Priscila Borges é eliminada do Ídolos

Priscila Borges deixa a competição

Com uma trajetória brilhante no programa, Priscila Borges se despede do "Ídolos". Considerada uma das maiores vozes dessa edição, Priscila conquistou o público com performances inusitadas, grandiosas e cheias de charme.

A cantora, que sempre deixou claro que o "Ídolos" era sua última esperança na carreira musical, afirmou que se inscreveu no programa para encontrar alguém disposto a produzir seu trabalho. E nós sinceramente esperamos que ela tenha encontrado.

Priscila esteve entre os menos votados ao lado de Diego Moraes e Hélen Lyu. Saulo foi o mais votado da noite. Após a volta de Hélen para o sofá dos que continuam na competição, vimos na zona de perigo os dois candidatos que esperávamos na final do "Ídolos 2009".

Comentários

  1. Gente terça vai começar a serie cinquentinha na globo agora q o idolos acabo é bom q eu a assisto pelo menos é melhor q assistir a roubalheira do idolos aqueles q ñ concordam com a roubalheira passem bem longe da record ou desliguem a tv.

    ResponderExcluir
  2. Da vontade nem de assisitir Pri era minha preferidaa =(

    ResponderExcluir
  3. bom para mim a hellen ja é uma vencedora estou torcendomuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito para ela pois merece vencer ta bom , sucesso com muito carinho para ti hellen te adoramos e concertesa iremos nos seus show pagarei 100cem reais para ver vc cantando como sempre muito bem mil bjs e muito sc sc sc xauuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. HELEN LYU......UM DIAMANTE BRUTO...PERTINHO DE SER LAPIDADO !
    SAULO...CARISMA, UM SHOW MAN....
    DIEGO...SOBROU PRA TI IR CANTAR NO SHOW DA THAIZ BOZINA ( VERSÃO FEMININA DO BOZO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

    ResponderExcluir
  5. Gente por favor tira a Hellen tenha mais gente com talento maior q o d'la e saiu não está sendo justo ela tem que sair.

    ResponderExcluir
  6. a Pri eo Diego eram são os melhores de toda a competição. Mas o saulo tbm é muito bom e muito melhor que helenzita!

    ResponderExcluir
  7. saulo e diego merecem ir pra final.

    ResponderExcluir
  8. a Priih Cantava MuitoO*
    +Prefiro a HeLLen Lyu*
    Vaii HeLLen é arraza Com a Cara d Todos*
    HeLLen Lyu é TudoO*
    é Com Fé em Deus ELa vai ser a nova Idolo Do BrasiL e Do mundoO**
    Ps:Priih Mendonça

    ResponderExcluir
  9. Agora está fikando apertadissimo, qualquer um ganhar ganhou, eu torcia p/ pri e p/ diego nafinal. mas ela vai ser sempre uma vencedora.

    ResponderExcluir
  10. Fãs da Pri!!! Vai passar a reprise do Ídolos esse sábado na record no começo da tarde!!! Vamos ver a Pri de novo!!! \o/

    ResponderExcluir
  11. gente um povo que tira thais bonizzi que tira dani morais qq vcs acham?????????


    vai ganhar a helen ou saulo o povo merece!!!


    mas com certeza qm fara sucesso sera
    DANI MORAIS
    THAIS BONIZZI
    DIEGO MORAIS
    PRISCILA BORGES

    os melhores ne?!!

