De volta à carreira, Rafael Barreto convida fãs para novo show

Para quem se pergunta por onde anda Rafael Barreto, atenção! O vencedor do Ídolos 2008 marca o retorno de sua carreira em um show no Divino Pub, situado em Vila Olympia (SP), no dia 24 de julho. O show conta com a participação de Peninha e Marcos Menna, que sempre deu o maior apoio à carreira do cantor. No repertório, Rafael inclui músicas de seu primeiro disco, outras que sempre gostou de tocar, além de apresentar faixas inéditas aos fãs.

No começo da madrugada desta quinta-feira, 15, Rafael divulgou um vídeo em seu canal no YouTube, convidando os fãs de todos os estados a comparecerem nesse momento tão importante para o ídolo. Olha, se você curte o trabalho do cara, chame seus pais para assistirem o vídeo.

Nós, do Coloca no Ídolos, desejamos o melhor para o Rafael Barreto nessa nova fase!

Ps.: Se você for ao show, manda um e-mail para colocanoidolos@gmail.com? Valeu aê.

Comentários

  1. Lastimavel... Coitado...

    ResponderExcluir
  2. Ai, gente, ele é fofo! rs

    ResponderExcluir
  3. deu foi do vei fala serio ele ta mendigando a presença de todo mundo.vixe maria o lançe ta serio pra ele.

    ResponderExcluir
  4. Ele ta é gordinhoo! :( mas ta liindo de qualquer jeito! :)

    ResponderExcluir
  5. Pois é, engordou mesmo! Mas tá liiiindo! Por que a Record caga pro menino?? Marco gostava dele, né?! Não lembro bei pq perdi aquela edição. Vi só uns vídeos depois...

    ResponderExcluir
  6. Rafael tem talento e nao esta mendigando a presença de ninguem so divulgaçao mesmo!
    Parabens rafa pelo esforço e perserverança.
    te adoramos muitoooooo
    Estamos divulgando seu show!
    Para os que nao gostam do trabalho do cara fica a sugestao:Procura algo para fazer no lugar de lançar criticas destrutivas falou?
    Bjos a todos,parabens a galera do Coloca por divulgar o trabalho desse Ídolo!

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem q é bom o cara fazer divulgação, pelo menos ele nao desistiu... mas pelo menos vamos arrumar a imagem, ta meio gordinho, com o cabelo bagunçado, com uma cara q parec q ele passou a noite toda bebendo e ta d ressaca... fala sério heim!!!

    ResponderExcluir
  8. vELHO ESSE NEGOCIO DE DEIXAR OS CARAS PRA LÁ NO ÍDOLOS É MEIO INJUSTO, E NO CASO DO BARRETO COM UM AGRAVANTE ,SÓ PORQUE A ORGANIZADORA DO ÍDOLOS MUDOU A GRAVADORA, ELES SIMPLESMENTE IGNORARM O RAFAEL QUE FOI O PRIMEIRO GANHADOR DO IDOLOS NA RECORD.
    "PUTA SACANAGEM, FALA SÉRIO!"

    ResponderExcluir
  9. Alguem notou a semelhança com Marcos Mena? Isso é que é copiar estilo. Vão sair os dois por ai de geminhos? que bonitinho uahhuauahuhahua

    ResponderExcluir
  10. Uhuu.. ele voltou!

    Q bom! Vai com tudo Barreto! Sou teu fã.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, como ele tá gordo! com cara de ressaca!

    ResponderExcluir
  12. BOA SORTE QUERIDO,VC MERECE TDO DE BOM, QUE DEUS TE ILUMINE NESSA NOVA FASE E LHE DÊ FORÇA E PERSEVERANÇA ,POIS COMO VC JÁ SABE NÃO É FÁCIL LUTAR SOZINHO, MAS ESTAMOS C/ VC NO SEU SONHO!!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte ao Barreto!!! Aliás, acabei de achar isso aqui: http://twitpic.com/2587dg rs

    OBS Ele segue tentando cumprir a promessa pós-Ídolos: 'Não quero ser só um rostinho bonito'. Tá descabelado, gordinho... Mas não conseguiu. Continua lindinho! Não tem jeito, Rafa!

    ResponderExcluir
  14. POVO HIPÓCRITA.

