Ídolos 2011: Conheça os 26 aprovados em Uberlândia

Aprovados de Uberlândia no Ídolos 2011

Clique no nome do candidato e saiba mais sobre ele!

- Alexandre Poli Silveira
- Alexsandro Romualdo da Silva
- Aline Costa Palhares
- Alliny Farias Devigilli
- Ana Carolina Ferreira Silva
- Anderson José da Silva
- Camila Obali Molinaroli
- Cintia Carolina Lino Pereira
- Daiana Tomkelski Ribeiro de Oliveira
- Daniella Souza Mota Silveira
- Felipe Oliveira Costa
- Fernanda Portilho Rodrigues
- Fernando Pereira Dias Caputi
- Igor Obali Molinaroli
- Kenia Caroline Rossi
- Marina Morais Santos
- Michel Ashtar Saad Belarmino
- Monica Costa das Chagas
- Nicole Kelly Oliveira
- Pamala Aparecida Alves
- Paulo Dante Fornazier Leles Filho
- Rodolfo da Cunha e Silva
- Rogerio Soares de Sousa
- Rosemberg Marques Lima
- Tatiane Carnevali Viana Bezerra
- Valmir da Silva Oliveira

Na tarde dessa segunda-feira, 11, a Record divulgou os 26 aprovados nas audições de Uberlândia, através do site oficial do Ídolos. Dentre eles, Luiza Possi deu "sim" para 25 candidatos, enquanto Rick Bonadio aprovou 21 e Marco Camargo, 19.

Felizmente, o nível dos participantes está melhor do que o apresentado na televisão. Nós, do Coloca no Ídolos, imaginamos que você também esteja afim de conhecer as vozes dessa galera, já que o R7 só disponibilizou fotos (e, desculpa aê, mas não tem muita gente bonita).

Clique em "Continue Lendo" e conheça um pouco de cada um. Saiba detalhes das audições e conheça os trabalhos antes do Ídolos.


Alexandre Poli

Alexandre Poli no Ídolos 2011

Alexandre Poli Silveira tem 26 anos e mora em Palmas, capital do Tocantins. Cantou "Billie Jean", de Michael Jackson, e "Tão Seu", do Skank. Garantiu o sim de Luiza Possi e Rick Bonadio.

Em sua cidade, Fashion Poli já é conhecido e se apresenta frequentemente nas festas de lá e até em programas de TV local. Seu estilo é legal e o timbre também. Sua apresentação cantando "Yellow", do Coldplay, parece ter sido bem boa. Pena a qualidade do vídeo estar tão ruim...



Alexsandro Romualdo

Alexsandro Romualdo no Ídolos 2011

Alexsandro Romualdo da Silva tem 24 anos e mora em Rio Verde, Goiás, onde atende pelo nome artístico Alex Millan. Levou sim dos três jurados ao cantar "Te Espero no Farol" e "Evidências".



Aline Palhares

Aline Palhares no Ídolos 2011

Aline Palhares é advogada, mas quer mesmo é ser cantora. Aos 24 anos, é formada em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia. Foi aprovada no Ídolos após cantar "Cara Valente", famosa na voz de Maria Rita. Não achamos nenhum vídeo ou áudio da candidata, mas pelo Facebook, ela parece gente boa. Se quiser add...


Alliny Devigill

Alliny Devigilli no Ídolos 2011

Alliny Devigilli tem 28 anos e mora em Nova Xamantina, no Mato Grosso. A candidata carrega, além desse nome difícil, uma grande paixão pela música sertaneja. Cantou "Pássaro de Fogo", de Paula Fernandes, e "Nova York", de Christian e Ralph, conquistando todo o júri.


Ana Carolina Ferreira

Ana Carolina Ferreira no Ídolos 2011

Ana Carolina Ferreira Silva tem 20 anos e é estudante em Minas Gerais. Interpretou "Falando Sério" e "Flor de Liz" em sua audição, e garantiu o sim de todos, inclusive de Alexandre Pires, convidado no dia.


