aventei antes .
    me ouca carol, e pare de apelar com palavroes , modere-se , e morra na praia heheheheeh

    ResponderExcluir
  133. Eu acho uma completa falta de respeito com o povo brasileiro tudo que aconteceu esta noite...
    1° - Dizem que o Paulo Ricardo estaria entre os jurados e ele não foi, tampouco Rodrigo Faro explica o porquê.
    2° - Como é que um programa tem uma duração tão curta numa 5ª feira? É por causa do "Super Tela"? Nem se falou direito dos patrocinadores! Um programa deste naipe?
    Um programa com menos de meia hora?
    Não adianta desculpa de blecaute, dizendo que isso prejudicou Diego, Priscila e Dani!(mesmo não gostando da última, ela mandou bem!)
    3° - Cadê aqueles comentários dos jurados de quem foi o "melhor e o pior da noite"?
    4° - 2 dos 3 melhores (Priscila e Diego, gosto do Saulo!) estavam entre os menos votados? EU DUVIDO!
    5° - Marcos Paulo comemorou de forma muito calma quando soube que ia ficar, ao meu ver. Outra coisa, se fosse seguida a lógica dos menos votados, estaria ou Marcos Paulo ou Saulo ali com Dani Moraes.

    ResponderExcluir
  134. 6° - Marcos Duarte foi pressionado e COMPRADO PELA REDE RECORD! Para mim, era o candidato com o maior nível de votação do público e como os jurados sabiam disso, devem ter armado algum golpe contra ele, para forçá-lo a sair pois não queriam que ele vencesse e talvez ele fosse o vencedor. Eu até entendo que ele estava pressionado, mas poderia acabar com isso lá na mansão, durante a semana. Era muito mais fácil. Só que ele preferiu o marketing e quis falar em rede nacional, com a cara mais cínica de Rodrigo Faro ao espantar uma falsa "surpresa" com a atitude dele. Coisas de mau ator, que ele já foi pela "GROBO" (AFF...)
    7° - Não deixaram Calainho falar e cortaram logo o programa!Que edição horrível! E é assim que funciona? Por que Faro não disse "Desculpe Calainho, mas temos que encerrar". O programa não era ao vivo? Ninguém se pronunciou? E Marcos Camargo?ficou esperando o bonde calado?
    8° - Se existia preconceito com o nordestino e seu estilo, por que colocaram-no entre os finalistas? Começo a achar que foi para aumentar o preconceito contra nós, nordestinos.
    9° - O cara foi oprimido todo o programa, principalmente por Calainho. Ele (Calainho) não tinha direito de dar um sorrisinho sarcástico na última eliminação, quando MD ficou. Ele já vem pressionando o cara há tempos! Eu sei que realmente ele não é o melhor entre os candidatos, mas o público escolheu e vocês que estão falando dele assim como eu, têm o direito de votar também para que os melhores permaneçam. É um exercício de democracia. Até concordo que os jurados poderiam indicar alguém, ficaria ainda mais justo.
    10° - Meu velho, não é fácil se manter no show bussiness! Assistam "Quem quer ser um milionário?" . Esse filme expressa claramente esta noite de eliminação e como nossa televisão vive de fachadas, infelizmente...
    11° - Marcos Duarte deu uma desculpa muito esfarrapada e parecia triste consigo mesmo por fazer isso, pois não mostrava que queria sair, pelo menos eu acho.Essa desculpa não colou! Alguém da Record fez ele sair, tenham certeza. Estes caras que vivem na tv só querem "coisas perfeitinhas", não sabem trabalhar com as diferenças.Não rola...

    12° - Não gostava de MD, mas admito que era o melhor candidato no seu estilo (sertanejo). E eu desejo sucesso de coração a esse batalhador, que sofreu muito no programa mas conseguiu ir longe e foi uma vítima do sistema,do "Mainstream". Esse nosso mercado musical tem muita sujeira e isso nã é de hoje.

    13° - É VERGONHOSA A ATITUDE DO PROGRAMA IDOLOS 2009 EM MANIPULAR RESULTADOS E FORÇAR UM CANDIDATO A SAIR QUANDO ELES PRÓPRIOS SELECIONARAM-NO ENTRE OS FINALISTAS. POR QUE NÃO CORTOU O MAL PELA RAIZ? FOI ABSOLUTAMENTE SENSACIONALISTA ESSE EPISODIO DE HOJE. NÓS, BRASILEIROS, EXIGIMOS TRANSPARENCIA NOS RESULTADOS! DUVIDO QUE ELES SEJAM "HOMENS" PARA COLOCAR A QUANTIDADE REAL DE VOTOS QUE CADA CANDIDATO RECEBEU!ELES NÃO FARIAM ISSO.

    O PROGRAMA ESTÁ MANCHADO E GRAÇAS A DEUS ESTÁ GANHANDO O ESTEREÓTIPO DE "FORJADO", ISSO É O QUE ELE É! VAMOS DAR CONTINUIDADE A ESTE RÓTULO!

    Agora se for verdade tudo que aconteceu ( o que eu acho difícil...¬¬) espero que ganhe Diego ou Priscila, os melhores disparadamente!
    Justiça é necessário!
    E o povo não é burro!FALTARAM RESPEITO CONOSCO!

    Isso não é defesa de MD, simplesmente um desabafo de alguém enojado com a televisão brasileira, manipuladora de resultados!
    Fizeram o coitado sair!
    O mais engraçado é que se ele fosse bonito, não saía. Zezé de Camargo é metido a bonitão e canta do mesmo jeito de Marcos Duarte.

    ResponderExcluir
  135. Se Duarte não tivesse saidO quem ia sair Dani ,Diego ou Pricila ?