    O CARA CONSEGUIU GANHAR O PROGRAMA POR QUE FOI VENDIDA A HISTORINHA TRISTE DELE.

    OS JURADOS, COMO O MARCO CAMARGO, FACILITARAM A VIDA DELE, MESMO QUANDO DESAFINAVA DESGRAÇADAMENTE,QUANDO DESTRUIA AS MUSICAS QUE CANTAVA E DERRAPAVA NAS APRESETNAÇÕES, ALIAS UMA CONSTANTE.

    ACHO QUE ACREDITAVAM QUE ELE TERIA O FEELING DE CONQUISTAR O PUBLICO, MAS QUANDO ELE GANHOU EM CIMA DE UM CANDIDATO MUITO SUPERIOR A ELE EM TUDO, ENTAO A GRAVADORA SE DESANIMOU

    NÃO ADIANTA FINGIR OU ACHAR QUE CANTA. TEM QUE CANTAR MESMO... E O RAFAEL, ME DESCULPEM , NÃO CANTA NADA.

    EU DISSE DURANTE TODO O TRAJETO DELE QUE ELE NÃO IRIA CONQUISTAR A MIDIA, PELO FATO DE QUE ERA PROTEGIDO E QUE MAL CANTAVA E QUANDO TENTAVA AI DETONAVA TUDO, UM VERDADEIRO TERROR

    O POVO É HIPOCRITA, É O QUE DIGO, NÃO ADIANTA VOTAR EM UM CANDIDATO RUIM COMO ELE, QUE NÃO VAI CONSEGUIR MIDIA NEM APOIO DO SHOW BUSSINESS... VC TEM QUE SER MUITO BOM OU TER UMA ESTRUTURA MUITO BOA POR TRAZ.

    O POVO LEVOU ELE NA RESISTENCIA, A RECORD ABANDONOU LOGO O PROJETO.

    SO CUMPRIU O QUE TAVA NO CONTRATO: GRAVOU O CD E QUASE 1 ANO DEPOIS E JOGOU ELE E O CD ÁS TRAÇAS.. ABANDONOU MESMO.

    É POR ISSO QUE FAÇO UM APELO NÃO VOTEM NEM EM HISTRINHAS NEM EM BELEZA E CHARME, VOTEM NUMA OTIMA VOZ, PARA GARANTIR A PERPETUAÇÃO DA CARREIRA DO INDIVIDUO QUE FOR ELEITO O NOVO IDOLO.

    ResponderExcluir
  15. HUAHUAH ALUGANDO ÔNIBUS.. AHUAHUHA EXIGIU AHUHAUHAUHAU.. QUEM É ELE PRA EXIGIR ALGUMA COISA?

    GENTEEEM O QUE É ESSA CRECA NO BRAÇO DELE? TA PEREBENTO O RAPAZ, IIIFF CHEIO DE CRECA E PEREBA ... TA ROLANDO POR ONDE PRA ESTAR NESSE ESTADO...

    CONTINUA TÃO DESAFINADO QUANTO ANTES.. VAI FAZER UMAS AULAS, UMA FONO .. UM HAIR STILYS, UMA ROUPA LIMPA...

    E ESSA CAMA TODA ROSINHA NÃO CAIU BEM.. TOMA TENTO RAPÁ..

    ResponderExcluir
  16. .. é uma tatooo que ele tem no braço.. nao é creca naaoo ¬¬ é cada coisa q o povo inventa! Ele ta Lindoooo, mesmo gordinhoooo, canta muitooo bem, a voz dele é lindaaa, e vcs que ficam criticando ele.. tem nada o que fazer mesmo nao!

    ResponderExcluir
  17. analistas do mal vão se f.....16 de julho de 2010 às 00:08

    analistas do mal vão tomar .....

    ResponderExcluir
  18. TURMINHA DO MAL,VCS TÊM QUE ENTENDER UMA COISA;O POVO VOTA EM QUEM DEVE SER; O QUE MAIS AGRADA ,OS DA RABEIRA SÃO SEMPRE PROTEGIDOS PELO SISTEMA DO SISTEMA E MAL RESOLVIDOS EMOCIONALMENTE,ANTIPÁTICOS,ETC.... O ERRO DO SISTEMA É IR CONTRA A VÓZ DO POVO!!!!! E TENHO A CERTEZA QUE MUITOS QUE PASSARAM PELO PROGRAMA,VÃO SEGUIR CARREIRA SIM, QUEIRAM OS PROTECIONISTAS DO SISTEMA OU NÃO....É FATO!!!!

