Marcos Duarte desiste do Ídolos 2009


Noite surreal no Ídolos 2009. Após Faro anunciar Priscila Borges, Diego Moraes e Dani Morais como os três candidatos menos votados da semana, Marcos Duarte pega o microfone e randomicamente desiste do programa, surpreendendo até os que torciam contra a sua permanência na competição.

Em resumo, a Record transmitiu ao vivo uma noite de eliminação cheia de mistérios. Paula Lima, embora tenha confirmado a sua presença via Twitter, não participou da bancada esta noite. Paulo Ricardo, por sua vez, era o convidado especial da semana, mas nem apareceu... Enfim, Ídolos de quinta.

Só espero não acordar amanhã com o Faro dizendo que tudo não passou de uma RÁ pegadinha do Mallandro.

Comentários

  1. Pessoal o que vocês acharam da saída do Marcos Duarte do Programa?

    Tema de hoje no Blog do Marco Camargo

    O Marcos Duarte saíndo perdeu ou ganhou???

    Vocês comprariam cd ou iriam em shows se ele gravasse ??….

    Comente sua saída… e de sua opinião.

    Beijos.

    Marco



    E ainda quer tirar proveito desse triste episódio!
    E diz "se" ele gravasse vc compraria cds?
    Qta hipocrisia....é óbvio que o Duarte vai
    conseguir uma boa gravadora!
    O Brasil provou ser fã do duarte e que gravadora perderia essa chance????????????
    Esse juri vai ouvir mto as canções do Duarte até o final de suas vidas.....
    Ele não assistiu o filme da vida do "Mozart"...apesar da idade que tem!E se assistiu não aprendeu nada!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, ontem a Record chamou seus telespectaores de burros. Depois de uma divulgada dscussão entre o Faro e o Marco Carmargo, o clima estava estranho no Programa. O Rodrigo estava menos 'alegre' que o de costume já na quarta-feira. Depois teve a visível exaltação do Marco ao comentar sobre a apresentação do Marcos Duarte. E na quinta, isso. Tava um clima muito estranho no programa e ninguém pareceu muito surpreso (ou aliviado, no caso dos 3 menos votados). Tá na cara que foi tudo combinado nos bastidores, pediram pra ele fazer isso... e parece que nem todo mundo engoliu isso muito bem. Foi td mto certinho, muito cronometrado... enfim. É claro q não acredito em votação de nada, nem BBB, nem Fazenda, mas a Record é muito descarada, poderia usar de mais sutileza pra nos chamar de burros.

    Pâmela

    ResponderExcluir
  3. Chorei muito!!!!!!!!!!!!!!!!
    Como é triste ver pessoas humilhando outras e forçando a desistência
    por não aceitá-lo na competição!A Record deve explicações sobre o comportamento do Calainho...
    afinal foram eles que o aceitaram p/ a final.
    Usaram a imagem do Duarte p/ ganhar audiência e na reta final o tiro saiu pela culatra e o humilharam de forma cruel p/ dar chances à Priscila ou o Diego.
    Duarte foi mais sábio do que o Calainho pq desistiu p/ evitar mais sofrimento!
    Calainho é covarde o suficiente p/ admitir que cometeu erros (as humilhações)em rede nacional
    e tb extremamente covarde p/ tomar atitude como o Duarte:desistir de ser júri desse programa!

    ResponderExcluir
  4. Acho que estão criticando os votos do Brasil injustamente, o que mantinha o candidato no programa até agora não era o voto do Brasil e sim do seu Estado. Nós sabemos quais são os melhores do programa mas não votamos por isso o povo vota no candidato da sua terra e o mantem lá. O tal de Marcos Duarte não canta nada, não entendo como os jurandos o selecionaram deixando de lado milhares de excelentes cantores. Ao desistir ele fez o caisa mais sensata, sentiu-se constrangido em ver melhores cantores que ele na corda bamba. Parabens pela sua atitude, fará sucesso no Brasil mais ganhar o titulo de IDOLO seria a coisa mais absurda que se possa imaginar.

    ResponderExcluir
  5. O programa foi tão estranho que o Rodrigo Faro nem anunciou qual é o tema da semana que vem.

    ResponderExcluir
  6. É Marcos vc foi muito humilhado "cara" . Levanta a cabeça é mostra pra esses dois jurados do programa o seu verdadeiro talento. Vc não precisa vencer o ídolos para realizar o seu sonho!!! O Brasil reconhece e sabe muito bem disso....

    ResponderExcluir
  7. Acho uma palhaçada o que a record fez ,esta muito claro que o Duarte tomou esta atitude por pressão, pois ele sempre esteve ai no palco com coração, pois ele e uma pessoa humilde e simples do nosso povo Brasileiro e se ele não tem o que o s jurados busca talves mais tem outras qualidades maravilhosascomo ser humano, mesmo ele ter pedido para sair os tres que foram menos votos tinha que sair o menos votado ai sim seria justo, se isso não volta atras este programa vai deixa de ser o que e , estou acompanhando os idolos do inicio we isso não e justo.
    graça

    ResponderExcluir
  8. REGRA É REGRA... SERÁ QUE ENSAIARAM ESSA RECENTE PALHAÇADA... SE HOUVE ENSAIO FOI MTO MAL... ONDE ESTÁ ESCRITO QUE UM CANDIDATO QUE "DESISTE" FAZ COM QUE A TAL "VOTAÇÃO" DOS MENOS VOTADOS (PIADA) RETORNEM AO PROGRAMA???... ONTEM NÃO TERIA QUE SAIR O "MENOS VOTADO" INDEPENDENTE DA DESISTÊNCIA DE UM CANDIDATO???... E ISSO NÃO OCORREU... NA MINHA OPINIÃO... DESESPERO DE AUDIÊNCIA... EU JÁ VINHA DECLARANDO ESSAS MANIPULAÇÕES DESDE A ELIMINAÇÃO (INJUSTIÇA)...DE THAIS BONIZZI... FOI BEM A CALHAR O FARO ESTAR DE ÓCULOS ESCUROS... SE ESCONDENDO POR ATRÁS DAS LENTES... A DONA "EXIBIDA" PAULA LIMA...(CONJUNTIVITE) SUMIU "À FRANCESA"... RSS... O PAULO "BBB" RICARDO QUE ESTRATEGICAMENTE NÃO DEU AS CARAS... ESPERTINHO... E ...ESSES DOIS "NINGUÉM"... SR CALAINHO E SR CAMARGO... NUNCA DISSERAM NADA DE IMPORTANTE ATÉ HOJE... SÓ FIZERAM MARKETING PRÓPRIO... E QUEBRARAM A CARA... EU APENAS GOSTARIA DE SABER... COMO FICA O DINHEIRO DO POVO QUE VOTOU... ESSE ILUDIDO POVÃO QUE FICA USANDO O CELULAR PRA PERDER DINHEIRO NESSE BINGO DO AZAR... ÍDOLOS 2009... PARABÉNS REDE RECORD!!!!... PARABÉNS PRODUÇÃO!!!... E SALVE O BISPO!!!!!!!! EU APENAS FIQUEI SABENDO DO OCORRIDO HOJE AQUI PELO COLOCA... POIS A MINHA AUDIÊNCIA ELES NÃO TÊM MAIS.Nila/SP

    ResponderExcluir
  9. Eu votei mto no Duarte e sou de Sorocaba-SP.
    Um dos tres foi salvo covardemente....mas só adiou a sua eliminação!
    Que eu saiba apenas um poderá ser o "ídolo".
    E sinto pelo Marcos Paulo e Dani...com certeza eles serão as "próximas vítimas"!
    Por mais que eles respondam de forma educada(como sempre fizeram)isso abala emocionalmente!

