Matheus de Oliveira: Audição - Ídolos 2011 (Record) - VÍDEO

Vídeo de Mateus de Oliveira no Ídolos 2011

Olha só, gente, uma Nise Palhares mirim! Bom, não dá pra dizer que Matheus de Oliveira é tão talentoso quanto a carioca, mas ele mandou bem em sua primeira audição.

Mesmo sem o apoio da família, o paraibano não desistiu de seu sonho e foi tentar a sorte no programa. Por mais que parecesse estar imitando seus ídolos, o jovem de 16 anos mostrou que tem voz suficiente para ser aprovado para a fase do Teatro.

Infelizmente, a edição da Record segue fazendo aquele suspense super clichê e nós só descobriremos o futuro do rapaz na competição na próxima semana.

Clique para assistir a audição de Matheus de Oliveira no Ídolos 2011:

Comentários

  1. Justin Bieber Brasileiro!

    ResponderExcluir
  2. um dos melhores que a record mostrou!!!

    ResponderExcluir
  3. com certeza o melhor ate agora

    ResponderExcluir
  4. alem de bonito tem presença e canta muito e não imita ninguem

    ResponderExcluir
  5. Gatinho!!!queero ser a mae dos filhos dele?kkkk

    ResponderExcluir
  6. o mal dele foi o timbre... muito viciado, como ele só canta no timbre dos

    cantores famosos fica uma sonoridade clônica, achei que ele FOI MELHOR QUE MUITO CANDIDATO QUE PASSOU E QUE ELES ESTÃO ESCONDENDO NA EDIÇÃO.

    mas acho que ele se fizer um preparo, com ou sem ajuda dos pais, vai fazer bonito na proxima edição, se DEUS QUISER O MARCOS DESGRAÇA CAMARGO ESTAR FORA.

    ResponderExcluir
  7. Mateus é muito talentoso. Não imitou ninguém.
    Classificou para a fase do teatro por mérito. Pena que ficou de fora logo no primeiro dia.

    ResponderExcluir
  8. O PROGRAMA IDOLOS!
    A VERDADE É QUE,O PROGRAMA IDOLOS EXIBIDO PELA REDE RECORD DE TELEVISÃO,EXIBE EM REDE NACIONAL" O bullying"!MUITAS PESSOAS VÃO PERGUNTAR MAS POR QUE?E EU RESPONDERIA COM MUITA FACILIDADE;MEUS CAROS PARTICIPANTES COMO VOCÊS EM PLENO SÉCULO 21,ANO DE 2011,EM UM PAÍS ONDE O NOSSO GOVERNO PREGA A "DEMOCRACIA" ACIMA DE TUDO,SE SUJEITAM A IR ATÉ UM PROGRAMA EXTREMAMENTE SEM CULTURA,PARA SEREM NOMEADOS COMO VIAJANTES DE UMA NAVE DE OUTRO PLANETA.
    AGORA ME DIZ QUAL PLANETA É ESTE QUE ESTES PRODUTORES CANTORES E CIA LTDA SE REFEREM?MINHA RESPOSTA SERIA:TALVEZ UM PLANETA AONDE AS PESSOAS TEM SERIOS PROBLEMAS DE PERSONALIDADE,E TALENTO ONDE ELAS NÃO TEM O DIREITO DE TENTAR FAZER O QUE GOSTAM MESMO SEM SABER.,ONDE ESSAS PESSOAS NÃO TEM O PERFIL DAS REVISTAS DE MÓDA NEM UM ROSTO PERFEITO COMO SÃO TODOS ESTES IDOLOS "TEENS" SIM ESTE SERIA ENTÃO O PLANETA DOS SEM OPORTUNIDADE, DOS SEM CONHECIMENTO, DOS SEM TALENTO E DOS SEM CULTURA.;
    SE EU PODESSE GRITARIA NO OUVIDO DE CADA UM DE VOCÊS ACORDA BRASIL;

    ResponderExcluir
  9. Alguém nos comentários aí em cima, q provavelmente conhece Matheus já soltou o resultado, ele foi pra São Paulo, mas com muita tristeza saiu no primeiro dia das audições no teatro, q penaaa estava tão ansiosa, achei q teriamos um finalista representando nossa terrinha maravilhosa!

