Israel Lucero, Thayse Carneiro, Rodrigo Valentim, Luzinete Rodrigues - Teatro 2010 - Solos

Israel Lucero - Voa Beija Flor (ÁUDIO)
Thayse Carneiro - Malandragem (ÁUDIO)




Israel e Thayse, ambos menores de idade, se saíram bem diante dos jurados na última apresentação antes da fase final do programa. Apesar da pouca idade, eles ficaram à vontade no palco do teatro e se mostraram satisfeitos com o que fizeram.

Rodrigo Eduardo - Choram As Rosas (ÁUDIO)



Rodrigo chegou confiante. Ele já tinha intimidade com "Choram as Rosas" e mesmo assim, se emocionou como se fosse a primeira vez que cantava. A conexão com a música consegue ser maior que seu carisma, que não é pequeno.

Luzinete Rodrigues - Samba Da Minha Terra (ÁUDIO)



Luzinete é uma das pessoas mais felizes dessa temporada de Ídolos, sem dúvidas. Repetiu a música do Chorus Line, mas preencheu o palco de uma maneira que parecia estar em casa. Uma apresentação boa de se ver e ouvir.

Mais candidatos na próxima postagem.

Comentários

  1. o programa acabou agora e o blog ja bombando...

    adoro essi blog hehehe

    ResponderExcluir
  2. SUPERAR O DE 2009 VAI SER DIFÍCIL.....

    ResponderExcluir
  3. Tem uma pessoa aí medíocre nesse post que deve estar lá no TOP 15 e tem outra que não deve estar.
    Minha avaliação:
    Thayse - vergonha alheia de ouví-la cantar, mais vergonha ainda se os jurados passarem essa menina.
    LUZinete - essa aí tem voz, presença, carisma e felicidade. Tem luz. Deve parar por aí, pois os jurados adoram detonar o programa escolhendo gente como a Thayse.
    Juro, fico constrangida de ver essas coisas. Decadente o nível desses jurados. É nítido que a Thayse ainda não tem nunhuma competência para cantar. Ainda bem que o Ídolos ainda tem a Nise pra salvar o programa.

    ResponderExcluir
  4. Coloca, onde estão a ironia, as brincadeiras e as criticas criativas nos textos de vocês? Acho que estou lendo outro blog.
    Depois que vocês detonaram tanto a Hellen Lyu vêm agora dizer que a Thayse se saiu bem. Inacreditável! Estão surtando?
    ONDE ESTÃO AS CRÍTICAS?!! SÓ TEM COMENTÁRIO AQUI!

    ResponderExcluir
  5. Tenho que concordar com o anônimo. O blog era bem mais divertido quando vcs comentavam de fato!

    ResponderExcluir
  6. gntt mas nessa fase dos solos o blog sempre eh mais serião msm.... sempre foi assim.... confesso que to anciosa p/ as piadas e ironia das apresntaçoes do TOP kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. A Thayse foi ridicula.....a Luzinete, Renata, Nise, Maria Alice, Juliani, e Juliana foram as melhores, ah, a Agnes tb foi muito bem pra quem tava rouca.....

    mas com certeza...os jurados vão escolher os queridinhos deles.... :P

    ResponderExcluir
  8. Po eu não gosto de sertanejo, mas ai acho esse israel bom cantor. Curti sertanejo na voz dele =D

    ResponderExcluir
  9. Diante de tantos comentários frios,percebi que há pessoas que não respeitam a opinião de profissionais e não aceitam a verdade.Se Thayse está sendo aprovada pelos jurados,significa que ela tem segurança no que faz. E aos detonadores de plantão fica um recado:A inveja e a perseguição só levam as pessoas ao fracasso.Criticar é fácil o díficil fazer igual ou melhor que ela.

    ResponderExcluir
  10. Esse tão de Darlann é muito recalcado deixa de ser invejoso...
    Nem sabe cantar e fica falando cmo se soubesse

    ResponderExcluir
  11. Essa thayse nao me desce bem, o garotinha chata. Luzinete e uma arraso, adoro samba e com ela cantando entao, amo. Israel foi bem, gostei pela primeira vez da apresentaçao dele. Ja rodrigo foi bem, mais nao acho que foi isso tudo nao.

    ResponderExcluir
  12. gosto da thayse ...

    eh isso ai personalidade, mas acho o povo ta achando ela arrogante por ser auto confiante..

    ResponderExcluir
  13. Para Wildison e Anônimo....