    ResponderExcluir
  19. acho estranho tanta gente cult não sacar isso....

    ResponderExcluir
  20. Nem gordo nem perebento!!! rs Ele segue lindinho! E poderia ter ido melhor se tivesse o apoio que a Record dá para o Saulo (com todo mérito). Barreto tem um estilo popular, até bem popular pro meu gosto, que poderia emplacar. Não entendi o abandono de Marco e cia. O menino parece que foi jogado pra escanteio. Sendo que o próprio Marco gostava bastante dele. Essa desculpa só da gravadora não cola. Faltou suporte da TV tb.

    ResponderExcluir
  21. *li num blog que o saulo tem show no mesmo dia 24/07 em rio branco-ac, senão iria com certeza dar uma forca p/ seu amigo rafael barreto,mas falou que vai assim que der..... eles são dois fofos , meninos muito doces mesmo....

    ResponderExcluir
  22. CONCORDO C/ A JOANA ACIMA,É EM SÃO PAULO QUE AS COISAS ACONTECEM,AGORA DESEJO BOA SORTE AO BARRETO QUE TUDO DE BOM ACONTECA.

    ResponderExcluir
  23. acho que devem ter acontecido vários fatores desfavorecendo o rafael barreto,tem que ter muita perseveranca e correr atrás de seu sonho, que bom que nele veio, fico feliz c/ essas atitudes.

    ResponderExcluir
  24. Coitado ajuda o cara ae ó...
    Tem alguma conta pra depositar?
    kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Veja isso aqui: http://twitpic.com/2587dg

    Pra quem gosta! Quem não gosta deixa o bichinho em paz! hehe E o Rafael Bernardo, como está?

    ResponderExcluir
  26. TELERAFAEL ESPERANÇA PESTALOZZI18 de julho de 2010 às 02:14

    é sim gente aquilo é creca.. é pereba, é alergia e das brabas... ele tá morando na sarjeta?

    tá necessitado assim , vou abrir uma conta no banco pra os fans dele que o adoram tanto possam doar alguns caraminguas para ajudar o coitado nessa nova fase pós-decadente em progressão ascendente ... pra ele n~~ao morrer de fome

    banco do brasil agencia 0126, conta 011458-9658. deposite qualquer valor apartir de 0,01 centavo.. sua ajuda pode salvar uma vida

    olha as crecas do rapaz, deve levar dias sem tomar bando..

    olha o cabelo dele .. faz tempo que não é lavado, não passa um shapoo, um pente,

    olha as roupas dele, estão velhas, sujas e puidas, vrdadeirametne imundas,

    ele ta gordo de comer farinha seca pra matar a fome, farinha incha ..

    SALVE RAFAEL BARRETO - DOE!

    ResponderExcluir
  27. tenha dó que maldade invejosa18 de julho de 2010 às 16:47

    seu sem nocão que escreveu acima, que maldade e que inveja ,hein? o show vai bombar!!!!

    ResponderExcluir
  28. É COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER E SÓ SABE MALDIZER AS PESSOAS QUE LUTAM PELOS SEUS SONHOS, VÃO PROCURAR O QUE FAZER SEUS INÚTEIS.

    ResponderExcluir
  29. Não adianta ficarem pondo defeitos na aparência do Rafael Barreto, pq ele é lindo no conjunto todo,como gente ,coisa que vcs não sabem nem o que significa; cambada de monstros invejosos e inconformados c/a vitória dos nossos ídolos eleitos por nós,e só sabem detonar a carreira dos outros; affe!!!!! é bem coisa dos seus preferidos que tem essa maldade,porisso não vencem nunca na vida....

    ResponderExcluir
  30. O TIPO DE FÃ SE IDENTIFICA C/ SEUS..... INCLUSIVE NAS MALDADES.

