Amanda Momente: Audição - Ídolos 2011 (Record) - VÍDEO

Vídeo de Amanda Momente no Ídolos 2011

Amanda Momente tem 18 anos, um visual legal e muita vontade de cantar. A curitibana se inscreveu no Ídolos 2011 afirmando que é lá que os "artistas perdidos pelo Brasil" são encontrados. Tem um timbre bonito, uma postura de artista, mas segundo Rick Bonadio, faltou brilho. Após cantar "Evidências", conseguiu a aprovação de Luiza Possi e Marco Camargo.

Clique para assistir a audição de Amanda Momente no Ídolos 2011.

Comentários

  1. Canta bem, mas só. Como Rick disse realmente canta, mas não encanta.

    ResponderExcluir
  2. Muitooo boa ela, e talvez com o acompanhamento da música ela ganhe esse BRILHO que essa imbecil do Rick falou.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi ao vivo, com banda! Ao menos no sertanejo é um Fiasco!!!

    ResponderExcluir
  4. Vi essa menina cantando aqui em curitiba! manda muito! ta com dois trabalhos fortes aqui na região: pop/eletrônico (banda lizzbi) e sertanejo (dupla Amanda e André). Bom, não posso falar muito! sou super fã dessa menina! sempre que posso vou nos shows dela e ela está sempre inovando, o que é muito legal! Uma das melhores cantoras que eu já vi!

    ResponderExcluir
  5. Além de linda..canta muito!!! fui num show dela na Momentai...com a lizzbi....aqui em ctba...MEU DEEEEUS!!! a guria canta muito!! e foi suuuper simpática com a gente!!! SUCESSO AMANDINHAAA

    ResponderExcluir
  6. CAAARA...vi ela no es vedra com a dupla dela!!! maria cecília e rodolfo? janaynna? q nada!! AMANDA MOMENTE!! adoooro os shows dela!! virei fã!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.