    ResponderExcluir
  136. MARCO LIMA
    ALIÁS PESSOAL
    O DIEGO E A PRISCILLA NESTA ULTIMA REALMENTE NÃO FORAM LEGAIS, MAS QUEM DEVIA SAIR ENTRE TODOS ERA A HELEN - QUE VEM DEMONSTRANDO NAS ULTIMAS QUE FALTA POTENCIAL. O DUARTE NESTA ULTIMA ATÉ FOI BEM. O CARA É BOM NO FILÃO DELE. NÃO SEI SE LÁ É PERMITIDO O ACESSO À INTERNET - DAÍ O CARA ESTARIA VENDO QUE ELE É MAL VISTO PELO POVO DO AUDIENCIA. E FICOU PRESSIONADO - ALÉM DE DESELEGANCIAS DE ALGUNS JURADOS. OUTRA COISA ALGUNS CANDIDATOS BONS JÁ ESTÃO QUERENDO SAIR MESMO PORQUE O RESULTADO FINAL PODE DAR MERDA E ELES SE DARÃO MELHOR SAINDO PARA FAZER SHOWS E SEGUIR SUA CARREIRA.

    ResponderExcluir
  137. É por isso que o brasil nao vai pra frente.. esse povo fica votando na história de vida dos candidatos e deixam o pessoal que canta mesmo pro lado.. esser marcos não cantava nada e estava fazendo hora extra no programa mto boa a atitude dele de se tocar que estava la só por “dó” do publico brasileiro “burro” que vota pela região ou simplesmente pela historia de vida.. revolta total!!! se um dos 3 ótimos cantores que estavam na zona de risco saisem hoje seria um palhaçada… para minha pessoa o programa tem inicio agora que acredito que acaba a palhaçada de volta no caipira que nao tem personalidade que faz uma cópia do zezé de camargo.. sem mais

    ResponderExcluir
  138. Efeitos do Assédio moral na vítima

    O assédio pode ser encarado como um trauma na vida do indivíduo. A humilhação repetitiva e de longa duração interfere na vida do indivíduo(no caso do candidato Marcos Duarte) de modo direto, comprometendo sua identidade, dignidade, relações afetivas e sociais, ocasionando graves danos à saúde mental e física, que podem evoluir para incapacidade laborativa, desemprego ou mesmo a morte, constituindo um risco invisível, porém concreto, nas relações e condições de trabalho.

    A vítima de assédio moral no trabalho(nesse caso na competição)pode passar a sofrer de doenças psicossomáticas, como distúrbios alimentares e do sono, aumento da pressão arterial, depressão, ansiedade, crise de pânico, cansaço, insegurança, podendo chegar à morte, inclusive por suicídio.

    O trabalhador assediado pode ter endurecimento ou esfriamento das relações no ambiente de trabalho, dificuldade de enfrentar agressões ou interagir em equipe, falta de confiança em si, alteração da capacidade de concentrar-se e memorizar, chegando até mesmo ao pedido de demissão, uma vez que sua auto-estima já está desgastada.

    ResponderExcluir
  139. oi dbarros , como pode montar uma logica dos menos votados , quem foi pro boton nao foi votado mesmo.
    foi justo , o que teria que acontecer era uma saida de um dos menos votados .respeito aos votos .
    o programa continua sim , e quem ganhar vai implacar desta vez .
    como penso IDOLOS tem que agregar outros valores . nao so voz . o conjunto deve prevalecer .
    e vamos ver , DEUS E MAIS .
    saulo vc vai comecar a crescer .pode nao ter a maior extencao de voz , mas seculo xx1, vai prevalecer o bom uso da voz , com talento , conjunto e
    o algo mais.
    sorte cara , vai pra cima .
    saulo será o vencedor

    ResponderExcluir
  140. Eu nunca daria meu dinheiro em um programa como este...Quanto a saída do Marcos achei ridiculo o teatro que a record fez...quem é tão burro ao ponto de acreditar que aquilo ali foi real...E o brasileiro vota em quem quiser vivemos em um país democratico...e quanto ao Calinho é um verdadeiro lixo gay

    ResponderExcluir
  141. Ahhhh Marmeladaçaaa!!!
    Problema de Pele!?!Nada faz alguém desistir de um sonho tão próximo!!!
    Dani...Priii...e Diego!!Impossível eles na Zona de Perigo!!!

    Para tudo e quebra tudooo!!!

    Ridículo!!

    ResponderExcluir
  142. Li o comentário acima...
    então é realmente considerado "crime"?????
    Pq foi isso q aconteceu com o duarte!
    Ele não conseguia mais subir no palco...de nervosismo!Por isso pediu p/ sair!E os problemas de alergia são de "nervoso"!
    Triste realidade!!!!!!!!!!!!!!
    O que nós assistimos foi uma espécie de tortura psicológica e a emissora não fez nada p/ defendê-lo!
    Sinceramente!
    esse caso não deve ficar impune...pois viola
    os direitos humanos!
    Devemos nos unir e não permitir + que isso aconteça!
    Eu ainda estou aterrorizada.....isso não é democracia!

    ResponderExcluir
  143. Meu nome é Angela e tb estou perplexa com o ocorrido!Embora pelas humilhações expostas ao Duarte em rede Nacional era esperado que uma hora o duarte iria explodir....era mta pressão!!!!!
    Acho que nem em um criminoso enfrenta uma tortura psicológica como essa!
    Achei que conseguiu tolerar por mto tempo!
    eu no lugar dele sairia na 1ª e entraria com um processo....testemunhas realmente é o que não faltam!
    Apesar de eu torcer p/ Dani e Hellen....fiquei enojada com essa situação e não pretendo mais assistir a Record.
    Bem que diziam que a Record tem como objetivo
    fazer lavagem cerebral nos seus fiéis....
    E agora quem será a próxima vítima?
    Marcos Paulo....com certeza!
    Espero que ele tenha mais convicção e não se deixe abalar!Se bem que falar é fácil.....
    Calainho conseguiu o que queria e se não houver punição a Record estará assinando a confissão!

