Priscila Borges é eliminada do Ídolos

Priscila Borges deixa a competição

Com uma trajetória brilhante no programa, Priscila Borges se despede do "Ídolos". Considerada uma das maiores vozes dessa edição, Priscila conquistou o público com performances inusitadas, grandiosas e cheias de charme.

A cantora, que sempre deixou claro que o "Ídolos" era sua última esperança na carreira musical, afirmou que se inscreveu no programa para encontrar alguém disposto a produzir seu trabalho. E nós sinceramente esperamos que ela tenha encontrado.

Priscila esteve entre os menos votados ao lado de Diego Moraes e Hélen Lyu. Saulo foi o mais votado da noite. Após a volta de Hélen para o sofá dos que continuam na competição, vimos na zona de perigo os dois candidatos que esperávamos na final do "Ídolos 2009".

Comentários

  1. a péssima Helen salva...é,já imaginava...a Pri vinha perdendo o encanto nas ultimas rodadas

    ResponderExcluir
  2. To chorando aqui!!! :[
    Sucesso Pri vc é maravilhosa!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu compartilho a dor da Pri. De saber que se fez o possível e mesmo assim, não deu.
    Talvez por isso tenha me emocionado mais. Talvez por isso, por ela e por mim, hoje eu tenha pensado que não se pode desistir.

    Segue em frente, guerreira. Teu trabalho foi lindo, e foi um prazer ouvir alguém com tantas ideias boas, com tanto astral.

    ResponderExcluir
  4. Meu ela me emocionou quando cantava e falava pro Brasil Paz muita paz

    ResponderExcluir
  5. helen vence o idolos... que piada... espero que nao tenha uma proxima temporada... nao ha um pais com tanto talento quando o brasil e mesmo assim conseguiu lancar os piores idolos de todos os paises... pelo menos nos outros paises eles cantam... fala serio.. moro nos EUA e uma pessoa como a helen nao teria nem passado na audicao... fato!
    triste brasil, que vergonha!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que não só pra mim, mas para muitos, o ídolos 2009 acabou hoje.
    Só isso a dizer.

    ResponderExcluir
  7. Não assisto mais. E não é birra, mas niguém mais me interessa tanto ali pra esperar ateh as 23:40.
    Sinto pelos que terão de ouvir 3 músicas pseudo-cantadas pela Helen.
    A final vai ser a mesma droga de sempre, o coitadinho contra o talentoso, com o coitadinho vencendo.
    O que me consola é que Priscila é a mais capacitada para estourar... em outro lugar, com menos pressão.
    A Pri e os seus personagens... quero ver e ouvir muito ainda...
    "mas hoje eu tenho que chorar... la la la"

    ResponderExcluir
  8. A inveja em relaçao a Hellen é foda!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. RI DI CU LO !!!! Essa porra dessa Helen ai ainda!!! Pri vc é demais!!! O que me conforta é que se a Helen ou o Gago ganharem não farão sucesso!!! Tinha uma esperança com a Pri e o Diego que acho q sai semana que vem!!!

    ResponderExcluir
  10. Se a Pri saiu ér pq vcs nao votaram!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  11. Acabou o Ídolos hj pra mim,

    ResponderExcluir
  12. Adoroooooooooooooooooooooooo a tristezaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  13. QUE VERGONHA ESSE IDOLOS COM O POVO VOTANDO! QUE VERGONHA OS DOIS MELHORES CANDIDATOS FICAR NA BERLINDA! QUE VERGONHA TUDO! COM CERTEZA, FRACASSO TOTAL. ENTRETANTO, VENCER O IDOLOS NAO SINALIZA SUCESSO POSTERIOR... QUERO VER DEPOIS O SAULO OU A HELEN VENDENDO SHOW OU CD. DU-DI-DO!

    ANDRÉ

    ResponderExcluir
  14. Como eu já havia dito ontem, hoje a Priscila sairia. Não tinha como ela concorrer com a popularidade da Helen. Nem acho que a Helen tenha sido mais votada do que o Diego, mas deixar o Diego e Pri sob o risco de sair garantiria mais audiência.
    Acredito que semana que vem a Helen saia e a final realmente seja entre o Diego e o Saulo. Com certeza o Saulo ganhará o Ídolos 2009. Ele tem o seu merito, sim, com certeza. Além disso ele tem muito mais a cara dos vencedores do programa. Ou seja? Será esquecido rapidamente, em menos de um ano estará cantando em qualquer lugar por aí, como a Taeme, Leando e Cia.
    O que mais me incomoda nesse programa é a forma pela qual ele é apresentado. Fazem um puta suspense com algo que já estava claro desde o início. Eles devem pensar que todos os que assistem ao Ídolos são idiotas. Ao colocar quatro pessoas no sofá e o Diego em primeira posição e o Saulo em último já ficou claro que o Saulo havia sido o mais votado e que os outros três iriam para o grupo dos menos votados. Pois se o primeiro do sofá tivesse sido o mais votado, então acabaria o suspense e o programa terminaria mais cedo. Burrice essa forma de apresentar, poderiam ter usado outra.
    Depois deixam Priscila e Saulo, o Faro faz um suspense juvenil idiota para algo que todo mundo já sabe. Se a Priscila tem estado entre os menos votados, óbvio que não seria o Saulo.
    Um programa ÓBVIO com resultados ÓBVIOS. UM PROGRAMA PREVISÍVEL COM RESULTADOS PREVISÍVEIS. O Ídolos no Brasil nunca apresentará resultados diferentes. Espero realmente que esta seja a última edição, porque para promover cantor meia boca não precisamos de um reality.
    Se eu acho esse um programa tão burramente realizado, por que então eu ainda assisto? Bom, um dos motivos saiu hoje: PRISCILA
    Mas ainda tenho outro, continuarei assistindo para ver a apresentação do Diego. Jamais perderia meu tempo se nessa competição estivesse apenas SAULO e HELEN. Que bem poderiam formar uma duplinha teenager..estilo Sandy e Júnior...rs
    O SAULO GANHARÁ...

    ResponderExcluir
  15. Quem é que vai ter inveja daquele pokemon falsificado e totalmente mediocre?

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que não só pra mim, mas para muitos, o ídolos 2009 acabou hoje. [2]

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK A Helen ou o Saul vencerão o Idolos... Que piada nacional!!!!

    ResponderExcluir
  18. E Carol provavelmente a Pri que saiu hoje e vc tb pq semana que vem ela estará lá cantando e provavlmente dia 16 a FINAL!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Do que eu mais gostei foi da expressão da Paula Lima quando a Helen voltou para o sofá. Eles sabem que grande parte do público que assiste ao programa é de adolescentes alienados que votam por birra, mas que depois nem compram o cd do artista em que votaram. Mas em um país onde político corrupto é eleito pelo povo, o que se esperar? Só verificarem o exemplo do governador do DF. Todo mundo já sabia que ele não prestava, mas mesmo assim ganhou a eleição. Um povo sem conhecimento e sem acesso à educação de qualidade só pode colaborar para a manutenção da desigualdade, pois vota sem estar esclarecido daquilo que está fazendo.
    Mas é o nosso país, o jeito é entender que não tem jeito..rsrs....

    ResponderExcluir
  20. PRISCILA... a melhor ao lado do Diego. mas estamos num programa brasileiro, onde o talento é confundido com história de vida. O programa selou hoje o seu fracasso, de vez. No American Idol ou no X-tube (Reino Unido) não há chances para o povo escolher fracos candidatos, pois o juri já leva grandes talentos reais. Aqui, é a realidade é outra... Uma pena! Agora, se o diego não vencer, coisa que não acredito mais, teremos mais um cantor ou uma cantora com discos e discos mofando nas prateleiras das lojas. Uma pena tudo isso.
    Alvaro

    ResponderExcluir
  21. Com certeza eu não tenho inveja da Helen. A minha vida pode tar oficialmente uma merda, ainda assim, eu não queria ser a Helen.

    huauhahu

    ResponderExcluir
  22. a questao é a seguinte,o cara que ganhar o programa vai ser estigmatizado e boicotado pela Globo, o que importa bastante no sucesso né...entao o cara que ganhar tem que ter talento e feeling suficiente pra extrapolar a imagem do programa...do tipo que meu irmão que nao gosta de idolos,ou qualquer outro que nao goste ou simplesmente nao assista, ouvir o cara na radio e deixar na estação...
    eu nao deixaria numa estação com a Helen cantando!
    a Paula dsse que pra ela só falta afinação,bem,pra quem quer ser cantor...

    ResponderExcluir
  23. Falam tão mal do país, como se não morassem nele. Vergonha são vocês, seus hipócritas, que sujam a face do nosso Brasil. Sou muito mais aqueles que votam por dó, que esses cidadãos sem escrúpulos a manchar a imagem do meu país.

    ResponderExcluir
  24. HELLEN vai estar na finaaaaaal!
    u.u

    Nossa,fiquei triste pela Pri:queria q o Diego saisse hoje.
    Mas semana que vem ele ta vazando.
    HÁHÁ

    mas sei q essa final vai ser apertadissima:Saulo Roston X Hellen Lyu!
    AS maiores e mais atuantes torcidas! ^^
    a minha final dos sonhos,carã *----*
    MUUUUUUUIIIITO FELIZ!

    so um pouco triste pela Pir:me arrepiei quando ela cantou a pedir paz...
    mas vamo q vamo.


    GO HELLEN LYU

    ResponderExcluir
  25. Só corrigindo o anônimo de cima: O nome do programa é The X-Factor. =]

    ResponderExcluir
  26. Já tô acostumado. Priscila é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  27. Lamentavel a pri ter saido mas ela é muito maior que esse lixo de programa,só continuo assistindo por causa do Diego pq os outros dois prefiro nem comentar.

    ResponderExcluir
  28. Hipócrita é quem fala BEM do país.
    A saúde funciona? A educação? A política?

    ¬¬'

    ResponderExcluir
  29. Coloquem um texto elogiando a Pri pessoal do blog... Aff!!

    ResponderExcluir
  30. Helen ou Saulo... cds empoeirados. Com certeza...

    ResponderExcluir
  31. HILÁRIO O IDOLOS 2009.. O MAIS HILÁRIO DE TODOS. CANDIDATOS MEDÍOCRES NA FINAL... POIS, CERTAMENTE ATÉ O DIEGO SERÁ ELIMINADO. PALHAÇADAAAAAAA....