    ResponderExcluir
  31. OPERAÇÃO TRIUNFAEL BARRETO18 de julho de 2010 às 22:58

    POVO HIPÓCRITA

    AINDA NÃO ENTROU UM CARAMINGUA NA CONTRA, VOCÊ NÃO VO DOAR NADA PRO PEREBENRTO PIOLHENTO E BALOFINHO RAFAEL BARRETO?

    COM SUA COLABORAÇÃO PRETENDO COLOCÁLO NUM SPA, PARA PODER INICIAR UM TRATAMETNO

    ELE PRECISA DE PERSONAL HAIR STYLIS PRA TIRAR OS PIOLHOS, AS LENDEAS, AS CASPAS , CORTAR O ARAME QUE SE FORMOU EM SUA (DIZEM ) LINDA CABECINHA ( OCA) E DAR UM NEW FACE STYLO PRA O POBRE RAPAZ.

    PRECISA DE UM PERSONAL TREINER, PARA PODER COLOCAR ELE PRA CORRER TODOS OS DIAS , MALHAR, PRA QUEIMAR AS BANHAS EXCEDENTES, DEFINIR ESSES MUSCULOS FLACIDOS E DAR UM NOVO FISICO PARA ESSE MENINO OBESO.

    PRECISA DE UM NOTRICIONISTA, POS A FARINHA COM ÁGUA QUE ANDOU COMENDO O DEIXOU ANEMICO, ELE PRECISA DE PROTEINAS E CARBROIDATOS QUE UMA ESCELLECE NUTRICIONIST PODE LHE RECOMENDAR UMA DIETA DA LUA, PARA ACELERAR O PROCESSO DE EMAGRECIMENTO E RECUPERAÇÃO DO ORGANISMO.

    DEPOIS QUE ELE ENTRAR NAS MEDIDAS A GENTE CONTRATA UM PERSONAL STYLIST PRA DEFINIR O VISUYAL AS ROUPAS DELE, TIRANDO ESSE CONCEITO COR DE ROSA DE SEU ULTIMO CD, VAMOS CRIAR UMA IMAGEM POP FORTE PRA ELE (APESAR DA VOZ FRACA) E BEM VESTIDO ELE PODERAR DEFINITIVAMENTE CONQUISTAR SEU LUGAR AO SOL.

    GENTE CONTRIBUA PRA ELE NÃO CONTINUAR PEGANDO PONGA NAS TRASERAS DO BUZU E FICAR TRASEIRANDO POR NÃO TER O MONEY PA PAGAR PASSAGEM , POR ISSO DOEM , POP GENTE COMPRAR UM CARRINHO POP, U UM FUSQUETE 86, MODERNO RPA ELE PODER CHEGAR E SAIR BEM DOS LUGARES, AFINAL ELE É O ÍDOLO DO BRASIL, ORA BOLAS, VALORIZEMOS ISSO!

    AI GENTE... EU SO DANDO SUGESTOES MARAVILHOSAS, CONSTATANDO VERDADES, QUEBRANDO A CABEÇA PRAR COLABORAR COM O SUCESSO DO GORDINHO PEREBENTO E VOCÊS ME DETONANDO, INVENTAND MALEDICENCIAS A MEU RESPEITO... ESTOU MAGOADISSIMO!!

    PODEMOS CONTRATAR UM PROFESSOR DE CANTO E UMA EXCELENTE FONOAUDIÓLOGA, PARA ENSINAR O COITADO, DEFINITIVAMENTE A CANTAR, A TER CONTROLE SOBRE A RESPIRAÇÃO, A EXPLORAR MELHOR A SUA REGIAO VOCAL, A DEFINIR UM ESTILO MUSICAL, A DEFINIR SUAS PRIORIDADES E ESTILOS, E A CANTAR CERTINHO, AFINADINHO.

    SEI QUE VAI SER UM TRABALHO DOS DIABOS, MAS SE NÃO ADIANTAR A GENTE COMPRA UM PROGRAMA DE COMPUTADOR PRO TOOLS OU UM PROGRAMA DE AFINAÇÃO E RESOLVE DE VEZ O PROBLEMA.

    ResponderExcluir
  32. Na boa, adoro o Rafa!!!