    ResponderExcluir
  10. È isso mesmo.. claro que teve marmelada , o microfone do maros duarte estava ligado!!! na hora que ele não deveria falar!!! e quer saber mesmo para mim o Calarinho mexeu os pauzinhos só porquê o rapaz tinha força.. a força do Brasil e não era o perfilzinho que eles gostam sabe como é estilozos.. enfimo Calarinho sabotou o marcos até ele sair!!!

    ResponderExcluir
  11. Pra mim é golpe total
    ok, ele viu quem foi menos votado( oq pra mim já é um lixo, pq o brasil n sabe votar e colocou esse 3 ÓTIMOS cantores no bottom 3!)...

    ele vendo isso inventou uma desculpa esfarrapada de doença de irritação por nervosismo e foi lá pedir pra sair( q já n bastasse os "tapas" do calainho nele.xDD - parecia o Cap. Nascimento flnd "pede pra sair")

    A família inconformada pq já via até a cor das verdinhas entrando no bolso e ele ficando mais nervoso a cada minuto q o faro questionava mais e mais...

    O Marco Camargo pra mim foi o melhor, ficou na dele ali, pq sabia q o Duarte pelo menos tava fazendo algo de bom, saindo pra n ferrar outros bons participantes.

    Pra mim foi golpe pq o Duarte no fundo no fundo já sabe q msm saindo do programa já tem alguém de olho nele, q ele vai sair dai, e vai ter um loko pra gravar um cd dele... afinal, se tem gente pra gravar cd da Banda Calypso e Banda Djavú... pra esse ai n vai ser diferente.

    Eu adoro sertanejo, mas esse cara cantando assim, parado, sem vida nenhuma no palco e tirando lugar de gente boa já tava enxendo.

    Essa é minha opinião, concordem, discordem... n mudo ela.

    ResponderExcluir
  12. Realmente Nila /SP concordo com você o tempo todo o Faro diz que o Brasil é que decide... como assim?? decide se o candidato não sofrer pressão pscicológica para sair... e ai eu voto, invisto o meu dinheiro sustento o programa até agora!! pois o Marcos Duarte é que deu dinheiro áté esse momento e Bum!! o rapaz não aguenta a pressão pscicológica!! E pede para sair que nem o 01 do tropa de elite né Calarinho?? Ou devo dizer Capitão Calarinho Nascimento?

    ResponderExcluir
  13. PUTZ CARA Q ESTRANHO ISSO ESSA FOI ARMAÇÃO CONCERTEZA O CARA Ñ IA DESISTIR AGORA Q ELE TAVA MELHORANDO E TD E ESSA DOS MENOS VOTADOS O Q FOI AQUILO A PRISCILA E O DIEGO?? Ñ CARA ESSA FOI D+

    ResponderExcluir
  14. Em primeiro lugar acho já errado ser aberto a votação do público pois quem entende de música que deveria votar e não todos.. eu paticularmente não gosto de sertanejo mas não é por isso que não gosto dele.. eu já escutei sertanejo, e já gostei .. agora ele não canta ele faz cover do Zezé né? pelo amor o Diego ir para zona de perigo ? fala sério ridiculo.. agora por causa de um programa errado as pessoas já saem dizendo que o Brasil é uma merda que a record é um lixo e nunca mais vai assistir o programa .. que o Rodrigo fez 'ceninha' isso eu até concordo ficou esquisito.. mas gente vocês cooperam com isso .. eles sabem que todo ano tem um bando de alienados gastando dinheiro com voto então 'pintam e bordam' mesmo .. o Brasil não tem que mudar .. quem tem que mudar somos nós .! minha opinião quem gostar bem quem não gostar bem.. deixarei meu e-mail pra quem quiser falar sobre o assunto. jteles_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ***
    acho que o Thiago Amaral resumiu a coisa toda muito bem, esse programa é uma marca mundial, tem muita grana envolvida e uma PUTA responsabilidade com os patrocinadores e, principalmente, com a Warner, gravadora que vai gravar pela primeira vez o primeiro colocado e que prometia investir muito mais que a Sony com divulgação!

    imaginem se o primeiro colocado no programa fosse o Duarte? A Warner seria OBRIGADA a gravar cd para ele e, depois disso, não iria NUNCA MAIS querer renovar contrato com o ídolos, nem a Warner e nem nenhuma outra gravadora. Seria o FIM do programa.

    eu acho que o grande X da questão, eu acabei captando com todos os comentários: Duarte estava sendo, semana após semana, O MAIS VOTADO. Por isso a preocupação dos jurados era tão grande, por isso eles não podiam "manipular os resultados" e mandar ele pra fora como menos votado. A coisa estava ficando feia, pois independente de sua apresentação, dos comentários dos jurados e da sua própria insegurança, ele era sempre o MAIS VOTADO.

    bjos, minha gente! bjos, thiago

    ResponderExcluir
  16. ahh esquecí de dizer o Calaiho está lá para avaliar assim como a Paula e o Marcos .. eles não 'humilham' ninguém... fazem o que são pagos para fazer ... quantas vezes o marcos já fez cometários que para nós seria injusto e até vaiaram ele ? agora a culpa dele ter saído é do calainho? aff ¬¬ jteles_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. uma palavra: INDIGNAÇÃO!!!

    os melhores do programa no paredão e o duarte, sem mais nem menos, pede pra sair????

    Me desculpe a record, mas deram uma globada geral agora!!!!

    ResponderExcluir
  18. Pra quem está falando bobagens sobre assédio moral, saibam:

    O assédio moral é qualificado basicamente por 2 indicadores, do ponto de vista psicológico: frequencia e nexo causal (relação causa e efeito). O assédio moral é um processo, por isso deve ter sido frequente de 3 a 6 meses, no minimo para ser caracterizado como AM, antes disso é apenas dano moral. Sobre o nexo causal, é necessário provar que perseguições, agressões verbais e ofensas realmente foram a causa de danos psicológicos que afetaram significativamente a vida da suposta vítima.

    Não entendo como frases do tipo:

    "Será que quem vota em você compraria seu CD" possam ser comparadas a assédio moral.

    O que percebo é uma grande necessidade de proteger o pobre-coitado-indefeso-injustiçado Marcos Duarde do todo-poderoso Calainho, vilão e culpado de sua desistência. O que não condiz com a realidade... É uma necessidade de "novelizar" a vida que esse povo tem

    ResponderExcluir
  19. Concordo com a opnião abaixo.
    Acho q Rede record deveria dar explicações sobre o ocorrido e eliminar o que foi menos votado nessa semana. Independente se é queridinho ou não.
    Parabéns Marcos Duarte, não gosto de sertanejo mas toda via estava sempre torcendo por você, não só eu mas toda minha familia, não pela sua historia de vida,mas pela sua qualidade musical e o carater que um Idolo deve ter.
    "Como é triste ver pessoas humilhando outras e forçando a desistência
    por não aceitá-lo na competição!A Record deve explicações sobre o comportamento do Calainho...
    afinal foram eles que o aceitaram p/ a final.
    Usaram a imagem do Duarte p/ ganhar audiência e na reta final o tiro saiu pela culatra e o
    Humilharam de forma cruel p/ dar chances à Priscila ou o Diego.
    Duarte foi mais sábio do que o Calainho pq desistiu p/ evitar mais sofrimento!
    Calainho é covarde o suficiente p/ admitir que cometeu erros (as humilhações)em rede nacional
    e tb extremamente covarde p/ tomar atitude como o Duarte:desistir de ser júri desse programa!"