    ResponderExcluir
  32. Ai carãããã
    Que final emocionante hein *______*

    SUPER CANTORES QQQ

    Helen é a melhor do ídolos.
    Tipo, eu queria o cabelo dela, carããã



    ¬¬'
    ¬¬'

    ResponderExcluir
  33. Gente a cara que os jurados fizeram qdo a Helen ficou foi impagável, obviamente não pelo lado pessoal, mas por se tratar de uma competição. Me pergunto: que tipo de gente é essa que vota dessa forma, será que análise e os criterios se baseiam no modelito, penteado ou é a tal síndrome do coitadinho? Galera música é arte e arte é cultura, corram atrás que dá tempo!

    ResponderExcluir
  34. HELEN VAI GANHAR O IDOLOS ! FATO! é o público qe escolhe !

    ResponderExcluir
  35. A Priscila, a melhor voz feminina do Idolos. O Diego, a melhor voz masculina do Idolos. Mas o povo quer porcaria..... então... engulam e engasguem com Saulo e helen na final.

    Silvana

    ResponderExcluir
  36. GENTE, AINDA BEM QUE ESTE PROGRAMA NÃO PASSA EM OUTROS PAÍSES.. SERIA UM VEXAME, UMA VERGONHA REVELAR QUE O PROGRAMA IDOLOS BRASILEIRO É UMA PALHAÇADA ONDE SAEM OS MELHORES E QUEM VENCE SÃO EXATAMENTE OS MENOS TALENTOSOS.....

    CESINHA

    ResponderExcluir
  37. O Brasil que tem ouvidos é muito menor que o Brasil surdo.

    ResponderExcluir
  38. Em relação a essa declaração do amigo sem nome:

    "Falam tão mal do país, como se não morassem nele. Vergonha são vocês, seus hipócritas, que sujam a face do nosso Brasil. Sou muito mais aqueles que votam por dó, que esses cidadãos sem escrúpulos a manchar a imagem do meu país."

    Uma pessoa que escreve isso não mereceria nem resposta,né?Com certeza mais um alienado que não tem a mínima noção do buraco desse país. Do quanto é desviado das verbas públicas, do quanto o povo é enganado ( eu me incluo), do quanto dependemos de boa vontade política que nunca aparece. Não tem noção de como anda a educação nos estados brasileiros, da quantidade de analfabetos e pior, da quantidade de semi analfabetos e analfabetos funcionais que estudam e saem da escola sem conseguir entender aquilo que lêem. Do tanto de gente que morre nos hospitais públicos enquanto político X ou Y enfiam na cueca milhares de reais e o presidente afirma não saber de nada. Mas tudo bem, ele era pobre, retirante, humilde: pode mentir, então, né?
    Uma pessoa que escreve isso deve passar o dia só engolindo verdades prontas do tipo "Brasi, país do futuro", "brasileiro não desiste nunca", "brasileiro é amável", "brasileiro não é preconceituoso". Tenho dó de você porque sei que não é o único que engole essas verdades e as aceita sem ao menos parar um pouco e questionar. Mas não é culpa sua, a gente vive em um mundo onde sair do estado da alienação é sofrer, já que conhecimento e senso crítico nem sempre trazem alegria.
    Ao contrário, ter noção do quanto o nosso país está atrasado, do quanto agimos com hipocrisia, do quanto estamos cansados de apenas ser "O país do futebol" "O país do carnaval" traz uma tremenda tristeza.
    Jamais votem por dó, dó não é um sentimento que deve gerar votos. Ficaram com dó do Pitta e todo mundo viu no que deu. Basta alguém chorar, ter algum problema e pronto!
    Em vez de achar que a gente "suja a face do Brasil" você deveria ter a noção de que não temos poder para isso. Tem gente muito maior sujando este país todos os dias embaixo do seu nariz e você ainda não percebeu. Espero que seus filhos sejam mais espertos do que você e menos óbvios!
    Você é tão previsível e óbvio quanto o Ídolos

    ResponderExcluir
  39. Sou muito fa do Diego mais jamais iria comprar um cd dele, pois pra mim ele é cantor de performance, já a pri grita d+, parece caloura do raul gil, será que algúm calouro de lá se deu bem????
    Já saulo e hellen tem voz comercial, tem tanta gente ruim fazendo sucesso eles tb podem!!!
    Quanto a cds empoeirados acho mais facil o da Pri ficar né, afinal os fas dela nao gastam dinheiro nem votando que dira comprando cd!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  40. MTO TRISTE PELA SAIDA DA PRI...MAS TO COM ELA ATÉ O FIM!! AGORA CHEGOU A HORA DELA ARRASAR AKI FORA!!

    GO PRISCILA! SUCESSO!! VC MERECE!!

    ResponderExcluir
  41. •ÍDOLO: estátua,figura ou divindade e que é um objeto de adoração.2Objeto de grande amor,ou de grande respeito e admiração.

    •Idolatrar: praticar idolatria;adorar ídolos.2Amar,adorar,admirar(alguém ou alguma coisa)excessivamente.
    -----------------------------------------------
    Hipocritas são os que ficam aqui a falarem que que o estilo,a imagem,o CARISMA,a personalidade de uma pessoa não conta em um programa como esse.
    Fala serio meu!
    Infelizmente para se tornar um idolo,é preciso ter todo esse conjunto.
    Entenderam?ta bom,vou soletrar então:
    CA-RIS-MA!
    CON-JUN-TO!
    Essas duas "qualidades" a HELLEN LYU tem de sobra:é o verdadeiro e perfeito conjunto da obra!
    Apesar da voz femenina mais potente ser a da Pricilla Borges,a voz da Hellen Lyu tem um diferencial perante todas as outras 'comuns'.
    Diego Moraes tem tecnica e sabe usar o "talento" que tem,porem não percebo o seu lado "humilde",e acho que se veste daquele jeito e banca o "doidão" não porque é apenas o jeito dele,mas também porque é muuuuuiiito preocupado em agradar os outros,e isso é PESSIMO!
    Acho que temos que ser bons e agradar primeiramente a nos,e depois vem os outros.
    Eu deixaria de cantar uma musica que amo e que acho q fica legal na minha voz,só porque o Calalixo,a Paula Limão ou o Marco Amargo não suportam tal cansão?
    Fala serio!²
    Saulo Roston tem grandes chances de ganhar,mas sei que terá o mesmo fim q o Barreto se vencer:praticamente esquecido! aff
    Porém sei que se o Diego ou a Piricla ganhassem,seus cd's iriam vender,mas seu publico não é daqueles que se deslocaria de suas casas para seus shows
    Não mesmo.
    No máximo recortariam uma foto de revista e pregariam na porta da geladeira,para admirar de manhã. rs'
    Já o publico da HELLEN LYU,infelizmente(ou felizmente para ela) é os adolecentes "imaturos",onde para a infelicidade de muitos aqui,são os que mais compram cds,camisas,agendas e o que for do seu IDOLO!
    E os que com certeza comparecerão em massa no SHOW dela !
    Mas estou pouco me importanto.
    Qualquer um que vencer ta bom:não comprarei o cd de nenhum mesmo.rsrs
    E em relação o programa,aquilo esta um porre:tudo muito PREVISIVEL como já citaram.
    aff'

    Que vença o melhor viu...
    Ou o mais IDOLATRADO!
    bejosñmeliguem

    ResponderExcluir
  42. a verdade é que os jurados falaram que, principalmente, os melhores candidatos estavam se "perdendo" na última semana sem ter um pingo de auto crítica pra perceber que eles é que perderam a vontade de "julgar", tá NÍTIDO que eles se renderam e sabem que, infelizmente, a vitória será da Hellen ou do Saulo :/

    ResponderExcluir
  43. VAMOS LÁ...ME DIGAM UM SUCESSO QUE ESTEJA TOCANDO NAS RÁDIOS DE UM DOS GANHADORES DO ÍDOLOS????VAMOS...LEMBREM-SE, POR FAVOR???VOU DAR UM TEMPO, TUDO BEM? SE VOCÊS COMPRASSEM TANTO O CD DOS CADIDATOS GANHADORES COM CERTEZA ELES NÃO SERIAM ESQUECIDOS.
    LEMBREM-SE A GENTE COMPRA O CD SÓ DE QUEM CANTA MUITO E OLHE LÁ. EU NEM COMPRO CD, SÓ FAÇO DOWNLOAD. O CD JÁ ERA SE VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU!!

    ResponderExcluir
  44. E assim se Thais, Taissa, Dani e Priscila. As grandes cantoras do idolos derrubadas por uma menina que esquece as letras, desafina, chora no meio da musica, mas fugiu de casa com 12 anos, o que basta pra comover um pais como o nosso.

    triste triste triste

    ResponderExcluir
  45. Absursdo é a única palavra que resume isso!

    ResponderExcluir
  46. Decretada a falência ao Programa Ídolos, FATO! :x

    ResponderExcluir
  47. É isso. Teremos a 4ª final vergonhosa com um vencedor vergonhoso.

    Desejo tudo de bom pra Priscila, aonde eu puder irei ajudá-la na carreira.

    ResponderExcluir
  48. Eheheeheehee..
    Como havia comentado em outros posts, com a saida da Pri, eu não assisto mais o ídolos. Mas ngm pode negar que ela pisou feio na bola nas últimas apresentações.
    Jonas, Carol, Abraços para vocês...

    supernutritivo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. O cd ja era para aqueles que nem devem ser fãs verdadeiros do seu idolo.
    Se vc fosse uma verdadeira fã,com certeza iria comprar o CD ORIGINAL do seu candidato,apenas para que as vendas estourasse...
    Por que acho que é isso(e muito mais) que os VERDADEIROS FÃS fazem!
    Eu,como tendo a HELLEN LYU a minha idola,comprarei cds,dvds,revistas,agendas,camisetas....
    tudo tudo!
    Por que acho que quem faz o sucesso do seu idolo é o seu publico,e agora percebe-se o porque que o Diego e a Pricila jamais fariam sucesso.
    Vão,façam os download das músicas de seus preferidos...
    ps:Saulo Roston tb é perfeitooo*---*

    Q HIPOCREZIA!
    diz q é fã e depois vem aqui e se contradiz totalmente em um simples comentarios:VERGONHA hen minha filha?
    (Rui Barroso-Rj)

    ResponderExcluir
  50. Desculpe cara, mas vc está enganado:

    "Porém sei que se o Diego ou a Piricla ganhassem,seus cd's iriam vender,mas seu publico não é daqueles que se deslocaria de suas casas para seus shows
    Não mesmo."