    É acho que ridicula foi uma palavra forte demais....masi ela só foi bem na fase dos grupos (gostei mais ou menos da audição tb) mas todas as apresentações dela foram melhores do q essa q ela fez...além do quê ela é muito convencida né...

    cantou muuuuuito pelo nariz....e não precisa entender de música pra saber disso neh....o q aliás eu entendo um POUCO sim...eu só fiquei indignado pq tiraram a maiara cristina, e vão tirar a Luzinete pra deixar ela....

    ou vai dizer q ela foi melhor que elas??...

    e eu não disse q ela É ridicula...disse q ela FOI ridicula...

    ah sim! como vcs podem saber se eu não canto ou não?....hehehe...esse comentário me chamando de invejoso foi até engraçado...

    mas desculpa se eu pareci um pouco ignorante...não foi por querer...

    mas não vou mudar minha opinião....pela apresentação ela não merecia estar entre os 15...

    ResponderExcluir
  14. Desculpa mas eu tive q comentar denovo....

    sim eu tb gostava da thayse nas audições e nos grupos, mas auto-confiança e personalidade não são sinônimos de arrogância...vide outras participantes: Luzinete, Maria Alice, Agnes, Nise......etc, etc, etc...

    ResponderExcluir
  15. Bem, meus coments...

    Israel Lucero: Olha, tudo bem que temos um sertanejo melhor no programa, mas admito do que eu já vi desde a saída do Osnir no 1° Ídolos, Israel promete ser uma surpresa agradável, por mim passa e bem, sobre a apresentação, ele tem uma boa afinação, mas é meio corcunda, e chamar ele de Marcos Duarte II é xingamento dos bravos. 7/10

    Thayse Carneiro: Eu ri com as poses. Sério, ela desafinou e a voz dela ficou anasalada a música inteira, Cássia Eller está se revirando no túmulo com isso. Melhorou levemente no refrão e piorou no final, e teve vezes que ela dá umas notas que são o uó. E o íncrivel que ela achou que foi muito bem! 3/10

    Rodrigo Eduardo: Puts, sonhei com esse cantando um dia essa música, vocalmente foi quase perfeito, me arrepiou do começo ao fim, esse cara TEM que estar no Top 3, dos sertanejos que já tiveram hoje é lado a lado com Osnir, sem dúvida sentiu a música e emocionou, um dos melhores da noite. 9/10

    Luzinete Rodrigues: Pode ter estragado a chance de ter entrado no Top 15 por ter escolhido essa música de novo, fora que foram vários deslizes, preferia que ela tivesse cantado "Não deixe o samba morrer" ou "Gostoso Veneno", quando ela canta "samba" ela se recupera e segura muito bem a nota, só no final que se atrapalhou. Bem, foi melhor que a Thayse né? 4/10

    ResponderExcluir
  16. é deprimente saber que a Thayse está no TOP 15

    ResponderExcluir
  17. e uma pena Malcon,Grazzi e Rafaela n estarem no top 15 acho q Maria Alice Nise e Israel vao longe na competiçao.

    ResponderExcluir
  18. Jessica Cristine Goedert21 de julho de 2010 às 16:29

    Rodrigo Eduardo Me emocionou demais..
    Realmente arrepiouu..
    Eu que sempre acompanho o trabalho dele...
    NUNCAAAA tinha visto ele tao confiante..Cantou com o coração mesmo... se entregou pra valerrrrr
    Ele deu um show...
    Alcançou notas ali que somente ele e mais ninguem que participa do programa conseguiria!!

    Parabens Rooo.. VC FOI DEMAIS...

    TAMU JUNTOOOOOO... sorte sorte sorteeeeeee

    ResponderExcluir
  19. Nossaa, um nível de cantores maravilhosos nesta temporada, melhor, acredito, que a do ano anterior... embora também havia ali excelentes candidatos. Estou amando o prgrama, não gosto tanto apenas de uns dois candidatos.

    ResponderExcluir
  20. Se ella foi escolhida pra tá entre os 15 é porque algo de bom ela tem...Então vamos deixar de criticar a menina e deixar ela ser feliz

    ResponderExcluir
  21. Para Darlaan

    Se entendes tanto de ídolos , no próximo ano tu deverias ser contratado para ser um dos jurados.Boa sorte....

    ResponderExcluir
  22. Para Juliana

    No idolos os participantes não tem que descer bem e sim cantar e encantar seu público.Cada um tem seu ídolo preferido e todos que chegaram ao top 15 estão de parabéns e que vença o que tiver conquistado mais pessoas...

    ResponderExcluir
  23. Wildison, os jurados são tão competentes que levaram o Marcos Duarte para o top 24.


    bjs, me liga!

    ResponderExcluir
  24. Gente essa Thayse realmente ñ é tão boa assim. A Helen lyu pelo menos nessas fases do teatro agradou um pouquinho, mas se a Thayse já tá ruim assim agora, ñ qro nem pensar no q vem pela frente.

    e vamos tesr q aturar o Rodrigo Faro falndo: ela só tem 17 anos!


    ninguém merece!


    to torcendo para Agnes e Maria Alice na final!