    ResponderExcluir
  20. Esse cara já devia ter saído há MUUUITO tempo, porque ele é um cantorzinho de sertanejo muito chato e até samba ele cantou com aquela voz fina ridícula.
    Agora, ficou muito claro que foi armado, porque os 3 melhores do programa foram para a zona de perigo (Diego menos votado não pode ser sério, Record!).
    Isso foi uma desculpa - já que não temos acesso aos números da votação - pra expulsar o paraibinha, que já foi tarde.

    ResponderExcluir
  21. Foi ridiculo...
    realmente o Faro nem fez uma cara de tão surpreso...podia ter fingido mais, né?
    O que eu fiquei mais nervoso foi a cara dos outros 3, tipo "poxa, que saco Duarte...mas...blz!"...daí o Diego ainda vem falando: "tá tudo bem? tá tudo bem?"...ahhh...ti katah...
    Até parece que num gostoh da atitude do coitado do Duarte...
    Olha, tudo do bem o Duarte sair...ele faz o que ele quer... se não tivesse saido ia ter que continuar escutando comentarios dos jurados do tipo "Se o Brasil fosse mais inteligente não votaria nessas pessoas". Tanto faz, mas a eliminação tinha que acontecer mesmo assim...e ainda tinha que sair a metida da Pricila...na hora de anunciar o terceiro, ela tava mó com cara de confiante...LOSER!
    Gente metida pra mim num tem que ganhar...

    Como tivemos provas que o Brasil num decide nada tanto na fazendo como no idolos, pra que dá dinheiro pra eles fazerem essa bosta...faz um programa que a record decide e pronto, num precisa mentir pra gnt achar que está vontando em alguém..

    Televisão sempre foi e sempre será uma merda...

    ResponderExcluir
  22. Realmente ficou a impressão de marmelada a saída surreal e absurda do Marcos Duarte, para mim ele foi forçado a sair...
    Engraçado é que os jurados o colocaram nas audições, o público votou em massa.
    O que aconteceu?????
    Pena! o programa estava indo tão bem...

    ResponderExcluir
  23. Parecia uma cena de final de novela! Aquele clima de misterio, mas tds estavam bem ensaiados!
    Sendo real ou combinada, ja estava na hora do Duarte sair do programa! É uma pena que pessoas talentosas tenham saido pra que nessa altura do campeonato algm desista!

    Agora, os tres melhores serem os tres menos votados!?!??!?!? Essa sim foi a maior surpresa da noite! Sera q os comentarios dos jurados fazem tanta diferença! Ou será que nós, que estamos aqui tds os dias reclamando de outras coisas, estamos esquecendo de votar!?

    Sei la, as vezes me sinto boba demais assistindo esse programa que mts vezes parece mais uma sério de tv "/

    ResponderExcluir
  24. Maikon....
    Me desculpe se eu disse bobagens!
    Se vc realmente é o entendido do assunto
    processe a Google...pq as informações que eu encontrei copiei e colei!

    ResponderExcluir
  25. Tenho que falar que , apesar de ter achado ótimo ele ter pedido pra sair, tb achei com jeito de coisa armada. A Warner deve ter esculachado o juri por terem deixado alguém com nível tão baixo entrar da competição, e deve ter mandado tirar o Marcos pois eles iam se ferrar no prejuízo se ele ganhasse o programa.
    Eu mesma já tinha percebido que os jurados estavam muito arrependidos.
    E o Calainho disse na terça o que eu achava que eles já deviam ter dito pro público faz tempo " Quero ver se este povo que vota em vc vai depois comprar seu cd e ir a seus shows". É claro que não iriam!

    ResponderExcluir
  26. ,idolos programa vergonhoso
    marcos duarte o verdadeiro campeao do idolos 2009
    ele pode nao ser o melhor mais qwem faz os idolos e o publico e nao esses jurados
    ficaram precionando o cara escrachando ele
    e fizeram o cara desistir
    nao acho ele o melhor cantor mais o concidero o campeao eu

    ResponderExcluir
  27. Que vamos colocar Duarte de volta lá , isso tenho certeza que não vamos. Mas dizer que ele não cantava, isso é demais para as pessoas que admiravam sua voz, sua postura, sua humildade... Os telespectadores podem até não ter acertado nas escolhas do seus idolos( Mas que estilo de música o seu idolo canta?). O Brasil tem uma diverdida musical enorme(cada pessoa tem livre e espontânea vontade de escolher o estilo musical que gosta), e para quem critica o estilo musical que Ele escolheu pra cantar e a postura que Ele tinha no palco é só observar os shows da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano e ver se Zezé pula, faz palhaçada, grita, corre, imita a Ivete Sangalo, Raul Seixas, Roberto Carlos... no palco e nem por isso deixou de ser o melhor idolo sertanejo do país.
    O DUARTE CONQUISTOU SEU PÚBLICO,ISSO TODO MUNDO VIU, ASSIM COMO TODAS QUE ESTAVAM LÁ TAMBÉM CONQUISTARAM.

    Só não entendi a críticas dos jurados em relação a Duarte, pois se ele estava lá e ficou entre os 12 melhores homens da competição, até essa etapa eram os jurados que escolhiam. A critica toda está sobre as pessoas que votaram pra ele continuar. Mas o público só teve esse poder depois que os jurados colocaram ele lá entre os 12 melhores.

    ResponderExcluir
  28. ,idolos programa vergonhoso
    marcos duarte o verdadeiro campeao do idolos 2009
    ele pode nao ser o melhor mais qwem faz os idolos e o publico e nao esses jurados
    ficaram precionando o cara escrachando ele
    e fizeram o cara desistir
    nao acho ele o melhor cantor mais o concidero o campeao

    ResponderExcluir
  29. ,idolos programa vergonhoso
    marcos duarte o verdadeiro campeao do idolos 2009
    ele pode nao ser o melhor mais qwem faz os idolos e o publico e nao esses jurados
    ficaram precionando o cara escrachando ele
    e fizeram o cara desistir
    nao acho ele o melhor cantor mais o concidero o campeao

    ResponderExcluir
  30. ,idolos programa vergonhoso
    marcos duarte o verdadeiro campeao do idolos 2009
    ele pode nao ser o melhor mais qwem faz os idolos e o publico e nao esses jurados
    ficaram precionando o cara escrachando ele
    e fizeram o cara desistir
    nao acho ele o melhor cantor mais o concidero o campeao

    ResponderExcluir
  31. ,idolos programa vergonhoso
    marcos duarte o verdadeiro campeao do idolos 2009
    ele pode nao ser o melhor mais qwem faz os idolos e o publico e nao esses jurados
    ficaram precionando o cara escrachando ele
    e fizeram o cara desistir
    nao acho ele o melhor cantor mais o concidero o campeao

