Ídolos é líder de audiência no Rio de Janeiro e em São Paulo

Idolos 2011

Nessa quinta-feira, 14/04, ÍDOLOS conquistou a liderança de audiência no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na capital carioca, o reality manteve o primeiro lugar isolado com 17 pontos de média e share de 38%. Na faixa de horário das 23h21 à 0h32, a emissora segunda colocada, que exibiu um seriado e dois jornalísticos, marcou apenas 9 pontos de média . Foi a maior vantagem que o programa atingiu em relação à emissora concorrente. Em São Paulo, o programa garantiu a liderança com 11 pontos de média, pico de 14 e share de 26%.

É a maior audiência alcançada pelo Ídolos 2011 até agora. Praticamente sem concorrência no horário, o programa conseguiu empatar com a Globo na liderança enquanto o seriado Lara com Z era exibido.

Comentários

  1. A Globo ta colaborando com aquele seriado lixo da Suzana Vieira, ne? hehehe

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que tão os aprovados, não sei se a audiência se sustenta após as audições.
    Tem muita gente que gosta só da primeira fase do programa, e quem gostar muito de música talvez precise de paciência pra aguentar, né?

    ResponderExcluir
  3. O PROGRAMA IDOLOS!
    A VERDADE É QUE,O PROGRAMA IDOLOS EXIBIDO PELA REDE RECORD DE TELEVISÃO,EXIBE EM REDE NACIONAL" O bullying"!MUITAS PESSOAS VÃO PERGUNTAR MAS POR QUE?E EU RESPONDERIA COM MUITA FACILIDADE;MEUS CAROS PARTICIPANTES COMO VOCÊS EM PLENO SÉCULO 21,ANO DE 2011,EM UM PAÍS ONDE O NOSSO GOVERNO PREGA A "DEMOCRACIA" ACIMA DE TUDO,SE SUJEITAM A IR ATÉ UM PROGRAMA EXTREMAMENTE SEM CULTURA,PARA SEREM NOMEADOS COMO VIAJANTES DE UMA NAVE DE OUTRO PLANETA.
    AGORA ME DIZ QUAL PLANETA É ESTE QUE ESTES PRODUTORES CANTORES E CIA LTDA SE REFEREM?MINHA RESPOSTA SERIA:TALVEZ UM PLANETA AONDE AS PESSOAS TEM SERIOS PROBLEMAS DE PERSONALIDADE,E TALENTO ONDE ELAS NÃO TEM O DIREITO DE TENTAR FAZER O QUE GOSTAM MESMO SEM SABER.,ONDE ESSAS PESSOAS NÃO TEM O PERFIL DAS REVISTAS DE MÓDA NEM UM ROSTO PERFEITO COMO SÃO TODOS ESTES IDOLOS "TEENS" SIM ESTE SERIA ENTÃO O PLANETA DOS SEM OPORTUNIDADE, DOS SEM CONHECIMENTO, DOS SEM TALENTO E DOS SEM CULTURA.;
    SE EU PODESSE GRITARIA NO OUVIDO DE CADA UM DE VOCÊS ACORDA BRASIL;

    ResponderExcluir
  4. idolos é show rio e sampa sõ idolos é isso aí record

    ResponderExcluir
  5. ououou pateticus pateta...

    o programa deixa muito claro desde o seu inicio que não quer escolher nada que preste.


    por isso é natural que foque somente nos destalentados...

    e esses destalentados, caso não saiba, santa ignorancia, assinam contrato permitindo que a record use do jeito que quiser as imagens captadas.

    por isso não tem bullying certo.

    se voce é idiota o suficiente pra ir até la e dar a sua cara a tapa, então fudeu. se vai ser ridiculamente criticado pelos jurados, é problema de cada um.

    o programa este ano não está focando no talento, quem canta melhor, mas está evidenciando tudo que não presta no brasil, tudo que é cantor ruim, todo tipo de gente que não tem o menor talento, e que tem serios problemas psicológicos está dentro do processo ...tentandos er artista.. kaisaisiaskiasa

    o programa perdeu de vez o equilibrio, descabeçou de vez

    e o pior é que como virou uma versão do zorra total/a praça é nossa/ show do tom piorado, então ai fica podre...

    por que o formato original tam seus fluffers, mas esse programa brasileiro está como muito disseram apostando na historinha dos coitadinhos e na comedia do desajustados.

    creio que os produtores do progrma nunca leram esse blog, por que senão teriam ciencia da insatisfação da galera infelizmente tenta assistir, cheio de esperanças americans idols, e se decepciona com um idolos mequetrefe tupiniquim de péssima qualidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.