Novidades do Ídolos 2011

Jurados do Ídolos 2011
Novos jurados do Ídolos

Na manhã da última quarta-feira, aconteceu a coletiva de imprensa do Ídolos 2011. No ar a partir da próxima terça, a atração chega repleta de novidades. O Coloca no Ídolos reuniu tudo que você precisa saber sobre o programa.

Novos Jurados

A primeira novidade anunciada - e provavelmente a de maior impacto no programa - é a saída de Paula Lima e Luiz Calainho do júri e a entrada de Luiza Possi e Rick Bonadio para a bancada. Do passado, só Marco Camargo conseguiu se segurar no cargo de jurado.

Episódios

O programa será exibido toda terça-feira e quinta-feira, no habitual horário das 23h15 - que a gente sabe muito bem que começa só meia hora depois.

Nova faixa-etária

Nas edições de 2008 e 2009, a faixa-etária era entre 18 e 26 anos. Em 2010, eles desceram a idade mínima para 16. Agora, o Ídolos amplia ainda mais o limite de idade. Na nova temporada, participam candidatos que tenham entre 15 e 30 anos.

Top 15

Assim como aconteceu no Ídolos 2010, apenas 15 candidatos serão selecionados para a fase do Workshop, a penúltima do programa. Dos 15, apenas dez seguem para a etapa final da competição, sendo cinco escolhidos pelo público e a outra metade selecionada pelos jurados.

Comentários

  1. eles tinha que fazer igual o atual american idol esta muito bom =D

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da formação do Top 10... Tb acho q seria melhor eles imitarem o American Idol!

    ResponderExcluir
  3. De modo geral, gostei da mudança no trio de jurados. Vou sentir falta só da Paula Lima, mas curto a Luiza. Rick, eu espero, será de grande valia ao júri. E Marco Camargo... pula essa parte.

    Acho 23h15 (mais precisamente 23h45)um horário muito tarde. O bom nesse começo é que, com esse horário, vai dar tempo de assistir o American Idol nas quintas pelo Coloca enquanto esperamos o Ídolos começar.

    Tenho medo dessa nova faixa-etária. Já vi comentário de novo de que "os menores estão vindo com tudo". E isso só me dá mais medo ainda de que "Israeis", "Thayses", "Naturezas" (Q?) e etc. possam aparecer nessa temporada e até, no caso da edição passada, chegar às finais.

    Já o TOP 15 e a metade dos finalistas sendo escolhida pelos jurados é uma novidade da edição passada que eu curti demais e estava torcendo para que mantivessem! Isso ameniza um pouco aquelas injustiças que podiam acontecer com as escolhas dos finalistas feitas só pelo público; como Cosme Motta, Mayara Magalhães, Aline Moreira, Marcos Duarte, Marcos Paulo, Raquel Soares, e por aí vai...

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu acho que os novos jurados tem tudo pra dar certo. Ao contrário da maioria aqui, acho que o Marco é menos pior que o Calainho.
    O Rick já tem experiência com esse tipo de programa e, gostem ou não, produz alguns dos maiores sucessos na música.
    Em cima da Luiza tem muita babação de ovo, mas gosto dela como cantora, e ano passado não achei que ela tenha passado a mão por cima de ninguém.

    O horário é péssimo, até porque nunca começa quando dizem que vai começar. Queria que fosse um horário fixo e, talvez mais cedo.

    E a escolha dos jurados é excelente, principalmente porque o público vota MUITO mal, então ninguém merece 10 candidatos escolhidos apenas pelo público.
    Porém, espero MUITO que os 15 sejam bons, porque não acredito que com tantos inscritos, não consigam achar 15 pessoas muito boas.

    ResponderExcluir
  5. Seria legal se minha tv exibisse a rederecord

    ResponderExcluir
  6. A Record é um lixo mesmo!
    Estragando com o programa...
    Nada ver esse horário(23h15) e muito menos Top 15...FIASCO!

    Vamos esperar p/que esse ano não tenha aquele favoritismo insuportável em volta de sertanOjos

    ResponderExcluir
  7. esse ano vai pipocar sertanejos por todo lado.. por causa do lucero .. Jesus

    ResponderExcluir
  8. o idolos devia começar no máximo ás 22:00h...

    o marco camargo é a desgraça do programa.. o calainho já foi e a paula lima não contribuiu muito , por que não se colocava como uma cantora , mas apenas como jurada..


    pô se eu sou cantor e vou julgar uma pessoa pra participar de um programa musical,pra cantar, coisa que eu sei fazer e tenho experiencia, é evidente que teria que usar o que sei como parametro ...

    mas eles não pensam assim , acham que as pessoas vão "evoluir", "crescer", "aprender".. que va aprender e desabrochar em outro lugar, pra mim quem participa de um progrma desse tem que vir preparado .. pronto.

    quanto á escolha do público ... o progrma não deia dar a oportunidade ao público de colocar 10 porcarias lá.. os jurados que deviam escolher , pois o povo SEMPRE vota mal pra formar os 10 e na escolha de quem é melhor.

    a desgraça do programa o marcos camargo sempre fala que não precisa saber cantar ou cantar muito bem ,mas tem que ter carisma , conjunto... hahahahahahaha ..

    se o candidato não canta ta fazendo o que lá? se é carismatico vai ser ator ..

    [se é conjunto vai fazer novela .. se eles induzem o publico a votar no pior com esse tipo de comentario é pra fuder de vez com o programa .

    e o programa não começa no horario neeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm..

    ResponderExcluir
  9. Escolha dos jurados...Acho o Rick Bonadio bom, ja tem experiencia, mas a Luiz Possi...desculpa, mas nao acho que role..vamos ver.
    Nova faixa etária...MEDO disso!!
    Agora tem certeza de que a edição do Brasil tem MUITO que aprender com a edição americana...mto msm...
    Só pra deixar claro, não vou dar audiência pra ele...de jeito nenhum! Prefiro só acompanhar aki pelo Coloca e isso se o tal top 10 for bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.