Maria Alice é eliminada do Ídolos 2010

Maria Alice é eliminada do Ídolos 2010

Mais uma noite inesperada e a sensação de que alguma coisa não está certa no Ídolos 2010. A paranaense Maria Alice deixa o programa após boas performances. Ao seu lado, alguns dos preferidos dessa edição: Chay Suede e Nise Palhares. Cada um já havia passado uma vez pela Zona de Perigo.

Maria Alice se destacou desde sua primeira audição. A voz potente, o sorriso largo, o pai emotivo e o brinco grande conquistaram o Brasil e a candidata mostrou um claro amadurecimento durante sua permanência no programa. Após ver performances como "Lavadeira do Rio", "Meu Bem Querer" e "Sem Ar", só nos resta torcer por sua carreira.

Enquanto isso, Romero continua sentado no sofá...

Comentários

  1. Gente a RECORD é uma brincadeira mesmo né. Tá ok, a MAria pode ate ter sido a menos votada, agora será que alguem acredita msm que NISE E CHAY tiveram menos votos que ROMERO PIRES e TOM BlACK??? ááá vááá!!

    A FINAL Q A RECORD QUER É ISRAELXTOM só pode!

    ResponderExcluir
  2. A questão aqui pra mim não é a Maria ter sido eliminada ao inves de Nise ou Chay..pq tb tenho certeza q eles não estavam entre os menos votados..a questão é, ela ter sido eliminada e o...
    "ROMERO NO TOP 5??" UM DOS 3 MENOS VOTADOS??

    DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Alexandre

    não consigo entender pq essa manipulação da Record e o que eles ganham com isso.....

    ResponderExcluir
  4. RIDÍCULO, PATÉTICO E ATÉ IMORAL... É mais do que evidente que os votos são escolhidos pelo que eles querem... Agora eles devem pagar muito bem para os jurados, porque se prestar a um papel ridículo desses??? Pior é que ainda vão falar que "É porque você não votou o bastante"... O Romero nem devia estar entre os 10 mais, tinha gente melhor que ele... E o povo continua sendo usado, manipulado e iludido com uma péssima qualidade musical como a do Romero. Vai nos barzinhos de pagode que tem cara melhor que ele.... A Nise é muito, mas muito melhor que esse lixo de programa, o Chay está muito acima do que eles julgam serem os melhores... E a gente é forçado a engolir a seco o que a mídia quer...

    ResponderExcluir
  5. coloca CHAY e NISE na berlinda e ainda vir com aquele discursinho do Faro: "vc snão votaram o suficiente, e bla, bla , bla.."pra mim quer dizer o seguinte: a Record sabe q eles são muito populares, então bota eles lá pro publico pensar que realmente votou pouco e meter o dedim no celular pra manad e + dim dim pra eles..safadosss!!

    ResponderExcluir
  6. Tô falando que o Romero vai ganhar isso aí... =D

    ResponderExcluir
  7. gente! todo ano é assim eu já assisto ídolos há 3 anos!

    prisila borges saiu no top 4 deixando lá a fofissima helen.


    bernardo x barreto...


    saulo x diego...



    shirley x thaeme...

    ResponderExcluir
  8. Também acho que o Chay e a Maria Alice eram os melhores, mas o problema, infelizmente, é que a Maria Alice era a única mulher (a Nise não conta né) e linda ainda. Assim, como mulher geralmente não vota em outra mulher (a inveja mata!!!) ela acabou saindo prejudicada. E aquele Romero, que não canta nada e é um chato, continua... Infelizmente é isso!!! Mas acho que a Maria Alice acaba decolando na carreira...

    ResponderExcluir
  9. TIRARAM TODAS AS MULHERES DA COMPETIÇÃO, SOBROU SÓ A NISE. QUE MERDA, SERÁ QUE MAIS UM HOMEM VAI GANHAR ESSA EDIÇÃO?!

    ResponderExcluir
  10. O POVO É MUITO BURROOOOOOO!!!

    NÃO É PRA MENOS PENSAR QUE SÃO ELES QUE ELEGEM NOSSOS POLÍTICOS.

    ONTEM OS TRÊS MELHORES DE PÉ E OS RIDÍCULOS SENTADOS...ATÉ TIRO O TOM BLACK DESSA PQ O CARA É NA DELE...MAS DOIS COVERS PIORADOS (O CAMARGUINHO E O ROMERO PIRES) ESTAREM ENTRE OS MELHORES É D+...ALÉM DISSO MULHER SÓ QUER SABER DE CUECA, VOTAM SÓ PELO P....ESSA É A VERDADE!

    PERGUNTA, QUANDO UMA MULHER GANHARIA UM PROGRAMA DESSES EM QUE A MAIORIA DA ASSISTÊNCIA É DE MULHER? NUNCA! SÃO TODAS UMAS RECALCADAS....

    MARIA ALICE, MUITA SORTE!!!
    NIZE, TAMO CONTIGO!!!
    CHAY, MELHORA QUE AINDA DAH TEMPO, MAS ELE TEM TALENTO!!!

    PELO AMOR DE DUES: CHAY E NIZE NA FINAAAALLL

    ResponderExcluir
  11. MENTE PEQUENA E PRECONCEITUOSA RIDÍCULA!!!! A NISE É MUITO MAIS MULHER DO QUE MUITAS MULHERES POR AÍ... TEM MUITO MAIS CORAGEM E DETERMINAÇÃO DO QUE UM MONTE DE GENTE QUE NÃO SE RESPEITA... COMO A NISE NÃO CONTA??? NÃO DEVERIA CONTAR GENTE QUE FALA UMA MERDA DESSA E NÃO TEM NEM CORAGEM DE COLOCAR O NOMEZINHO AÍ!!!! POR ISSO O BRASIL É O QUE É.... MENTES PEQUENAS CONSTRUINDO UM PAÍS DE POUCOS...

    ResponderExcluir
  12. Agora me digam, isso eh manipulado ou nao eh????
    Impossivel sair Agnes e Maria Alice a essa altura do campeonato...
    Na minha opnião, quem vai ganhar isso eh o Chay ou o Israel...eles estão procurando um idolo teen e nao um cantor de verdade...

    ResponderExcluir
  13. Agora não adianta mais chorar nem fica aqui descutindo quem é melhor...

    O negocio é votar os votos na NISE e acabou!