Anderson José da Silva

Anderson José no Ídolos 2011

Esta é a terceira vez que Anderson José tenta o Ídolos e, mesmo com muito esforço, a gente não se lembra dele. Não achamos nem rastro em vídeos do YouTube, nada... Esse ano, cantou "Fácil" e "Pescador de Ilusões", garantindo a aprovação e 15 segundos de fama aqui no Coloca.


Camila Obali Molinari

Camila Obali Molinari no Ídolos 2011

Uma das poucas aprovadas exibidas na TV. Camila Obali Molinari tem 21 anos, mora em Uberlândia e trabalha como personal trainer - o que justifica essas pernas. Na audição, cantou "Me Abraça", da Banda Eva, e arrastou seu irmão para a sala de audições, passando assim para a etapa seguinte.


Cintia Carolina Lino Pereira

Cintia Carolina Lino Pereira no Ídolos 2011

Cintia Carolina Lino Pereira tem 15 anos e foi uma das adolescentes que escolheu interpretar uma música da Marjorie Estiano. Cantou "Versos Mudos" e levou sim de todo o júri. Ela ainda tem esse estilinho mostrado aí na foto, coisa linda... Uma pena não terem exibido essa audição.


Daiana Tomkelski Ribeiro de Oliveira

Daiana Tomkelski Ribeiro de Oliveira no Ídolos 2011

Daiana Tomkelski tem 17 anos e um timbre bem maduro. Para fazer uma média com os jurados, cantou "Dias iguais", da Luiza Possi, além de "Fixação" e "Pássaro de Fogo", do jeitinho que ela fez nesse vídeo que a gente achou pra você, oh:



Daniella Souza Mota Silveira

Daniella Souza Mota Silveira no Ídolos 2011

Dani Silveira voltou ao Ídolos! Essa é a terceira vez que tenta o programa, mas agora toda trabalhada no Herbalife. Além de ter chegado até a Fase do Elevador, em 2009, já chegou longe em outros concursos de calouros. Emocionou os jurados ao cantar "Falando Sério" e "Minha Alma", mas aposto que sua emoção foi ainda maior quando cantou de frente para Jay Vaquer, um de seus ídolos.



Felipe Oliveira Costa

Felipe Oliveira Costa no Ídolos 2011

Felipe Costa tem 21 anos, mas parece muito mais. É que o candidato traz consigo muita experiência ao cantar na noite de Rio Verde, em Goiás. Cantou "Mata Papai" e bastou uma música para receber aprovação unânime. Em sua cidade, faz diversos shows com o grupo Sou do Samba. Sai no jornal e tudo...
Felipe Oliveira Costa no Ídolos 2011


Fernanda Portilho

Fernanda Portilho no Ídolos 2011

Fernanda Portilho é de Governador Valadares, tem 21 anos e é cantora há bastante tempo. Mesmo com toda a manha da profissão, escolheu "O Bêbado e A Equilibrista" - um dos maiores clichês do Ídolos. Levou sim de Rick e Luiza. No YouTube, ela tem vários vídeos bem bons, alguns até de composições próprias. O timbre é diferente e bonito, mas o primeiro figurino do vídeo é cafona e feio. Por favor, não usa isso no programa.



Fernando Caputi

Fernando Caputi no Ídolos 2011

Fernando Caputi ficou famoso ao ter sua audição exibida nos dois primeiros episódios do Ídolos 2011. Além de ser cantor, artista de rua e nosso amiguinho no Twitter, nas horas vagas, o candidato faz cosplay de Crepúsculo e se apresenta na Eliana.



Igor Obali Molinari

Igor Obali Molinari no Ídolos 2011

Igor Obali Molinari tem 19 anos, estuda Radiologia e foi ao Ídolos acompanhado de sua irmã. Cantou "Não Precisa Mudar", da Banda Eva, mas não animou muito, não. Passou mesmo assim.