    ResponderExcluir
  33. QUANTA MALDADE NO CORAÇÃO P/ ESCREVER TANTO NEGATIVAMENTE SOBRE ALGUÉM QUE NÃO FAZ MAL À NGUÉM,AFFFE DÁ ATÉ PENA DESSES MAL AMADOS!!!

    ResponderExcluir
  34. *mal amados e do sistema(de interesses em algo,é claro) sem escrúpulos, estão desesperados no barretinho emplacar e seus protegidinhos do sistema,diego e bernardo não!!!! qta pobreza de espírito.

    ResponderExcluir
  35. aos inconformados de plantão19 de julho de 2010 às 17:56

    ACHO QUE VCS QUERENDO OU NÃO; O SHOW DELE VAI BOMBAR!!!!

    ResponderExcluir
  36. Aos que perdem tempo p/ escreverem textos tão longos só maldizendo as pessoas,são dignos de pena realmente,pq a inveja é uma m.... mesmo como dizem....

    ResponderExcluir
  37. em resp. ao operacão triunfael berreto19 de julho de 2010 às 18:19

    Vá ouvir "muderno"é bem a sua cara, pelo texto é pobre igual a sua música preferida!!!!

    ResponderExcluir
  38. E A LETRA PARECE MESMO C/ O TEXTO DOS CARA AHUAHUAHUAHUAH

    ResponderExcluir
  39. E Rafa continua despertando paixões!!! Arrasa, Barreto!!!

    ResponderExcluir
  40. Rafa criando polêmica de novo?
    Ótimo isso.
    É por causa das críticas que ele vai pra frente.
    Vaaaaaai Barreto!
    E pro resto, se mateeeeem de inveja, pq o cara é foda, e vcs tem que engolir :P

    ResponderExcluir
  41. ELE NAO TA GORDO ELE TA MALHANDO E TA FICANDO FORTINHO HEHE ... E ELE VAI CONSEGUIR POIS ELE É UM ESCOLHIDO DE DEUS, QUEIRAM VCS OU NÃO. E O QUE VCS GANHAM FALANDO MAL DOS OUTROS? QUE HORROR.
    VAAAAAAAAAI BARRETO..

    ResponderExcluir
  42. Rafael BArreto se Deus quizer tudo vai dar certo! e esse povo que perdi seu tempo pra falar mal AH VEIII VAI TE CATAR PROCURAR O QUE FAZER SEUS BANDO DE FDP, Num gosta do rafa? Vai se F* o Importante é que nos fãs O AMAMOS D+ E O SEU ODIO PERTO DO NOSSO AMOR POR ELE NUM É NADA! Inveja é coisa Feia Povo :@

    ResponderExcluir
  43. BARRETOOOOOOOO EU TE AMOOOOOOOOOOOO ESSE SHOW VAI BOMBAR E PARA OS INFELIZES VÃO TUDO TOMA NA PORRA PQ O RAFA É MUITO FODA E ESSE POOVOO TA MORRENDO DE INVEJA ENTÃO VAI PROCURAR O QUE FAZER E DEIXA O BARRETINHO COM AGENTE OS FÃS OBG KKKK

    ResponderExcluir
  44. OLA SOU SONIA DE COTIA VC SABE QUE PRA TI VER GANHAR COMPREI UM CARTAO TELEFONICO FUI EM VARIOS ORELHOES SO PRA TE VER GANHAR.ADOREI QUANDO VC GANHOU IDOLOS 2008;VARIA TUDO DE NOVO SO PRA VER VC AONDE ESTA VC MERECE TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO CONTIGO.QUERO TE VER NOS
    PROGRAMAS DE TV OK.MUITA SORTE BEIJOS.....SONIA

    ResponderExcluir
  45. rafa ;acho vc e o saulo dois fofos que merecem tudo de bom;pq são dois escolhidos de Deus....

    ResponderExcluir
  46. Como eu queria que a Record investisse um pouco mais no Rafa. Que ele pelo menos não fosse ignorado! Será que perturbar o Marco via twitter e blog adianta?? rs

    ResponderExcluir
  47. SERÁ QUE O CONTRATO DO RAFA ERA SEM A RECORD? AGORA DÁ.....