    Não sei se você ainda não percebeu, mas os fãs do Diego e da Priscila não são esses adolescentes que colam fotos em geladeiras. Meus deus, jamais fiz e nem faria isso com ninguém. Colar foto na geladeira? Nem por macumba...rs
    Ir em show com certeza eu iria, eles não precisam ganhar um programa. Só eu saber que o Diego ou a Pri vão se apresentar em algum lugar aqui em Sampa que eu vou.

    Entenda, fã do tipo que cola foto é o fã da Helen e do Saulo. O fã da Taeme e do Leandro.

    Quem vota no Diego vota porque o cara é bom, não porque ele faz cara de galã sedutor. "Faz me rir" com esse raciocínio medíocre seu!

    Ninguém compra cd como já disseram aí em cima. A indústria dos cds no Brasil e no mundo tá em crise. Só o Michael Jackson e a Susan Boyle é que estão vendendo!!

    e, por favor, "CANSÃO" com S NEM A CUECA!!

    ResponderExcluir
  51. A final provávelmente vai ser entre Saulo e Helen com Vitoria da Helen. Absurdo!

    Eu gosto bastante do Sauli mas eu tenho certeza que a Pri tinha muito mais talento do que ele.

    O Diego Maravilhoso provávelmente será o próximo Absurdo!


    Entre Helen e Saulo eu estou com o Saulo.Mas tenho certeza que vai dar Helen.


    Ñ SEI PQ EU AINDA ASSISTO ISSO!


    INJUSTIÇA!

    ABSURDO!

    ESTOU INDIGNADA!

    ResponderExcluir
  52. Os fãs de Pri e Diego são os que pagam 50 reais pra ir em um show, sentados, civilizados.

    Não 10 reais pra ver a cara da Hellen.
    Acho que eu não pagaria nem 5 centavos pra ver a cara da Hellen =P

    ResponderExcluir
  53. "Q HIPOCREZIA!"

    Você não sabe nem copiar a palavra correta? Que burrice diria eu..rs...
    A Helen é sua Ídola?rs

    Preferia que seu ídolo fosse o AURÉLIO...sabe?o do dicionário?Ou você tem medo?

    ACORDA!!!!

    ResponderExcluir
  54. Medo do exército pokemon vestindo camisetas da Éliliu.

    ResponderExcluir
  55. "Q HIPOCREZIA!"


    pronto,acabou a discussão!

    ResponderExcluir
  56. The Lord Of the Rings3 de dezembro de 2009 às 01:39

    RSRS...ADOREI A NOVA DUPLA "SANDY E JÚNIOR".

    Fiquei curioso pra saber qual é o estilo da Helen. Ela disse que o que ela curte não é vendável, por isso tem se sentido perdida.

    SERÁ QUE ELA CANTA MÚSICA MEDIEVAL?

    REVELAÇÃO

    A HELEN É IRMÃ DO FRODO!!!

    ResponderExcluir
  57. REPETINDO: vcs,fãs da Pricila e do Diego,podem até criticar,mas vai dar lyu no final,querida.
    E se se dizem tão fãns assim,como podem fazer isso com seus "idolos"?
    Dowload?FRANCAMENTE!
    sei q hoje em dia tudo é assim mesmo,porém creio que os verdadeiros fãs comprariam os cds originais dos seus idolos porque acho q ficariam mega felizes com apenas um sorriso deles,um gesto de agradecimento quando a ganhar um disco de platina,ouro e afins por exemplo.
    ps:não preciso que me ensine português.
    e obrigada por me ensinar que escrevi a palavra cansão errada XD
    se quiser revisar meu texto,conserta outras ;p

    Aaaaah...então que bom que os fãs da Lyu sãos os que colocam fotos em geladeiras.
    Por que se vc reparar bem,tu disse que os fas da Thaeme e do Leandro Lopes são iguais ne?
    Mas,te pergunto,quem venceu as outras edições?
    os que tem seus fas de porta de geladeira né?
    HÁHÁ
    realidade,benhê.
    Pés no chão:a hellen pode até não cantar mais do que os outros concorrentes,mas COM CERTEZA fará mais sucesso do que qualquer um ali,mesmo que não ganhe.

    (Rui Barroso-Rj)

    ResponderExcluir
  58. "Q HIPOCREZIA!" ??

    Seria remédio pra AZIA???

    Porque ver a Helen voltando para o sofá dá uma azia danada..valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  59. Mas a Thaeme e o Leandro Lopes tão onde mesmo?

    hihihihi

    ResponderExcluir
  60. O leandro lopes faz muito sucesso no Rapazzola.
    Aqui em Salvador faz...

    GO SAULO ROSTON ♥

    -Cátia Santana:Salvador-BA

    ResponderExcluir
  61. É... só em salvador mesmo.

    ResponderExcluir
  62. "sei q hoje em dia tudo é assim mesmo,porém creio que os verdadeiros fãs comprariam os cds originais dos seus idolos porque acho q ficariam mega felizes com apenas um sorriso deles,um gesto de agradecimento quando a ganhar um disco de platina,ouro e afins por exemplo."

    Os verdadeiros fãs não tem dinheiro pra comprar cd, no máximo compram um cdzão pirata, daqueles de R$1,00. Porque os verdadeiros fãs mal tem internet, usam na lan house..rs

    "Benhê" isso não é uma discussão de coleguinhas da quinta série...do ginásio..do fundamental..rs
    A sua "Ídola" vai ganhar, fica sossegada!!
    Não quero que o Diego ganhe e receba a MALDIÇÃO DOS VENCEDORES DO ÍDOLOS
    MAS VC NÃO ME DISSE UM SUCESSÃO ESTOURADO DE ALGUM DESSES VENCEDORES DE GELADEIRA..RS

    ResponderExcluir
  63. rs..Salvador representa alguma coisa para o Brasil? só carnaval, né?rs

    ResponderExcluir
  64. Nem me importo com "se vai fazer sucesso" ou não.
    O que realmente quero é que a HELLEN grave seu CD e faça seus shows,independente de que ganhe ou não.
    Por que,da mesma maneira,comprarei todos e ORIGINAIS!
    POr que os piratas deixarei para vcs,de baixa renda que irão pagar a lingua,com certeza
    HÁHÁ
    ps:adoreii o remedio para AZIA.criatividade 1000 hen? :D 'aff --'

    (Rui Barroso-Rj)

    ResponderExcluir
  65. E um fã de "verdade" não quer que seu ídolo faça sucesso?
    OHMYGOD!

    Então tanto faz se a Helen for um fracasso, porque supostamente, és fã de verdade e vai comprar um cd original?

    Ah tá.

    ResponderExcluir
  66. Bruna surfistinha..rs3 de dezembro de 2009 às 01:49

    Ou seja...não teve nem condições de ter sucesso sozinho. O Leandro faz muito sucesso na Rapazzola.
    REFERÊNCIA MUSICAL DE FATO!!

    ResponderExcluir
  67. Amo Salvador,todo ano vou para os carnavais e vejo que o Rapazzola esta estourando sim.
    Vejo também que a descriminação pelo nordeste aqui rola solta hen?
    aff...
    depois muitos ficam aí juntando dinheiro o ano todo,economizando até sabão e pó,pra ir ver Ivete Sangalo,Claudia Leite e muitos...
    (Rui Barroso-Rj)

    ResponderExcluir
  68. Não gaste muito os créditos do celular votando na Helen ou você vai ficar sem crédito no seu pré pago!! Isso, enriqueça a Record! O Macedo agradece a sua ligação!!rsrs

    ResponderExcluir
  69. Essas briguinhas fúteis sobre o português e a situação crítica do Brasil não vão influenciar em nada o voto da galera. Boa sorte ao vencedor (a) do Ídolos e que corra esse Brasil com músicas de qualidade.

    ResponderExcluir
  70. só em salvador ñ vale. a procura é por um sucesso nacional. E ñ regional!

    ResponderExcluir
  71. Sucesso faz a Ivete Sangalo, a Claudia Leite.
    Rapazzola é bandinha municipal, no máááximo.

    ResponderExcluir
  72. Sucesso quero sim que ela faça,mas se não fizer,paciência minha filha.
    O que quero é ouvir musica...e não apenas musicas com tecnica impecavel mas 0% de emoção!

    GO HELLEN LYU


    (Rui Barroso-Rj)

    ResponderExcluir
  73. Luciana Xerete fã da Ivete3 de dezembro de 2009 às 01:53

    É...O POVO VAI PRA SALVADOR SÓ PRA MIJAR A CERVEJA QUE BEBE NOS TRIOS ELÉTRICOS....RS E O RESTO DO ANO?O QUE EXISTE EM SALVADOR? CARNAVAL....ÔOOO..CARNAVAL...ÔOOOO..RS
    Salvador influência os rumos do país? Tem bolsa de valores? MAS TEM CARNAVAL...EÔOEÔOOO

    ResponderExcluir
  74. É, porque a Helen é zuuper emocionante mesmo.


    E não sou sua filha, obrigada.

    ResponderExcluir
  75. Anônimo ouve STHEPHANNY ABSOLUTA, NÉ?RSRS....
    "Eu sou Stephanny...no meu crossfox"..rs

    ResponderExcluir
  76. Aaaah,e em relação sobre o tal do celular pre-pago...não tenho problemas com isso,filha.

    Possuo uma microimpresa de telemarketing e uso avontade para votar na Lyu! ;)
    Isso mostra que não são apenas adolescentes imaturos que são fãs dessa baixinha!

    (Rui Barroso-Rj)

    ResponderExcluir
  77. Rui barroso me desculpe falar.Mas o seu comentário foi péssimo!

    Vc é tão fã da Helen que nem liga se ela vai fazer sucesso ou não!

    Posso ser de baixa renda. Mas ñ compro cd pirata e tenho muita dignidade obrigada!

    ResponderExcluir
  78. Eu só fico triste com uma coisa: Não ver, apreciar, admirar, babar com as apresentações da priscila toda semana. Pq ela ter saído, isso é bestira, ela é MUITO maior que esse lixo de programa.

    Fora qe não é interessante ganhar essa merda, pois o nome do cantor fica associado ao reality, e a Priscila não precisa disso, ela é MUITO MAIOR QUE ISSO.

