13 de jul de 2010

Quantos queixos tem o Marco Camargo?

Marco Camargo e Maurício Manieri

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho o Marco Camargo lindo!!! Seu jeito de olhar me encanta.

Anônimo disse...

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/comeca-a-selecao-do-elenco-de-rebelde-nova-novela-da-record-20100713.html
A Thaeme fazendo o teste para o rebelde

Felipe Cardozo on 13 de julho de 2010 15:06 disse...

Nada a ver esse comentario sobre a Thaeme mas tudo bem...
Quantos queixos?Deixa me ver...
Nao sei,nao quero opinar...
Nao quero ser processado por danos moraes!

Felipe Cardozo on 13 de julho de 2010 15:08 disse...

A idade é assim mesmo recentemente no tudo a ver estava passando umam ateria sobre maquiagem e uma dita cuja queria diminuir o papo!Sim papo foi assim que ela chamou os queixos multiplos que ela tem!
Pronto falei.

Anônimo disse...

acho que bem simpático. com aquele olhar, abala com as minhas estruturas. adoro aquele homem, com H maiusculo! portanto acho bem invejoso da parte de vcs, falrem isso do meu divo.
beijos pra voces.

Anônimo disse...

"Danos Moraes" é primo do Diego Moraes? Aff!
Esse Marco Camargo quer ser a versão brasileira do Simon Cowell, mas está anos luz disso.
Arrogância não é sinônimo de perfeccionista.
Fora que ele se sente o grande galã do programa. Até plástica no nariz ele fez, né?

@mar_ce_lo on 14 de julho de 2010 11:51 disse...

Olha, não é inveja, não.

É que o Marco... credo, hein?!

Felipe Cardozo on 14 de julho de 2010 16:35 disse...

"Pelo amor" como diz uma amiga minha,esse anonimo nao sabe o que é danos moraes?
Abafa o caso ate´por que escrevi com letras minusculas...AFF# 2
Acaba quando falo besteira acham ruim...

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |