Ídolos poderá não ter fase dos Workshops


A Fase do Teatro sempre foi a favorita da maioria dos fãs do Ídolos, mas a partir da próxima edição, ela passará por mudanças podendo descartar completamente a Fase dos Workshops.

Pelo Twitter, Paula Lima confirmou algumas especulações. No começo da madrugada desta terça-feira, ao fim das gravações, a jurada postou que esta edição terá Top 15, pela primeira vez, como uns rumores apontavam. Sendo assim, é praticamente impossível acontecer a fase dos Workshops para retirar os 12 ou 10 melhores participantes.

A cantora divulgou ainda que o programa será ao vivo durante os meses de agosto e setembro, ou seja, por oito semanas. É claro que podem acontecer eliminações duplas, como ocorreu com Julio César e Taissa de Araújo na edição passada, mas, mesmo assim, os números não batem. É vigiar e orar para que essa não seja a pior edição que o Brasil já viu.

Comentários

  1. Louvura total! então... qm vai decidir o top 15 (?) são os jurados?
    SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DE NOSSAS VIDAS!

    já é certo de ter cópias do Luan Santana e do Fiuk, e agora? vamos esperar mais oque?

    SOCORROOOOO

    ResponderExcluir
  2. Re duarte. concordo plenamente.

    ResponderExcluir
  3. Olha, ao contrário de muitos, eu gostei. O Brasil NÃO sabe votar, escolheu no Ídolos 2009 Marcos Duarte e deixou de fora Cosme Motta, escolheram Raquel Soares e deixaram a Natália Rodrigues, escolheram Marcos Paulo e deixaram Maycon Balbino. Além disso um Top 15 deixaria um programa mais "único" para o brasileiro sem ser uma cópia total do americano, eu até achei interessante. Mas olha esse negócio de oito semanas achei meio estranho, eliminação tripla?! Aí sim fiquei precupado.

    ResponderExcluir
  4. Agora que eu dei uma olhadinha na net, vi que o Ídolos de Portugal também adotou o esquema de Top 15 esse ano e foi assim:

    1° semana: cinco eliminados
    2° semana: começa eliminação um a um
    Pode se salvar um candidato até o Top 5

    Olha se o ídolos for assim, nem vou achar ruim.

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo ai é bom em Pedro!

    Tbm acho melhor os jurados escolherem do que o Brasilzão... a galera escolhe mau bagarai

    ResponderExcluir
  6. Os Workshops é a fase em que podemos conhecer melhor os candidatos, apesar do Brasil não saber votar os jurados tb não sabem escolher direito, então nem deve mudar muita coisa . Mas ainda tenho uma esperança qe esse ídolos vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  7. Eles deveriam fazer assim:
    1º Semana: TOP 15 - 3 são eliminaodos.
    2º Semana: TOP 12 - Começa eliminação um a um.
    E poderia ter um "save", para ser usado até o TOP 05.
    Se for assim, vou gostar, mas depois do TOP 15, e de sairem 3 de uma vez só, chega de aliminações duplas, né.

    ResponderExcluir
  8. ODEIO ELIMINAÇÕES DUPLAS. E é só isso.

    ResponderExcluir
  9. Ótima idéia. Nos workshops sempre rolam injustiças e candidatos bons são eliminados. Pelo menos com 15 finalistas supõe-se que o nível melhore.

    ResponderExcluir
  10. Isso daria problema.
    Acho que o mais razóavel a se fazer é colocar workshops mais devagar. Tipo, leva pro workshop 12 mulheres e 12 homens. Eles cantam e a cada semana saem 2 ou 3 mulheres e homens, até formar um top12.

    Não ia custar muito para a record, fazer 2 programas semanais de apresentação (1 masculino, outro feminino) e mais um de 30 minutos de eliminação. Não sei só se o contrato permite isso.

    ResponderExcluir
  11. ^ Foi exatamente assim que aconteceu as piores injustiças do American Idol (Janell, Lilly e Alex), foi o que fez Tim Urban, Aaron Kelly, Lacey Brown, entrarem no Top 12.

    ResponderExcluir
  12. Também acho muito melhor que não tenham os Workshops e os Jurados escolham direto o TOP 15, pois, como já disseram, é uma forma de evitar que o "povo" já faça cagada antes das fases finais, supondo que ficarão realmente os melhores entre esses 15.

    ResponderExcluir
  13. ^ Foi exatamente assim que aconteceu as piores injustiças do American Idol (Janell, Lilly e Alex), foi o que fez Tim Urban, Aaron Kelly, Lacey Brown, entrarem no Top 12.[2]

    ResponderExcluir
  14. SAUDADES ETERNAS do idolos no SBT
    >Apresentadores mais divertidos
    >Jurados mais descolados e originais
    >Todas as fazes, como manda o figurino

    apesar de eu gostar do idolos da record , mas no SBT era muito melhor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.