    ResponderExcluir
  32. ,idolos programa vergonhoso
    marcos duarte o verdadeiro campeao do idolos 2009
    ele pode nao ser o melhor mais qwem faz os idolos e o publico e nao esses jurados
    ficaram precionando o cara escrachando ele
    e fizeram o cara desistir
    nao acho ele o melhor cantor mais o concidero o campeao

    ResponderExcluir
  33. ,idolos programa vergonhoso
    marcos duarte o verdadeiro campeao do idolos 2009
    ele pode nao ser o melhor mais qwem faz os idolos e o publico e nao esses jurados
    ficaram precionando o cara escrachando ele
    e fizeram o cara desistir
    nao acho ele o melhor cantor mais o concidero o campeao

    ResponderExcluir
  34. ,idolos programa vergonhoso
    marcos duarte o verdadeiro campeao do idolos 2009
    ele pode nao ser o melhor mais qwem faz os idolos e o publico e nao esses jurados
    ficaram precionando o cara escrachando ele
    e fizeram o cara desistir
    nao acho ele o melhor cantor mais o concidero o campeao

    ResponderExcluir
  35. ,idolos programa vergonhoso
    marcos duarte o verdadeiro campeao do idolos 2009
    ele pode nao ser o melhor mais qwem faz os idolos e o publico e nao esses jurados
    ficaram precionando o cara escrachando ele
    e fizeram o cara desistir
    nao acho ele o melhor cantor mais o concidero o campeao

    ResponderExcluir
  36. ,idolos programa vergonhoso
    marcos duarte o verdadeiro campeao do idolos 2009
    ele pode nao ser o melhor mais qwem faz os idolos e o publico e nao esses jurados
    ficaram precionando o cara escrachando ele
    e fizeram o cara desistir
    nao acho ele o melhor cantor mais o concidero o campeao

    ResponderExcluir
  37. QUE BOM QUE DANI FICOU...

    ResponderExcluir
  38. ,idolos programa vergonhoso
    marcos duarte o verdadeiro campeao do idolos 2009
    ele pode nao ser o melhor mais qwem faz os idolos e o publico e nao esses jurados
    ficaram precionando o cara escrachando ele
    e fizeram o cara desistir
    nao acho ele o melhor cantor mais o concidero o campeao

    ResponderExcluir
  39. ,idolos programa vergonhoso
    marcos duarte o verdadeiro campeao do idolos 2009
    ele pode nao ser o melhor mais qwem faz os idolos e o publico e nao esses jurados
    ficaram precionando o cara escrachando ele
    e fizeram o cara desistir
    nao acho ele o melhor cantor mais o concidero o campeao

    ResponderExcluir
  40. já estou acostumado!!!o alemão do bb confeçou a marmelada ,tudo neste brasil tem um jeitinho...(jeitinho brasileiro)é claro que houve um esqueminha no idolos 2009 é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  41. SOU + DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  42. Tem pessoas na vida que não são tão fortes, não lidam bem com rejeição e tortura, eu sou do tipo que enfrento bem este tipo de gente, minha irmã por exemplo desiste como o Duarte, isso faz parte das fraquezas que todo ser humano tem.

    Este Rapaz foi rejeitado e torturado, os jurados foram muito crueis, obrigaram ele a assinar um atestado de "Te manda que tu não sabes cantar".

    Foi o pior ato de crueldade explicita que assisiti neste tipo de programa. Na verdade ele não pediu para sair, ele foi linxado em praça pública e convidado a se retirar.

    ResponderExcluir
  43. Na verdade, na verdade quem canta MESMO é Diego e Dani Morais. o resto não importaaaaaa...
    pode sair quem quiser....rsrs

    ResponderExcluir
  44. Será que achatildes da Helen vai ficar mesmo pra final??? porque ela é ruim toda. Ela tem é que pegar conjuntivite e sumir.

    ResponderExcluir
  45. SE O FINALISTA FOR POR HISTÓRIA DE VIDA COM CERTEZA A DANI GANHAAAA!!!

    ResponderExcluir
  46. É.só que a Dani não é somente história de vida +++ canta muito.

    ResponderExcluir
  47. Voces viram o olhar da Dani Moraes pro Marcos Duarte? um olhar condenando ele como se dissese vc é que deveria estar aqui....naquela hora o coitado resolveu desistir.
    Os jurados agora estão felizes humilharam tanto que o Marcos não aguentou. Isto foi uma pouca vergonha com o publico.

    ResponderExcluir
  48. A RECORD deve esclarecer ao povo brasileiro: os MELHORES ficam, os PIORES saem. O povo não entendeu.

    ResponderExcluir
  49. Olha eu não vou mentir, achei que isso foi a maioooor marmelada! Eu assisti o programa e tenho certeza quem assistiu também pensou a mesma coisa: que isso tudo foi armação. Porque vejamos bem, no programa de terça ele estava normal, até empolgado. Ai do 'nada' na quinta ele resolve desisitir. Outro fator foi muito estranho a atitude do Rodrigo Faro quando o Marcos disse que ia desistir, sem consultar ninguém ele simplismenste disse aos candidatos da berlinda que voltassem para os seus locais, ou seja, provavelmente ele já sabia o que iria acontecer, até porque o Rodrigo Faro é um péssimo ator, me desculpe, mas é a minha opinião, e ele não sabe nem disfarçar! Outra coisa muito estranho a Paula não ter ido, sendo que no twitter dela ela confirmou sua presença, dica! E o mais estranho de tudo é o fato de Marcos Duarte ter ‘desistido’ justamente quando os três queridinhos dos jurados (Diego, Dani e Priscila). E outra coisinha, Marcos é cearense e ele provavelmente não desistiria tão facilmente!
    E outra coisa para quem não acredita em carisma de ídolo, alguém lembra dos outros vencedores do Ídolos ou programas semelhantes? Acredito que boa parte não lembra, talvez seja porque lhes faltou CARISMA. E além de talento o Marcos tem isso de sobra, carisma!
    Enfim, não é a primeira vez que na Rede Record acontece esse tipo de coisa... é triste, mas a Record está seguindo fielmente a Rede Globo, até na manipulação

    ResponderExcluir
  50. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  51. coloca o Duarte na fazenda kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. A Dani tambem ficou espantada com a atitude de Macos Duarte assim como os telespectadores...Agora, pode ser armação da record colocar os dois juntos naquela reta final, pois a Dani canta muito mais que ele, sendo assim ele sentiu injusto ela e os demais irem para a zona d eperigo.

    ResponderExcluir
  53. AURELIO
    BRASIL,o que voces viram,o que aconteceu ontem fica mais que provado,a falta de bom sensso, de quem realizada um programa de tamanha importancia como esse ``idolos´´ até porque somos nós que estamos de frente da televisão, pagarmos todos os comercias que eles vendem. Só que na hora de ser verdadeiro com nosso povo, esquecem quem paga a conta.
    essa discursões que estar havendo entre pessoas que estão dando sua opinão, só estar fazendo com que mim ponha a imaginar que tudo, e toda humilhaçao passada por este rapaz DUARTE foi de graça,pois estamos julgando o óbvio, não temos provas mais tudo isso foi imoral de mais.
    Esperei o bom sensso de quem de estava na berlinda, mais só aumentou minha indignação por ver pessoas sem nenhum pudor,de passar por cima do próximo para consegui seus objetivos, naquela hora só esperava uma atidude a saida dos tres,nesse momento vi, que nosso povo estava certo nenhum dos tres merecem ser idolo, tenham certeza, quem passar e vencer o programa em nenhum momento poderá de dizer sou um Idolo, porque a naçao brasileira já haviam escolhido seu IDOLO MARCOS DUARTE DE SANTA QUITERIA CEARA.
    Assim vença quem vencer.não foi por vontade da grandiosa maioria e sim por vontade da record.
    mais não se fique triste se depender desse que tanto votou e assistiu marcos duarte nao mais verá esta farsa.