    AGORA EU TORÇO PRO DIEGO SAIR, POIS ELE DA MESMA FORMA QUE A PRI NÃO PRECISA DESSE PROGRAMA, É MUITÍSSIMO MAIOR, NÃO MERECE SEU NOME ASSOCIADO A ISSO!!!

    ResponderExcluir
  79. Ainda bem que é telemarketing né?
    Porque se tivesse que mandar e-mail a credibilidade da sua "microImpresa" seria decadente.

    ResponderExcluir
  80. VENCEDOR DO ÍDOLOS COM MÚSICAS DE QUALIDADE??
    Resposta errada!! Alternativa errada

    Você acabou de perder a chance de ficar calado!

    Quando vencedor do ídolos canta música de qualidade? "Pai, perdoa-lhes,eles não sabem o que fazem"...

    Ai...não tem como levar a sério esse pessoal que assiste ídolos. Cada argumento típico de pérolas do vestibular.

    Duscutir português e política é sempre útil..ainda mais com vocês..rs

    ResponderExcluir
  81. Evelyn-não me referi a todos os de "baixa renda".
    Reconheço que usei mal minha expressão.
    Até admiro aqueles que gastam seus limitados creditos a votar no seu preferido.
    Mas ligo sim que ela faça sucesso,porém o que poderei fazer se isso não acontecer?
    Apenas comprarei seus cds,irei aos seus shows aqui no Rio e acompanharei sua carreira.
    (Rui Barroso-Rj)

    ResponderExcluir
  82. Micro..micro empresa de telemarketing???E está acordado ainda? Vai trabalhar!!!Ou melhor, dormir, porque você acorda cedo amanhã.

    Agora ter dois orelhões em casa já pode ser considerado empresa de telemarketing??rs

    Deve ser aquelas que dizem "Eu estarei fazendo" "Eu estarei votando" "Eu estarei cagando"...rsrs

    ResponderExcluir
  83. Eu só fico triste com uma coisa: Não ver, apreciar, admirar, babar com as apresentações da priscila toda semana. Pq ela ter saído, isso é bestira, ela é MUITO maior que esse lixo de programa. Não é interessante ganhar, pois o nome do cantor fica associado ao reality, e a Priscila não precisa disso, ela é MUITO MAIOR QUE ISSO.

    ResponderExcluir
  84. "esperávamos na final"->Qual foi a do plural?

    ResponderExcluir
  85. IMPRESA??? É Prima da Carla Perez?? ISCOLA??RSRS oU USARAM A MESMA CARTILHA?? RS

    ResponderExcluir
  86. Duscutir? XD
    OPS! quem sou eu para falar sobre português aqui?
    Até porque acabei de inventar um remedio para AZIA!

    me polpem:vcs é q não tem argumentos plausiveis para defenderem os seus candidatos e ficam aqui concertando os erros de português e criticando regiões e o prorpio país.
    -
    Mas bem,fiz faculdade de telecomunicação e radio/televisão e não de português ;p
    e ainda bem mesmo que tenho uma microIMPRESA de telemarketing,assim voto o quanto quiser! :D
    -
    bom,vou indo porque ao contrario dos de argumentos pobres e repleto de contradições,tenho que fazer amnhã! XD

    Beijos e continuem a descutir sobre os erros de portugues e sobre a politica e progresso do nosso pais,afinal...aquele é um programa partidario e educacional não é mesmo!
    Pelo amor...

    fui...
    GO HELLEN LYU semrpe!

    ResponderExcluir
  87. Duscutir? XD
    OPS! quem sou eu para falar sobre português aqui?
    Até porque acabei de inventar um remedio para AZIA!

    me polpem:vcs é q não tem argumentos plausiveis para defenderem os seus candidatos e ficam aqui concertando os erros de português e criticando regiões e o prorpio país.
    -
    Mas bem,fiz faculdade de telecomunicação e radio/televisão e não de português ;p
    e ainda bem mesmo que tenho uma microIMPRESA de telemarketing,assim voto o quanto quiser! :D
    -
    bom,vou indo porque ao contrario dos de argumentos pobres e repleto de contradições,tenho que fazer amnhã! XD

    Beijos e continuem a descutir sobre os erros de portugues e sobre a politica e progresso do nosso pais,afinal...aquele é um programa partidario e educacional não é mesmo!
    Pelo amor...

    fui...
    GO HELLEN LYU semrpe!

    ResponderExcluir
  88. isso ai,polpem o nosso amigo tomate...

    ResponderExcluir
  89. Despedida Maravilhosa!!

    Como sempre afirmamos, além de um a voz magnífica, Priscila é portadora de um caráter excepcional.

    Arrepiou-me ver todos os concorrentes solidários e em "paz".

    Emocionou-me as palavras de despedida de Priscila, que foram de coração e dignas de quem preza e luta por este objetivo, a "harmonia de um mundo melhor".

    Madura, sensível, erudita, humilde, e etc. de bons adjetivos relacionados à sua pessoa.
    Priscila Borges é assim!

    Suas palavras, deixou-me com vontade de querer mais .... ouvi-la falar e cantar...

    Mal sabem eles, que torcidas aqui fora se gradeiam, quase “Hullingans”, enquanto os quatro (Priscila, Hellen, Diego e Saulo), surpreendentemente, a olhos vistos, estavam unidos, fraternos e em paz . Que esta visão toque muitos corações

    ...Brigam Espanha e Holanda , pelos direitos do mar , o mar é das gaivotas , que nele sabem voar... (Milton Nascimento e Leila Diniz)

    Não estou triste, e que os fãs de Priscila também não fiquem, ela esta bem e feliz, por que sabe que “Diva” sempre foi, e conseguiu mostrar seu talento e passar sua mensagem em rede nacional.

    Priscila já é um sucesso.

    ResponderExcluir
  90. Oh God, nada mais me admira desde que eu vi o Marcos Duarte durar tanto no programa e um monte de gente dizendo que só assistia o progrma por causa dele...

    Gente, alguém aih já viu um vencedor do ídolos fazer sucesso???

    O que eu quero dizer, ninguém precisa ganhar o programa, até mesmo pq sempre lançam um CD todo errado às pressas depois que termina o programa...

    O que esse povo precisa é de reconhecimento!!! e depois muita sorte!

    Pri, vc vai fazer falta!!!

    Hellen, vc é um pokemon!

    O Saulo só tem que tirar akeles brincos!

    Hoje minha alma subiu aos céus, cumprimentou o criador e voltou prá ouvir que o diego estava salvo... morri de medo!!!

    ResponderExcluir
  91. "Mas bem,fiz faculdade de telecomunicação e radio/televisão e não de português ;p
    e ainda bem mesmo que tenho uma microIMPRESA de telemarketing,assim voto o quanto quiser! :D"

    Deve ter feito em alguma UNI da vida.Aquelas que se deixar o RG na porta é aprovado. Fazer faculdade não é sinônimo de merda nenhuma. Só pagar e pronto!!Meu avô não fez faculdade e escreve melhor do que você. Ficaria mais contente se vc tivesse dito que só estudou o primário. Pelo menos eu entenderia. Universitário e "IMPRENSARIA" escrevendo desse jeito? JUMENTA!!!

    ResponderExcluir
  92. Mal sabem eles, que torcidas aqui fora se gradeiam, quase “Hullingans”, enquanto os quatro (Priscila, Hellen, Diego e Saulo), surpreendentemente, a olhos vistos, estavam unidos, fraternos e em paz . Que esta visão toque muitos corações[2]

    nossaaa...decepção a Pri ter saido!
    =(

    o IDOLOS acabou para mim....

    Jéssica Nascimento

    ResponderExcluir
  93. Nem 5 centavos.Hilário!

    nem se fosse grátis com cachorro quente de brinde!

    pra ver a Helen desafinar prefiro eu mesmo cantar!

    ResponderExcluir
  94. AH..COM CACHORRO QUENTE SALSICHA SADIA + MILHO + CATUPIRY+1 SALSICHA... EU IA..RS...MAS IA JOGAR CATCHUP NOS FÃS DELA...RS.....

    ResponderExcluir
  95. querido, vc que não tem argumento nenhum, pois se vc entendesse um pouquinho de música, afinação, vc veria que a hellen canta vergonhosamente MAAAAL! Mas como eu não tô aqui pra dar aula de música, oq vc vê na Hellen ? Canta, mega ultra mal, pelo que eu vi dos outros participantes falando dela, ela é UM PORRE QUE NINGUÉM SUPORTA! PREPOTENTE, E TOOOODA DURA NO PALCO, É UMA INTERPRETAÇÃO PIOR QUE A OUTRA SE EMOÇÃO ALGUMA!!! E AINDA TEM CARA DE POKÉMOM PRA COMPLETAR!! Helle Lyu é UM NOJO! Eu acho que eu provei que a gente tem motivo pra não gostar dela, já vc meu filho... não sabe de nada... equivocado...

    ResponderExcluir
  96. O DIEGO ESTÁ SEMPRE SALVO...POR CAUSA DO TALENTO

    QUEM DESCE PARA O INFERNO SEM SALVAÇÃO

    HELEN & SAULO...

    PARA ESSES SÓ NASCENDO DE NOVO

    HELEN - MADE IN PARAGUAI

    SAULO - MADE IN PISCINÃO DE RAMOS

    RS

    ResponderExcluir
  97. Helen vai ganhar! q titica!3 de dezembro de 2009 às 02:17

    Gente o que Helen ainda faz lá???
    é programa de caridade???


    se for concurço de beleza tbm ñ ganharia.

    feia pakas e com uma voz de ato rouco. Alguém diz pra ela parar de chupar picolé e tomar café em seguida.


    Quem sabe ñ melhora???


    já que vamos ter que ve-lá vencedora.

    Ainda em que no estudio eles fazem milagres!!!!!!

    ResponderExcluir
  98. hum até que esse cachorro quete me animou! dog calinte! é um caso a pensar.

    ResponderExcluir
  99. ORGANIZAÇÕES TABAJARA3 de dezembro de 2009 às 02:22

    CONCURÇO
    CALSÃO
    IMPRESA
    HIPOCREZIA
    DOWLOAD
    ....e ainda vai vir mais....aguardem
    Novíssimo Dicionário da Língua Portuguesa
    você só encontra aqui no COLOCA
    Breve nas principais Livrarias
    "Eu agaranthu"....um produto seu CREYSSON

    ResponderExcluir
  100. Meu Deus:vcs ainda perdem seu tempo comentando nisso aqui?
    E ainda sobre português?
    Fala serio:o nosso país é governado por quem?
    *
    Esse é meu ultimo comentário:o idolos acabou para mim,depois que a PRI foi eliminada.