    ResponderExcluir
  144. Eu já vou mais longe.....
    Não admito em hipótese alguma ser ludibriada
    por propaganda enganosa!
    sim!PROPAGANDA ENGANOSA....pq pediram p/ a gente votar....e está registrado na memória qtas vezes
    votei em Marcos Duarte via SMS.
    Esse é o fim da Record se não tomar providências cabíveis....outras emissoras estão esperando por qq deslise p/ vencer na concorrencia!
    E eu estou nessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  145. Se eu tivesse votado pediria MEU DINHEIRO DE VOLTA! Tem que sair o menos votado. Foi pra isso que votamos. O Marcos Duarte que saísse no meio da semana. Ou que saíssem dois novamente.

    QUERO SABER DA RECORD, QUEM FOI O MENOS VOTADO?

    ResponderExcluir
  146. Não sou sua filha.
    Se escrevo palavrões ou não, não é problema seu.
    Os percentuais estão ai do lado, na enquete encerrada.
    Não é problema meu o que a Record faz. Eu nem sequer gasto meu dinheiro num programa de televisão.
    Se são meus preferidos ou não, é um problema meu. Se vão pros menos votados, é um problema deles.

    Eu não ganho nada com isso. Com saída ou entrada de candidato, com desistência de outro, ou o que for.
    Minha vida não se torna mais feliz ou mais infeliz com o Ídolos. É só uma diversão.

    Eu não me importo se o Duarte saiu hoje porque quis ou porque foi tirado. Eu não me importo se vão tirar o menos votado amanhã, depois de amanhã ou jamais. Sequer me importo com o que as pessoas desse blog pensam sobre mim.
    Eu não me preocupo em odiar pessoas que não me fizeram nada, que eu nunca vi na minha vida e provavelmente nunca vou ver.

    E finalmente, se o que é mostrado no Coloca é uma representação do povo brasileiro, eu definitivamente não me identifico. Não me identifico com ignorância, com desrespeito, com corpo mole, com gente que não luta pelo que quer.
    Sou arrogante, bem de vida, me acho inteligente, me acho culturalmente desenvolvida e não estou nem ai pro que os outros pensam simplesmente porque eu faço o que eu tenho que fazer sem prejudicar ninguém.

    Eu não torço pra ninguém, mas sim, admiro o Diego e a Priscila porque além de excelentes profissionais são pessoas inteligentes e dedicadas, que fazem, que lutam pelos seus objetivos.
    Se vocês preferem o Duarte, o João, a Maria ou o Zé, é problema de vocês.

    ResponderExcluir
  147. Bah, q está na cara q é armação, isso sem dúvidas. Agora, o pior mesmo, são os jurados passarem o cara, q nunca mostrou nada de diferente, e depois ficarem escrachando, dizendo q tá muito 'cover', q ele tinha q ter saído e blá blá blá. NÃO ERA ÓBVIO Q COLOCAR O CARA NA COMPETIÇÃO IA CHAMAR VOTOS PELA 'HISTÓRIA DE VIDA' DELE? E Marco Camargo, q na decisão do elevador falou 'Ô Calainho, ele canta muito!'? Se ele estava abaixo de outros candidatos e continua abaixo, pq passaram? Se o perfil dele não é o q eles procuram, o q ele ainda estava fazendo ali? Pq não dispensaram no elevador, qdo dispensaram tanta gente boa q fazia muito mais o perfil de 'Ídolos'? Essa merda foi armação desde o início, esses jurados são uns vendido e ficam se fazendo de descobridores de grandes talentos. Duro é q Duarte vai passar por vários programas da Record agora e vai fazer mais sucesso q o futuro ganhador da edição.

    ResponderExcluir
  148. graças a Deus ele se tocou e pediu p/sair
    Ou o Brasil é mto BURRO de deixar os 3 melhores no bottom3 e os piores como mais votados ou é pura armação

    pareceu mais armação isso sim

    ResponderExcluir
  149. huhauhauah


    FOI SURREAL O Q ACONTECEU...

    NO MINIMO BIZARRO..

    MAS FOI MUITO BOM... SURPREENDEU, DEU AUDINECIA.. O PROGRAM FOI NUMA VELOCIDADE INCRIVEL, QUANDO CHEGUEI JA TAVA TUDO QUASE TERMINANDO E QUANDO VOLTEI A TV O NORDESTINO DE TAQUARA RACHADA JÁ ESTAVA CAMINHANDO PAR A RUA ..

    FORA DUARTE..

    QUANDO O BRASIL VAI PARAR DE TER PENA?
    ERA PRA ESTAR A HELLEN, OS MARCOS E O SAULO
    QUE SÃO EXTREMAMENTE REPETITIVOS..

    ASSIM NÃO DA A PRI E O DIEGO É PRECONCEITO...

    ResponderExcluir
  150. Ola Pessoal,

    Sim estou chocado...Q semana o ídolos hein?
    Primeiro um apagão e uma reprise e agora a desistência do Duarte...
    Q Berlinda foi aquela hhuuuuuu no mínimo crue!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não assisti o programa e já achei muito estranho eu chegar as 11:49 em casa e já estar passando o filme da Record, como tava com sono nem liguei o PC pra saber o eliminado...mas achei estranho o horário...

    Hj chego aqui no serviço, vi o vídeo sim (alias alguém sabe onde tem o programa inteiro????) e me surpreendi, apesar de algumas ofensas acima (e isto já ta virando moda aqui nas discussões) seremos francos, a Record não tem muita credibilidade gente,,,Essas trapaiadas com Edir Macedo, este investimento pesado em novelas e realitys...(Olha o desespero pra fazer de novo a fazenda,,,vão coloca a galera trancada la no natal e ano novo...LOL) Isto é estranho sim, Mas todas as emissoras tem suas falcatruas e as assistem quem quer...