Kenia Caroline Rossi

Kenia Caroline Rossi no Ídolos 2011

Tadinha da Kenia Rossi. Com apenas 17 anos, foi a candidata que mais sofreu para entrar no Ídolos. Teve que cantar quatro músicas: "Pássaro de Fogo", "Quando a Chuva Passar", "Nosso Xote" e "Amor Perfeito". Pelo menos, passou, né?


Marina Morais

Marina Morais no Ídolos 2011

Os jurados já não respeitam nem uma pessoa de mais idade... Marina Morais está com 30 anos, no limite para participar do Ídolos e, mesmo assim, após cantar "Como Nossos Pais", foi solicitada que voltasse no dia seguinte, pois eles estavam em dúvida. Passou e já saiu espalhando que tá no Ídolos. Deu até entrevista em programa de TV.



Michel Ashtar Saad Belarmino

Michel Ashtar Saad Belarmino no Ídolos 2011

Michel Ashtar tem 28 anos e mora em Uberlândia mesmo. Cantou "Pro Dia Nascer Feliz" e "Caso Sério", garantindo a aprovação. Em sua cidade, já é um cantor reconhecido, chegando a gravar um DVD chamado "Selo Uberlândia", ao lado de outros 24 artistas do município.



Monica Costa das Chagas

Monica Costa das Chagas no Ídolos 2011

Monica Costa tem 18 anos e mora em Araguari (MG). Teve aprovação unânime ao cantar "Pássaro de Fogo" e "Evidências" para os jurados. Antes do Ídolos, cantava em uma dupla sertaneja, fazendo versão de música do Nick Carter.



Nicole Kelly Oliveira

Nicole Kelly Oliveira no Ídolos 2011

Com apenas 16 anos, Nicole Kelly teve aprovação unânime ao cantar "Você Sempre Será" e "Bola de Sabão". Bem antes de participar do Ídolos, a menina de São Gotardo já postava diversos vídeos cantando no YouTube.



Pamala Aparecida Alves

Pãmala Aparecida Alves no Ídolos 2011

Pãmala Alves tem 15 anos, mora em Araputanga (MT) e já teve sua audição exibida na TV. O que ninguém sabe, é que a menina já canta em diversos shows de sua cidade. Pelos gritos no vídeo, o evento parecia estar bem cheio.



Paulo Dante Fornazier Leles Filho

Paulo Dante Fornazier Leles Filho no Ídolos 2011

Paulo Dante levou todos os seus gestos para a sala de audições e garantiu o sim ao cantar "Primavera". Aos 16 anos, o menino de Monte Carmelo (MG) é muito romântico e já produziu alguns clipes para uns covers que faz, como esse de "Para Tu Amor", do Juanes.



Rodolfo Cunha

Rodolfo Cunha no Ídolos 2011

Rodolfo Cunha tem 28 anos e é cantor em Goiás. Um dos maiores representantes do sertanejo das audições de Uberlândia, cantou "Solidão Dando Risada", "Proposta" e "Hoje Eu Sei". Mas não achamos nada sobre o candidato...


Rogerio Soares de Sousa

Rogerio Soares de Sousa no Ídolos 2011

Rogerio Soares de Sousa é o tenor da temporada. O candidato tem 25 anos, mora em Uberlândia e canta MESMO ópera. Na sua audição, teve que provar versatilidade e interpretar um clássico do grupo Il Divo e outro de Roberto Carlos. Achamos um vídeo de uma apresentação antiga e, realmente, o cara manda bem, apesar de todo mundo saber que esse estilo musical não chega longe no Ídolos.



Rosemberg Marques Lima

Rosemberg Marques Lima no Ídolos 2011

Rosemberg Marques Lima foi o primeiro aprovado do Ídolos 2011, mas até agora não entendemos o motivo. Ele trabalha como pintor, tem 30 anos, tem uma família legal... mas não canta, né?


Tatiane Carnevali Viana Bezerra

Tatiane Carnevali Viana Bezerra no Ídolos 2011

Tatiane Carnevali tem 25 anos, trabalha como auxiliar administrativa no Acre e teve sua audição exibida na TV. Ninguém dava nada por ela lá, mas achamos um vídeo que mostra que a candidata é bem melhor do que aparentou em sua audição.