    Pri Borges-Fã club OFICIAL

    ResponderExcluir
  101. Quanta imbecilidade! Todo mundo cuspindo no prato que come... é ridículo. Se o programa nunca prestou por não ter dado ao Brasil um verdadeiro ídolo, se ele tem um formato previsível, se privilegia SEMPRE os candidatos do público teen, PORQUE ASSISTEM E AINDA COMENTAM??? Porque tanta falta de respeito com a Hellen que está atrás do sonho dela? Quem vota somos nós. Nós decidimos quem fica. Fica todo mundo esperando uma mágica para não desembolsarem um pouco mais de R$ 1,00. Parem de criticar a Hellen e façam campanha para o seu candidato, liguem. Ou não liguem, já que todo mundo aqui acha que o programa nunca prestou. Não é agora que vai prestar. A Hellen (apesar de eu achar que ela tem uma bela voz e só entrou no programa no momento errado) sabe que não está bem e deixou isso claro no programa, mas ela está lá aproveitando ao máximo a fama (momentânea ou não). Vamos ficar julgando enquanto temos certeza que o grande público é o da Hellen, que o programa vai ser sempre assim? Certa a Hellen que vai sair e ganhar seu dinheiro conquistando os emos e os adolescentes que estão se descabelando por ela. Se o programa quisesse oferecer um ídolo aos mais velhos, colocariam a faixa etária dos candidatos para cima, com pessoas mais experientes. Mas isso não vai acontecer.
    Assisto o programa, pois gosto da situação de disputa e não procuro ídolo nenhum. Seria realmente idiotice criar a expectativa do surgimento de um novo ídolo. Todo mundo sabe que não surgiu um grande cantor que virou ídolo que se preze a partir de um reality show no Brasil. Então, deixemos de ser imbecis e assistimos o programa sem expectativas, pois sabemos que de lá não sai um ídolo. Podemos assistir para ver a simpatia da Paula Lima ou para ficar com raiva do Rodrigo Faro ou mesmo para dar risada do Marco Camargo que, para quem não sabe, foi um cantor medíocre e frustrado, mas que hoje conseguiu, através da música(?), ter um bom dinheiro. Ou não assistimos mais o programa, o que é mais sensato para as pessoas que têm o mínimo de bom senso quando têm a expectativa de encontrar um verdadeiro ídolo.
    Ah! Não fiquem tão irritados, pois não vai adiantar nada. A Hellen não vai pedir para sair do programa como aquele que cantava sertanejo, a simpatia dela vai continuar arrebatando os corações adolescentes e quem vai ganhar, no final de tudo, será o Saulo, pois o público do Diego não assiste o programa. Ainda bem.

    ResponderExcluir
  102. E realmente ñ gasto meu dinheiro suado p/ enriquecer cada vez mais record. Tbm ñ estou a procura de idolo nenhum. Só não gosto de injstiça.

    Su jovem mas gosto de música boa ñ de porcaria!

    ResponderExcluir
  103. Quando escuto alguém dizer que é elitísmo, não se abrir para todos os eventos que possam contribuir com a música e interprétes que possam surgir até mesmo, num programa como ídolos, na rede record, repenso, e até tento assistir. A precariedade, começa no apresentador, perder a veracidade nos jurados, e lamentávelmente , no público que assiste este canal.
    Concluo a soberania da Rede Globo, que deixou a palavra final, nas mãos de jurados
    qualificados, mas que mesmo assim, errou nos vencedores, mais entregou ao mundo musical duas interpretes indiscutivelmente maravilhosas.

    Desconheço veracidade em reality show. Mas se agregar de alguma forma o mundo cultural, acho que já está valendo. A globo lança tipos que jamais conheceríamos. Idiota é quem não investir em Francine Piaia, uma criatura única e multifacetada, autêntica. Diferente de uma pessoa comum, ela é muito corajosa de ser quem realmente é.
    Assim como Roberta Sá, Cidia, ...

    Para o Idolos, o programa acabou hoje. Tentei e o que vi foi um favoritísmo descarado aos que julgam serem comerciais, pois somente este fato justifica Calainho, e a despedida e disponibilidade de uma grande estrela, que com certeza a Globo agradecerá e muito. Uma final medíocre, com uma cantora não pronta, um cantor de barzinho e uma caricata mistura de talentos já estabelecidos, que criou arranjos intragáveis e não canta, grita. Covarde, pois finge humildade, mas já se acha um vencedor.

    A record teve azar pois deixou passar um nego gato e este fato vai resvalar, na segunda edição de "A Fazenda", que só teve um grande índice de audiência, pela curiosidade da comparação com o BBB,que foi a edição com a melhor seleção e estava muito bem , até a já tão conhecida manipulação da Globo. Francine Piaia até hoje, é reconhecida como o nome que deu audiência, venceu o jogo em sua concepção, mas o resultado foi frustante. A inversão de valores que as familias brasileiras não suportam mais. O que esperar da nova geração, perdidos, sem valores sólidos, sem educação, coisificados pela mídia e imbecis com podres poderes. Deslumbrados como Calainho, autodestrtiva como Paula Lima e sai dai Marco Camargo, tu é bom cara e fica ridículo tentando fazer um persanagem, que não lhe cabe. Priscila, vai seguindo o teu caminho iluminado, pois teu triunfo é certo e inigualável!!!!!!

    ResponderExcluir
  104. É sério que todo mundo espera encontrar um novo ídolo nesse programa? Ninguém vindo desse programa vira ídolo, ninguém percebeu isso? Mesmo que ali existam grandes talentos. O programa não é bem direcionado pela emissora. Vão ficar aí se desesperando porque a Priscila saiu, por que a Hellen desafina e conquista os adolescentes, porque o Diego foi um dos menos votados (como o anônimo aí falou, o programa não atrai o público dele) ou porque o Saulo... deixa eu ver... usa brinco? O programa é apenas entretenimento e nada será gerado quando terminar. Então, assim como nesse blog me divirto lendo coisas tão prosaicas, me divirto também assistindo o programa vendo o Saulo gaguejar, o Diego fazer cara de maluco e cantar bem, a Hellen dar um sorrisão lindo e ficar sentada no sofá tentando colocar a ponta do pé no chão e a Priscila chorar com um rato na mão.
    A Hellen vai ficar e todo mundo vai chorar por causa de R$ 1,45 que poderia ter dado pela Priscila. Poderiam aproveitar, pois é mais barato que R$ 0,50 pelo show da Hellen. Eu pagaria bem mais, não vou mentir, para ouvir aquela voz rouca (com todo o encanto da desafinação) e ainda ver o sorriso mais bonito do programa. Não espero mais nada além disso.

    ResponderExcluir
  105. Jose Andrade diz:
    Bem, não vou desmerecer os outros candidatos do IDOLOS,mas a única que eu tinha prazer em ouvir cantar, saiu hoje, a Priscila Borges. Além de interprete maravilhosa, é uma pessoa sensacional, foi ótimo saber que ainda existam pessoas como ela. NÃO ASSISTIREI MAIS ESTE PROGRAMA, era uma candidata a ir pra final, me desculpem os três que ficaram, têm seus méritos, mas não me tocam como a moça de São Vicente. Ainda quero ver se assisto algum show dela!
    Priscila, você é um orgulho pra nós, que amamos a música!

    ResponderExcluir
  106. Para ser um grande ídolo, o cantor precisa de oportunidade e conseguentemente ser bem direcionado. A Record obviamente está atrás de audiência, seria hilário pensarmos que o maior interesse dela é lançar um novo ídolo. O formato e o direcionamento do programa não contribuem em nada para isso. Vamos culpar a Hellen por isso? Ela está correndo atrás e a Record aproveita, pois o maior público é o dela. Vamos deixar a menina ser feliz e buscar, ouvir, acompanhar, caso seja do nosso interesse, o nosso ídolo vindo do programa, sendo ele o ganhador ou não. O nome é IDOLOS, pois de lá com toda certeza sai mais de um bom cantor.

    ResponderExcluir
  107. Jose Andrade, a educação realmente é uma virtude. Todo mundo está criticando e criando uma grande baixaria em torno da saída da Priscila e a permanência da Hélen. Todos deveriam, como você, prezar a boa educação e não desmerecer os demais candidatos. Se o programa já não mais te atrai, está certíssimo em não ter mais o prazer em assistir. Todos os candidatos estão ali atrás de um sonho e nunca poderemos julgá-los de forma pesada por isso. A menina que ficou tem família e amigos e deve ser realmente doloroso para eles verem coisas tão grosseiras como estamos vendo aqui. Também gostava da Priscila e dou valor aos que ficaram e por isso vou continuar assistindo.

    ResponderExcluir
  108. Jose Andrade respondendo a observação da pessoa que irá continuar assistindo IDOLOS:
    Pois é, não vou falar mal de quem nunca me fez mal e estão atrás de um sonho, no caso Helen, Diego e Saulo, pois se esforçaram para chegar até onde estão. O fato é que ao ouvir a Priscila cantar OLHOS NOS OLHOS, achei a apresentação dela tão bonita que nunca imaginei que esta música pudesse ser transformada como ela fez, me impressionou demais! Espero que você curta muito esta fase final do programa, e veja boas apresentações dos 3 finalistas.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  109. Pri, muita luz brilhante iluminando seus caminhos, espero sinceramente que consiga o destaque que merece, e curta demais o destaque que conseguir, não entre em auto piedade e nem perca tampo lamentando o que não fez, e desejo sinceramente ainda ve-la feliz e leve, cantando tudo, soltando esse vozeirão e emocionando demais.
    Quanto ao resultado, quem tiver a curiosidade de procurar, logo após a primeira vez que houve votação para alguem sair, já cantei a bola pois deu pra ver a direção que o povo ia, e o Diego só está aí porque o Duarte pediu pra sair, então so me resta esperar a quarta feira pra ouvir o Diego cantando aqui pelo coloca e depois saber quem ganhou ou não, a mim não fará diferença, será mais um, para a multidão de uns que os elegeram...
    Beijo, não me liga, KK SAN.

    ResponderExcluir
  110. Querem ver só?
    O Playmobil louro vai acabar ganhando o programa... SÓ PODE SER ARMAÇÃO!

