Audiência do Ídolos 2011 cresce no Rio de Janeiro e cai em São Paulo

Audiencia do Idolos 2011

Nesta terça-feira, o ÍDOLOS conquistou a liderança absoluta de audiência no Rio de Janeiro. O reality show obteve 15 pontos de média, pico de 19 e share de 35% em sua faixa de exibição, das 23h23 à 00h32.

Em São Paulo, o programa garantiu o segundo lugar isolado com 8 pontos de média, pico de 13 e share de 21%.

Terça-feira passada, em sua estreia, Ídolos marcou 10 pontos de média no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ao mesmo tempo em que o programa teve um grande crescimento de audiência essa semana no Rio, a atração caiu dois pontos em São Paulo.

Comentários

  1. Se continuarem com aquela BABAQUISSE de no último bloco ir pro intervalo e voltar p/ dizer q só no próximo programa, vai cair cada vez mais... O povo vai desligar qndo for pro intervalo..

    ResponderExcluir
  2. as audições pro ídolos já acabaram? sou de porto alegre e queria tentar, será que ainda dá?

    ResponderExcluir
  3. Ih, Bruna. Só no ano que vem.
    As audições foram gravadas todas em fevereiro. Agora, eles só exibem.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que os episódios não tem muito equilibrio. Mostram muito mais gente ruim do que gente boa.
    Sem contar que, pelo menos pelos vídeos do post do Coloca, em Uberlândia eles ainda escolheram os piores pra mostrar.
    O horário também é um horror, é muito tarde.
    Eles querem nesse início fazer um programa engraçado, mas não conseguem. Alguém precisa avisar ao Rodrigo Faro que ele não tem talento pra ser humorista. Fica forçado e idiota.

    E concordo com o anônimo: todo mundo já sabe que eles vão fazer intervalos pra depois acabar o programa sem mostrar o resultado.
    E o pior: não existe o menor motivo pra fazer o suspense.
    Quinta passada o programa começou a mostrar Floripa, terminou com o Everton, e na terça só mostraram o cara no meio do programa, repetindo tudo o que tinha sido mostrado.

    Alguém explica?

    ResponderExcluir
  5. Venhamos e convenhamos: o programa está muito arrastado. O horário é cruel e nada de novo tem mostrado. Insistindo no "sertanejo" demais.

    ResponderExcluir
  6. o progrma é absurdamente chato e repetitivo

    eu morro de sono, não dá pra assistir uma coisa tão modorrenta...

    o faro tenta, tenta, mas não consegue imprimir nada de novo .. tinham de mudar a direção, a edição, a fernanda telles tá perdendo a mão ...

    a galera é mesma coisa todo ano , esse ano tão focando muito em histórias tristese só tão apresentado os piores, em todos os sentidos,

    o pior de tudo é que estão passando pessoas que evidentemente não tem a menor condição de continuar na competição, muito menos de entrar nela..

    não sei por que não mostram os jurados dizendo umas verdades pros candidatos, mas de forma tecnica, tanto pra quem canta quanto pra quem não canta .. e apontar as falhas mesmo , sem papas na lingua ..


    ta aprecendo muito coitadinho .. vi o video de uma mocinha de 16 anos evidentemente retardada, com comportamento de minha sobrinha de 152 anos, que é muito da esperta .. a menina cantava, falava, e se vestia de forma idiotizada, e a luiza dizendo que fofa.. RIDICULO!!

    E AS TRISTES HISTORINHAS DE VIDA ? continuao convocando os prasileiros a participarem . as historinhas mediocres de catores mediocres está em voga..


    quaNDO CHEGAR NO SUL VAI COMEÇAR o processo das beldades, tanso os menios quanto as meninas, muito bonitos, estilosos, que NÃO CANTAM PORRA NENHUMA , mas que por terem "atitude" vão passar!!!

    DEUS ME LIVRE!!! terça eu nem perdi o meu tempoo tinha de voltar das ferias e fui dormir .. sem ressentimentos, o programa nunca começa o horario, cada vez mais tarde!!

    ResponderExcluir
  7. Disserão que começaria ás 22.15hs, mas começou lá pras 22.45. pô vei fica dando baratino nos telespectadores, é assim que perde a credibilidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.