    ResponderExcluir
  14. Ridiculo esse romero ficar!! idolos esta perdendo a qualidade, aquele cara não devia estar nem entre os 10

    ResponderExcluir
  15. Desde o início esse programa está um tanto confuso!
    No ano passado humilharam tanto um candidato sertanejo à pto de fazer com que ele desistisse!
    Eles exigiam que ele cantasse outros estilos e diziam que imitava o Zezé.....
    Este ano elogiam um garoto que só canta estilo sertanejo....
    Não gosto da Nise pq é outra que só canta no mesmo estilo...aliás a sua voz não permite assim como a do Israel e tb do Marcos Duarte não permitia.
    Portanto fico com Tom Black e Chay que estão provando serem ótimos em qq estilo!
    No ano passado eles diziam que o público votava pelo histórico de vida...hj percebo que que alguns jurados é que discriminavam Marcos Duarte pelo histórico...por ser "pobre" e humilde!Humildade independe da classe social....

    ResponderExcluir
  16. Esse programa é uma merda. Logo quando o palco começou a melhorar, a edição a ficar mais preparada, fazem uma BURRADA dessa. Maria Alice tem porte para GANHAR o programa, sempre a vi como uma Kelly CLarkson. Espero que ela seja fluente no inglês e tente no AI mesmo, tem mais chances de ganhar... Já que lá não há tanta roubalheira.

    ResponderExcluir
  17. Que pena que a Maria Alice saiu. Não merecia ter saido agora.
    O Brasil não sabe votar e isso é fato. Basta ver a política. Olha como está o Brasil!
    Na minha opinião ela iria pelo menos até o TOP3, junto com Nise e Chay. Os três, porém, foram parar no TOP3 dos menos votados da semana.
    Digo e repito: se a votação fosse aberta pela internet, assim como o BBB, o resultado seria outro.
    Espero que nesse tempo a Maria Alice tenha conquistado mais público e que faça muito sucesso.

    ResponderExcluir
  18. Quando Marcos Duarte viu os tres dos melhores competidores indo pra zona de perigo injustamente: dani moraes diego moraes e priscila borges ele pediu pra sair.
    Ontem ao ver tres dos maiores competidores deste ano o romero deveria ter feito a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  19. Peraí. Se quase todo mundo aqui entende que o Brasil não sabe votar, e que o Coloca com certeza serve de amostragem do que ocorre no país, como então os melhores estão saindo, ja que quem sabe votar vota neles? Tá dificil de entender o que está acontecendo nesse pgm, nesse país. Temos 217 mensagens, e só consegui ver duas pessoas defendendo o Romero, Sabrina e Andressa...do Tom quase ninguém fala...quem vota então?

    ResponderExcluir
  20. Mas gente, aprende uma coisa: não adianta votar só em quem você gostou mais da noite. Tem que votar em todos aqueles que você acha que merecem ficar. Você pode torcer pro Chay, morrer por ele, mas não pode deixar de votar tb naqueles que vc não gostaria que saíssem. Eu acho que é isso que acontece: a Maria Alice vai muito bem, as milhares de fãs do Chay ficam com medo de ele sair e se matam de votar nele, a pobre da Maria Alice fica sem voto e acaba saindo por ter sido esquecida.
    Eu to começando a achar que é muito dificil pros brasileiros entender esse tipo de votação, é muito avançado, funciona em países de primeiro mundo onde as pessoas são cultas e bem alimentadas. É só por isso que as franquias de programas musicais não fazem sucesso no Brasil, elas foram feitas pra outro tipo de público. Pra funcionar aqui precisa de adaptações.

    ResponderExcluir
  21. A ubica explicaçã é...

    Será q o povo BURRO do brasil ta votando em quem eles querem q saia do programa?!

    Pq não tem outra explicação para aquele Bottom de ontem!

    ResponderExcluir
  22. A real é que quem acompanha desde o primeiro, dificilmente ainda vota.
    Eu, por exemplo, não acredito que a votação seja transparente e honesta, então não voto.
    Se eu acreditasse que realmente sai quem é menos votado, eu poderia gastar o meu dinheiro pra escolher alguém que eu fosse acompanhar, comprar CD, etc.
    Mas cada vez fica mais na cara que o programa tem cartas marcadas, então, prefiro mandar uma mensagem pro meu namorado, pra algum amigo, do que mandar pro Ídolos e saber que mesmo assim eles vão eliminar quem querem...

    ResponderExcluir
  23. Não gostei da eliminação da maria Alice, pra mim ela foi a MELHOR DA NOITE, quem deveria sair era o Romero, ele não devia estar nem no top 10. Mas to torcendo pelo Israel,sou muito Fã dele *.* ♥

    ResponderExcluir
  24. Na minha sincera opinião, o público precisa ser um pouco manipulado até aprender a "andar' sozinho. Os jurados precisam indicar quem foram os piores, escolhendo 3 para ficaram na zona de perigo, e depois o publico vota em quem quer que saia. Vai ficar muito melhor e mais justo, considerando-se que a opinião dos jurados coincide muito com a da maior parte das pessoas. Daí sim funcionaria.
    Ah, e votação gratuita URGENTE, é muito primário usar os votos para arrecadar! Muito atraso da Record, todos sabem que a credibilidade e a audiência atrai patrocínios, e deles que vem a receita do programa. Engraçado que na FAZENDA, super "patrocinada" o voto é livre exatamente por este motivo. Pode ser que o Ídolos tenha não tenha atraído tanto os patrocinadores, né?

    ResponderExcluir
  25. Saida d Maria Alice foi um fim d um grande SORRISO,E um otimo talento!QUE PENA.

    ResponderExcluir
  26. So ficaram os homens!Opa foi mal NICE!

    ResponderExcluir
  27. Tava torcendo na hora do abraço, ser um sinal pro Romero desistir que nem o Marcos Duarte ano passado.

    ResponderExcluir
  28. Ninguém é obrigado a desistir!
    Estamos em regime democrático e o povo sabe votar sim!
    O problema é que quem decide são os jurados...o voto popular é apenas "arrecadação" assim como os concursos públicos em prefeituras!KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. Luciana falou tudo, se não for assim jamais ganhará alguem com competência e conteúdo pra fazer sucesso! um beijo

    ResponderExcluir
  30. Não me surpreendo mais, depois da Agnes e da Maria Alice espero até a NISE! Gente qual o problema? meus votos tão jogados fora? Enfim, tenho certeza que qnd a Nise sair ela fara um boa carreira, por exemplo agr ja conheço umas composições dela e sou super fã! De qualquer forma ela só teve a ganhar! E pelo amor de Deus! Se a Nise não ganhar pelo menos Israel os feras do Ídolos! :@

    ResponderExcluir
  31. Ridículo!!!! Tá na cara q ta armado pro Israel ganhar.... Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  32. Se preparem pessoal, infelizmente a próxima a sair é a Nise!!!

    ResponderExcluir
  33. Maria Alice saiu? Romero no TOP5? Oi?

    ResponderExcluir
  34. : /
    Sucesso Maria Alice............

    ResponderExcluir
  35. Reitero o que disse: o Romero vai vencer esse programa.

    Assim a Record enterra de uma vez por todas essa joça e quiçá investe no X-Factor para o ano que vem, já que há rumores de que esta seja a última temporada do programa.

    ResponderExcluir
  36. Maria Alice saiu? Romero no TOP5? Oi?/2

    ResponderExcluir
  37. céus, não entendo ninguém gosta do Romero como ele ta la ainda !

    ResponderExcluir
  38. Por isso q digo temos q concentrar nossos votos todos na Nise pq sem ela a competição não vai ter a menor graça!

    Nise na final!

    Sem ela o programa não vai mais ter graça!

    Imaginem um top 3 > Tom, Romero e Israel!

    Vai ser o fim!

    ResponderExcluir
  39. Eita. Huahua, ainda bem que perdi o programa de ontem.

    Só falta o "Ídolos" ir para a Globo. Queria saber como seria...nem lembro como era o "Fama".

    ResponderExcluir
  40. Anônimo,prefiro concentrar meus votos no Chay acho que ele tem mais chances que a Nise

    eu queria que a final fosse Chay e Nise

    ResponderExcluir
  41. Adorei a saida da Maria Alice nunca achei que cantou grande coisa...e sem sal,chatinha passou da hora de sair...e o idolos continua dos unicos que saiu que cantava realmente foi Agnes ..Maria Alice estava ocupando espaco ruaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  42. Israel,Chay e Romero HUMILDADE...merecem

    ResponderExcluir
  43. ESSE JURADOSS NÃO ENTENDEM DE MUSICA ESSE MARCO FIKA COM ESSA CARA DE Q COMEU E NÃO GOSTOU KKKKKKK NÃO ENTENDI DE MUSICAS E SE FOR VER NEM SABEM CANTA MERDA NENHUMA A PAULA LIMA CANTA +/-

    ResponderExcluir
  44. puta merda, eles poderiam pelo menos disfarçar essa roubalheira!!!! ta na cara q ta td armado pro chay ou israel ganhar, os lixo do programa ninguem mais aguenta ver akele ridiculo do israel se achando o melhor de tds e a pagaçao de pau dos jurados pra ele... e o chay cara nem se fosse de graça eu comprava um cd dele, nao canta nada... se é programa de beleza deveriam mudar o nome e ser mais justos com os candidatos!!! MARIA ALICE E NISE AS MELHORES, INJUSTIÇA TOTAL!!! GENTE VAMOS ACORDAR E PARAR DE DAR AUDIENCIA PRA UMA EMISSORA TAO CORRUPTA COMO ESSA... PODE CRER Q SEMANA Q VEM A MELHOR A NISE TA FORA!!!! VAMOS ACABAR COM ESSA INJUSTIÇA... MARIA ALICE VC TA MUITO ACIMA DO Q ESSE PROGRAMA CHINFRIM...SORTE E MUITO SUCESSO VC É A MELHOR!!!

    ResponderExcluir
  45. COM CERTEZA o Ídolos na globo teria uma respalda e uma produção totalmente diferente. E melhor, é claro. Sem essa de mulher não ganha nada. Vanessa Jackson ganhou o Fama, não foi?

    ResponderExcluir
  46. Realmente que tristezaa!!
    O Merda do Romero ainda ta sentado naquele sofá !!! que tipo de pessoa vota nele?
    Não consigo entender !

    LoveYouSoMuch Maria Aliceee

    ResponderExcluir
  47. não sei porque criticam tanto o Israel, o garoto canta super bem.. tem domínio de palco, é simpatico...

    se a record está manipulando ou não, o problema é dela, que esta perdendo credibilidade junto ao público, o Israel não tem culpa disso tudo... ele está ali buscando o SONHO dele como todos os outros.. o garoto canta desde criança, sempre correndo atrás, participando de concursos e etc..

    podem falar o que quiser, mas o garoto canta muito e tem mais maturidade que um bocado ali!
    ficam falando que ele canta como velho.. ele canta é o sertanejo de raiz, o que ele cresceu ouvindo... ou seja, além de cantar MUITO bem, não desafina, tem postura, sabe se expressar, ele ainda tem PERSONALIDADE!

    beijos
    ps; nem faço questão que ele ganhe, ate porque quem ganha esse programa nunca faz sucesso..
    só acho errado ficarem criticando o garoto como se ele fosse um péssimo cantor...

    ResponderExcluir
  48. terezinha eu acho q ele pega muito no pé do romero eu acho q ele vai ganhar o jurados nao gosta do ceara pq eu gostava muitos deles agora nao eles ainda vem no ceara

    ResponderExcluir
  49. lua, concordo com vc.
    Mas é triste ver essas burradas da Record, muito triste. Vejo os nomes formados no AI e as mulheres desse ano tinham um nível IDÊNTICO ao das americanas, tudo pra ganhar. E eles jogam fora por um menino que vai perder o sucesso em instantes. Claro, essa fama do sertanejo vai acabar rapidin.

    ResponderExcluir
  50. o romero é otima pessoa como amigo irmoa esposo ele ajuda tamta pessoa aki no ceara e o jurados so falar mau dele noa é asssim nao eu gostava tamto do marco mas agora nao a raiva deles q eles nao manda mas en nada somos nos com voto

    ResponderExcluir
  51. o jurados se acha mas agora nao vale nada o q eles falam quem nao gosta da samba eu adoro ze pagodinho

    ResponderExcluir
  52. Não acho que é roubado... o povo é que vota mal mesmo.. sempre foi assim em todos os realitys.. (o q é uma pena). O povo tem manina de comprar briga com pessoas "perseguidas"... ou superpobresinhas.. este é o pais em que vivemos.. não pra mudar... Não culpo o Israel.. mais que ele é chato a isso ele mesmo.. rs e nem é pq não gosto de sertenanjo... pq não gosto de pagode tbm e vou com a cara do Romero só pela simpatia (embora cantando ele é o pior de todos e ja deveria ter saido a muito tempo)...