    ResponderExcluir
  54. CANTA MAL D+++ TAVA OCUPANDO ESPAÇO DE QUEM REALMENTE TA AFIM DE FIKAR ALI.
    GRAÇAS A DEUS

    ResponderExcluir
  55. Mas se o menos votado saísse iria alterar a agenda do programa que com certeza já tem contrato fechado com os anunciantes por data determinada. Então pra mim faz sentido não ter saído um dos menos votados.

    Mas eu bem queria saber quem ia sair!!!

    Made

    ResponderExcluir
  56. fiquei chocada com a saída do duarte apesar de achar que ele estava abaixo dos outros candidatos mas mesm assim não deveria ter feito isso sobre a zona de perigo que absurdo ver os meus favoritos priscila e diego lá uma piada e olha que ele vai fazer sucesso viu. paula santos

    ResponderExcluir
  57. Olá, brasileiros e brasileiras indignados!!!Li a maior parte dos comentários, alguns com muita propriedade, outros um pouco preconceituosos, e a maior parte considerando o programa um engodo. Esses diversos pontos de vista revelam a desigualdade social gritante em nosso país. Algumas pessoas sabem se expressas muito bem, outras mal conseguem entender o significado do programa.Ocorre que muitas das pessoas que assistem esses realitys projetam suas vidas nesses "personagens" e se realizam de alguma forma: seja menosprezando os que venceram por "piedade" da maioria, o que permite uma sensação de ser MELHOR e MAIS INTELIGENTE do que os outros brasileiros, ou engrandecendo essas histórias de vida para ver um pobrezinho se dar bem e, "quem sabe, isso não pode acontecer comigo um dia"...
    É triste, pessoal. Não dá pra cobrar cultura musical de pessoas que , se vão para a escola, vão com fome e encontram pessoas pouco interessadas em ensinar algo bom de verdade.
    Independente das opiniões, acho que cada pessoa deveria olhar pra si e definir: pelo o que eu quero ser reconhecido? Pelos dons e talentos que Deus me deu? Pelo meu esforço em buscar a superação dos meus limites? Ou pela história de vida que tenho? Acho que a última opção pode até ser interessante, porque mudar a propria história pode ser cansativo pra alguns. Mas a sua história, entendida como o caminho percorrido entre o seu nascimento e o momento em que você vai ser avaliado, nem sempre traduz o que você é de fato, ou o que você quer ser. Ela no mínimo conta sobre o lugar em que você nasceu e qual a sua renda familiar. Mas ela não mostra aquilo de especial que SÓ VOCÊ TEM! Nós temos que lutar pra isso: pra sermos os melhores independente de nossa história. Temos que ir atrás do que nos falta para sermos não apenas bons, mais excelentes. Ficar se esconrando na história de vida é se colocar como VÍTIMA, quando na verdade somos AUTORES. Deus dá o empurrãozinho inicial, e até as dificuldades financeiras atendem a um proposito dele pra transformar você naquilo que ele deseja: UNICO E INSUBSTITUÍVEL.
    O Marcos Duarte começou a tomar as rédeas da história dele quando saiu do programa. Ele não quis mais que o Brasil decidisse, e com todas as letras falou: O BRASIL ESCOLHE MAL! POR ISSO VOU TER QUE TOMAR A ATITUDE DE SAIR SOZINHO. Ele tem razão? Não podemos saber...mas ele não se sentiu digno de estar onde estava sendo colocado, o que é admirável. Ele ousou contrariar a MASSA, de mostrou que não quer ser vítima eterna de sua história...o Marcos decidiu virar autor de vez. E que isso fique de lição para aqueles que votaram nele.Em que vocês andam acreditando? Por que não acham que deve ganhar o melhor cantor? Por que acham que o Marcos Duarte é digno de pena?
    Bola pra frente Brasil...vamos escrever uma história em que todos aqueles são admirados e reconhecidos por aquilo que tem de melhor. E fica registrada a minha admiração e reconhecimento pelo Marcos Duarte, que tem de melhor a autenticidade e a coragem pra dizer não para a opinião dos outros. MEUS PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  58. fake total essa saída dele!

    ResponderExcluir
  59. Luciana Oliveira, bem legal o que você escreveu. São sempre bem vindas as boas opiniões!!

    ResponderExcluir
  60. para mim foi tudo armação da gravadora

    ResponderExcluir
  61. Que merda de programa tudo combinado,o Calainho nem terminou de falar o que queria . Acham que os BRASILEIROS são idiotas , que acreditam nesta farsa , é claro que o Marcos Duarte foi pressionado a sair . Que programa mais ridiculo não assisto mais . Record que vergonhoso !

    ResponderExcluir
  62. O Marcos mertece muitooooo sucesso....vc consegue Marcos Duarte..

    ResponderExcluir
  63. Eu me recuso a continuar assistindo, mesmo não concordando com o Duarte estar entre os 7, o fato é que eles tinham tempo de sobra para comentários dos jurados, o Calainho até tentou falar alguma coisa para o Duarte, mas a coisa estava tão combinada dentro de uma horário que sabe Deus pq, que nem deixaram o Calainho falar.
    Lamentável
    Será que algum dia vão levar a sério alguma coisa nesse Paés?

    ResponderExcluir
  64. odiei a bosta da combinação
    qie lixo

    ResponderExcluir
  65. hy Duarte, o Raul perguntou, vc naum acertoou?..........................

    ResponderExcluir
  66. a culpa é do calainho ficou perseguindo o rapaz e ela não aguentou a presão.

    ResponderExcluir
  67. Eu tenho certezaa que o povo não quer ver tipo de pessoas como os que ficaram que são bambambam, o povo quer gente como o Duarte, que nunca fez nada relacionado a canto e mostrou o que tem, o outros tem a obrigação de cantar agora o Duarte é um verdadeiro idolo, ele com treinamento ficará melhor do que os que estão lá, os jurados estão querendo influenciar as pessoas, mas quem escolhe um idolo é o povo, Duarte você é um campeão me emociono ao ver você cantar....
    Parabens,

    Jota - OSASCO

    ResponderExcluir
  68. Eu tenho certezaa que o povo não quer ver tipo de pessoas como os que ficaram que são bambambam, o povo quer gente como o Duarte, que nunca fez nada relacionado a canto e mostrou o que tem, o outros tem a obrigação de cantar agora o Duarte é um verdadeiro idolo, ele com treinamento ficará melhor do que os que estão lá, os jurados estão querendo influenciar as pessoas, mas quem escolhe um idolo é o povo, Duarte você é um campeão me emociono ao ver você cantar....
    Parabens,

    Jota - OSASCO

    ResponderExcluir
  69. Eu tenho certezaa que o povo não quer ver tipo de pessoas como os que ficaram que são bambambam, o povo quer gente como o Duarte, que nunca fez nada relacionado a canto e mostrou o que tem, o outros tem a obrigação de cantar agora o Duarte é um verdadeiro idolo, ele com treinamento ficará melhor do que os que estão lá, os jurados estão querendo influenciar as pessoas, mas quem escolhe um idolo é o povo, Duarte você é um campeão me emociono ao ver você cantar.... vamos boicotar o programa
    Parabens,

    Jota - OSASCO

    ResponderExcluir
  70. Claro que ai no meio tem manipulacao, inclusive muito marketing!!!