    Apesar dos comentários sempre inteligentes de Carol, Lilly, Anderson, Sergio Thiago e companhia, acredito que houve sim manipulação, MOLDARAM este capítulo do Ídolos e concordo com algumas pessoas que falaram que o programa perdeu a credibilidade, o Calainho queria falar alguma coisa ficou no vacuo ontem, não passou a historia do Duarte e isto já aconteceu na semana passada, esta crise de conjuntivite, sem falar nesta Berlinda maluca né?????TUDO ISTO TA MUITO ESTRANHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bom vou trabalhar um pouco, realmente não consigo mais acreditar no programa, so vou continuar assistindo, pq apresentações como as que vi até agora de Priscila Borges, Thais Bonizzi e esta ultima da Dani, ISTO NÃO TEM COMO MANIPULAR, estas pessoas são boas e gosto de vê-las e ouvi-las, AGORA QUE O PROGRAMA TA BAGUNCADO E MUITO ESTRANHO ISTO TA SIM...MAS NO GERAL, AINDA BEM Q DUARTE SAIU, SO DEVIA TER FEITO ISTO ANTES DA BONIZZI E DA THAISSA SAIREM NÉ DUARTE, VEREMOS COMO SERA A PROXIMA SEMANA DO OBSCURO PROGRAMA IDOLOS 2009 DA RECORD...

    Fuiiii...

    “VOLTA BONIZZINHA FOFUCHITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

    ResponderExcluir
  151. Senhores e senhoras:

    A TV Record deveria ter no mínimo um pouco de respeito pelos telespectadores: O programa de ontem foi BIZARRO...

    Não gosto do timbre vocal do Marcos Duarte bem como não gosto de nenhum cantor sertanejo!! Mas isso é gosto e não se discute.

    Fazer o rapaz desistir do programa para salvar a pele de quem falhou foi HORRIVEL! Ele era legítimo !! Espero que o programa HOJE EM DIA o chame ... assim como chamava os Fazendeiros!!

    Se o Brasil queria ele no programa -esta vontade devia ser respeitada.

    Mas uma vez a Record do Bispo!! manipulou tudo, o programa foi ridículo!!

    Concordo com o colega:

    A FAZENDA FOI MARMELADA COM GANHADOR DADO
    E IDOLOOOOOS TBM SERÁ !!

    A FAZENDA MARMELADAAAAAAAAAAA

    IDOLOS MARMELADAAAAAAAAAAAAAA

    Que Deus nos ajude e reforça quem tem um presidente que só tem marketing como o Brasil e politicos do nível! que nós temos - Merece a TV Record.

    ResponderExcluir
  152. A FAZENDA FOI MARMELADA COM GANHADOR DADO
    E IDOLOOOOOS TBM SERÁ !!

    A FAZENDA MARMELADAAAAAAAAAAA

    IDOLOS MARMELADAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  153. Nunca vi tanta marmelada junta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  154. Se fosse na globo, isso teria acontecido msm
    Saíriam 2, o desistente e o menos votado...

    ResponderExcluir
  155. Se fosse na globo, isso teria acontecido msm
    Saíriam 2, o desistente e o menos votado...

    ResponderExcluir
  156. Se fosse na globo, isso teria acontecido msm
    Saíriam 2, o desistente e o menos votado...

    ResponderExcluir
  157. O Marcos ficou com peso na consciência, por isso saiu!
    Imagina só se ele ganha o programa? Tremenda injutiça! Eu acredito sim que ele tenha sido bem votado, imagina gente, é o Nordeste inteiro votando nele. Apesar de cantar mal, o povão adora sertaNOJO.
    Fiquei pasma ao saber que ele desistiu, mas foi mais que justo ! Ele saiu tarde!

    ResponderExcluir
  158. OLHA...FIQUEI ROSA CHICLETE COM Q ACONTENCEU ONTEM...
    PASSEI MAL DE VER A PRISCILA INDO PRA BERLINDA...QUASE CHOREI!!
    MAS QDO VI O DIEGO E A DANI INDO PENSEI: AÍ TEM COISA!!! E EM SEGUIDA O DUARTE LEVANTA E PEDE PRA SAIR? Ahhhh ASSIM NUM DÁ NÉ?
    AI NESTE MOMENTO ROLA AQUELA FRASE:
    "QUAL É A CREDIBILIDADE DO PALHAÇO?!"
    PRA MIM FOI PURA ARMAÇÃO!!

    MAS VAMOS SER SINCEROS: ANTES A PRI, O DIEGO E A DANI CONTINUAREM DO QUE ELE NÉ!!

    FOI CONSTRANGEDOR VER ELE PEDIR PRA SAIR MAS...LOUVEMOS AO SENHOR POR ISSO!! UHUHUHUH

    ResponderExcluir
  159. Não tem mistério. A população votou de sacanagem mesmo nos melhores. E Duarte ficou chateado e viu que foi injusto com os outros e pediu para sair. A população é burra mesma. Não gosto de sertanejo e não gostava de Duarte cantando. Lá dentro do ídolos é uma panelinha. A culpa não é do Calainho. EU fico assustado que existem pessoas que coloquem a culpa nos jurados. É algo a se pensar.

    ResponderExcluir
  160. Dexei um recado no Blog do Site do Ídolos ontem a noite, falando que tinha achado muito estranho essa coincidência de Duarte pedir para sair justamente na hora q Faro iria anunciar o eliminado. E tb q a desistência do Duarte ñ deveria mudar o fato do menos votado sair ontem a noite. Qual foi minha surpresa hj de manhã? tiraram meu comentário do blog!!! Eles não aceitam críticas???