    ResponderExcluir
  25. Pena q a Luzinete ñ passou!

    é muito chato ver q pessoas como a Thayse estão no top 15 e pessoas q realmente tem talento como a Luzinete ñ vão pra frente por ñ ter uma aparencia comercial.

    ResponderExcluir
  26. NO THAYSE! (ECA!) YES LUZINETE SHOW!

    ResponderExcluir
  27. Putz é impressão minha ou no site onde tem foto dos cantores já são os TO15?

    SE FOR ISTO é Sacanagem o Israel estar FORA !


    Muleque canta que arrepia !

    ResponderExcluir
  28. Israel está sim no TOP 15 (NOJO).
    Tomara q os 5 eliminados sejem
    Israel Machado
    Thayse Carneiro
    Romero Queiroz
    Tamires Santana
    Felipe Batista

    ResponderExcluir
  29. israel esta no top 1522 de julho de 2010 às 14:33

    http://www.americanidolbrasil.com/idolos/index.php/2010/07/09/spoiler-conheca-o-top-15/

    neste site diz q ele esta no top 15 sim.

    lá tem todos.

    ResponderExcluir
  30. kkkkkk....esse anônimo é muito engraçado....vai lá ser jurado...tá falow fio...é assim né....Marco Camargo chega lá e diz: hein! Deixa eu ser jurado aí, prometo q vou ser ignorante pra dar audiência!

    aff....Graças à Deus q vc num é um pq senão num ia ter candidatos bons mais...quem torce pra Thayse com tantos candidatos bons lá...(se não for parente, pq parentes e amigos têm obrigação de torcer)...deve ser mesmo um COMPLETO desentendido do que é bom de ouvir....

    e eu num disse q sei de idolos não...disse q sei um pouco...UM POUCO...de música...mas o suficiente pra saber q ela não canta bem....pelo menos nas últimas apresentações foi isso q ela mostrou...

    COM TANTA GENTE FALANDO MAL DA THAYSE PORQUE CISMARAM LOGO COMIGO??????

    ResponderExcluir
  31. Ahh Gente, eu sei que a Thayse não foi bem, mas vamos dar um crédito né?! Ela foi bem nas outras fases (eu achei pelo menos). Todo mundo desafina e em relãção a ser arrogante eu acho que ela tava meio que brincando, já que não mostraram tudo o que ela falou, edição pode ser bem tendenciosa. Tô falando isso porque ela pareceu ser bem legal na audição, contando a história de como ela foi parar no ídolos.

    Mas mudando de assunto, eu achei que o Rodrigo foi o que mais arrasou, ele cantou muito! Assim como a Nise, a mulher é poderosaa xD
    Ahh e Juliani também!

    ResponderExcluir
  32. se ela estava brincando a edição ferrou com a pobre da menina....
    já estão querendo influenciar a saída dela...

    ResponderExcluir
  33. Tiraram minha irmã e passaram algumas pessoas que, como músico, tenho vergonha de acreditar!
    (Luciano Fogaça)

    ResponderExcluir
  34. Galera, o nome artístico da minha irmã é Lu Fogaça. Vcs podem add ela no orkut, facebook ou twitter através desse nome!
    Grande abraço à todos e muito obrigado pela Torcida, ela está muito emocionada e agradecida pelo carinho de todos!

    ResponderExcluir
  35. Geeente o Israel é lindo , to torcendo por ele , concerteza ele ai tá no top 3 , já sou muitaa fã dele , quando ele canta chego me arrepia que voz é essa , amo esse menino !
    Rodrigo tbm canta muiiito , ADOREEI !

    ResponderExcluir
  36. israel ele muto taleto..eu gostei..ele pode ate ganha ate fim...eu espero q ele seja bem taleto para sempre..

    ResponderExcluir
  37. eu adooooooro o Israel e eu tenho certeza que ele vai ganhar

    ResponderExcluir
  38. Po eu amoooooooo o Israel a voooz deli é mtooo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  39. Pô,o rodrigo saiu,volta pra santa catarina digo querido aqui é seu lugar ,conquistando o povo catarinense!

    ResponderExcluir
  40. ISRAEL TEM QUE STA NO TOP 2 COM CERTEZA.... ELE CANTA MUITO.... TORÇO POR VC LINDOOO!!!!

    ResponderExcluir
  41. olha a NISE canta muito bem tem uma voz muito linda... mas já que os jurados falam tanto em humildade, a NISE não é nada humilde, ela é muito arrogante se acha muito, já participei da platéia do ÌDOLOS, e os comentarios lá é que ela é muito briguenta, q ela XINGA muito o ISRAEL e não gosta dele!!! ODEIO GENTE QUE SE ACHA!!!! FORA NISEEEEEE!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.