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo sabe que esse programa é a maior furada. O Diego e a Pri São bons cantores. Bom pra eles saírem logo de uma vez. Sem o nome deles associado ao programa eles têm bem mais chances. O Saulo faz mais a linha pop que seria a cara do programa. O estilo dos dois citados primeiro no meu comentário, não se encaixam muito bem nessa linha mais jovem(que o programa procura, pq sabemos q há jovens e jovens; muitos não são esteriotipados). Pq se pararmos para analizar tecnicamente, visualmente a Hellen tinha tudo pra ganhar. Desde o começo. Como diz o Calainho ela tem uma vibe bem legal. Meio rock, meio emo... Enfin... Teen
    Mas a menina não tem tutano pra escolher as músicas. Ela é um equívoco total. Tipo: Bonitinha, arrumadinha, legal. Vc olha e diz: Ah1 Ela vai cantar Pit, Fresno, um pop rock qualquer. Mas não ela vestida daquele jeito, com a idade q tem, tudo a seu favor, me canta Alcione, Calipso...por aí vai!!!
    Puts, dá um tempo né. O Marco Camargo no fundo, dá a planta geral. Mas não sabem ouvir, se dão mal. Ruim de tudo o Saulo tem um perfil mais coerente. É jovem, canta um estilozinho menos "brega" ( com todo respeito). É que ás tanto os canditados, quanto o público que assiste ou não, não entende que esse formato não busca um ídolo sertanejo, por exemplo. É pop galera. E ponto final.
    Tatiana Costa-RJ

    ResponderExcluir
  13. É oque eu digo: uma menina linda dessa, jovem, com um visual super moderno, antenado, tatoo. Enfin... discordo com quem disse q ela fica bem só cantando músicas doces. Até q seja legal, mas daí a dizer que rock não! Nas músicas doces a hellen acaba caindo pra uma coisa meio mpb, meio maria Rita sabe. E isso não tem nada a ver com a vibe dela. Fica meio estranho. Ou visualmente, ou sonoramente. Não encaixa. Das duas, uma: ou essa fofíssima q tinha tudo pra ganhar, mantém esse cabelo, esse figurino, resumindo, esse visual, e entra no estilo musical certo. Ou continua cantando, oque eu acho até que mais a verdazinhadela: Alcione, Calipso, músicas mais com a cara da irmã dela, digamos assim, mas aí muda o estilo do visual. Arranca o all star e bota um saltinho. tira as calças e põe uns vestidinhos, tapa as tatoos. E por aí vai. Acho que só falta p/ hellen se encontrar musicalmente e entender q no mundo em q vivemos a aparência influencia muito. Até q se abra a boca. E na posição em ela está, de julgamento, tem que casar, as duas coisas: imagem e verdade.!
    Galerinha desculpem qualquer erro, não é falta de respeito não. Tá tarde, estou com sono e queria muito postar essa! Não vai dá pra revisar. Vlw!
    Tatiana Costa-RJ

    ResponderExcluir
  14. Quanta besteira! Tem público para todos os gostos, pelo amor de Deus! Precisa mesmo disso tudo só porque a Priscila saiu e a Hellen ficou?
    Revolta idiota! A Hellen não vai pedir para sair e acho que deve continuar sim com a cabeça erguida. Ela tem uma voz bonita e ainda tem 19 anos. Apesar de eu achar a Priscila melhor e com muito mais experiência acredito que a Hellen ainda vai evoluir muito com o tempo e será uma grande cantora. Só acho que podemos ser mais amenos e respeitar a menina. De todos ali ela é a mais diferente e a mais jovem. Isso a destoa muito dos demais e enfatiza seus defeitos que por sinal todos têm, estão todos longe de serem perfeitos. Tenho certeza que se ela não pintasse o cabelo, se vestisse de patricinha como a Thais e cantasse MPB como o Diego não ia ter tanta gente criticando e se incomodando. Até o tamanho dela está sendo criticado. É muita falta do que fazer mesmo.
    Ela não me incomoda e a acho muito talentosa apesar de ter torcido pela Dani e Diego. Acredito na vitória do Diego, não pela Hellen não ser uma boa cantora, pois a acho boa sim, mas pelo fato do Diego ser o melhor da competição. Por achá-lo melhor não preciso manchar ninguém como vocês estão fazendo. Boa sorte Hellen, você também vai longe e te respeito do jeito que você é.
    Mateus

    ResponderExcluir
  15. tem gente que já cantou essa pedra aí e eu vou reiterar. a Priscila é sim melhor que a Helen, o Diego e a Dani também. não por causa da escolha da música ou da forma de se vestir, mas tenho certeza que são melhores pela experiência. já pensaram como era a Priscila com 18, 19 anos? será que ela cantava tão bem assim e tinha essa postura toda? duvido!! Helen ainda é imatura MUSICALMENTE, só isso, nada além, nada de grave e de absurdo. ela ainda tem muito tempo e vai se dar muito bem. aí fica todo mundo descendo o pau em torno disso. na moral...