    ResponderExcluir
  53. o romero vai ficar ai ate ofim morra

    ResponderExcluir
  54. ele senta e vai senta mas o romero é bom e vc q falar dele mauricio vagabudo

    ResponderExcluir
  55. Dou TOP3 pro Romero, infelizmente.
    Acho que não deveria estar nem entre os 10.

    ResponderExcluir
  56. Acho estranho o Tom estar lá ainda o Romero está causando polemica entao está em evidencia e quem gosta de pagode ,samba vão votar nele...mais não entendo porque ninguem comenta sobre o Tom e ele continua na competicão... apesar de gostar muito dele não votaria...ond eestão os votos dele

    ResponderExcluir
  57. mauricio maia eu acho q vc é viado e o romero nao gosta de cu ele canta muito bem viu viado

    ResponderExcluir
  58. muita injutiça comtra o romero

    ResponderExcluir
  59. Olha o nivel de quem vota no Romero..?!

    ResponderExcluir
  60. romero vc é otimo i vai ficar te adoro

    ResponderExcluir
  61. Israel canta muito é o unico que pode fazer sucesso quando sair dali...todo mundo está careca de saber que quem canta MPB não faz sucesso...Israel vai vencer e tem grande chance de fazer muito sucesso só tem 16 anos e canta mais que todos do idolos...o resto é um cd e acabou...Israel vai levar o titulo merecidamente da um banho de talento nos outros candidatos.

    ResponderExcluir
  62. o jurados nao vale nada falar muito do romero e en gosta do ceara

    ResponderExcluir
  63. Concordo que o talento do Israel é indiscutível. Mas a babação de ovo dos jurados me enoja, não pode ser assim. Mil vezes a Nise. NISE NISE NISE

    ResponderExcluir
  64. Israel sem sombra de duvidas esta pronto canta muito e fora que chega chegando ...sem falar que apenas um menino...O MOleque!!!canta e encanta

    Chay e Israel

    ResponderExcluir
  65. odeeeeeeeeeeeio israel cara de espinha e aparelho

    ResponderExcluir
  66. Nossa esse fã do Romero.. em vez de descutir musica e talento.. só fala de aparencia e orientação sexual.. o q a gente tem a ver com isso... o foco aqui é talento...

    ResponderExcluir
  67. Me encanto com o altíssimo nível da maioria dos fãs do Romero! huahuehauheae #ignorânciamodeon

    ResponderExcluir
  68. Não acho que Romero canta mal,cada um tem direito de escolha e tem pessoas que gostam de samba ,pagode...nada contra e devem ser respeitados...E os jurados elogiavam a bomba da Juliane que só tinha belesa cantava menos que a xuxa e criticam muito Romero, ele não tem culpa da eliminacao dos outros candidatos...acho que tem cantando muito bem.

    ResponderExcluir
  69. Maria Alice era a nossa Siobhan Magnus.

    ResponderExcluir
  70. Israel independente de ganhar programa vai longe.,..ele esta comecando a carreira tem muito para crescer...e vai chegar lá com certesa

    ResponderExcluir
  71. Não gostei da saida da maria Alice ,mais também não culpo os outros cansidatos que devem ter mais fas paciencia

    ResponderExcluir
  72. Sonho um dia com um Ídolos no nível do American Idol. Com mulheres como destaque, com grandes vozes e não rostinhos bonitos. Nem gente arrogante, ou pobre e que só está lá porque as pessoas tem pena. Eu quero ver talento! Eu quero ver Maria Alice!

    ResponderExcluir
  73. ÍDOLOS MANIPULADOOOOO.....
    COMO TOM BLACK NUNCA FOI PRA ZONA DE PERGIGO???
    QUEM É TANTOOO A TORCIDA DELE????
    OS 3 MELHORES DA NOITE NA ZONA DE PERIGO???
    ALGO DE ERRADO ESTÁ ACONTECENDO....

    ResponderExcluir
  74. Amo Maria Alice e quero muito o seu cd. Fiquei muito decepcionado com as 3 últimas eliminações.

    ResponderExcluir
  75. Andei lendo alguns comentários em vários blogs, como o tevescopio por exemplo, e não vi ninguém dizendo que votou no Romero, a maioria está torcendo para o Chay e a Nise. Então pq cargas dágua ele não foi pra zona de perigo? Não dá pra entender, sinceramente!!!

    ResponderExcluir
  76. Patrícia Meinserbach27 de agosto de 2010 às 17:12

    Mas é óbvio que a Record quer eliminar a Maria Alice, a Nise, a Agnes.

    Já pensou Mirosmarzinho e alguma delas na final? Que vergonha ia ser dizer que ele ganhou?
    Como foi no ano passado, inclusive, vergonha o Diego ter perdido?

    Ai colocam o Chay nos menos votados, pra que tenha desculpa quando não ganhar, mas pra continuar arrecadando dinheiro dos trouxas. [2]

    P.S.: Desculpa a reprodução de palavras de uma outra pessoa, entretanto, ela reproduziu tudo que sinto.
    Desde que a Agnes saiu, não assisto mais o Ídolos, mas sempre acompanho o 'Coloca', de qualquer modo, fiquei abismada com a eliminação INDIGNA da Maria Alice, como falaram acima, semana que vem a Nise sai, infelizmente.

    Agnes + Maria Alice fora = TRAGÉDIA!
    * Porém, elas hão de brilhar, aqui fora.


    Se eu já estava em boicote ao Ídolos, agora tenho certeza que tomei a melhor decisão.

    ResponderExcluir
  77. COMENTARIO DA ANDRESSA: "MEUS DOIS IDOLOS ROMERO E CRIS BROWN" AFFFFFFFFFF!!!!!!! O MENINA, VE SE CRESCE, PORRA!!!! VAI ASSISTIR TV GLOBINHO E NÃO ENCHE O SACO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  78. Pessoal: Idolos não é Big Brother. É pra votar em quem deve ficar e não em quem deve sair!!!!!