    ResponderExcluir
  10. Santa burrice do comentario acima! Vamos ser burro, mais com moderação! Entregou o resultado antes do tempo, peraê amigo(a) senão perde a graça o programa, vamos vê se aprende a guardar segredo seu BURRO(A). E um recadinho pra Mateus Oliveira, não confie nessa pessoa acima, não é de confiança!

    Realmente fico lisonjeado em morar no nordeste e vê esse menino no idolos representando bem o nosso nordeste, não moro na Paraiba, mais sim no Ceara, mesmo assim fico feliz em ve-lo lah representando. Fiquei super louco quando vi um autentico nordestino pelo sutaque, não tenho palavras pra expressar o quanto você é d+, se você não consiguiu é porque faltou algo, identidade musical, personalidade ou até mesmo o importante humildade! Mais não tem problema você tenta ano que vem e essa reprovação que você teve (de acordo com a burrice acima) é apenas um aprendizado para crescer.
    Parabens Mateus Oliveira! Seu desempenho foi excelente...
    Simmmmmmmm e Rick Bonadio vai tomar no C* seu filho da P***, o menino foi excelente!
    Ate mais Mateus Olivera, de seu amigo Cearense.

    ResponderExcluir
  11. Sei nao viu????
    me disseram que ele era top 15!!
    espero...isso é alguem querendo polemica!!
    agitar o blog!
    ouvi dizer que ele arrazou no teatro!

    ResponderExcluir
  12. Mateus é demais, sua voz encanta a todos, para mim foi o melhor até agora.
    Estou torcendo por vc, e se depender da torcida daqui, vc vai longe, estamos preparando um fã clube para vc.
    Lindoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Estou apaixonadaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa!!!!!!!!!!!!
    Arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!
    sou seu fã

    ResponderExcluir
  14. Nunca assisti o idolos
    mas por causa de Mateus, não vou perder essa temporada
    Valeu Mateus por representar o Nordeste
    Estamos orgulhosos de você
    todos na torcida

    ResponderExcluir
  15. corajoso menino, com apenas 16 anos
    mostrou que sabe muito, encantou a todos
    parabens, estamos orgulhosos de vc

    ResponderExcluir
  16. Mateus voce é um grande represntente do nordeste estou muito orgulhoso de voce,todos viram que voce manda muito, cara voce é d+,a e esse rick falou isso por preconcento com o nordeste

    ResponderExcluir
  17. Gatxinhoooooooooo.....
    Quero ver ele na Colirios!!!!
    *-*
    lindo D++!!

    ResponderExcluir
  18. Com certeza estara entre os melhores!!
    =)

    ResponderExcluir
  19. Que lindo doido , to apx , e ainda mais aquii na minha cidade , como eu não acho uma coisas dessas por aqui ? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Ele estudava na mesma escola que eu aqui em joão pessoa, e nas apresentações da escola todo mundo já via que ele é ótimo. parabéns, mateus!

    ResponderExcluir
  21. Estudou na mesma escola que eeu *-------------------* Ele é super gente fina e cata MUITO bem, mesmo quando ainda tava se desenvolvendo naquela fase: Voz engrosa, voz afina já mostrava que tinha MUITO talento *-*

    ResponderExcluir
  22. Galera aquele comentário acima é tudo mentira, eu conheço ele e ele esta no top 15! Ele me ligou todo animado pra contar. Bora torcer e votar muito.

    ResponderExcluir
  23. Aeeeeew, Mateuziiinho!!! Como te falei, o Rick falou que vc "imitou demais"... kkkkkkk só se for a bunda dele. Fala sério, né?! Duviiiido que ele tenha o talento que você tem. Sabes que desde quando vc era pequeniniiinho q vc eh o meu xodó, nééé?!?! Olha, te desejo tuuudo de melhor, Teteu. Que Deus te abençoe poderosamente, cada dia mais, pois és merecedor de todo sucesso, garoto! Ahhhh... e quando ficar ricão num esquece de mim não, tá?! rsrsrs
    Quando eu for visitar mamãe lá em Miami te levo p/ vc fazer sucesso entre as americanas. rsrsrs
    Beijãããão, meu amor.