    ResponderExcluir
  16. Concordo com a Tatiana Costa - RJ. Helen está meio perdida, está sem referência, sem direção. É jovem demais e inexperiente demais apenas. Acho que foi falta de oportunidade de bom senso, sei lá... Se ela casar a roupa certa com o estilo certo, pronto. Já é mais que meio caminho andado. Ela vai se encontrar, tenho certeza, pois ela canta muito bem, só precisa estudar mais um pouco. Não está preparada ainda é isso, é visível nas expressões dela o quanto ainda é uma menina mesmo tendo se virado na vida tão cedo.
    A vitória é do Diego, minha torcida é dele.

    ResponderExcluir
  17. pokemon falsificado é o caralhooooooooo a Helen é perfeita e quanto a afinação me digam um cantor que nunca desafinou , putz meu ficar falando que carisma num conta é burrice e eu adorei a cara da Paula Lima gente por favor continuem votando na Helen ela precisa vencer e provar para a Paula e o Calainho que ela já é um ídolo alias ela é a única com cara de ídolo neste programa porra gente porra gente bora combinar dizer que o Saulo tem jeito de ídolo só se for ídolo das mulheres solteiras loucas por um machoo , a pelo amor de Deus e espero que o Calainho não vá falar besteiras para a Helen essa semana se ela está na final é porque merece!!

    ResponderExcluir
  18. PRISCILA ENTREGOU O JOGO

    ELA DESISTIU DO IDOLOS

    ELA NEM FICOU TRISTE POR QUE SAIU

    ELA DEVE TER RECEBIDO ALGUMA PROPOSTA PRA GRAVAR CD E PREFERIU NÃO FICAR PRESA A REDE RECORD, O QUE SABOTARIA SEU PROJETO EM OUTRAS EMISSORAS
    SO ASSIM PRA JUSTIFICAR SUA QUEDA GRADATIVA NO PROGRAMA

    ERA UMA SOLICITAÇÃO PELO AMOR DE DEUS ME TIREM DAQUI

    NINGUEM ME TIRA DA CABEÇA QUE ELA NÃO QUIS MAIS CONTINUAR

    DE UMA PESSOA QUE CHORAVA LAGRIMAS DE SANGUE PRA DIZER QUE ERA A SUA ULTIMA OPORTUNIDADE ELA FOI MUITO HIPOCRITA...

    AFINAL QUEM QUER SE ESFORÇA E ELA FOI DECAINDO LENTAMENTE PRA NÃO DAR NA VISTA...

    TOMARA QUE AS PROMESSAS QUE LHE FIZERAM SEJAM REAIS PRISCILA

    O PROGRAMA TAVA CHATO ? TAVA
    ELA TINHA CHANCES? TINHA

    MAS DESISTIU, NÃO COMO O SERTANEJO , MAS DE FORMA SUBLIMINAR , FOI PIORANDO SUAS APRESENTAÇÕES, DEU DESCULPAS ESFARRAPADAS E A CADA VEZ QUE IA PRA BERLINDA ELA FICAVA NO DESESPERO PRA SAIR LOGO,AFINAL ELA JA ESTA CONHECIDA NO PAIS.

    ESPERO QUE ISSO SEJA O SUFICIENTE PARA GRAVAR UM CD ETC..

    É UMA CANTORA TALENTOSA E TINHA TUDO PRA GANHAR, MAS ENTREGOU O JOGO.