    ResponderExcluir
  111. Como eu disse antes, este programa sempre leva um lixo até a final...Isso é puro marketing...Eles são bons nisso...
    Dizem: "O Brasil votou muuuuuuito", o tempo todo, mas essa votação (falcatrua) ninguém vê...
    Pobre do pessoal que continua gastando dinheiro nessa MARMELADA...

    ResponderExcluir
  112. Li alguns comentários acima, e concordo.
    A Helem não tem culpa nenhuma de estar lá ainda...
    Ela não é páreo para muitos outros candidatos que já sairam, mas estar lá não é culpa propriamente dela.
    Mas, se não fosse ela seria algum outro concorrente de menor valor...Sempre tem um ruinzinho que fica até as finais...Se não, cai a audiência do program...não há polêmica...o pessoal não gasta seu dinheiro ligando com receio de que o melhor possa sair...
    Tudo jogada de marketing.
    Agora, volto a dizer a Helen não tem culpa de nada disso, assim como nenhum outro candidato.
    No caso desta temporada, ela é apenas a bola da vez...Usada como todos os outros, com a única finalidade de fazer o povo ligar e escrever para encher os bolsos da produção do programa...
    E nisso eles são bons....muito bons...

    ResponderExcluir
  113. Eu acho que não só pra mim, mas para muitos, o ídolos 2009 acabou hoje.

    ResponderExcluir
  114. priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ñ ñññññññññññ pode seeeeeeeeeeeeeer como a melhor cantora da competiçao saiu e agora o idolos novamente perde minha audiencia pra mim acabooooooooooou.

    ResponderExcluir
  115. FOI JUSTO!!!

    Injustiça na eliminação é quando o candidato vai bem na terça e é elimnado como nos casos da Thais Bonizzi e da Dani Morais!!

    A Priscila foi muito mal nesta duas ultimas apresentações e mereceu sair injustiça seria se o Diego estivesse saido pois foi o melhor da terça!!!

    ResponderExcluir
  116. O q esperar de um programa q na segunda ediçao (sbt)entre uma das melhores voz do brasil e com certeza a melhor cantora q eu ja vi em reality show q era a shirley carvalho e uma songa monga q era a copia muito mal feita da sandy a copia vence .
    Depois a saida da maria cristhina q tambem era uma grande estrela.
    Ai começa um novo idolos e agente acredita q vai ser diferente acredita q o talento vai vencer e me acontece isso pri era a melhor e pra ela só era aceitavel perder pro diego enfim o idolos 2009 acabou ontem e no ano q vem teremos mais novas injustiças mas ñ sei mas se quero acreditar no talento em um pais em q os escolhidos para estar nas radios sao musicas como creu e funks com letras bem piores q coisa horripilante.
    Muita boa sorte pri te adoro lembre se sempre q ñ vai ser um programa fulero como o idolos q farira de vc um verdadeiro idolo o programam nunca coinseguiu fazer seu proposito mas se vc acreditar em vc e no seu talento q é gigantesco vc vai chegar la no topo levanta a cabeça e siga em frente q vc vai conseguir.
    Felipe A M

    ResponderExcluir
  117. a vencedora desse ano vai ser a pior escolha do idolos brasileiro. Pior que thaeme pelo menos ela ñ desafinava igual a helen.

    esse programa é manipulado. ñ jogue dinheiro no lixo.

    helen lyu já foi escolhida pela recor há muito tempo.

    ResponderExcluir
  118. Pri eh a melhor pra sempre!

    ResponderExcluir
  119. Não consigo entender porque tanta fanfarra em relação a saída da Priscila. Ela sempre esteve entre os três menos votados, SEMPRE. Podemos chegar a algumas conclusões: ou ela não tem carisma (cantar muito ela canta) e consequentemente não tem fãs suficientes ou seus fãs não são tão fãs assim, pois para esse meio mundo de gente falar mal da Helen e não se dar ao trabalho de votar para que a Priscila fique é muita parcimônia. Não me surpreende nada a saída dela que nunca teve público votante, isso é mais que óbvio! E não adianta dizer que o público dela não assiste o programa, pois nesse caso não teria tanta exaltação como estamos vendo aí. A Helen como já disseram, não tem culpa realmente, ela tem é muito fã que faz campanha por ela e vota, sendo adolescentes ou não. Tem público e artista para todos os gostos e se a Priscila saiu não é culpa da Helen (que provavelmente agrada muita gente) é culpa exclusivamente da Priscila e principalmente dos seus fãs. Muito, mas muito fácil nessa altura do campeonato culpar a Helen por isso.
    Também gostava da Priscila e se fosse a minha favorita teria votado sim, assim como voto no Diego.
    A culpa de vocês!
    Ass: Carol

    ResponderExcluir
  120. NO BRASIL, DEFINITVAMENTE NÃO DÁ PRA FAZER UM PROGRAMA EM QUE ESSE POVO BURRO ESCOLHE O MELHOR! PAÍS DE MERDA! PROGRAMA DE MERDA! E SIM, PRA MIM O ÍDOLOS ACABOU ONTEM!

    ResponderExcluir
  121. ahaha Muito bom o comentário do Lord of rings... Helen irmã do Frodo, é bem possível!!!
    Só rindo mesmo...quanta palhaçada!
    Vamos ver o Diego, talentosíssimo, sair na semana que vem, depois da Pri... Qual a credibilidade de um programa como esse?
    Acorda povo!
    A HELEN, COMO CANTORA, É UMA ÓTIMA VENDEDORA DE BOMBONS!!!

    ResponderExcluir
  122. É tão ridículo dizer que o programa é manipulado nessa altura do campeonato. É tão fácil ver como o público da Helen é o que mais faz campanha por ela e vota, é só pesquisar um pouquinho. E concordo com a pessoa aí de cima. É culpa mesmo da Helen? Claro que não! Peguem o telefone e votem como o público da Helen! Vocês não são os melhores????

    ResponderExcluir
  123. K.C.T

    PAREM DE LAMENTAR AGORA NAO ADIANTA MAIS SE A PRI SAIU E POR QUE VCS NAO VOTARAM MUITO
    ELA JA E UMA VENCEDORA !
    O PROGRAMA SEGUE ADIANTE COM MUITO ORGULHO SEM ELA
    QUEM E MAIS VOTADO PERMANECEM
    NAO ADIANTA CHORAR DEVERIAM TER VOTADO ANTES!

    ResponderExcluir
  124. PESSOAS...
    FALAM EM ABSURDOS, INJUSTIÇAS,...
    VAMOS COMBINAR QUE A APRESENTAÇÃO DOS 04 CANDIDATOS FOI DE PÉSSIMA QUALIDADE !!!, O SAULO SE DESTACOU PELO CHARME E PRESENÇA DE PALCO., QUANTO AOS OUTROS...TUDO ERA DE SE ESPERAR.
    O DIEGO SE CANTAR ÄTIREI O PAU NO GATO¨SERÁ O DIEGO DE SEMPRE ! A PRISCILA FOI ANTIGA...NA ESCOLHA E NA APRESENTAÇÃO DE SUAS MUSICAS, OS 03 CHEIOS DE VICIOS E CERTEZAS...
    QUANTO À HELEN...A MAIORIA DE VOCES DIS QUE NÃO TEM ESTILO PRÓPRIO, DESAFINA...ALGUNS CHEGAM Á DIZER QUE A GAROTA É UM OGRO, ABSURDOS TOTAIS...
    A HELEN É A UNICA QUE PODE SER LAPIDADA, DIRECIONADA, PREPARADA PARA O SUCESSO !!! QUEM SABE AINDA É UMA GAROTINHA ??? COM CERTEZA COM MUITO TALENTO E UM FUTURO BRILHANTE PELA FRENTE.
    SE LIGUEM, DEIXEM AS EMOÇÕES BARATAS DE LADO ANTES DE EXPOR COMENTÁRIOS...TAMBÉM NÃO PRECISAM CHORAR, SOFRER, REVOLTAS !!!, SE QUEREM ESTE SENTIMENTO ASSINTAM OS TELE-JORNAIS E SOFRAM POR AGO MAIS RELEVANTE.
    ABRAÇOS A TODOS

    ResponderExcluir
  125. O SAULO, CHARME? O CHARME DE UMA BANANA, SÓ SE FOR...TO PRA VER UM CARA COM MAIS CARA DE POBRE DO QUE AQUELE MENINO, COITADO. NASCEU COM CARA DE POBRE E TENTA FAZER CARA DE CONQUISTADOR...PIADA...ELE SÓ É GOSTOSO, ISSO ELE É, UM RABO LINDO, CORPÃO.
    VOU PEDIR PRA ELE VIR CANTAR DE BOCA FECHADA AQUI NA MINHA CAMA.
    TESÃO....SÓ QUERO O CHARME DA BANANA DELE

    ResponderExcluir
  126. K7. Quando vi a Hellen me apaixonei por ela, mas agora eu quero é cortar aquelas pregas vocais pra ela parar de esculhambar com o timbre maravilhoso que ela tem. Cristo!!!! Eu quero é que o Diego saia logo e grave cd preu comprar logo. Tô feliz de terem ficado até agora. Do jeito que brasileiro é, achei que eles seriam limados no inicio como a Thais maravilhosa (que alem de ter bom gosto era bonita, coisa que certas pessoas não aceitam).
    Vc canta coisa de qualidade, um jurado merda critica e os brasileiros ignorantes e que tem muito orgulho disso apoiam. Vocês deveriam se dar mais valor, só porque nosso sistema acostumou vcs com merda, não quer dizer que vcs tenham que aceitar. Fecha a boca Brasil, não deixa a merda descer pela guela, tenha capacidade de lutar por uma lasanha!!!!

    Made

    ResponderExcluir
  127. DESCOBRI O QUE ACONTECE:

    COMO NORMALMENTE TEMOS MAIS DE 2 PARTICIPANTES FAVORITOS , ACREDITO QUE A RECORDE INFLUENCIE NOS VOTOS, VAMOS ENTENDER:

    PRISCILA UMA DAS FAVORITAS ELIMINADA, ---

    SE O PARTICIPANTE QUE VOCÊ GOSTA FOI ELIMINADO É PORQUE VOCÊ NÃO VOTOU

    OU SEJA SE O SEU 2º FAVORITO UM DOS MELHORES DA COMPETIÇÃO NÃO GANHAR NÃO FIQUE SURPRESO POIS ISSO FOI PORQUE VOCÊ NÃO VOTOU.