    ResponderExcluir
  79. COMENTARIO DA ANDRESSA: "MEUS DOIS IDOLOS ROMERO E CRIS BROWN" AFFFFFFFFFF!!!!!!! O MENINA, VE SE CRESCE, PORRA!!!! VAI ASSISTIR TV GLOBINHO E NÃO ENCHE O SACO!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  80. Eita, Brasil! Já não basta um Alexandre Pires pra encher o saco, vcs querem uma cópia barata tb??? Lamentável a saída da maravilhosa Maria Alice e da presença de Chay e Nise na zona de perigo!

    ResponderExcluir
  81. Brasileiro não sabe votar, pra qualquer coisa que seja, prontofalei! HAHAHAHA :P

    ResponderExcluir
  82. Pra mim o programa acabou ontem!

    ResponderExcluir
  83. Sério, me deu uma tristeza ver que quem mais merecia ganhar passou batido... A Maria Alice é talentosa, carismática, alto astral, linda, ousada, versátil, tem tudo o que um ídolo precisa pra se dar bem.
    No chat do R7 hoje acho que ela deu a entender que realmente há uma "proteção" pro Israel e pro Romero, que apesar de não fazerem nada de novo ficam no programa. Vai saber se esse monte de crítica dos jurados não é estratégia para o cara se sagrar o "rapaz da volta por cima" no programa? E esse monte de elogio rasgado pro Israel aí, o que é? De todo modo, estou com um vazio no coração e nos créditos no celular que só purdelz, viu

    ResponderExcluir
  84. Irei acompanhar bastante a carreira dela !
    Desejo muito suceso a ela, e que seja muito feliz. Quero que lance um CD logo UHAUHAUHAUAH !

    ResponderExcluir
  85. É O Rodrigo Faro disse uma coisa certa! A Maria Alice vai deixar muita saudade!!

    ...E O pai emotivo dela tb!

    Vcs viram ontem ele chorando qdo o Rodrigo anunciou q quem tava fora era a Maria Alice e q qdo o Rodrigo se voltou para o Chay comemorar q ele ficou no programa como o pai dela o aplaudiu, muito legal essa cena!

    Chay e Nise no Top 2!

    Fora Israel vc tá PRONTO pra sair isso sim!

    ResponderExcluir
  86. O pai da Maria Alice é encantador .

    Chay e Nise no top 2

    ResponderExcluir
  87. eu estava vendo o video que Chay e Nise foram para a zona de perigo ,o Chay tava passando mal de nervoso ele bocejava tosse tava com todos os sintomas de nervosismo se agente fica nervoso em casa imaginem eles

    ResponderExcluir
  88. Gostaria de sugerir ao Coloca criarem uma postagem um ou dois dias dps de cada eliminação para o candidato eliminado na qual o foco seria todas as apresentações do finalista no Ídolos!

    Assim poderiamos eleger qual foi a melhor apresentação dele no programa, comentar a sua trajetória, esse tipo de coisa...

    ResponderExcluir
  89. e verdade, foi mttttt injusto
    maria alice vai deixar saudade , qd vi q os dois q eu torco(maria e chay) tavam disputando fiquei mt mal
    mas ela vai fazer mt mais sucesso q outros q vao mais longe na competicao
    agoraaa go chay e nise!!!!

    ResponderExcluir
  90. Minha torcida é de Nise e Chay .. e deixando claro,Romero pode ser Idolo de algumas pessoas sim,mas nunca,jamais do BRASIl..ele nao chega ao pes de grandes cantores samba e pagode por ai.! Martinho da Vila,Seu Jorge..Alexandre Pires .. na booa nao dá pra engolir essa eliminação ,como eu nao engoli a da Agnes.
    Israel o menininho do interioooooooÔr,EX HUMILDE,canta igual um homem com o saco sendo esmagado ou com dor no CU !
    Tom Black "eu mereço pq sou HUMILDE" ,,isso é IDOLOS,nao DE VOLTA PRA MINHA TERRA,nem LAR DOCE LAR, por favor ne !


    NISE E CHAYY ! FINAAAAAAAAAAAL ! COM MT FÉ NE !!
    POREM DEPOIS DE ONTEM ,,EU NAO ACREDITO QUE NISE OU CHAY IRA VENCER :/



    E TO RINDO DA MENINA LÁ VAI ASSISTIR TV GLOBINHO..SERIO .TO MIJANDO DE RI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E TO OUVINDO SEM AR NA VOZ DA MARIA ALICE! MARAVILHOSO !



    VAO SE FODER RECORD !_|_

    ResponderExcluir
  91. eu nao assisto mais esa merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  92. Essa eliminação da Maria Alice, ontem, foi tão ou mais dolorosa, quanto a eliminação da Thais Bonizzi, em 2009. Pra mim o Idolos (ou melhor CIRCOLOS), acabou ontem.

    E não vai precisar chamar o Polvo Paul, pra dizer o vencedor dessa bagaça, que muito provavelmente será a Nise Palhares. Sinceramente, não vejo nela tudo o que estão comentando dela. Respeito muito os comentários do Marco Camargo, mas em alguns pontos eu tenho que discordar dele.

    Pior que isso é ver o lixo do Romero e porcaria do Israel, seguirem na competição. Esses aí não servem nem pra serem cantores de churrascaria.

    ResponderExcluir
  93. Fica difícil de acreditar num programa como esse !!!

    ResponderExcluir
  94. Rodrigo, Nise não vai ganhar.
    Ela vai sair semana que vem, o título fica com o MERDASRAEL,.

    ResponderExcluir
  95. axo q faz parte ficar com raiva , pois quem vc torcia saiu, mais deve se manter o respeito pelo os outros candidatos.. quem tem baixo nivel assim, não deve ter bom gosto..

    ResponderExcluir
  96. gosto e nariz , cada um tem o seu.. axo q todos q estão lá são bons cantores e principalmente o povo simpatiza com eles.. ñ acredito em manipulação dos votos.. só quem fala isso é porque esta com raiva por quem gostava saiu..

    ResponderExcluir
  97. vote nos piores

    os piores devem continuar!

    vote no romero

    vote no chay

    vote no tom brekk

    a sapata nise sai na proxima semana


    AEEEEEEE ROMERO ... CANTE MAL COMO SEMPRE RESISTENCIA!!
    SEJA O PIOR E GANHEEEEEEEEEEEEEEEEE


    AEEEEEEEEEE TOM BREKK DESAFINE A GANHEEEE


    AEEEEEE CHAYYYYYYYTO DESAFINADOOOOO

    SEJA O PIOR E GANHEEEEEEEEEEEEEEEEE
    SEJA O PIOR E GANHEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  98. há ano passado toci muito e votei muito no Saulo, ele mereceu ganhar sim, e é dificil pra qualquer um cantor batalhar pelo seu espaço na música..