Valmir da Silva Oliveira

Valmir da Silva Oliveira no Ídolos 2011

Valmir da Silva Oliveira tem 28 anos, mora em Goiânia e trabalha como operador de pá eletrônica. Eu também não sabia que essa profissão existia... Foi aprovado com apenas uma canção: "Um Dia de Domingo". Mesmo assim, não achamos nada sobre o participante.

Sabe mais alguma informação sobre esses aprovados? Tem áudio exclusivo de algum deles? Sabe o que um operador de pá mecânica faz?
Manda pro colocanoidolos@gmail.com

Comentários

  1. Parabéns, viu, filho.
    Haja disposição.

    ResponderExcluir
  2. é impressão minha ou mais da metade desse povo cantou Pássaro de Fogo?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, viu, filho.
    Haja disposição.[2]

    Vou ver depois...Ninguém empolgou realmente!

    ResponderExcluir
  4. Ah, o nível tá melhor do que eu esperava. Pelo que mostraram na tv, achei que seria um horror, mas parece que não.
    Pena não mostrarem as audições, né?

    Alguns parecem bem promissores.
    \o/

    ResponderExcluir
  5. Cara, parabénss pelo trabalho! Vcs deviam ta na produção, são melhores q muitos lá da record!! Muito bom o post!

    ResponderExcluir
  6. Mesmo q o Ídolos fique ruim, acho q contunuo acompanhando só pra entender o q vcs postam aqui!

    Vc são o máximo!

    ResponderExcluir
  7. Não mostraram ninguém ainda cantando Olhos Coloridos.
    Estou começando a ficar deprimida uhahuahuahu

    ResponderExcluir
  8. Fantástico o timbre e o estilo do Alexandre Poli!!! Riqueza também na composição da música Pião e Rei... Tem estrela de ÍDOLO!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei do Rogério, tenor, do Michel, selo uberlândia, e do pra tua amor do menino, mas ele faz umas caras q dah vontade de ir no banheiro

    ResponderExcluir
  10. Lindo e canta muuiiito!!! Alexandre Poli tem de ir pra final!

    ResponderExcluir
  11. Um pouquinho a mais de esforço nunca é demais. Eis ai um dos varios videos que estao na net nos quais eu estou cantando:

    http://www.youtube.com/watch?v=6Y_ZkInQb1s

    Este é um video que confirma a minha participaçao no programa na edição de 2009.

    http://www.youtube.com/watch?v=4Vm8-lVX-Dg

    Ano que vem, nesse mesmo local, a gente conversa sobre esses tais 15 segundos de fama.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Fui lá conferir o Anderson, mas não consegui prosseguir após ouvir o maldito grito de axé
    GALERAAAA... "FAZ BARULHO AÍ"... "CANTA JUNTO".... faltou "tira o pé do chão".

    Fala sério!

    ResponderExcluir
  13. o valmir é da minha cidade. é um paraense e vai ganhar essa parada... parabens valmir

    ResponderExcluir
  14. JÁ VI O ALEXANDRE POLI CANTANDO, PESSOALMENTE... O CARA MANDA BEM PRA CARAMBA E TEM UMA VOZ SUPER DIFERENTE. NÃO ENTENDI POR QUE A AUDIÇÃO DELE NÃO FOI AO AR.
    EU JÁ SOU FÃ!!!

    ResponderExcluir
  15. CARA O PROGRAMA TÁ VACILANDO DE FICAR COLOCANDO SÓ AQUELAS PALHAÇADAS.
    EU TAMBÉM ESPERAVA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  16. danielle,vai la,forças,vc ja e uma campeã por estar onde estar,sou seu fã numero 1 vai la miguita e mostra para o brasil,a pessoa que vc é.

    ResponderExcluir
  17. Mônica Costa.. canta muito!
    To depositando toda minha torcida nela!

    ResponderExcluir
  18. todos sao orriveis os melhor foi felipe de rio verde goias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.