    TODO MUNDO ASSISTE IDOLOS QUASE SEMPRE É O MELHOR EM AUDIÊNCIA, PORÉM NINGUEM VOTA ISSO EU TENHO QUASE CERTEZA POUCAS PESSOAS VOTAM E A MANEIRA DA RECORD VINGAR É ELIMINAS UM DOS FAVORITOS.

    EU ACREDITO QUE O ÚNICO IDOLOS QUE FOI CORRETO SEM ROUBO DE VOTOS FOI O 1º POIS O LEANDRO ERA UNANIMIDADE.

    O QUE NOS RESTA AGORA É ASSISTIR ,

    UMA MINA QUE PAGA DE POBRINHA COITADINHA E DESAFINA PRA CARAMBA
    UM MLK QUE QUER PAGAR DE GOSTOSÃO E TEM VOZ DE MULHERZINHA

    E UM CARA TOTALMENTE DIFERENTE DOS OUTROS QUE MUDA ARRANJO NÃO DESAFINA E SABE ESCOLHER O REPERTÓRIO RESTA NOS DIZER QUEM A RECORD VAI ESCOLHER PARA SER O NOVO IDOLO!!!

    E QUE ELE FAÇA SUCESSO.

    JÁ PENSOU CD DA HELLEN ?? JESUSSSSSSSSSS

    KKKKK

    ResponderExcluir
  128. este ano não precisa ter rostinho bonito;precisa ser"bom"!!!!!! e gostoso. hauhauhauhauhauhau

    ResponderExcluir
  129. Saulo Gostoso, nem precisa cantar, basta ficar pelado. Espero que saia na G Magazine, vou ser a primeira a comprar.ui ui

    ResponderExcluir
  130. NÃO ADIANTA FICAR DISCUTINDO O SEXO DOS ANJOS,QDO O POVO GOSTA É COMO O DITADO; "ÁGUA LADEIRA ABAIXO E MULHER QDO QUER D- - ;NÃO TEM JEITO NINGUÉM SEGURA..."

    ResponderExcluir
  131. Não tenho nada contra a Helen, acho o timbre dela bonito até, mas na ultima terça ela mandou mal e eu nao gostei. E a Pri nao merecia ter saido... mesmo acreditando que alguem vai acabar 'comprando' o trabalho dela. Quanto ao Saulo e ao Diego... Sou MTO fã do Diego, torço por ele, mas reconheço que a voz e o estilo do Saulo são mais comerciais que a dele... a unica coisa que eu nao quero é que a Helen ganhe, nao pq ela nao canta, mas pelos outros canditados serem mto melhores do que ela

    ResponderExcluir
  132. *RESPOSTA AOS OFENSORES DO SAULO3 de dezembro de 2009 às 11:12

    *em resposta aos ofensores do saulo: "ele tem sim presença de palco,charme,talento,e carisma,senão não estaria onde está,sem contar com seu inglês perfeito,britânico.O SAULO REPRESENTA BEM O POVO BRASILEIRO QUE VAI À LUTA,ESTUDA..... E SE DEUS QUISER; VENCERÁ DE UMA FORMA OU DE OUTRA ,PQ ELE É SUCESSO GARANTIDO.

    ResponderExcluir
  133. eu tinha CERTEZA que a Helen não ia sair. Ela tem muito talento, tudo bem que as vezes ela desafina, não escolhe o repertório certo, mas ela é humana e não uma máquina! Fiquei triste que a Pri saiu também, mas um deles tinha que sair né? O Diego tem muito talento, mas eu acho que ele não ganha. O Saulo é bom, eu gosto das apresentações dele. E a Helen, ah, a Helen veio caindo, antes ela fazia umas apresentações mega boas, mas agora não sei o que acontece, se ela subir o nível ela ganha! beijos.

    ResponderExcluir
  134. muito triste pela saída da priscila borges ela era a minha candidata favorita canta muito e com relação a permanência da hellen não me deixou nem um pouco surpresa já sei que ela infelizmente vai vencer esse programa, ainda vou continuar assistindo pelo diego e saulo adoro os dois ficaria muito feliz se eles fossem para a final mas, isso não vai acontecer é uma pena já que a hellen e o saulo vão para a final vou torcer e votar no saulo acho que ele merece.

    ResponderExcluir
  135. Saulo? Inglês britânico? Você por acaso sabe a diferença do inglês britânico e do americano? Com certeza, não?, né?

    ResponderExcluir
  136. Não me surpreendi em nada
    os BONS sempre saem
    daki a poko o talentosissimo Diego sai
    tambem =/
    aff povo parou de votar no duarte e começou votar na HELEN ¬¬ affão

    que ela ganhe e seja muito FELIZ!

    ResponderExcluir
  137. as vezes a helen desafina! quando que ela ñ desafinou?

    ResponderExcluir
  138. Gente, é assim ó: Onde estão os vencedores do Idolos dos anos anteriores? Alguém me responde qual deles estána midia? O que mais aconteceu doi o Leandro,que , de fato, foi o melhor daqueleano. Os outros... não venderam NADA. Os cd foram fracassados, e meses depois foram esquecidos. Eis a triste realidade!!!
    andre

    ResponderExcluir
  139. ACHEI RIDÍCULO O RESULTADO!
    é QUE O POVÃO VOTA MESMO, NÃO NO MELHOR CANTOR, MAS NAQUILO QUE ELES ACHAM QUE SEJA BOM, CLARO QUE HELEN E SAULO TEM SUAS QUALIDADES COMO CANTORES, MAS NÃO SÃO ALTO NÍVEL COMO A PRISCILA E DIEGO!
    AGORA É CONTINUAR VOTANDO PRA SEGURAR O DIEGO ATÉ A FINAL!!!
    TORCENDOOO MUITOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  140. Helen lyu é péssima. é o que todos dizem seu anonimo chato.

    o programa é manipulado SIM!


    Helen já foi escolhida pela record desde o inicio.

    é pior que a thaeme Sim!

    desafina abessa SIM!

    ResponderExcluir
  141. Vamos concordar que, de certa maneira, foi bom a Priscila ter saido, pois assim, agora que ficou conhecida, pode ter um contrato e ai sim, acontecer, permanecer na midia, fazer sucesso e poder ser convidada para qualquer rede de televisão. Afinal, vencedor de Idolos tem uma vida limitada, não frequenta a Globo que, quer queira quer não,ainda é a maior porta da midia televisiva. O vencedor, logo vem o amargo esquecimento depois da euforia passageira...
    Leandro P.

    ResponderExcluir
  142. Fizeram uma boa pergunta... Qual o estilo musica da merda da Helen????? Marco Camargo falou disso pra todos, e ela q ñ tem nenhuma coerencia emseus repertórios... Aff
    Odeio Helen Lyu e Marco Camargo, fato!

    ResponderExcluir
  143. Que MICO do gosto musical do povão brasileiro! QUE MICO! Só aqui os melhores conseguem ser eliminados e o "vitorioso"... logo se inclina ao fracasso. MARA

    ResponderExcluir
  144. Eu acredito que o maior problema da escolha no Idolos é a forma de votação.

    Eu por exemplo não gasto meu dinheiro com mensagens de celular.

    A Helen só é a mais votada, por que a meia duzia de fãs dela, devem gastar seus salários com essa votação.

    ...espero que a record abra pelo menos a ultima votação aos internautas!!!

    ResponderExcluir
  145. Fato: Priscila e Diego são completamente superiores a todos os outros candidatos, entretanto, como são muitos os ouvidos de penícos... vencerá um dos outros...

    ResponderExcluir
  146. KKKKKKKKKKK Vou dar gargalhadas na final deste Idolos entre o Saulo e a Helen... Só agora eu entendi que o concurso é para escolher um dos mais fracos...

    ResponderExcluir
  147. Realmente o programa acabou!!! Concordo plenamente...

    ResponderExcluir
  148. Pra mim o Ídolos 2009 acabou!
    Pelo o q vejo é que a Pokemon vai ganha!
    E mais uma vez teremos um "ídolo" esquecido no Brasil!
    A Pri merecia essa vitória, ela só veio se decaindo depois daqueles boatos q ela tava velha pra continuar na competição e q ela tinha q desistir. (Os Boatos é que foi a Pokemon que falou isso pra ela!) Ram... Odeio ela do fundo dom meu coração!
    E pelo q vejo mais uma vez está tendo injustiça no ídolos! :/

    ResponderExcluir
  149. Pra mim o Ídolos 2009 acabou!
    Pelo o q vejo é que a Pokemon vai ganha!
    E mais uma vez teremos um "ídolo" esquecido no Brasil!
    A Pri merecia essa vitória, ela só veio se decaindo depois daqueles boatos q ela tava velha pra continuar na competição e q ela tinha q desistir. (Os Boatos é que foi a Pokemon que falou isso pra ela!) Ram... Odeio ela do fundo dom meu coração!
    E pelo q vejo mais uma vez está tendo injustiça no ídolos! :/

    ResponderExcluir
  150. Foi uma palhaçada..Só assistia por causa da Pri..
    Pra mim o programa acabou e a pri vai arrasar aqui fora..

    ResponderExcluir
  151. A HELEN NÃO É IRMÃ DO FRODO...MAS UM PROJETO DE ELFO QUE NÃO DEU CERTO!!!

    Ou a mistura de elfo com anão..rs...uma suruba entre um Hobbit, Elfo e uma anã dá como resultado a Helen! Pigmeu dourado

    ResponderExcluir
  152. RESPOSTA À QUEM SE DIZ CULTURA INGLESA3 de dezembro de 2009 às 12:24

    RESPOSTA À CULTURA QUE SE DIZ INGLESA:
    SEI SIM!!!*PQ JÁ MOREI NA INGLATERRA POR MTO TEMPO!!!

    ResponderExcluir
  153. O que vocês queriam de um programa que é decidido por votação popular? Já viram quem o povo elegeu presidente?????????????????

    ResponderExcluir
  154. O INGLÊS DO SAULO É: "P E R F E I T O" E PONTO.NO YOU TUBE O SAULO RECEBE ELOGIOS EM INGLÊS BEM,DO POVO DE LÁ DA INGLATERRA, CANADÁ, ETC...É FATO!!!!