    ResponderExcluir
  99. Concordo com vc Luana!

    O Saulo mereceu mesmo!Fez excelentes apresentações no Ídolos do ano passado!

    Espero q o top 2 desse ano seja Chay e Nise!

    ResponderExcluir
  100. A maria alice era uma das minhas favoritas =/
    Desses ultimos candidatos que estao ai o que nunca me agradou mesmo foi o romero.Apesar que. ate gostei dessa ultima apresentaçao dele mais.Pensei que dessa vez ela ia vazar do programa.Ja maria alice para mim foi uma das melhores apresentaçoes dela.Bom, vai entender neh!

    mINHAS FAVORITAS ERAM MARIA ALICE E NISE
    AGORA SERA: TOM BLACK E NISE, UM DELES VENCENDO O PROGRAMA ESTARIA DE OTIMO TAMANHO, VOZES MARCANTES..ADORO-LO ESCUTÁ-LOS

    ResponderExcluir
  101. Eu bem que queria ver a Nise como vencedora do programa, mas convenhamos: ela é homossexual, mulher (o que atrapalha ainda mais as coisas) e dona da melhor voz da competição. Vocês acham mesmo que ela vai ganhar? Eu torço demasiadamente para que isso aconteça, mas ainda é um sonho distante. Tanto a edição do programa, quando o público, ninguém reconhece os verdadeiros talentos. Basta ver o título da postagem: Maria Alice é eliminada do Ídolos 2010. Essa menina tem tudo para ser um fenômeno e fazer sucesso e tinha tudo para ganhar o programa, mas já viu, né? Mulher, dona de uma voz bacana e ainda tem namorado. Nada muda a opinião dessas calcinhas molhadas. Triste.

    ResponderExcluir
  102. E agora?

    O programa ficou bom. Ninguém sabe quem vai ser o próximo a sair !!!
    Tdo que eles queria!!!

    Cria-se a expectativa!!!

    Continuo torcendo por Chay,Tom e Nise. MAs gosto do Romero tbm.

    Israel é muito bom. MAs por preferencia de estilos quero que ele vá embora!

    ResponderExcluir
  103. SÓ ASSISTIA IDOLOS POR CAUSA DA MARIA ALICE !

    ResponderExcluir
  104. No início pensei q fosse um prgm sério, pq não era na Globo, mas me enganei...
    Este prgm é comprado ou reflexo da audiência de crentes e pagodeiros... Desisti de acompanhar este b...
    A final será com Chay x Israel.... E com certeza esse ano será do Chay, deve ter pagado muito pra conseguir continuar no prgm. Esse cara não canta nada...
    Vejam essa reportagem>>> http://www.abril.com.br/blog/chiado/2010/08/09/record-aposta-em-chay-do-%E2%80%9Cidolos-2010%E2%80%9D-como-seu-proprio-fiuk/comment-page-2
    Os meus preferidos são Tom Black, Nise e Israel...
    É um absurdo...

    ResponderExcluir
  105. cara final é israel e chay já tá td esuematizado acorda brasl!!!!!!!!!!!



    as melhores desse programas sempre sairam



    1/maria alice/
    2/agnes jamille/
    3/nise/
    4/fernanda perfeito/
    5/renata pimentel/

    ResponderExcluir
  106. Perdi o gosto pra comentar esse programa

    Assisto a maior parte de costas, e com o som desligado. fico vendo as imagens e algumas coisas escuto pra me decepcionar mais uma vez...

    como é que um cantor de péssima qualidade como aquele maluco do NX zero é cahamdo pra ser jurado?

    deve ser pra compatibilizar com o nivel do programa , onde com exceção de agnes, maria alice, nise e israel o resto não cantava nada.

    deve ser pra fazer media com o publico burro que esta votando pro projeto de emo chayto continuar e virar o tal do merda do fiuK, meu cu canta melhor do que eles todos juntos.

    quem sera o novo jurado o vocalista do restart e do cine?

    assim a nise esta condenada a sair na proxima semana.. podiscrer tem que cantar mal que nem esses juradinhos de merda .. como a nise canta bem vai cair fora..

    cara , merda do romero continuar no programa? ele é pior que a agnes, o rodrigo e a maria alice ..quem vai cantar um cd de samba desse metido a clone .. o samba dele é o samba-lixo.. novo ritmo.

    o lixo coitadinho do programa, cota de necessitados e favelados da historianha triste do ano, esta la por pena desse povo idiota e babaca que cai em qualquer historia ..

    canta mal demais, tem uma voz medonha.. e o povo vota naquilo? alaguem vai comprar o cd daquela coisa triste e coitadinha? duvido?

    o chay foi pro bottom pra que se nunca sai?

    eu que não tenho mais interesse em assistir esse lixo .. uma vergonha ..

    porque não pegam f os grans desmedalhoes da musica como ana carolina, daniela mercury, ivete sangalo, djavan, ed motta, adriana calcanhoto, pessoas que tem experiencia e cantam muito bem pra falarem a verdade pra esse bando de merda e não ficar babando o ovo .. eu hem ..

    ResponderExcluir
  107. o programa tem refletido o público que o assiste..

    péssimo apresentador

    pessimos jurados

    pessimos candidatos

    pessima edição

    desperdicio da mansao idolos

    péssimos jingles e propagandas, tudo muito constrangedor..

    péssimos jurados convidados, que nãoc riticam so elogiam .. puxação de saco descarada

    péssimas apresentações.. quem é duardo araujo no universo pop -jovem brasileiro? erro crasso dos produtores

    pessima escolha do nx zero e fresno, como cantores sao umas drogas, como músicos e compositores um lixo, ao todo escolhas mal feitas, bandinhas fracas de sucesso esporadico ..


    deviam chamar os grandes nomes, as grandes vozes de midia do pais pra julgar e se apresentar

    gente com coragem de desancar os candidatos ..

    tudo é uma eca..

    ResponderExcluir
  108. Discordo totalmente do Henrique...

    O Rodrigo Faro é um ótimo apresentador!

    Dos jurados, só não gosto do Calainho!