    ResponderExcluir
  71. O que acontece...
    Para que serve o programa Ídolos?
    R-> Para descobrir um grande talento musical. Correto???
    Entao... como estava sendo notório, o Marcos Duarte iria ganhar não pelo talento e sim pelo carisma e simpatia que surgiu por parte do Brasil. Com isso, coube a Record utilizar de outros meios para retirar o humilde rapaz da competição, fazendo assim com que o programa alcance o seu real motivo... Fazer com que o candidato com maior talento musical seja eleito o "grande Ídolo".

    Abracos,
    Julio Cesar.

    ResponderExcluir
  72. Calainho nega culpa por saída de Marcos Duarte do Ídolos

    Jurado afirma que cantor provou que “não deseja ser ídolo”
    Do R7

    * Texto:
    *
    *

    Jurado do programa Ídolos, Luiz Calainho enviou um comunicado ao R7, dizendo que o candidato Marcos Duarte desistiu da competição, nesta quinta (12), porque “não deseja ser um ídolo”.

    O produtor musical ainda disse que não quer ouvir o discurso de que ele possa ser o culpado pela desistência do rapaz. Veja o texto completo mandado por Calainho:

    - As minhas críticas nunca foram direcionadas a pessoa dele, mas sim a sua disparidade técnica e artística em relação aos outros candidatos. Ontem, ele provou ao Brasil que não estava confortável na competição. Por que? Porque não deseja ser um Ídolo, esse não é o sonho verdadeiro dele. Aliás, desde a fase do teatro ele desejava deixar a competição. Portanto Brasil, vamos apoiar quem de fato está em busca de um sonho e não quem por ironia do destino se vê em uma verdadeira competição de talentos sem desejar profundamente a conquista. Através desta atitude, Marcos Duarte apenas comprovou o que eu já vinha comentando. E, por favor, não me venham com o texto “Deixou a competição por pressão do Calainho”. Deixou, sim, mas porque foi verdadeiro com ele mesmo.”


    Estas são as palavras de Calainho....quer dizer as desculpas!
    O vídeo mostra tudo!
    Se ele não queria ser um 'ídolo"...então que deixassem ele desistir na 1ª vez!
    Mas como causou mta polêmica e dava audiência....usaram e humilharam o Marcos Duarte como queriam!
    então pq não se portou como um ser humano e que
    conversasse com ele em particular p/ que não passasse por ridículo em rede nacional!
    E torno a repetir:PORQUE DEIXARAM A DECISÃO P/
    O PÚBLICO???????????????????????????????????
    Nós tb nos sentimos humilhados e usados!
    Calainho não tem o poder de decidir que nós votamos pela história de vida!Alguns podem até ser que votaram por esse motivo...mas generalizar NUNCA!!!!!!!!!!Práticamente nos chamou de ignorantes....pelo fato de gostar do estilo do Marcos Duarte.
    Eu sou formada em Mecânica em duas universidades:uma estadual e outra federal!
    No meu tempo a moda era MPB...e eu nunca gostei
    e nem por isso fui tão humilhada indiretamente!
    Digo "Eu" pq também votei diversas vezes no Duarte e eu faço parte desse "Brasil".
    Por isso Duarte foi mais nobre desistindo mesmo sendo pressionado....pq Calainho não assume que seu comportamento foi anti-ético!
    Duarte com toda a humildade soube se portar como ser humano e em momento algum citou o nome do Calainho p/ evitar constrangimentos!
    Parabens Duarte pela suerioridade em relação ao Calainho!E torço mto por ti.....sucessos!

    ResponderExcluir
  73. Quis dizer:Superioridade em relação ao Calainho!

    ResponderExcluir
  74. ISSO FOI UM ABSUDO!!! ARMARAM PARA CIMA DO DUARTE, EU E METADE DO BRASIL, ESTAMOS MUITO TRISTE! OU COMPRARAM ELE OU PRESIONARAM MUITO!!! TODO MUNDO VIU, QUE ELE ESTAVA ARRASADO! E ESSE AI QUE ESTÃO FALANDO MAL DELE SÃO UM BANDO DE INVEIJOSOS...! ELE PELO MENUS ESTA FAMOSO E VOCÊS QUE SÃO ANONIMOS!KKKKK EU VIA O PROGAMA SO POR CAUSA DELE!BJUSS DUARTE!

    ResponderExcluir
  75. ridículo mesmo o ídolos de ontem, fala śerio.
    o rodrigo fez uma cena que MEU DEUS!

    não deu para acreditar que a saída do marcos foi séria mesmo. e ontem deveria ter ido para casa 2 participantes!

    sempre respeitei o ídolos, não perco nenhum programa, amo mesmo, mas o que aconteceu ontem não deu para engolir.

    VERGONHA HEIN?!

    ResponderExcluir
  76. esse pograma é uma farça isso tudo foi muito estranho...assumee logo gente q isso é combinado é sempre asiim! cara como pode os que cantao tao beem fikarem entre os menos votados!acaba lgo coom o pograma !!(só podia ser no brasil mermo) isso é uma bosta vou deixar atee de acompanhar idolos!aff´s tá mas pra ridicolos q é beem melhor q isso aii

    ResponderExcluir
  77. isso do marcos duarte desisti eh muito estrnho, ja que ele tinha dito q o sonho dele era ser cantor...oq parece e oq disem eh A RECORD OFERECEU DINHEIRO PARA O MARCOS DUARTE DESISTI DO PROGRAMA !!!

    ResponderExcluir
  78. O cara já foi contratado, assim como o Diego. Dããã....

    ResponderExcluir
  79. Acho que foi a maior armação esse programa eatá sem credito algum aqui no Brasil...na minha opinião que ia sair infelizmente era o Diego e como eles te acesso aos votos esntraram na mente humilde do Marcos que já estava se sentindo mal com aquela situaçlão e pelo jeito ele que iria ganhar pelo povo brasileiro, mas sabemos que quem vai ganhar pela produção é a Helen, que palhaçada, os 3 melhores na zona de rebaixamento!!!Quem fala isso é quem já participou lá dentro, e sabe como funciona! o candidato jaá é escolhido no teatro como foi com o Rafael Barreto!

    ResponderExcluir
  80. Acho que foi a maior armação esse programa eatá sem credito algum aqui no Brasil...na minha opinião que ia sair infelizmente era o Diego e como eles te acesso aos votos esntraram na mente humilde do Marcos que já estava se sentindo mal com aquela situaçlão e pelo jeito ele que iria ganhar pelo povo brasileiro, mas sabemos que quem vai ganhar pela produção é a Helen, que palhaçada, os 3 melhores na zona de rebaixamento!!!Quem fala isso é quem já participou lá dentro, e sabe como funciona! o candidato jaá é escolhido no teatro como foi com o Rafael Barreto!