    ResponderExcluir
  48. Criticar é fácil Superar que é bom, cadê? A verdade é que tudo mundo tem boca pra falar o que quer, mas não tem capacidade para correr atrás e fazer melhor. Rafael é um ser humano único. Incapaz de ser substituído, incapaz de ser comparado. Ele não é de ferro! Ele erra, tropeça e se LEVANTA! Porque acima de tudo, ele aprende com os erros, supera críticas e ultrapassa expectativas. Ele não agrada a todos, mas se ela agradar a UM, esse alguém não consegue mais tirá-lo da cabeça. Porque uma pessoa que a admira de verdade, se pergunta todos os dias: 'Ele é real?' E a resposta é sim. Ele é um ser humano como você e tem sentimentos assim, como você. E é por ele ser natural, provando à todos que não deseja ser melhor que ninguém, que me faz amá-lo cada dia mais

    ResponderExcluir
  49. Isso Barreto continua com essa sua humildade que vc vai longe! VAAAAAI BARRETOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  50. Como disse um dos anônimos aí de cima, é difícil tirar o Rafa da cabeça! Ele é especial! Muita sorte pra ele nessa nova etapa! Quem tiver alguma imagem do show, avise por aqui, please!

    ResponderExcluir
  51. ninguém chuta cachorro morto....

    ResponderExcluir
  52. operação triunfael esperança pestalozzi te convida a refletri21 de julho de 2010 às 20:48

    o joana, vc não vai ver o show do cachorro morto?... como disse o anonimo acima, anonimo vc deve ser muito fã, pra chamar o cara de cahorro morto desse jeito, quanto carinho!!

    humildade? pô isso ja passou de humildade, eu diria que ele está abaixo do nivel de pobreza,

    cade povo, ajuda ele, um prato de comida, uma roupa velha, usada,arranja um trampo pro pobre coitado, leva ele pra casa!

    anonimo, compreendo a sua paixão, seu amor, sua tara pelo rafael, mas me diga, você é homem ou mulher? ou esta indeciso? por que se for homem, não sei não fico procupado com tanto amor .. não para de pensar,não consegue tirar da cabeça, nooooooooffffa! bahbahdoooooh!

    mas me fala, dar a volta pro cima de onde mesmo? e ele já deu alguma volta por cima nessa carreira decadente dele?

    ele se levantou foooi? possshxa!ele tava na sarjeta foi e ai vc ajudou ele, deu bahinho nele e tudo o mais? que coisa linda, principalmente a parte que vc deu banho nele.. erothyccca!

    pertubar o marco com o que pelo twitter? tudo pelo rafa decadente? se toca mano, vai estudar, vai jogar pedra na janela dele, que ele te da um tiro, aquele bixo é um ser psicologicamente pertubado..

    sonia vc a foi internada não foi? voce é aposentada por ter problemas psicilógicos, não foi , e aposto que o cartão era dos outros.. vc n tem telefone em casa não fia? vc n tem o que fazer não ficar me fila de orelhão ligando gastando seu dinherinho miseravel com o rafa decadente, ele nem canta coitado ..

    ResponderExcluir
  53. Na boa... Pra que tanta raiva?? Tacar pedra?? Psicologicamente perturbado?? Que baixo astral você!!! Tô fora! Não consigo entender essa raiva... Nem quero, na verdade!

    ResponderExcluir
  54. Ain, esse poviinho sem nada pra fazer,vão lavar uma louça,roupa,sei lá,vão fazer alguma coisa que preste ! O Rafa é e smp será um ÍDOLO,nós,fãs de Rafa,o amamos ee for preciso ajudá-lo com oq q seja,iremos ajudá-lo siim . Ele não precisa é da ajuda de vc´s ,povo inescrupuloso,invejoso,ridículos..."O Rafa tah liindo como sempre,canta feiito um anjo e vc's falam mal dele não tem nem a metade da voz que ele tem,nem o metade da metade do talento dele.
    Pra vc's eu falo isso : UUH ACEIIIITAAAA !
    O show dele vai bombar siim !Aceiiiita poviinho !

    ResponderExcluir
  55. VOU EXPLICAR AO OTÁRIO "TRIUNFAEL.... SOBRE O DITADO "NINGUÉM CHUTA CACHORRO MORTO"; é o seguinte: quer dizer que ningué fica detonando quem não encomoda,quem tem potencial, entendeu? então tentam detonar o Rafael Barreto,pq com todas as dificuldades que a carreira já tráz; o Rafa tem muita coisa boa p/ chegar em seus objetivos,e boa sorte p/ ele.