    Os candidatos são bons e o legal é q cada um tem um estilo diferente, mas preferia a Maria Alice ao invés do Romero no Top 5!

    A edição desse ano tá muito melhor do q a do ano passado!

    Sobre a mansão Ídolos eu acho q deveria passar na quarta feira uma hora com um resumo das atividades q acontecem lá durante a semana, como é um reality show, acho q eles estão deixando de explora-la!

    As propagandas no meio do programa acho páia mesmo! Os jingles tão legais! A do chocolate e da Kia ficaram bons!

    Qto aos jurados, acho q devem ser cantores q tenham a ver com o tema, o Eduardo Araújo teve tudo a ver com a jovem guarda! O Lucas do Fresno nada a ver com clássicos sertanejos, deveriam ter convidado um cantor de música sertaneja! E o NX Zero para clássicos da década tudo a ver, pois estão fazendo sucesso agora! Mas, o Di não sabe falar direito, não curti as opiniões dele não!

    Adoro o programa, espero q tenha o Ídolos 2011!

    ResponderExcluir
  109. Vou trazer algo a mais para a
    galera jovem, diz Chay Suede

    http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/vou-trazer-algo-a-mais-para-a-galera-jovem-diz-chay-suede-20100828.html

    ResponderExcluir
  110. Pra matar a saudade gente... Agnes Jamille no twitcam. Apresntação bem superior a muitos outros candidatos que ainda estão no programa. Isso com ela apenas sentada displicentemente num sofá. Sem cenários, sem iluminação e sem som profissional:

    Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo:
    http://www.youtube.com/watch?v=5T6lKfZFCYo&feature=related
    (não consigo mais imaginar essa música na voz de outra pessoa. É como se a música sempre fosse dela. Sei que as meninas não vão gostar muio mas.. rs ...tão linda e com seios tão bonitos, ela poderia explorar mais isso no programa. De qualquer maneira, só a voz e a pegada já bastam para torná-la uma das candidatas mais marcantes do Ídolos.)

    Um Anjo Veio Me Falar:
    http://www.youtube.com/watch?v=64gS-kotk3U&feature=related
    (entre 0:36 e 0:50, vejam como ela está linda!)

    Adoro Amar Você:
    http://www.youtube.com/watch?v=9Ljtos8qk1g

    ResponderExcluir
  111. COMENTARIO DA ANDRESSA: "MEUS DOIS IDOLOS ROMERO E CRIS BROWN" AFFFFFFFFFF!!!!!!! O MENINA, VE SE CRESCE, PORRA!!!! VAI ASSISTIR TV GLOBINHO E NÃO ENCHE O SACO!!!!!!!!! (2)

    ResponderExcluir
  112. Quanto a reportagem postada aí pelo anônimo, até meu cachorro sabe que Chay só está ali para ser o "Fiuk da Rede Recópia". Essa rede copia tudo da Rede Bobo. Por isso não duvido nada de uma novelinha adolescente surgindo por aí...

    Parece que a Agnes toda semana vai entrar no twitcam e cantar músicas q ela cantaria caso ainda estivesse no programa. Essa "Adoro Amar Voce" do Daniel que eu postei acima, ela cantaria na Noite Sertaneja.

    Bacana. mal uso Twitter mas a partir de agora vou virar um seguidor. E q ela não suma.

    ResponderExcluir
  113. Ja foi tarde!! Muito ruim essa Maria Alice!
    Força Romero!

    ResponderExcluir
  114. esses comentarios tão um saco..

    ResponderExcluir
  115. Sall

    vc vai ver a demolição da fonte nova no dique? ou vai ver pela tv? cuidado olha a poeira ... e se algo explodir fora do prumo? hauhauhauha... eu que não vou aparecer por lá..




    Marcellla
    ooôoooooooooo... peraê.. o rodrigo faro no idolos é todo travado, é um excelente leitor de telepromter .. vc sabe o que é isso menina?

    vc tá confundindo o melhor do brasil com o idolos.. lá ele encarna outra psiquê du rolê ..

    lá ele está livre de amarras, mas no idolos constrange ...

    mil vezes a malukete que apresentava o programa na 1° edição ..

    os candidatos são bons? hauhuahuahauha, sério??!! vc assiste o mesmo programa que eu assistia?todos estão abaixo da média ..

    pois no programa que eu assisto todos os candidatos são péssimos, os melhorzinhos vão saindo de fininho, eles ficam tão chocaddos com a injustiça que nem ligam ..

    e vão ficando os mais apatetados, desafinados, desentoados, sem graça, sem sal, sem nada vão ficando ... agora mesmo está lá o romero ..kiaisiaksik.. o tom brek kiaksikaiskiaskiaks.. e o chay .. kiaksiaksiaskias muito ruins..

    temos clones pra todos os gostos, e vc fala de diversidade? diversidade de clones... o clone do samba ( romero), o clone sertanejo(israel), o clone de coisa nenhuma ( tom), o clone lésbico ( nise), o clone sem graça(chay).. tem mais alguem no programa? se tiver nem sei mais quem é.. e nun faz diferença ..

    desculpa mas a edição deste ano está muito pior .. ele não conseguem criar, inovar, uma mesmice dus caraius...

    a mansão nem vou discutir .. é um dormitorio e pronto .. nada mais , totalmente dispensavel, deviam, colocar eles num motelzinho de 5° ..não ia fazer diferença ..

    as propagandas são uma merda.. vergonh########!

    e so vai ficar macho na competição? a nise é mais macho que os outros juntos então não ganha mulher esse ano . as sapatas/lesbians girls dete brasil estão votando muito hehehehehehehe...

    tava observando uma coisa .. engraçado até hoje não apareceu um viadinho declarado no programa que fose pro top 10..

    sempre foram os meio encubados, os meio duvidosinhos .. que coisa, mas todo ano tem sapata .. huahuah ano passado tinha 3...

    tá bom , só eduardo araujo canta jovem guarda nesse pais? e el foi la pra que? pra babar o ovo dos candidatos? elogiou todo mundo .. falso demais, hipocrita ..

    deviam pegar um cantor/a jovem , que estivesse fazendo sucesso e que canta musicas da jovem guarda em seu repertorio, não levar aquela mumia elogiosa ..

    o cara do fresno outro babão.. canta mal horrores.. e o di tambem .. pessimos nada a ver com os temas achoque vc tá meio confusa..

    vc tá fumando a canadense? no drugs, please.!

