Luisa Rebuzzi: Audição - Ídolos 2011 (Record) - VÍDEO

Vídeo de Jéssica de Souza no Ídolos 2011

Uma das primeiras candidatas apresentadas no Rio de Janeiro, Luisa Rebuzzi é apaixonada por música. Pena que a música não seja apaixonada por ela... Aos 18 anos, é muito bonita - lembra até a Katy Perry às vezes -, e tem uma voz eclética: canta popular e lírico.

Afirmou logo que gosta de aparecer e que qualquer experiência é válida. Tá bem, gata. Ganhou até post aqui no Coloca.

Clique para assistir a audição de Luisa Rebuzzi no Ídolos 2011:

Comentários

  1. O que é a Thayse fazendo desabafos no twitter sobre injustiça?
    Alguém avisa que ela era do mesmo nível dessa gente que tá passando esse ano? Grata.

    ResponderExcluir
  2. fica investindo em anabolizantes...isso q dá

    ResponderExcluir
  3. aii q maldadee mais ela é lindaa assim q vi ela ja pensei "vou torcer por ela" e esse ano o povo ta mt ruim ela devia ter passadoo

    ResponderExcluir
  4. odiei esses jurados, vamos fazer uma campanha valta Paula Lima e Calainhoo? ...mó saudade deles...

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sem entender, ela tem uma voz boa.

    ResponderExcluir
  6. Canta muito. Ídolos acabou depois desses jurados.

    ResponderExcluir
  7. Pô.... A Zizi Possi podia ter ensinado a filha a cantar... O Gilberto Gil... não, não podia, ele ia ter que aprender antes. E o outro jurado (qual o nome dos pais dele? Mamonas?)o que que ele está fazendo aí??? Por que ele não pediu pra moça cantar Robocop gay?

    ResponderExcluir
  8. Esssa menina n devia passar msm ne gente!!! loucura!!!

    achei otimo ela ter ficado!!!
    cantora lirica? no idolos? me poupe!

    a primeira musica que ela cantou eu quase tomei um susto!

    ResponderExcluir
  9. Mto ruim essa menina!
    Arei que ela n passou

    estragou a primeira musica

    ResponderExcluir
  10. CRUZES!!! QUE HORROOOOOOOOOORRR!!! BEM QUE O MARCO CAMARGO FALOU SABIAMENTE!!! QUEM DA FORÇA PRA ESSA ABERRAÇÃO IR FAZER FEIO EM REDE NACIONAL!!! LIRICO, O QUE ELA É, CAMPANHIA? AFE, ESSE ANO TAH RUIM A COISA!

    ResponderExcluir
  11. essa menina tem transtorno, precisa de ajuda psicológica... narcisismo e transtorno histriônico

    ResponderExcluir
  12. Feionaaaa! Parece da família adams!

    ResponderExcluir
  13. Feia uma ova... ela é linda, deliciosa, gostosa... deve arrasar na cama! Pena que é um pouco antipática (mas é gostosa assim mesmo)

    ResponderExcluir
  14. O PROGRAMA IDOLOS!
    A VERDADE É QUE,O PROGRAMA IDOLOS EXIBIDO PELA REDE RECORD DE TELEVISÃO,EXIBE EM REDE NACIONAL" O bullying"!MUITAS PESSOAS VÃO PERGUNTAR MAS POR QUE?E EU RESPONDERIA COM MUITA FACILIDADE;MEUS CAROS PARTICIPANTES COMO VOCÊS EM PLENO SÉCULO 21,ANO DE 2011,EM UM PAÍS ONDE O NOSSO GOVERNO PREGA A "DEMOCRACIA" ACIMA DE TUDO,SE SUJEITAM A IR ATÉ UM PROGRAMA EXTREMAMENTE SEM CULTURA,PARA SEREM NOMEADOS COMO VIAJANTES DE UMA NAVE DE OUTRO PLANETA.
    AGORA ME DIZ QUAL PLANETA É ESTE QUE ESTES PRODUTORES CANTORES E CIA LTDA SE REFEREM?MINHA RESPOSTA SERIA:TALVEZ UM PLANETA AONDE AS PESSOAS TEM SERIOS PROBLEMAS DE PERSONALIDADE,E TALENTO ONDE ELAS NÃO TEM O DIREITO DE TENTAR FAZER O QUE GOSTAM MESMO SEM SABER.,ONDE ESSAS PESSOAS NÃO TEM O PERFIL DAS REVISTAS DE MÓDA NEM UM ROSTO PERFEITO COMO SÃO TODOS ESTES IDOLOS "TEENS" SIM ESTE SERIA ENTÃO O PLANETA DOS SEM OPORTUNIDADE, DOS SEM CONHECIMENTO, DOS SEM TALENTO E DOS SEM CULTURA.;
    SE EU PODESSE GRITARIA NO OUVIDO DE CADA UM DE VOCÊS ACORDA BRASIL;

    ResponderExcluir
  15. CHEGA DE BULLYING!!!! CONSIGAM AUDIÊNCIA DE OUTRA FORMA QUE NÃO SEJA FAZER POUCO DO SONHO DOS OUTROS, PELO AMOR!!!! Coisa super ultrapassada essa discoteca do Chacrinha. O pior é que os jurados, ditos músicos profissionais se sujeitam a isso: ganhar dinheiro às custas de humilhar e pisar no sonho alheio. Pra essa moça ter chegado aí, por quantos juízes antes desses ela passou? Esses caras perderam a noção. Qualquer coisa por dinheiro.... chocante.

    ResponderExcluir
  16. Pior é que eles começam o bullying e um monte de idiota entra numas de trollar porque acham isso o máximo. Campanha pra acabar com bullying pra que? Esses jurados estão fazendo isso em rede nacional e a galerinha acha engraçado, aplaude e dá audiência.

    ResponderExcluir
  17. Vozinha?? HAHA Essa garota representa o que o Idolos joga fora: os verdadeiros cantores nacionais. Melhor ela não ter passado, não precisa da aprovação de gente que não sabe o que é ser músico de verdade.

    ResponderExcluir
  18. Pobrezinhos desses jurados mediocres que acham que sao criticos ou cantores! Sei la quem eh o gordo que quebrou o espelho, mas quanto a Luiza Possi, tadinha, acha que herdou o dom da mae, e ainda nao percebeu a voz fragizinha e sem diferencial que tem. Quanto a Preta Gorda Gil, bom ai'nao tem nemmmmm o que se dizer, pobre da criatura! Acho que todos ali seriam melhores como medicos! hihihihi

    ResponderExcluir
  19. Que absurdo! Essa edição vai ser horrivel. A Rebuzzi foi ótima, mas eles não souberam reconhecer. Brasil jogando grandes talentos fora.

    ResponderExcluir
  20. Peraí...o autor desse post acha em sã consciência que a Música é mais "apaixonada" pela Preta Gil do que pela Luisa Rebuzzi???
    Por favor tirem o post (e o programa) do ar!

    ResponderExcluir
  21. Alem de surdos, medicos jamais poderiam ser jurados de um programa como este.

    ResponderExcluir
  22. Caraca, a Preta Gil é gorda! Ou melhor, a Gorda Gil é preta! Ou melhor, a Preta Gorda é Gil! Por sinal, que gravação horrível essa que fizeram na externa. Parece que o câmera tem parkinson. Se os jurados não são bons pelo menos arranja um câmera decente!

    Grato

    ResponderExcluir
  23. Esses programinash chinfrins escrotinhos e fascistinhas sempre deram "ibope". Botam um bando de frustrados/as filhos de "celebridades" sem talento algum pra julgar aquilo que não tem: VOZ E TALENTO como essa garota Luisa Rebuzzi. Anotaem: ELA CANTA E DO REGISTRO DE VOZ DELA aqueles "criticozinhos" (desculpem a cacofonia, foi intencional mesmo) ainda ganham pra desancar os que são mais bem dotados de VOZ E BELEZA como a LUISA.
    Eu não vejo esses programinhas indigentes. SOU MUITO EXIGENTE EM MATÉRIA DE MÚSICA E DE TVs. Já sou sessentão e meus filhos é que me mostraram o que me pareceu ser um EDIÇÃO FEITA PELOS PRÓPRIOS "DONOS" DO PROGRAMA. Só os néscios não o percebem. Mas o que deu pra perceber BEM foi que, mesmo tentando humilhar a candidata, PEGOU MAL PARA AQUELES MEDÍOCRES "jurados." A garota TEM TUDO O QUE ELES/AS NÃO TEM: BELEZA, VOZ E TALENTO VERSÁTIL. Coisa que, com certeza nn daqueles invejosos tem. Um dos infelizes pergunta: "quem que te deu força pra vir aqui?" Nisso eu concordo com ele. ALI NÃO É LUGAR PRA GENTE TALENTOSA COMO ELA! Deveria ir direto a uma gravadora. Pelo que pude notar (apesar daquela edição escrota) foi que ela deve ter tido educação musical. Pra um país que tem de aturar as "Pretas Gil" mantendo programas só mesmo COM UM PADRINHO MUITO FORTE. Afinal são "FILHOS DE CELEBRIDADES." Mais parecem o "Alberto Roberto" - personagem de Chico Anisio - aquele que "não ga - ra - va" com "figurantes." No caso, os jurados são, de fato, os figurantes. NÃO DÁ PRA SER FELIZ VER PROGRAMAS COMO ESSE. LUISA: VOCÊ CANTA PRÁ VALER, GAROTA! PARABÉNS! UM CONSELHO DESSE "COROA": Evite esses programecos. Não te avisaram do que se tratava?
    Foi Ari Barroso quem "inventou" essa moda de espinafrar com os calouros e deixá-los nervosos.

    ResponderExcluir
  24. quem preta gil pensa q é para humilhar alguem? “só não tive inveja da sua voz”
    pois deveria, pq até voz dessa luisa rebuzzi eh melhor q a dela. se não fosse filha de um cara famoso, seria só mais uma baranga ridicula qualquer.
    só não tenho pena desses “cantores” pq ele proprios se sujeitam a essa situação ridicula e dão lucro a esse programa de lixo!

    ResponderExcluir
  25. reparem:aos 2:01 o cabelo da luiluisa possi aparece ja aos 2:09 aparece solto estranho né.

    ResponderExcluir
  26. reparem:aos 2:01 o cabelo da luisa possi aparece preso ja aos 2:09 aparece solto estranho né.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.