Carla Camargo: Audição - Ídolos 2011 (Record) - VÍDEO

Vídeo de Carla Camargo, manicure no Ídolos 2011

Mãe, cantora, manicure, cabeleireira, fã de Roberto Carlos e viu o clipe de Alexandre Pires. Essa é Carla Camargo, 20 anos, que teve sua história bem abordada pela edição do programa. A equipe foi até à pequena cidade mineira de Ituiutaba só para obter informações sobre a jovem e nos fazer pensar que ela seria uma forte candidata na disputa.

Falha no engano. Apesar de seu bom humor ter arrancado bons elogios e palavras bonitas dos jurados, Carla não agradou muito vocalmente e acabou sendo reprovada em sua audição.

Clique e assista ao vídeo de Carla Camargo no Ídolos 2011:

Comentários

  1. Sou Flávio da cidade de Uberlandia, vi essa menina cantando e acho que ela escolheu a musica errada, vcs podiam dar outra chance pra ela, devido eu achar e pedir mil desculpas por ter havido uma certa injustiça, é só questão de rever, se chegarem até vcs ficarei muito contente e, no mais muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. olá, sou uma prima distante da Carla e fiquei muito feliz em ver a luta dela para ser reconhecida como cantora, uma vez que a família Camargo(s) em Ituiutaba tem histórico musical de longos anos.
    Parabens prima e não desista!!! Gisele Camargos(SP)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.