    ResponderExcluir
  24. pois é gente. é verdade. o mateus saiu na primera fase do teatro. no chorus line.
    quem falou que conhece ele e ele tá no top 15 é MENTIIRA!! vocês podem assistir o programa que isso que eu disse vai se confirmar.

    ResponderExcluir
  25. ah eu amo ouvir ele cantando, fiz um retiro com ele , canta demais! era pra ele ganhar , mas acho qe esse jurados da record num sabem nem como julgar direito pq tipo , esse qe ganhou na outra edição "Israel" num ficou nem tão famoso assim , acho qe se fosse um candidato melhor teria feito mt sucesso , e tenho certeza qe Mateus faria isso Mt bem !

    ResponderExcluir
  26. Não achei burrice afirmar que Mateus não passou da primeira fase do teatro, pelo contrário, é pra gente confirmar que esse é um programa de cartas marcadas. Esse ano, é mais uma vez, do estilo sertanejo, que ninguém aguenta mais.
    Burrice é da produção do programa que insiste nessa fórmula superada.

    ResponderExcluir
  27. Seja qual for o resultado, se ele vai longe ou não, o programa foi quem perdeu
    São um bando de burros, vou assistir ate quando Mateus estiver se apresentando

    ResponderExcluir
  28. como que tem gente idiota feita a luisa que da não pra ele? do outro eu nem falo mais pelo amor de Deus --' o Idolos mereçe juizes CAPACITADOS!

    ResponderExcluir
  29. aêê Mateus, representou muito bem o seu estado, que voz linda! PARABÉNS E BOA SORTE

    ResponderExcluir
  30. Gay é teu pai, inveja mata

    ResponderExcluir
  31. aah , era corooinha com ele , ele é suuper gente fina vlh , muuito legal , merece ganhar e se depender de mim , minhas 24 hras no pc vaiser votando nele ! E não é gaay , inveja mata ²

    ResponderExcluir
  32. Eu estudo com ele .
    ele é bem legal e vai conseguir

    ResponderExcluir
  33. Inveja mata³
    Povo invejoso hem??
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Como ele pode ser gay se ja fiquei com ele?
    gay ele nao tem nd!!Canta muito esse menino!!
    morrendo de saudade.Invejosos q se cuidem.

    ResponderExcluir
  35. Acho que gay é quem falou, está dispeitado, invejoso, ridiculo,coisa feia e acima de tudo covarde. Conheço o Mateus é super gente fina e muito homem posso afirmar.

    ResponderExcluir
  36. Precisa melhorar, e MUITO!

    ResponderExcluir
  37. PeloamordeDeus e se ele fosse gay?
    O talento dele "salta" à sua orientação sexual.
    Vozeirão e bela presença.

    Zero pro preconceito e pra esse programa de cartas marcadas.

    ResponderExcluir
  38. cantou muito bem mateus meu voto é siiiiiiiiiim

    ResponderExcluir
  39. ele e lindo canta muito ja paquerie com ele e garnto que ele e muito homem, ele ja foi coroinha na igreja santa julia e tem uma formaçao religiosa otima

    ResponderExcluir
  40. que lindo vou procurar ele aqui em jampa quero ficar com ele

    ResponderExcluir
  41. Fui namorada dele,posso garantir que e muito homem, so terminamos pq não estou mais em Jampa, mas ainda meu coração e dele
    não liga para esses invejosos Mateus, vc ja e sucesso, e um verdadeiro idolo

    ResponderExcluir
  42. amei ele,amei muito,estava torcendo pra ele...
    timbre de voz maravilhosa...

    ResponderExcluir
  43. camille albuquerque8 de maio de 2011 às 16:40

    lindo e talentoso

    ResponderExcluir
  44. alguem tem orkut desse menino?

    ResponderExcluir
  45. que pena que eles são assim tira os melhores e fica quem dezafina,chora,erra a musica e fica tremendo que idolos é esse que tira um garoto tão talentoso?

    ResponderExcluir
  46. tira o melhor quem tinha,não dar para acreditar

    ResponderExcluir
  47. Sou amigo do Mateus e ele canta muito mesmo !
    Quem quiser adiciona-lo no orkut tá ai o profile dele no orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14071032840993965670

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.