    ResponderExcluir
  81. O DUARTE SASIU PORQUE NÃO AGUENTOU SER HUMILHADOP A CADA PROGRAMA PELO CALAINHO EO MARCO
    ELES TEM FAZER CRITICAS SIM SE O PARTICIPANTE NÃO FOI BEM MAS NA VERDADE ELES ESTAVAM HUMILHANDO
    SÓ POIRQUE NÃO GOSTAM DE SERTANEJO
    ELES DIZIAM QUE ELE TINNHA QUE INTERARGIR COM O PULBLICO
    MAS O PULBLICO ESTAVA GOSTANDO DELE POR ISSO ELE AINDA ESTAVA LÁ
    PIOR É A DANI MORIAS QUE DE SIMPATIA NÃO TEM NADA

    ResponderExcluir
  82. Q bom............................
    serio sem suera eu nem vi o programa mais o paraiba tinha q sai ele só canta sertanejo com aquela voz de zezé de camargo ele podia ser humorista mais o cara e gente boa

    ResponderExcluir
  83. Está cristalino que a desistencia do Duarte se deu em decorrencia das agressões dirigida pelo o preconceituoso Calainho, pois sempre tinha que dizer sobre a historia de vida do Duarte, achando que o povo brasileiro é BURRO.
    Se o Duarte foi classificado,ocorreu através dos jurados, então não é bom.

    ResponderExcluir
  84. E UM PENA DUARTE VC NAO TEM QUERIDO GANHAR O IDULOS2009 PRA CALAR A BOCA DOS JURADOS PQ VC TEM MUITO TALENTO VC CANTA E INCANTA COM SEU GETINHO MEIGO O RESTO QUE SE DANE E UM PENA QUE VC NAO PENSE ASSIM MAIS PODE TER CERTESA QUE NO FUNDO VC E VITORIOSA GRANDE BJ

    ResponderExcluir
  85. Programa de merda esse IDOLOS, qual deles até agora fez sucesso?

    Não curto sertanejo, mais esse rapaz ai vai fazer sucesso..Q vergonha RECORD.

    ResponderExcluir
  86. Bom pessoas, realmente foi uma bomba, havia comentado que estava com medo dessa eliminação e realmente se Marcos não saisse ia rodar ou Pri ou Dani, independente se Marcos saiu por vontade ou foi pressionado, certamente é o melhor para ele, pois era obvio que ele não estava a vontade nesse formato de programa, e ainda só ouvindo tanto ele quanto o outro Marcos que não deveriam estar ali, que tinham saído candidatos melhores e eles ficado, realmente é uma pressão que ninguem é obrigado a aguentar.Parabéns Marcos porque tentou, ficou até aonde aguentou, agora ele já sabe seu limite, vai aprender com isso e chegar aonde tem que chegar, e sem culpar ninguem, já comentei antes tambem sobre atitude de Calainho, espero que pare de confundir essa pretensa honestidade com invasão do espaço do outro e falta de respeito...
    Agora que Brasil é esse? sei que a Hellen vai pra final,como sabia que ia disputar com o Marcos Duarte o voto popular, mas, meu, se for nessa ordem e saírem os tres melhores realmente não tem como assistir mais, para que?
    Pena que o Brasil que responde as enquetes pela internet não é o mesmo que vota, pena tantos Brasis dentro do Brasil...
    Mas que ficou com cara de marmelada, ficou, que tava tudo estranho tava....
    KK SAMPA.

    ResponderExcluir
  87. Evilyn olha é chato quando pessoas mais instruídas colocam as menos em xeque, mas esse seu vocabulário em relação ao Anderson e a Carol é no mínimo ridículo e só prova a sua total falta de argumentos para dar andamento a um debate, por um acaso vc conhece a história de vida deles, pra dizer que eles têm tudo, garota isso aqui é apenas chat de opiniões, vc não conhece as pessoas e muito menos sabe a história de vida delas, ou seja dizer que é fácil pra quem tem tudo prova mais uma vez sua total falta de cultura e interesse em se aculturar...Tem mais essa desculpa de dizer que não tem condições, é para os preguisos que não gostam de ler e muito menos de se manter informado, é uma fuga, ou melhor uma desculpa pra não admitir que não gosta e tem preguiça de se manter atualizado e informado, e por mais que vc diga que não, a educação por pior que seja é acessível a todos, inclusive a vc que tem tempo e condições de ficar na internet escrevendo baboseiras...
    Só um conselho leia, estude e informe-se para que pelo menos vc saiba e consiga participar de um debate, não só vc, mas todos os que se sentiram ofendidos...
    Em relação ao ídolos e a desistência do Marcos, nada mais justo pq ele já havia percebido que o povo (e agora com esse monte de besteiras escritas aqui sobre o "grande" talento dele) não iria tirá-lo, ele teve o bom senso de pedir pra sair antes que o desastre fosse maior, mas acho que os maiores culpados disso tudo são os jurados que permitiram que ele chegasse ao voto popular, num país que não sabe nem escolher seus governantes, dirá em relação a um rapaz que saiu da roça e tem uma história de vida emocionante, porém não diferente a de muitos brasileiros. Concordo ainda com comentários acima que esse formato de programa não da certo no Brasil, prova disso é que os "ídolos" que venceram as outras edições tanto no SBT como na Record ninguém mais ouviu falar deles, pq? pq escolheram por tudo menos pelo talento verdadeiramente comprovado do candidato...
    Fico por aqui, essa é minha opinião a respeito do programa e dessa espécie de debate, e espero que encarem assim, pois vivemos em uma democracia onde todos têm direito de expressar sua opinião.
    Deus abençoe a todos.
    Andreia

    ResponderExcluir
  88. tremenda armação! ainda censuraram meu comentario no blog do rodrigo faro, nao postaram! inocencia minha achar que ele publicariam...

    ResponderExcluir
  89. o marcos esta muito chato

    ResponderExcluir
  90. os 3 melhores na berlinda....

    provavelmente a Helen vai ganhar e 1 mês depois vai cair no esquecimento...
    não vai ser mutio diferente dos anos anteriores

    uma pena

    ResponderExcluir
  91. Acompanho o programa ìdolos 2009 desde o início e percebo que o Marcos Duarte não tem nada a ver com o contexto do programa! Isto de fato, é uma realidade que, lamentavelmente os jurados não conseguiram observar quando o colocaram no hol dos 24 melhores,
    No meu ponto de vista, esses mesmos jurados se sensibilizaram com sua história de vida e,
    "indire"tamente os colocaram nesta posição um tanto quanto desprezível!

    Concordo quando as pessoas afirmam que o CALAINHO pegou pesado? SIM. No entanto, o mesmo pegou forte não só com ele mas pra vários candidatos que tropeçaram no programa! Marcos Duarte não teve estrutura emocional pra suportar tal pressão e, claro, para as pessoas, de um modo geral, é bem mais fácil colocar a culpa no CALAINHO do que no próprio!

    MARCOS DUARTE não é uma vítima e, sim. uma pessoa totalmente despreparada para ser um ÍDOLO, não importa em que esfera! Ele, definitivamente, não pertence ao nosso mundo, ao MUNDO DO ÍDOLOS 2009!!!