    ResponderExcluir
  161. Não vamos ser hipócritas, o Duarte não tem a menor condição de ser um ídolo, ele é um fofo,simples, humilde, já chegou muito longe,espero que receba proposta para gravar, vai ver foi isso, seria bem melhor do que o Brasil pagar esse micasso.O que que acontece? as pessoas são cegas, surdas?

    ResponderExcluir
  162. Lixo de programa e lixo de jurado carrasco q acha ser dono da verdade em humilhar os outros..Duarte por ser humilde e sertanejo nao suportou tamanha falta de respeito desse burgues metido a frances pé de chinelo... NAO VEREI MAIS O LIXO DESSE PROGRAMA..QUEM GANHA NUNCA APARECE MAIS DE DOIS MESES MESMO...

    ResponderExcluir
  163. Record....só "baixarias"!
    Não é à toa que Marcos Duarte pediu desistência....olhem a matéria sobre apagão!
    Infelizmente a Record contratou pessoas que se dizem profissionais e não possuem ética profissional!
    Calainho é um deles....


    Ávidas por informações sobre o apagão que deixou a maioria das cidades brasileiras sem luz, na noite da última terça-feira (10), repórteres da Globo News e Record se estranharam na mema pauta. As cenas foram ao ar no programa Hoje em Dia, exibido na manhã de hoje, e agora estão bombando no YouTube.

    Após ser anunciada por Celso Zucatelli, a repórter da Record, Venina Nunes, que estava no lado externo do Ministério das Minas e Energia, em Brasília, tentou se antecipar e entrevistar o secretário- executivo do órgão, Márcio Zimmerman. Ele, porém, já estava posicionado para uma entrada na GloboNews. Eis que Camila Bonfim, repórter da Globo, a impediu, se posicionando na frente da concorrente.

    Celso Zucatelli ainda tentou amenizar a situação com a repórter, que continuou insistindo na entrevista com o secretário, mas não foi atendido. A assessoria do Secretário de Energia também entrou na turma do deixa disso, explicando que, após a Globo News, a moça da Record poderia entrevistá-lo.

    No estúdio, Celso Zucatelli reclamou, dizendo que, enquanto Zimmerman aguardava o link da concorrente, poderia falar com sua repórter:

    "A assessoria de imprensa do secretário devia acompanhar o que está acontecendo, prestar atenção e ver que a entrevista ainda não começou. Se não está ao vivo, se estão segurando o secretário propositalmente"..., alerdeou o apresentador que, após o desabafo, pediu para que a repórter tentasse, pela quarta vez, falar com Zimmerman.

    "Eu vou tentar conversar com ele. Fica até chato, porque é falta de ética tentar atrapalhar o trabalho dos outros, mas eles também estão aqui impedindo", disse a repórter da Record, que ainda fez cara de admirada por ter sido barrada pela jornalista da outra emissora

    ResponderExcluir
  164. Carol, sou seu fã!! Adoro pessoas inteligentes e de bom gosto. E para o "Anônimo" que disse que eu não tenho "Alma", só tenho a agradecer. Talvez o espaço da minha alma tenha sido ocupado pelo meu senso crítico. Desculpe-me, mas para mim, quem se acha no direito de pregar valores religiosos, tem que também agir inspirado neles. Você definitivamente não demonstrou isso. Pura hipocrisia!!

    ResponderExcluir
  165. O Marcos Duarte não aguentou a humilhação,a última foi: será que as pessoas que votam em você iriam ao teu show? .eu particulamente não ficaria um minuto em lugar onde eu seria humilhado.
    pressão é totalmente diferente de humilhação.

    ResponderExcluir
  166. O Duarte ja merecia ter saido mas sair desta forma é palhaçada - com certeza ouve pressão de dentro da Record para ele desistir.

    Programa sem credibilidade alguma, e que teatrinho(dos ruins) foi o programa de ontem será que conseguiu convencer alguem ????

    E SE NUNCA ACONTECEU DESISNTENCIA NO PROGRAMA COMO O RODRIGO FARO DECIDE NA HORA QUE NÃO VAI SER ELIMINADO NENHUM PARTICIPANTE SEM CONSULTAR OS PRODUTORES DO PROGRAMA!!!!!

    ResponderExcluir
  167. O que será que passa na cabeça dessas pessoas que votam no Duarte? Ele não abre nem a boca pra cantar,são hipócritas, surdos, cegos ou tão maluco. O Brasil se livrou do mico na histório dos idolos.

    ResponderExcluir
  168. Realmente os tres menos votados deveriam ser honestos e procurar saber quem seria eliminado(a)!
    Eles tiveram a maior % de rejeição q tem menos fãs...e os poucos são os que postam comentários maldosos e ainda induzem os demais a votarem por eles pq não passam de pobretões que não podem gastar míseros centavos!
    Mesquinharia gera miséria!
    Quem não sabia que pelo menos o Diego e a Priscila são os preferidos do jurado?????
    Estava na cara que o Duarte era o mais votado em todas as competições.....

    ResponderExcluir
  169. Não sei para que fazer um programa com tanta armação. Mt coincidência Duarte pedir para sair justamente no dia em que os queridinhos dos jurados foram para a berlinda.
    Não entendi porque o menos votado ñ saiu, Marcos pediu para sair, maos ñ foi o menos votado. O o dinheiro das ligações e das msgs que foram feitas em vão, a Record vai reembolsar essas pessoas???
    Super esquisito a forma como acabou o programa, e o Paulo Ricardo que ia participar do programa? e a opinião dos jurados… Perdeu a credibilidade o Ídolos…

    ALÉM DISSO, GOSTARIA DE PEDIR A TODOS QUE FIZÉSSEMOS UM ABAIXO ASSINADO PARA QUE CALAINHO Ñ FOSSE MAIS JURADO DO ÍDOLOS E NEM DE QUALQUER OUTRO PROGAMA QUE ENVOLVA SERES HUMANOS, POIS AS PALAVRAS QUE ELE FALOU PARA DUARTE NINGUÉM NO MUNDO MERECIA OUVIR.

