TOP 5 - Semifinalistas que você já não lembra mais

Está chegando a hora do Ídolos 2010 começar! A quinta temporada da atração estreia na próxima quinta-feira, dia 10 de junho, e enquanto a gente espera, o Coloca no Ídolos preparou um aquecimento daqueles que você só vê aqui.

Diariamente, até a estreia, você vai acompanhar listas com os cinco melhores nomes (ou nem tão melhores assim) de diversas categorias. Hoje, apresentamos os semifinalistas que você já não lembra mais. Bem, a não ser que você seja parente ou amigo da criatura.


1. Joseane Nogueira

Moradora de Resende, no Rio de Janeiro, fez sua audição para o Ídolos 2006 por lá mesmo. Você não se lembra, mas ela chegou até o Top 30, cantou "A Loba" de Alcione, foi elogiada pelos jurados e ainda participou da repescagem. Acredite.



2. Márcio Bellini

Parece ex-BBB, mas não é. Direto de Bragança Paulista, o cantor encerrou sua participação no Top 30 de 2006, quando cantou "Volta Pra Mim", do Roupa Nova. Lembrou? Nem eu.




3. Dany Vega

Eliminada durante as audições de 2006, a paulistana resolveu voltar ao programa em 2007 com um lencinho no pescoço e... Esqueci. Nem o YouTube memorizou ela.





4. Allan Lopes

O paulistano foi o tenor do Ídolos 2008 , fez dueto com Thaís Barja na Fase do Teatro, cantou Agnaldo Rayol no Top 30... E a gente até lembra um pouco dele, mas faz questão de esquecer.




5. Leonardo Bruno

Por incrível que pareça, faz apenas um ano que o carioca deu as caras no programa. Depois de uma boa audição, foi só ladeira abaixo, conquistando uma vaguinha entre os participantes mais esquecidos da história do Ídolos.



Hum... É só isso ou esquecemos de alguém?

Comentários

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Criativo, no mínimo!

    ResponderExcluir
  2. Da Joseane, Danny e Allan eu lembro muito bem! Os outros dois não!

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro do tenor... Mas é realmente engraçado não lembrar desse último aí hahaha

    ResponderExcluir
  4. Márcio e Joseane me lembro muito bem, a maioria do Top 30 do Ídolos 1 do SBT me apeteceu no final das contas.
    Nunca conheci a Joseane pessoalmente, ao contrário do Márcio, que é um cara sensacional e muito talentoso sobre o palco.
    O Léo Bruno é uma pessoa boa e também de talento à altura de seu ser, mas nunca fui um torcedor dele. Meu negócio era o Cosme.

    Os outros dois? Passo...

    ResponderExcluir
  5. Eu não lembro de nenhum momento desses do Ídolos 2006. Dos outros até lembro... vagamente.

    ResponderExcluir
  6. Que chato queria pessoas novas entao ta que venha Ídolos 2010!

    ResponderExcluir
  7. A Semi-Finalista mais esquecida de 2006 foi a Gisele Dias... essa ninguém lembra aposto!
    hauahauahau

    concordei com os outros ehehe

    ResponderExcluir
  8. Eu lembro do Alan!!!
    Ele n cantava mto bem, mas era divertido e esforçado.

    ResponderExcluir
  9. Eu lembro do Allan e do Léo Bruno que aliás cantava muito bem! Não era meu ídolo mas tem uma linda voz que me agradava. Vamos em frente, Léo!

    ResponderExcluir
  10. Lembro muito da Dany Vega,tem mais gente esquecida! x)

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o pessoal de cima. Tem muita gente que é mais esquecida que esse dai...

    ResponderExcluir
  12. eu soh naum lembrei do Marcio e da Joseane, e olha q eu sou de Resende como ela, mas naunca via essa menna antes...agora o restante com certeza eu me lmbro.....mas nenhum era bom o sufiente pra fikar lembrado....por isso mts foram esquecidos..heheh

    ResponderExcluir
  13. Eu me lembro do Léo Bruno que além de cantar bem,ser talentoso (só precisa SIM -!!!- de aulas de canto para se aperfeiçoar),é um GAAAAAAATO,LINDO,COM UMA CÔR DE PELE que me deixa louquinha...!!!! Beijos e muito sucesso para ele!

    ResponderExcluir
  14. Allan Lopes (tenor idolos 2008)13 de agosto de 2010 às 09:33

    Se não fossemos obrigados a cantar algumas músicas talvez a minha ultima apresentação seria melhor, e ja que lembraram de mim, agradeço, e se fizer questão de esquecer, não tem problema o importante é respeitar as opiniões diversas que nos dá a possibilidade de avaliar o nivel das pessoas, ficaria sem graça se as opiniões fossem todas iguais.

    Obrigado e um abraço a todos

    Allan Lopes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.