    ResponderExcluir
  155. Cultura Inglesa forever3 de dezembro de 2009 às 12:29

    Você morou na Inglaterra? Não deve ter ido nem pra Praia Grande. Eu finjo que acredito, tá bom? Eu morei em Amsterdã...rs

    O Saulo é ridículo!!!
    Vai sumir...vai sumir...vai sumir...vai sumir..rs
    Daqui um ano vão perguntar "Quem é Saulo"
    Resposta, "Nunca ouvi falar"

    Fora gaguinho!!

    ResponderExcluir
  156. Mais um motivo para a record perder a audiência

    ResponderExcluir
  157. E quem tá se descabelando por um programa que não tem a menor credibilidade? Os fãs da Helen, só se for.

    Eu não votei, e não voto em nenhuma etapa, e dai? Só porque eu tenho consciencia de que votar num programa como o ídolos (ou bbb, ou qualquer coisa) não leva a lugar nenhum não quer dizer que eu não possa comentar.

    Eu sabia que a Priscila ia sair ontem, assim como será bastante lógico se Saulo ou Helen se consagrar "ídolo".

    E na boa? Tanto faz. A gente torce, a gente ouve música, a gente ri, ai o programa acaba, e ano que vem tem mais =)

    ResponderExcluir
  158. SEU RECALCADO, NÃO ADIANTA FICAR NERVOSINHO....TOME UMA MARACUJINA OU....

    ResponderExcluir
  159. Não se compara!!!
    O lula é um dos presidentes que mais desemvolveram o nosso pais!
    Agora... quem é Helen?

    @>-Suelen

    ResponderExcluir
  160. Não estava agradando ultimamente como agradava ultimamente, mas não merecia ser eliminada tanto quanto a Helen. Não importa, esse Ídolos é do Magnífico Diego Moraes.

    ResponderExcluir
  161. O SAULO TEVE MAIS DE 100.000 "CEM MIL ACESSOS" EM MENOS DE UMA SEMANA....ISSO BASTA; MEUS QUERIDOS.

    ResponderExcluir
  162. O SAULO TEVE MAIS DE 100.000 "CEM MIL ACESSOS" EM MENOS DE UMA SEMANA....ISSO BASTA; MEUS QUERIDOS.

    ResponderExcluir
  163. DESCULPE POSTOU DUAS VEZES??????

    ResponderExcluir
  164. Uma porcaria! Pior Edição de todos os ídolos no mundo inteiro! Um lixo! A Priscila é fenomenal!


    AmoO!

    Infelizmente não adianta nem sonharmos com ela fazendo sucesso aqui fora... A visão das gravadoras se volta apenas aos vencedores dessa imundície.

    O máximo que pode acontecer é o Marcos Camargo lançar mais um cd TOP 5! e daí por diante vai cada um pro seu lado e continuam os showzinhos sem noção.

    É tão óbvio...a única que ainda faz algum sucesso é a Thaeme, e ainda não é grande coisa não.

    uma lástima!!! =(

    ResponderExcluir
  165. FINAL será:O Coitadinho x O talento mais uma vez

    FATO!

    Helen Lyuxo

    ResponderExcluir
  166. Parece papagaiada,será que é o povo mesmo que está escolhendo ????

    ResponderExcluir
  167. Nossa, esperei ate essa hora pra ver isso!?
    O Diego precisar ganhar pra emissora tentar salvar oq testou de credibilidade do programa
    Priiii, corra atras do seu sonho, vc é maravilhosa

    ResponderExcluir
  168. 100.000 acessos???onde??só se for o acesso gaguejando também...rs
    no youtube não foi...onde vc viu 100.000 acessos em menos de uma semana?rs
    Ele não é a Susan Boyle
    e aqui não é a Inglaterra nem tampouco EUA.

    Saulo é cantor de bar...vejo um monte igualzinho ele quando vou tomar um chop com os amigos.

    Vocês fãs da nova dupla Sandy (O Saulo) e Júnior (A helen)....são muito bobinhos..bem o nível do programa..rs

    ResponderExcluir
  169. O Idolos como pra muitos aqui , também acabou ontem , nunca chorei tanto .
    Cara , eu votei muito e nem acredito que ela saiu ): Mais enfim ser Idolo não é apenas ser o primeiro , tanto que os que ganharam as outras ediçoes nem se ouve falar muito, quanto a Pri , ela já tem uma carreira loonga , e espero que ela não desista de seu sonho , e também espero que ela nunca pare de cantar e encantar com o dom que Deus deu a ela . Força Pri , você esta apenas começando .Você é diva , você tem garra , você tem talento , e voz . E você é e sempre será a melhor voz feminina que eu já ouvi , a unica pessoa que me fez assistir record , que me conquistou desde a primeira vez cantando Soul de Verão , e que me fez votar muito , muito mesmo .
    i love you so much ♥

    ResponderExcluir
  170. PRISCILA DIVAAAAA!!!!! VOU COMPRAR TODOS OS SEUS CDSS!!!!

    ResponderExcluir
  171. Eu espero que no dia da final o pessoal que foi eliminado faça uma aparição, talvez só assistindo, talvez não, quem sabe? (Só estou dizendo isso por que sinto falta do Marcos Paulo XD)

    ResponderExcluir
  172. Como para muitos, o programa para mim acabou ontem! É triste ver que o povo vota em história de vida e não em talento.

    ResponderExcluir
  173. a priscila era a melhorrrrrrrrrrrr


    o saulo é uma porcaria nee

    ResponderExcluir
  174. GALERA SHOW DA THAIS BONIZZI EM SÃO PAULO DIA 17/12/2009 NO AO VIVO MUSIC.

    RUA: INHAMBU, 229 - MOEMA
    www.aovivomusic.com.br

    COM PARTICIPAÇÃO DE DANI MORAIS, DIEGO MORAES E TAISSA DE ARAUJO.

    O Flyeeeer tá aí: http://twitpic.com/rwkw2

    OU ACESSEM O Twitter da THAIS BONIZZI.

    VAMOS MARCAR PRESENÇA EU ESTAREI LA!!!!

    ResponderExcluir
  175. A Priscila canta muito tinha certeza que ela disputaria a final com Diego,gente o Saulo não tem nada de idolos e a Helen então piorou.
    Que final hem?
    Eu fiquei triste, espero que o Diego pelo menos ganhe

    ResponderExcluir
  176. Ha pri canta demais , muito melhor que a Hellen, alias essa menina ja tinha que ter saido faz tempo! nada a ve ela na final!
    e infezlimente tem que ficar apenas um! Saulo!!! vc merecee!!! to torcendo por vc, eu e com ctz quase tdo esse Brasil!!

    ResponderExcluir
  177. Menina bandida disse...

    O SAULO, CHARME? O CHARME DE UMA BANANA, SÓ SE FOR...TO PRA VER UM CARA COM MAIS CARA DE POBRE DO QUE AQUELE MENINO, COITADO. NASCEU COM CARA DE POBRE E TENTA FAZER CARA DE CONQUISTADOR...PIADA...ELE SÓ É GOSTOSO, ISSO ELE É, UM RABO LINDO, CORPÃO.
    VOU PEDIR PRA ELE VIR CANTAR DE BOCA FECHADA AQUI NA MINHA CAMA.
    TESÃO....SÓ QUERO O CHARME DA BANANA DELE




    Sangue de Jesus... rachei de rir aqui.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  178. nossa se aquela Hellen ganhar ai sim vai ta na cara que eh coisa da record comprado.. gente ela eh pessima vai..a menina nao canta nda!

    ResponderExcluir
  179. qual o problema dele ter cara de pobre gnt?
    nossa.. isso é pura falta de humildade.. o menino é uma gracinha, canta super bem, super simples, nao se acha e nem se faz de POBRE (COMO A HELLEN faz sempre) , ta la super esforcado tentando ganhar uma coisa q ele sempre sonhou..
    isso ai ou eh inveja ou sb oq eh? falta de ensinamento e de familia pra querer chama o cara desse jeito!

    ResponderExcluir
  180. GALERA SHOW DA THAIS BONIZZI EM SÃO PAULO DIA 17/12/2009 NO AO VIVO MUSIC.

    RUA: INHAMBU, 229 - MOEMA
    www.aovivomusic.com.br

    COM PARTICIPAÇÃO DE DANI MORAIS, DIEGO MORAES E TAISSA DE ARAUJO.

    O Flyeeeer tá aí: http://twitpic.com/rwkw2

    OU ACESSEM O Twitter da THAIS BONIZZI.

    VAMOS MARCAR PRESENÇA EU ESTAREI LA!!!!

    ResponderExcluir
  181. GALERA SHOW DA THAIS BONIZZI EM SÃO PAULO DIA 17/12/2009 NO AO VIVO MUSIC.

    RUA: INHAMBU, 229 - MOEMA
    www.aovivomusic.com.br

    COM PARTICIPAÇÃO DE DANI MORAIS, DIEGO MORAES E TAISSA DE ARAUJO.

    O Flyeeeer tá aí: http://twitpic.com/rwkw2

    OU ACESSEM O Twitter da THAIS BONIZZI.

    VAMOS MARCAR PRESENÇA EU ESTAREI LA!!!!

    ResponderExcluir
  182. GALERA SHOW DA THAIS BONIZZI EM SÃO PAULO DIA 17/12/2009 NO AO VIVO MUSIC.

    RUA: INHAMBU, 229 - MOEMA
    www.aovivomusic.com.br

    COM PARTICIPAÇÃO DE DANI MORAIS, DIEGO MORAES E TAISSA DE ARAUJO.

    O Flyeeeer tá aí: http://twitpic.com/rwkw2

    OU ACESSEM O Twitter da THAIS BONIZZI.

    VAMOS MARCAR PRESENÇA EU ESTAREI LA!!!!

    ResponderExcluir
  183. Edgar valeu pela informação com certeza eu tambem vou ja até imprimi o flyeer para não esquecer.

    ResponderExcluir
  184. =( pooxa a Prii nãao pudia teer saido , to chocada até agoora

    ResponderExcluir
  185. Pri...já vai tardeeee
    Hélen...Go! Ganha logo e some das nossas vidas!

    ResponderExcluir
  186. ENTÃO TAHHH QUE GANHE O MAIS BELO !!!!!! RSRSRSRS CAMBADA DE ANIMAL.

    QUERO VER QUEM VAI COMPRAR CD DA HELEN E DO SAULO( RAFAEL BARRETO INDIGENA)

    ResponderExcluir
  187. Que pena a Priscila ter saído! Todos são exelentes cantores, mas infelizmente só um será
    o Ídolo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.