    ResponderExcluir
  19. Gente, ridículo é o povo que assiste ídolos, o programa mais voltado pro povão da face da terra, e fica pagando de intelectual, querendo que Diego e Priscila ganhassem!

    mew, eles não tem perfil de ídolos!
    eu continuo com o Saulo!

    com certeza, absoluta!
    canta muito, tem carisma, tem presença de palco, e como tem mais tempo de vivência nesse programa e na música, pode ser que não fique esquecido como o Barreto!

    vamos esperar, mas na boa....acha ídolos ruim, vai assistir mtv e conhecer tudo de mais cult que tem por lá!

    ResponderExcluir
  20. E quem garante que o Diego, Priscila e quem quer que seja não fique esquecido depois? Qual 'ídolo' conseguiu uma carreira de sucesso, no topo da mídia e tudo mais depois do programa? Que eu me lembre nenhum.

    E quem garante que o Saulo ou a Ellen não consigam? Quem disse que o Diego, por teoricamente ser mais talentoso que os outros (reparem no apelo que os jurados fazem pra isso ficar cada vez mais evidante) possa ter uma carreira melhor do que os outros dois acima citados?

    Quem escolhe é o "Brasil", então.. se o campeão for o Saulo ou a Ellen é porque o tal "Brasil" escolheu, ou seja.. foi a vontade da maioria, escolhido democraticamente e por isso deve ser respeitado.

    Não entendo pra que a birra em relação a isso. Aainda mais devido a superestimação do Diego, que vem tendo uma queda de rendimento em relação as últimas apresentações. Esse sim deveria ser um ponto a ser levantado.

    ResponderExcluir
  21. o Ídolos perdeu a graça, o encanto, a emoção..

    ResponderExcluir
  22. qualquer queda que o diego der ainda vai estar bem acima da helen!

    ResponderExcluir
  23. gente essa coisa de idade não tem nada haver. A Priscila canta muito mais do que a Helen Sim. Não pq é mais velha mais pq Deus quis assim. Lembram da Maria christina do idolos 2008 então ela só tinha 19 anos.

    A helen tem um timbre muito bonito mais precisa de muitas aulas de canto pq desafina pakas.

    O saulo só tem 20 anos e na minha opinião canta muito mais do que a Helen.

    Espero que justiça seja feita e a final seja entre Saulo e Diego!

    ResponderExcluir
  24. TRESLOUCADA E ABSOLUTA6 de dezembro de 2009 às 19:51

    PESSOAL

    SAULO NÃO É UM BOM CANTOR. ELE ENCONTROU A REGIAO VOCAL DELE E DALI NÃO SAI PRA NADA .CANTA TUDO COMO SE FOSSE MUSICA ROMANTICA .. ASSIM NAÕ DA UM CANTOR TEM QUE CANTAR TUDO .. TEM QUE DIVERSIFICAR.

    ELE VAI FICAR RESTRITO A ESSE MERCADO, NUNCA VAI PODER SE ARRISCAR A CANTAR MAIS NADA, POIS NÃO TEM VOZ, EXTENSAO NEM POTENCIA .

    O DIEGO TEM TUDO ISSO E APESAR DE SER AVIADADO TEM UM EXPRESSAO ARTISTICA PODEROSA.

    POR QUANTO TEM ALGUEM VAI AGUENTAR ASITIR O SAULO COM AQUELA CARA ABORRECENTE ESPINHUDA E MAL FEITA DELE,( OH MININO FEIO) TENTANDO SER EROTICO-SEDUTOR E SENDO MAL SUCEDIDO NESSAS TENTATIVAS?


    A HELLEN NÃO EST APREPARADA .

    MAS A MIDIA PODE QUERER UMA MENINA-MENINO TIPO CASSIA ELLER, SEM SER MACHONA COMO A DANI, PARA DOMINAR O MERCADO DAS CANTORAS FRACAS E COM
    ATITUDE..