    ResponderExcluir
  56. acho que esse ditado o tonto entende:
    "SÓ JOGAM PEDRAS EM ÁRVORES FRUTÍFERAS".

    ResponderExcluir
  57. AMO!!!!!!! Acabei de rever o Rafa cantando Tarde em Itapuã e Anjo. Que voz doce!!! Torço pra que ele escape dessa energia negativa! Credo!!! Sorte que tem muita gente legal torcendo por ele!

    ResponderExcluir
  58. Ele não está sozinho no seu sonho....

    ResponderExcluir
  59. àrvores frutiferas, sério? acho que o decadente não se encaixa nesse termo, ele ainda não deu fruta nenhuma e a unica que tentou dar já caiu podre.

    olha, tá com pena dele? leva ele pra casa. o cara tá fazendo tanto "sucesso", é tão "bom", canta tão "bem" que tá mendingando presença num show...

    ah esse videio é mendingagem via web, ai temos uma nova forma de mendingar, imagina quando os mendingos descobrirem .. se dá frutos ou não os que aparecerem por lá nos dirão..

    emboe eu aposte que 90% que defende ele fervorosamente , se tivesse de atravessar a rua pra assistir o show dele , não faria esse esforço

    povo cínico e hipócrita.

    ResponderExcluir
  60. Salve simpatia! rs Na boa, você (figura aí de cima) é um mala!!! Pra que perde tempo vindo aqui criticar um cara que vc não gosta? Aliás, pra que tanto ódio?? Vc é assim com todo mundo ou o problema é com o Barreto? Eu, hein... Tem cada doido!!! E se o menino ganhou o programa, teve mérito. Fato!

    ResponderExcluir
  61. Quer dizer, mala é o operação triunfael!!! Você é malinha só! rs

    ResponderExcluir
  62. O Ministério da Saúde Adverte;ficar respondendo aos comentários maldosos faz mal à saúde,mas fazer o que???? é o jeitoooooo.....

    ResponderExcluir
  63. É HOJEEEEEEEE RAFAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  64. TAMO CONTIGO,TUDO DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  65. HA gente ele eh ym guerreiro ...linduuuuuuuu!!!
    amo as musicas dele !!!
    sorte master !!!estou torcendo e orando por ti viu !!!!
    bitokinhas !!!!

    ResponderExcluir
  66. Kem fala mal dele eh por pura invejaaaaa!!!!
    pos ele tem uma historia de vida linda de superaçao e talento !!!!
    e vcs ki escrevem mal dele ki talento vcs tem ???
    posta comentarios sem conteudo na net????
    vc jah ganharaum algum concurso de talento ????
    eu acho ki naum !!!!!
    entaum ...psiuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
    ki vcs ganhaum mais hehehehehe

    ResponderExcluir
  67. Seus idiotas,quem põe defeito quer comprar
    deichem ele em paz melhor ta convidando alguem para ir pro show dele,do que ta vendedo drogas igual a vcs!
    bando de retardados vão varrer o deserto do saara!

    ResponderExcluir
  68. VAI LA RAFA VOCE MERECE TUDO DE BOM QUE DEUS TE ILUMINE HOJE E SEMPRE

    ResponderExcluir
  69. SEUS BABACAS VOCES ESTAO COM INVEJA DELE CARREIRA É ASSIM MESMO TEM AUTOS E BAIXOS SE VOCES ESTÃO CRITICANDO PORQUE VOCES NAO FORAM LA E GANHARAN O IDOLOS COMO ELE TENHO FÉ EM DEUS QUE ELE VAI CINSEGUIR SE REERGUER BANDO DE INVEJOSOS

    RAFA TE AMAMOS

    ResponderExcluir
  70. para todos que falaram mal do rafael um chute na canela seus invejosos tem gente sem talento na mídia que vcs ficam babando. o Rafael tem talento sim só presisa de mais apoio. Rafael continue correndo atraz do seu sonho não desista e que DEUS ilumine seus caminhos e guie seus passos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.