    ResponderExcluir
  92. ao tem formaula magica pra ser idolo, tem gente rachando de ser famoso sem talento, e muita gente boa no anonimato, nao foi amrmaçao
    percebam:
    : o programa é sempre uma enrolaçao, acaba surper tarde.
    : o calainho queria falar nao sei oque, e nem deixaram, foram direto pro filme
    : li num site"o rodrigo nem fikou surpreso, é armaçao!" é claro q ele nao fikou surpreso, ele é um apresentador e ator, nao iria fazer um escandalo em rede nacional né?
    : o duarte tava super precionado, ele era sempre criticado, quando ele viu q os maaaaais elogiados estavam na berlinda, bateu o complexo "eu estou atrapalhando.
    : é uma pena, o duarte é desses q se importa com a opiniao da minoria, Se nao fosse assim, teria lutado, se aperfeiçoado, se intregado, surprendido, inovado, tudo iso por amor a maioria q votou pra ele fikar no programa.

    ResponderExcluir
  93. 1 palavra: FAKE!
    NOTE: Rodrigo Faro é um PÉSSIMO ator!

    ResponderExcluir
  94. Luciano parceiro e irmão de zeze de camargo, canta muito menos e é idolo...Marcos duarte desistiu para não atrapalhar seus amigos ele sabe que os que estão saindo são melhores....isso se chama humildade.....Me diz quem ganhou esta merda de programa e esta fazendo sucesso?!

    ResponderExcluir
  95. DANI VAI GANHAR NESSE PROGRAMA POIS É SUCESSO PURO! DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+
    DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+DANI+++++++

    ResponderExcluir
  96. O video está o mais visto do youtube!!! :O

    ResponderExcluir
  97. anonimo disse fiqui muito triste com a saida do duarte quem deveria sai era aquela pricila pra mim ela e um saco nnao tem nem popularidade com pode ser um idolo o brazil precisa de pessoas cxom o duarte simples e carismatico assim como a helen tambem boa sorte duarte

    ResponderExcluir
  98. Com certeza a votação dos 3 menos votados deveria ter continuado mesmo com a desistência de Marcos Duarte. Acho chato pra Record (até a diretoria calou a boca do Calainho que gostaria de dar uma palavra "olho no olho" do Marcos Duarte). Que feio hein!

    ResponderExcluir
  99. Foi o melhor episodio desde que começou....ADOOOOOOOOREEEEEEEEEI....JÁ VAI TARDE ESSE PATO ROUCO....

    ResponderExcluir
  100. Olha eu gosto da maioria dos candidatos pra mim seria assim

    1-Diego
    2-Saulo
    3-Priscila
    4-Marcos Paulo
    5-Hellen
    6-Marcos duarte



    A decisão surpreendente do jovem cearense foi tomada enquanto o apresentador Rodrigo Faro se preparava para anunciar o candidato eliminado pela votação.

    "Você tem certeza disso?", perguntava repetidas vezes o apresentador, claramente desconcertado pela notícia bombástica. Faro ainda afirmou que tal coisa jamais havia ocorrido na história do programa, que também é produzido em outros países além do Brasil.

    "Eu estou desistindo da disputa", declarou Marcos Duarte, logo após terem sido anunciados os três candidatos que estavam na berlinda. "Para estar em cima do palco tem que estar com amor, tem que estar de corpo e alma. E eu não estou", prosseguiu ele.

    "Eu já não posso subir no palco, o nervosismo está me atrapalhando", tentou explicar o cantor cearense. Intrigado, Rodrigo Faro quis saber os motivos para tal decisão.

    "Quando eu subo no palco, eu só sinto o nervosismo. Tenho um problema na pele, causado por problemas emocionais, que está me atrapalhando. Quero pedir desculpas ao Brasil, para quem votou em mim. E é isso!", encerrou a conversa o ex-finalista, encerrando assim a sua participação no programa

    ResponderExcluir
  101. REGRA É REGRA???... SERÁ QUE ENSAIARAM MAIS ESSA RECENTE PALHAÇADA???... SE HOUVE ESSE ENSAIO FOI MTO MAL... ONDE ESTÁ ESCRITO QUE UM CANDIDATO QUE "DESISTE" FAZ COM QUE A TAL "VOTAÇÃO" DOS MENOS VOTADOS (PIADA) RETORNEM AO PROGRAMA???... QUEM TERIA QUE SAIR SERIA O "MENOS VOTADO" INDEPENDENTE DA DESISTÊNCIA DE UM CANDIDATO... E ISSO NÃO OCORREU... NA MINHA OPINIÃO... DESESPERO DE AUDIÊNCIA... EU JÁ VINHA DECLARANDO ESSAS MANIPULAÇÕES DESDE A ELIMINAÇÃO (INJUSTIÇA)...DE THAIS BONIZZI... FOI BEM A CALHAR O FARO ESTAR DE ÓCULOS ESCUROS... SE ESCONDENDO POR ATRÁS DAS LENTES... A DONA "EXIBIDA" PAULA LIMA...(CONJUNTIVITE) SUMIU "À FRANCESA"... RSS... O PAULO "BBB" RICARDO QUE ESTRATEGICAMENTE NÃO DEU AS CARAS... ESPERTINHO... E ...ESSES DOIS "NINGUÉM"... SR CALAINHO E SR CAMARGO... NUNCA DISSERAM NADA DE IMPORTANTE ATÉ HOJE... SÓ FIZERAM MARKETING PRÓPRIO... E QUEBRARAM A CARA... EU APENAS GOSTARIA DE SABER... COMO FICA O DINHEIRO DO POVO QUE VOTOU???... ESSE ILUDIDO POVÃO QUE FICA USANDO O CELULAR PRA PERDER DINHEIRO NESSE BINGO DO AZAR... ÍDOLOS 2009... PARABÉNS REDE RECORD!!!!... PARABÉNS PRODUÇÃO!!!... E SALVE O BISPO!!!!!!!! EU APENAS FIQUEI SABENDO DO OCORRIDO HOJE AQUI PELO COLOCA... POIS A MINHA AUDIÊNCIA ELES NÃO TÊM MAIS.Nila/SP

    ResponderExcluir
  102. Bom que eu saiba toda semana os candidatos assinam um contrato e caso quebrem o contrato desistam se paga uma multa ...o marco nao tem esse dinheiro acredito eu que foi tudo muito combinado e que a propria record pagou a multa pro que pra eles marco nao merecia estar ali mais nao pensaram que o Brasil que escolhe o Idolos e que quem colocou ele la foi os jurados e depois ainda ficaram humilhando triste essa edição ... assim como no ano passado muitos ja deixaram de acreditar em votação

    ResponderExcluir
  103. Como o Diego Moraes era o menos votado da noite e aliado a vontade de sair de Marcos Duarte, que estava na cara, combinaram-se nos bastidores junto com a produção, adiaram o programa para quinta, uns dos jurados não concordou com acerto, e fizeram o que fizeram, foi isso que aconteceu... ou não foi ?

    ResponderExcluir
  104. o marcos duarte voce conquitou o coracao do brasil eu adoro voce espero qui voce continui sendo esta pesssoa maravilhosa .



    LUCIMAR DUARTE

    ResponderExcluir
  105. MARMELADA!!!!
    CONFIRMEI HOJE!!!!!

    ResponderExcluir
  106. puts ele inha tudo pra ser o novo idolo

    valeu cara

    gente umilde é assim mesmo

    valeu e até ++

    abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.