Quantos queixos tem o Marco Camargo?

Marco Camargo e Maurício Manieri

Comentários

  1. Eu acho o Marco Camargo lindo!!! Seu jeito de olhar me encanta.

    ResponderExcluir
  2. http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/comeca-a-selecao-do-elenco-de-rebelde-nova-novela-da-record-20100713.html
    A Thaeme fazendo o teste para o rebelde

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver esse comentario sobre a Thaeme mas tudo bem...
    Quantos queixos?Deixa me ver...
    Nao sei,nao quero opinar...
    Nao quero ser processado por danos moraes!

    ResponderExcluir
  4. A idade é assim mesmo recentemente no tudo a ver estava passando umam ateria sobre maquiagem e uma dita cuja queria diminuir o papo!Sim papo foi assim que ela chamou os queixos multiplos que ela tem!
    Pronto falei.

    ResponderExcluir
  5. acho que bem simpático. com aquele olhar, abala com as minhas estruturas. adoro aquele homem, com H maiusculo! portanto acho bem invejoso da parte de vcs, falrem isso do meu divo.
    beijos pra voces.

    ResponderExcluir
  6. "Danos Moraes" é primo do Diego Moraes? Aff!
    Esse Marco Camargo quer ser a versão brasileira do Simon Cowell, mas está anos luz disso.
    Arrogância não é sinônimo de perfeccionista.
    Fora que ele se sente o grande galã do programa. Até plástica no nariz ele fez, né?

    ResponderExcluir
  7. Olha, não é inveja, não.

    É que o Marco... credo, hein?!

    ResponderExcluir
  8. "Pelo amor" como diz uma amiga minha,esse anonimo nao sabe o que é danos moraes?
    Abafa o caso ate´por que escrevi com letras minusculas...AFF# 2
    Acaba quando falo besteira acham ruim...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.