    Calainho, é bom que vc entenda que ÍDOLO NEM SEMPRE É O MELHOR, MAS SIM AQUELE QUE O POVO GOSTA. Espero que a vida te ensine o que é humildade, pois está faltando mt em você. Na verdade, tenho pena de vc, uma pessoa que ñ tem coração, ñ serve para nada. Espero, sinceramente, que alguém nesse país, faça justiça e vc pague pelas humilhações que fez Duarte passar. É bom vc saber que ninguém sabe o dia de amanhã…..

    É super relevante ressaltar que a culpa de Duarte ter conseguido tamanha popularidade e ter chegado tão longe no programa foi dos jurados, pois qd tinham o poder de decisão, aprovaram ele.

    Por fim, é lamentável a Record, que é uma emissora que está galgando seu espaço no intuito de ser a melhor emissora do país, admitir que esse tipo de “preconceito” ocorra em um dos seus programas.

    ResponderExcluir
  170. Não sei para que fazer um programa com tanta armação. Mt coincidência Duarte pedir para sair justamente no dia em que os queridinhos dos jurados foram para a berlinda.
    Não entendi porque o menos votado ñ saiu, Marcos pediu para sair, maos ñ foi o menos votado. O o dinheiro das ligações e das msgs que foram feitas em vão, a Record vai reembolsar essas pessoas???
    Super esquisito a forma como acabou o programa, e o Paulo Ricardo que ia participar do programa? e a opinião dos jurados… Perdeu a credibilidade o Ídolos…

    ALÉM DISSO, GOSTARIA DE PEDIR A TODOS QUE FIZÉSSEMOS UM ABAIXO ASSINADO PARA QUE CALAINHO Ñ FOSSE MAIS JURADO DO ÍDOLOS E NEM DE QUALQUER OUTRO PROGAMA QUE ENVOLVA SERES HUMANOS, POIS AS PALAVRAS QUE ELE FALOU PARA DUARTE NINGUÉM NO MUNDO MERECIA OUVIR.

    Calainho, é bom que vc entenda que ÍDOLO NEM SEMPRE É O MELHOR, MAS SIM AQUELE QUE O POVO GOSTA. Espero que a vida te ensine o que é humildade, pois está faltando mt em você. Na verdade, tenho pena de vc, uma pessoa que ñ tem coração, ñ serve para nada. Espero, sinceramente, que alguém nesse país, faça justiça e vc pague pelas humilhações que fez Duarte passar. É bom vc saber que ninguém sabe o dia de amanhã…..

    É super relevante ressaltar que a culpa de Duarte ter conseguido tamanha popularidade e ter chegado tão longe no programa foi dos jurados, pois qd tinham o poder de decisão, aprovaram ele.

    Por fim, é lamentável a Record, que é uma emissora que está galgando seu espaço no intuito de ser a melhor emissora do país, admitir que esse tipo de “preconceito” ocorra em um dos seus programas.

    ResponderExcluir
  171. Não sei para que fazer um programa com tanta armação. Mt coincidência Duarte pedir para sair justamente no dia em que os queridinhos dos jurados foram para a berlinda.
    Não entendi porque o menos votado ñ saiu, Marcos pediu para sair, maos ñ foi o menos votado. O o dinheiro das ligações e das msgs que foram feitas em vão, a Record vai reembolsar essas pessoas???
    Super esquisito a forma como acabou o programa, e o Paulo Ricardo que ia participar do programa? e a opinião dos jurados… Perdeu a credibilidade o Ídolos…

    ALÉM DISSO, GOSTARIA DE PEDIR A TODOS QUE FIZÉSSEMOS UM ABAIXO ASSINADO PARA QUE CALAINHO Ñ FOSSE MAIS JURADO DO ÍDOLOS E NEM DE QUALQUER OUTRO PROGAMA QUE ENVOLVA SERES HUMANOS, POIS AS PALAVRAS QUE ELE FALOU PARA DUARTE NINGUÉM NO MUNDO MERECIA OUVIR.

    Calainho, é bom que vc entenda que ÍDOLO NEM SEMPRE É O MELHOR, MAS SIM AQUELE QUE O POVO GOSTA. Espero que a vida te ensine o que é humildade, pois está faltando mt em você. Na verdade, tenho pena de vc, uma pessoa que ñ tem coração, ñ serve para nada. Espero, sinceramente, que alguém nesse país, faça justiça e vc pague pelas humilhações que fez Duarte passar. É bom vc saber que ninguém sabe o dia de amanhã…..

    É super relevante ressaltar que a culpa de Duarte ter conseguido tamanha popularidade e ter chegado tão longe no programa foi dos jurados, pois qd tinham o poder de decisão, aprovaram ele.

    Por fim, é lamentável a Record, que é uma emissora que está galgando seu espaço no intuito de ser a melhor emissora do país, admitir que esse tipo de “preconceito” ocorra em um dos seus programas.

    ResponderExcluir
  172. ficou tão clara a armação, que nem o rodrigo faro consultou a produção do programa (já q estava ao vivo) p/ saber se existiria a possibilidade de sairem 2, 1 "voluntariamente" q foi o marcos, e outro pelo publico....
    a coisa fluiu como um show de calouros!
    o mais engraçado foram as frases feitas de rodrigo faro "vc tem certeza?" "mas marcos, diz aí pro publico, diz aí o q vc tava falando?"
    se vcs repararam tb NINGUEM SE SURPREENDEU, nem candidatos, nem jurados, e nem o proprio rodrigo faro...
    pq sempre tem apelaçao né?! pq só nao entrou o programa ao vivo comunicando a saída espontanea do marcos?! ja q obviamente ele decidiu isso durante o dia ou mesmo no dia anterior...
    teria sido mais elegante nao fazer "ceninha"
    vamos fazer suspense colocando os melhores cantores na berlinda!
    deu certo!
    parabens record! texto decoradinho ;o)

    ResponderExcluir
  173. to p/ dizer mais...
    acredito até q este programa nao tenha sido ao vivo...mas gravado após a noite das apresentações...
    uma vez q eles ja sabiam q seria pouco tempo!

    até no aniversario surpresa do rodrigo faro em pleno programa (outro q ele apresenta) ele conseguiu ser mais convincente em demonstrar "surpresa"

    ResponderExcluir
  174. QUE TEATRINHO(DOS RUINS)FOI AQUELE ONTEM SERA QUE CONSEGUIU CONVENCER ALGUEM!!!

    E O RODRIGO FARO COMO FICOU SURPRESO HEIN!!!(NEM PARECE QUE JA FOI ATOR).

    O QUE FIZERAM PRO DUARETE FOI MUITA SACANAGEM MUITO GRANDE PORQUE ELE IA DESISITIR SOMENTE AGORA?? ESSA HISTORINHA QUE INVENTARAM NÃO COLOU!!!

    E SE NUNCA ACONTECEU DESINTENCIA NO PROGRAMA COMO O RODRIGO FARO DECIDE NA HORA QUE NÃO VAI SER ELIMINADO NINGUEM SEM CONSULTAR OS PRODUTORES DO MESMO!!!!

    PROGRAMA SEM CREDIBILIDADE ALGUMA QUE GRANDE PALHAÇADA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  175. é verdade....
    nao ia ter o show do paulo ricardo?!
    HAHAHAHAHA

    mais uma prova de q o programa nao foi ao vivo, isso td foi armado logo após as apresentaçoes, q tb nao foram ao vivo (muito editado)

    nao teve o show do paulo ricardo pq ele nao estava presente no dia das apresentaçoes...está claro?! comunicaram ao cantor de q nao haveria o show naquele dia...

    ja estamos tao cansados de tanta armaçao q fica fácil decifrar o ocorrido.

    e ainda continuamos a assistir....

    ResponderExcluir
  176. Que bommmmm que a Dani ficou!!!!

    ResponderExcluir
  177. poxa, esse ano tem candidatos melhores. Mas o público parece que piorou. Votam no Marcus Duarte e deixam Diego e Priscilla na zona de perigo.

    Acho que a saída dele foi anúnciada pra produção. Mas a treta é que nem deu tempo de passar comerciais e o Paulo Ricardo ficou no vácuo...

    ResponderExcluir
  178. Realmente achei muito estranho o programa ontem. Estou decepcionada! Está me cheirando armação. Cadê o Paulo Ricardo que ia cantar? Cadê a Paula Lima? Esse foi o único dia em que os jurados ficaram calados.
    Acho que o publico que adora o ídolos merece uma explicação. Gosto muito do programa e continuarei assistindo.
    Não acho justo o que fizeram com o Marcos, mas tenho que assumir que ele não tinha presença para estar ali. Mas isso não significa que ele deveria ser insultado como foi pelo Calainho ,acho que ele foi muito infeliz com seus comentários.
    Espero que ele se recupere da humilhação que passou e consiga ter sucesso em sua cidade, o que tenho certeza que vai.

    ResponderExcluir
  179. Realmente achei muito estranho o programa ontem. Estou decepcionada! Está me cheirando armação. Cadê o Paulo Ricardo que ia cantar? Cadê a Paula Lima? Esse foi o único dia em que os jurados ficaram calados.
    Acho que o publico que adora o ídolos merece uma explicação. Gosto muito do programa e continuarei assistindo.
    Não acho justo o que fizeram com o Marcos, mas tenho que assumir que ele não tinha presença para estar ali. Mas isso não significa que ele deveria ser insultado como foi pelo Calainho ,acho que ele foi muito infeliz com seus comentários.
    Espero que ele se recupere da humilhação que passou e consiga ter sucesso em sua cidade, o que tenho certeza que vai.

    ResponderExcluir
  180. SOU + DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+++++++++++++++...

    ResponderExcluir
  181. Marcos, lamento muitooo mais tava na hora.

    ResponderExcluir
  182. Foi meio doido... Os melhores na zona de perigo, o Marcos Duarte desistindo, eu hein?

    Só não entendi como ficou a situação daqueles três. Afinal, o Duarte saiu, que bom, mas e quanto a eles?

    ResponderExcluir
  183. Será que Helen chatildes vai ficar até o fim...

    ResponderExcluir
  184. Estão tirando comentários no Blog do site oficial....aqueles que os incomodam!
    Então fica aqui o meu apelo aos fãs do Duarte:
    Não vamos dar audiência à Record...vamos mostrar que nós fazemos a diferença!
    Minha preferida era a Hellen....mas ela tem talento e vai ser eliminada pq o juri já tem seus preferidos!
    E eu não dou mais audiência e nem votos à essa emissora que hj considero como desclassificada e sem moral!
    Fiquei chocada com tanta pressão psicológica em cima do Duarte que acabou o interesse pela emissora....e nem as novelas eu assisto mais!
    Se bem que assistir novelas é perder tempo ao meu ver....prefiro um bom livro!
    Mas tenho a certeza que "nada acontece por acaso" e que com essa desistência Marcos Duarte vai sobressair em outra emissora e como esse caso se tornou + que polêmca....vai ter apoio de emissoras de porte e de cantores famosos!
    Torço por ti Duarte.....ao meu ver vc foi mto mais sábio que esses que se julgam "os bons" e tem talento sim!
    Tanto é que o Brasil estava contigo!
    Eu passei a te admirar mto e continue cantando pq mtos estão esperando p/ comprar teus Cds!

