11 de nov de 2009

Vale a Pena Ver de Novo: Ídolos será reprisado

Se você estava jantando comida japonesa, esperando o programa começar, mas foi surpreendido pelo apagão, não tem problema. Graças à falta de energia, a Rede Record decidiu reprisar o programa exibido ontem, terça-feira (10/11).

Pela mudança de última hora, o episódio de eliminação será, em carácter excepcional, na quinta-feira (12). E, ao vivo, saberemos quem deixará a competição.

Só não sabemos ainda como vão ficar as votações, já que estavam abertas.

Semana que vem, tudo volta ao normal, às terças e quartas às 23 horas.

14 comentários:

Anônimo disse...

uhulll eu assisti normalmente(estou em SC),mais mesmo assim vou ver de novo!!

Marcelo Mendonça on 11 de novembro de 2009 13:16 disse...

Ah, Deus é Pai!

A Record tinha que me reembolsar pelos interurbanos de ontem à noite. ¬¬

Márcilayne on 11 de novembro de 2009 13:53 disse...

poxa,agora que u já assisti no coloca, mas vou er assim mesmo ñ tem nad melhar na televisão!

Anônimo disse...

UHU!!!! Ontem fiquei com minha familia jogando baralho até voltar a luz. A luz de velas, foi uma queimação de dedo nas velas. Hehehehehe...
Vou assistir com certeza. Deve ter sido o pior ibope da história da tv!!!Hehehehehe...

Made

GluGu apaga aluz! disse...

huhau eu vi e o q vi n gostei
portanto n vou reassistir .. tava em salvador em salvador n teve essa quebradeira do sul
coisa de pobre faltar luz..

TOP 100 GATAS DA TV on 11 de novembro de 2009 16:08 disse...

só vou trocar de canal qndo passar o Duarte
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu pedi tanto a deus, q realmente ele me atendeu.......

em fim, eu tava com medo di n pode assisti o programa...eu perdendu um n ia assisti mais com certeza....mais blz....brigaduuu record.......

Anônimo disse...

uma coisa pessoal do "Coloca" eu vi em uma das postagens q o Idolos tbm tem as versões em studio.....

n sei c o Coloca vai postar isso no final do programa e tal......

mais c n, e alguem poder me passar algum meio di baixar...brigaduuuu......

Pri ti amo

Marcelo Santos on 11 de novembro de 2009 20:05 disse...

Oie tudo bem quero deixar um comentario pra c conrado o dono do Blog
Bom eu sempre baixo as musicas pelo 4 shared e s 3 primeiras musicas deu algum erro
de uma olhda!

Conrado Serpa on 11 de novembro de 2009 20:31 disse...

Oi Marcelo! Você tá falando das músicas do Diego, Saulo e Hélen ou Dani Morais, Marcos Paulo e Duarte?

É que os áudios do Diego, Saulo e Hélen serão postados hoje, assim que a reprise for ao ar. Ontem poucos conseguiram ver o programa, por isso nosso querido medi, que é quem passa os áudios, não pode capturar o MP3.

Marcelo Santos on 11 de novembro de 2009 23:01 disse...

A ta Mais peço muitoo obrigadooo
mais eu baixei o programa que da pra fazer o video virar MP3
Fico muitooo Gratoooo!
E quero que saiba que sou louco por idolos igual a Vc
Vc deve saber né?
Vai ter idolos ano que vem?
Abraços
me add qualquer coisa
acolitomarcelo@hotmail.com
(MSN)

BIA disse...

VI HJ O SAULINHO ,ELE É EMOÇÃO PURA, FOI O ÚNICO QUE ME ARREPIOU.....ÚI....

noely Hamada disse...

adorei a apresentaão dele...ele é demais, muita garra, muita emoção e coração, ele já é um Idolo...beijos e boa sorte, estamos torcendo por vc.......maravilhoso

paula santos disse...

eu também adorei o vídeo do saulo ele é um dos meus favoritos,mas não adianta sótorcer temosque votar muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |