TOP 5 - Dança, gatinho, dança

Faltam apenas dois dias para a estreia do Ídolos 2010 e, como prometido, o Coloca segue listando os Cinco Mais da história do programa no Brasil. Hoje você confere as performances que marcaram a atração, as dancinhas mais desengonçadas possíveis. É o Top 5 "Dança, gatinho, dança!".

1. L**** B******

No Top 8 do Ídolos 2007, a paraense resolveu homenagear sua irmã ao cantar "Tanta Saudade", da Wanessa Camargo. Animada como sempre, L**** puxou o apresentador Beto Marden para o centro do palco e protagonizou a dança do acasalamento para todo o Brasil. Confira a partir do minuto 1:48. Vergonha alheia.



2. Lucas Poletto

Desde que apareceu no Ídolos pela primeira vez, o vice-campeão de 2006 recebeu duras críticas por seu desempenho no palco. Merecidamente. O cara era tão desengonçado que, após sua participação no programa, foi selecionado para o "Bailando por um Sonho".



3. Phelipe Carvalho

Não dá para entender porque o candidato não seguiu em frente no Ídolos 2009. Afinal, ele baseou sua performance em artistas de sucesso e dançou igualzinho a Britney, né?



4. Diego Vallim

O páreo foi duro entre cambalhotas de Thiago Pitty (com seu apito) e as interpretações exageradas de Diego Vallim, mas este levou o espacinho no Coloca. Completamente over, o cara gira pelo palco, dá passinhos marcados e, acredite, se joga no chão e sai andando ajoelhado. Vale a pena assistir até o final da apresentação quando o candidato olha para a câmera com respiração ofegante, no maior estilo Beyoncé quando acaba "Single Ladies". Eu, hein.



5. Paulo Cremona

Ok, quando foram ao Hoje em Dia dançar o Kuduro, todo mundo estava estranho. Maria Christina dançando capoeira, Rafael Barreto fazendo a ponte, mas ninguém, eu disse NINGUÉM, soube fazer a dança do mamute-saci como Paulo Cremona. Olha a ginga, olha os pulinhos.

Comentários

  1. Muito bom rever tudo isso...e ainda continuo achando que nao existe ninguem amis brega do que Lenny Bellard ah sim existe!Joelma da Banda Calipso!

    ResponderExcluir
  2. Só uma correçao, a Lenny fez a perfomance dela no Top 8. ;)

    Acho que esse foi o meu favorito de todos os outros dias XD Material muito bom XDDD

    RIALTO do Phelipe

    ResponderExcluir
  3. o willbert martins de nova iguaçu, se escreveu para o Idolo 2010, + veio a falecer 25dias ante do programa, adoraria que desce 1minuto de silencio em homenagem a esse candidato de 21anos que nao teve a chance de participar, por te sua vida interropída por um monstro, abraço fico feliz po vcs da esse 1 minuto de silencio abraço... JC de nova iguaçu RJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.