Com o fim das audições, Ídolos volta ao segundo lugar de audiência

A audiência do Ídolos, que vinha tão bem nas últimas semanas, sofreu uma pequena queda. Acostumado a alcançar a liderança no Rio de Janeiro, o programa ficou em segundo lugar isolado, marcando bons 15 pontos de média e share de 30%. Apesar dos bons números, a atração não liderou na cidade, como o habitual nas últimas semanas.

Já em São Paulo, os números são um pouco mais satisfatórios. O Ídolos permanece em segundo lugar, com média de 11 pontos, pico de 13 e participação de 24%, o que garantiu a liderança por 25 minutos na terra da garoa.

Na próxima terça, Rodrigo Faro reapresenta momentos das audições, no maior clima de "Vale a Pena Ver de Novo". Só esperamos que isso não afunde a audiência.

Comentários

  1. ESSA SELEÇÃO FOI UM SACO DE ASSISTIR, DEU MUITO SONO!

    E JA VAI TER REPETECO!

    A AUDIENCIA VAI AFUNDAR TERRIVELMENTE... EU JA SEI O QUE NÃO ASSITIR QUINTA FEIRA

    SE PREPAREM PARA OS DESASTRES ESCOLHIDOS NA FASE DO TEATRO, PREPAREM SEUS OUVIDOS PARA OS PIORES CANTORES DE TODOS OS TEMPOS ..

    DEVIAM CHAMAR RAULZINHO GIL PRA FAZER ELE MESMO O PAPEL DOS TRES JURADOS .. POR QUE ESSES TRES EGOCENTRICOS NÃO ESTAO COM NADA...

    ELE ESCOLHERIA COM MUITO MAIS JUSTIÇA, POIS NO PROGRAMA DO RAUL( TIRANDO A FASE DE DUBLAGEM) SO ENTRA QUEM CANTA QUEM NÃO CANTA TOMA SEU RUMO ..

    SOCORRO JOSE MESSIAS!

    E PAULA LIMA TODA HORA MUDANDO DE OPINIAO .. ELA NÃO TEM PERSONALIDADE NÃO?

    ResponderExcluir
  2. nunca teve,só agora que vc notou????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.