    ResponderExcluir
  116. henrique,

    vc tb é de salvador cara?
    nem sabia q ia ter demoliçaõ da fonte nova. Então nem vou aparecer por aqueles lados... vai q da alguma merda? o seguro morreu de velho rsrs

    ResponderExcluir
  117. kkkkkkkkkkkkkk

    Ai Henrique, pq vc assiste o programa então?

    Eu não entendo pq esse povo q critica tanto o programa o assiste! Qdo eu não gosto de algo eu evito!

    Além de tudo, é extremamente preconceituoso!Credo, ninguém merece!

    Fooora Israel e Romero!

    P.S.Não acho o Rodrigo Faro travado não, ele só assume uma postura diferente, pq é outro programa q além disso, não ter nada a ver com o Melhor do Brasil no qual eu tb gosto da forma descontraída q ele o apresenta.

    ResponderExcluir
  118. Minha torcida era 100% pra Maria Alice, mas com sua prematura eliminação, torço por Nise Palhares. Que é a melhor dentre os 5. Nise merece a final ao lado de Chay Suede, e merece sair vitoriosa. Ver Romero Ribeiro e Tom Black no TOP 05 é revoltante, mas é o "público" que decide, diz a Record. Tomara que a votação pare de ser manipulada, pois, se não fosse, teríamos o TOP 05 composto por Chay Suede, Nise Palhares, Rodrigo Valentim, Maria Alice e Israel Lucero. Saudades do "Ídolos" do SBT, saudades de candidatos como Davi Lins, Shirley Carvalho, João Callaça e Isaque Galvão, candidatos que marcaram o programa, enquanto era no SBT. Sorte Record, pra que o "Ídolos" continue ficando em 1º lugar, á frente da Globo, nos dias de concertos, sem Maria Alice, uma das melhores candidatas da história do "Ídolos" no Brasil. Saudaes da votação verdadeira, e da afinal justa, com a vitória justa. Boa sorte aos melhores participantes da história do "Ídolos", parabéns a vocês:

    Davi Lins, eliminado no TOP 05 do Ídolos 2007
    Isaque Galvão, eliminado no TOP 09 do Ídolos 2007
    Shirley carvalho, 2º lugar no Ídolos 2007
    João Callaça, eliminado no TOP 10 do Ídolos 2007
    Nanda Garcia, eliminada no TOP 05 do Ídolos 2008
    Cássia Raquel, eliminada no TOP 07 do Ídolos 2008
    Thais Bonizzi, eliminada no TOP 10 do Ídolos 2009
    Priscila Borges, eliminada no TOP 04 do Ídolos 2009
    Diego Moraes, 2º lugar do Ídolos 2009
    Hélen Lyu, eliminada no TOP 03 do Ídolos 2009
    Rodrigo Valentim, eliminado no TOP 08 do Ídolos 2010
    Maria Alice, eliminada no TOP 06 do Ídolos 2010

    Saudades, e boa sorte ...

    ResponderExcluir
  119. kolé sall

    vc tá viajano mermão?

    a veia fonte cai amanhã ao vivo em todas as tvs de salvador

    namoral, cala boca marcella .. vai fazer as unhas, espichar o cabelo, fazer a feira, varrer a casa..sei lá.. de musica vc n entende nada menina..

    ResponderExcluir
  120. Tá me cheirando a sacanagem...e viva os fãs do Alexandre Pires cover piorado!!!!!

    ResponderExcluir
  121. Enqto vcs reclamam...outros estão votando!
    Não tenho um preferido....mas creio que os fãs do Romero não estão se importando em gastar e estão votando prá valer!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  122. Além de preconceituoso, o Henrique é machista! Coitado!

    Nise e Chay no top 2!

    ResponderExcluir
  123. Estou com o "Cajuru".....

    ResponderExcluir
  124. Seus idiotas, não entendem nada de musica.
    ESSA MERDA DE MARIA ALICE EM TODAS AS APRESENTAÇÕES ESCORREGOU NA MAIONESSE: QUANDO NÃO DESENTOOU ELA DESAFINOU. revejam as apresentações e avaliem friamente!!!

    ResponderExcluir
  125. O Israel realmente merece ganhar!

    Ele é humilde, carismático e o principal: é TALENTOSO... REALMENTE CANTA.

    Ainda que muitos digam que ele não tem postura, nem potencia vocal e fale errado...

    Ele tem dom gente, ele pode errar falando, mas preste atenção enquanto ele faz aquilo que ama. Observem se há alguma palavra errada!Nenhuma!

    Por que ele com certeza da o melhor de si nesse momento!Faz de coração...

    Ninguém nasce sabendo!Estamos aqui em busca de evolução! Ele tem evoluido: FATO

    Desejo de todo coração que Deus ilumine e trilhe os passos dele! Que de tudo muito certo, não só para ele, mas para todos os competidores.
    Israel novo idolo do Brasil
    Adoro vc Marco Camargo :)

    ResponderExcluir
  126. Seus BURROS!!!
    se a votação fosse manipulada, seria para eles arrecadarem mais, que vantagem eles teriam em tirar quem ta dando mais dinheiro p/ eles!!
    aff! parem de falar besteiras

    ResponderExcluir
  127. só tem racista e preconceituoso postanto por aqui, não gostam de pobre, preto, homosexuais, sertanejo, samba>>> podre esse blog

    ResponderExcluir
  128. Danilo Tussini Fernandes30 de agosto de 2010 às 15:43

    Maria Alice vai fazer muita falta no Ídolos.
    Com sua doçura, carisma e emoção, me conquistava a cada semana.

    ResponderExcluir
  129. TOP 05: Clássicos da Música Popular (Brega) - OFICIAL

    Chay Suede - Eu Nçao Sou Cachorro Não
    Chay Suede - Olha

    -

    Israel Lucero - Você Não Me Ensinou a Te Esquecer
    Israel Lucero - Nessa Longa Estrada da Vida

    -

    Nise Palhares - Sandra Rosa Madalena
    Nise Palhares - ?

    -

    Tom Black - Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme
    Tom Black - ?

    -

    Romero Ribeiro - Aguenta Coração
    Romero Ribeiro - Fogo e Paixão

    ResponderExcluir
  130. Enqto isso a Dilma está no topo...
    nessas pesquisas onde nunca participei
    e nem meus conhecidos participaram!!!!!!
    Brrrrrrasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.