    ResponderExcluir
  185. esses óculos escuros do rodrigo faro, quer dizer algo... marmeladaaaa

    ResponderExcluir
  186. O QUE É ISSO? VCS NAO PERCEBEM QUE FOI UMA ARMAÇÃO. TAVA TUDO COMBINADO. A APAULA LIMA NAO FOI, PASSARAM O SHOW DE TERÇA AO INVES DE QUARTA, OS JURADOS NAO FALARAM NADA E O ROGRIGO FARO DAVA MUITO BEM PARA PERCEBER QUE NAO ESTAV SURPRESO.OS JURADOS BOTAVAM MUITAS CRITICAS NO MARCOS DUARTE E I BRASIL A DORAVA ELE. ELE PROVAVELMENTE IRIA GANHAR E AI DERRUBBARIA OS JURADOS. ENTAO A REDE RECORD DECIDIU DAR UMA BOLADA DE GRANA PRA ELE SAI( JA QUE ELE É UMA PESSOA SIMPLES) ELE ACEITOU E PRA NAO FICAR ESTRANHO FALOU DO PROBLEMA DE PELE. MUITO ESTRANHO. REDE RECORD! TUDO ARMADO!!!!

    ResponderExcluir
  187. Acabei de assistir a Chris Flores falando com o Duarte!
    Ele é tão nobre que não teve a coragem de denunciar o Calainho & cia....
    Mas nós não nos enganamos e sabemos que ele foi forçado a agir de tal forma!
    Se estar na mansão competindo com os demais já é uma pressão...imaginem ser humilhado em rede nacional?????????
    É óbvio que o psicológico fica todo alterado!
    Mas....ele salvou os covardes!!!!!!!!
    Duarte...tú és "gente" e isso é o que falta p/ o Calainho e Marcos Camargo!
    Mas a Lei da Ação e Reação existe e é p/ reparar erros....e espero que eles tenham a consciência sobre isso!

    ResponderExcluir
  188. Pelo amor de Deus tira logo essa Hellen Lyu, ela é muito chata e cafona, espero que o Brasil pare e pense. Diego, Priscila, Dany e saulo são os finalistas.

    ResponderExcluir
  189. FOI PRESSÃO D MAIS EMCIMA DO KRA Ñ TINHA COMO ELE DESISTIR TODA SEMANA ELE ERA HUMILHADO, AGORA Ñ VAI DAR MAIS IBOPE PARA REDE RECORD,ELE Ñ TEM CULPA SE O BRASIL Ñ TINHA VOTADO NOS TRES MELHORES Q ESTAVA NA BERLINDA(BRASIL QUERIA ELE MARCOS DURTE NA FINAL)

    ResponderExcluir
  190. Para dizer que ele foi corrompido e que ganhou uma bolada de dinheiro p/ desistir por ser uma pessoa simples tem que PROVAR !
    Isso é crime por se tratar de calúnia e agride a honestidade do Duarte!
    Esse anônimo que fez o infeliz comentário não deve conhecer nada de Leis!
    Pergunte ao seu dermatologista se um problema emocional pode afetar reações alergias em um indivíduo?
    É óbvio que sim!
    Não julgue sem provas....isso é crime e dá "cadeia" sim!

    ResponderExcluir
  191. Digo:Reações alérgicas!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  192. Sandra Almeida - Advogada - PR13 de novembro de 2009 às 11:15

    Sou obrigada a concordar com alguém que diz que é um povo analfabeto que vota, e essa pessoa é a maior prova da sua afirmação, pelo seu linguajar, meias palavras, e baixíssimo calão, torna se indubitavelmente verdadeiras suas frases...

    Qualquer um que se julgue melhor do que os demais não é digno de respeito, ninguém deve olhar para baixo para ver o seu próximo, ao menos que seja para levantá-lo.

    Quanto ao Duarte, dignidade não se questiona, o rapaz conquistou o Brasil, não apenas pela história de vida, mas por sua humildade e carisma, atributos que andam em falta por aqui...

    Os "3 melhores" foram para zona de perigo, justamente por que "se acham", são seres superiores demais para a cultura do Brasil... se já estão prontos e são assim tão "completos", não precisam ganhar o ídolos 2009! Certamente serão contratados, independente de vencer.
    Aos que não possuem o mínimo de educação ao próximo: a lei mor do nosso país, Constituição Federal, garante o direito de expressão, portanto ninguém é obrigado a concordar com os comentários que lê, mas RESPEITAR cada opinião é fundamental. Parabéns ao DUARTE POR CALAR A BOCA dos mal educados!

    ResponderExcluir
  193. carol-goiânia(a primeira carolzinda)13 de novembro de 2009 às 11:16

    Duarte,boa sorte querido,QUE DEUS ILUMINE SEUS PASSOS.

    ResponderExcluir
  194. Eu quero falar que eu achei uma tremenda injustiça e também acho uma armação,desde o momento em que o Diego A Danni e a Priscila foram pra zona de perigo.
    É tudo um armação.1° o Calainho fica humilhando o Duarte daquele jeito, em rede Nacional, foi uma pressão para ele. Esse programa e uma armação
    os três que estavam na zona de perigo que mereciam ganhar!

    ResponderExcluir
  195. Se eu tivesse como falar com o Calarinho e desabafar dizendo
    "pow tu consegui o que tu queria,tu afentou o emociolnal do cara e ele pediu pra sair
    poxa parece que ele e virgen
    não pode ver uma mulher que fik doido
    pow se o cara tav ate agora la e porque e nos do Brasil que queremmos e é agente quem desside agora poxa sacanagen"
    eu só queria ver o Marcos arebentar e calar a boca do Calarinho firme e forte marcos

    BY : dj david
    orkut;(djdavid@pop.com.br)
    criem uma comunidade do marcos e mandem pra min falou

    ResponderExcluir
  196. O Duarte desistia e o menos votado saia. Era o que faria qualquer outro programa normal. -.-

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.