    DAO PRA ELA UMAS ROUPINHAS MASCULINAS , UM CORTE EXOTICO E UMAS MUSICAS BOBAS MEIOS SUBJETIVAS E GAYS E VAMOS LÁ

    .. SUCESSO .. POR QUANTO TEMPO?


    SO A VIADAGEM DIRÁ.

    ResponderExcluir
  25. eu não fikei triste não acho que era a hora dela , pois ela e o diego não dão para ser o novo idolo afinal nao são populares e fazem firula demais ,eles fizeram aula de canto e tal mais não tem escola q ensine a ter carisma ou popularidade .E ao contrario do q alguns pensam a Hellen tem talento sim so não o conhecimento de tecnikas vocais q o diego tem , e ter talento e voz é o mas dificil .. tecnica se aprende com o tempo .Ja o diego por exemplo atras de tanta tecnica voz dele não e melhor q a da hellen e a priscila entaum nem se fala a voz dela e normal demais ..parece cantora de churrascaria

    ResponderExcluir
  26. Estou muito feliz da Hellen continuar na competição. Ela realmente é a melhor candidata. Gostaria muito de ir a um show dela,com meu esposo, meus filhos, noras e genro. E é claro que vamos comprar o CD da Hellen. Parabéns Hellen, você já é uma vencedora!

    ResponderExcluir
  27. O Felipe aí em cima disse tudo. Também não sei porque tanta "birra" por causa da saída da Priscila. Só porque a Helen desafina fica todo mundo desesperado. Que besteira. Quem não desafina? Vou dar um exemplo, a Vanessa da Mata desafina pra caramba e desafinava muuuuuito mais no início da carreira. Acho ela incrível, uma das minhas cantoras preferidas, canta lindamente e faz o maior sucesso. Porque a Helen não pode desafinar? Pode sim! A voz da Helen é linda! com toda certeza absoluta é a voz mais bonita da competição e a candidata mais carismática. É só questão de tempo pra ela acertar o passo. Não tenho nenhum favorito, mas acredito que a Helen pode sim e tem todo direito de ser a campeã.

    ResponderExcluir
  28. A Helen desafina muito. A Pri o Diego e o Saulo. Tem uma tecnica muito boa.

    me digam estudar canto,ter tecnica é pecado?

    Isso só mostra que eles são muito mais preparados!

    ResponderExcluir
  29. Pois é... o povo é estranho... Vota pela história de vida e não pelo talento... entrem aqui e vejam minha opinião sobre cada fase:
    http://brasilinteligente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  30. GOSTEI DISSO:GOSTO DO CHARME DA BANANA DELE

    RACHEI DE RIR

    ResponderExcluir
  31. Gente. Até a Helen foi legal hj. Apesar que na segunda música ela deslizou um pouquino.Mas ñ foi nada em vista das outras apresentaçãoes se tivesse sido assim desde o começo a vitoria dela ñ teria sido tão absurda.

    Saulo foi maravilhoso em todas as músicas "pro dia nascer feliz" foi muito melhor que no ano passado. Foi show!

    Diego não tenhonem o que falar. Por mim ele já podia assinar o contrato pq o cd já está demorando.

    Saulo e Diego merecem ganhar por manter sempre o nível.


    Mas esse idolos já tem dona Helen lyu. Só posso desejar boa sorte pra ela.

    Os jurados podiam sempre escolher as músicas né!

    ResponderExcluir
  32. Ah Pri, só eu notei que até os comentários diminuiram? Luto total, não dá pra assistir o programa, muito menos ficar esperando pra ver, se vc não vai CANTAR, o Diego depois da saída da Dani está com um olhar e cantar triste, talvez por ter se tocado que indepeNdente de qq performance, a Hellen iria ganhar, o Saulo se mantêm alegre porque pra ele já é tudo estar nessa fase, agora não ter vc na tela, ligar a tv no ídolos para que? Avisa dos shows....
    KK DE LUTO...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.