MC Segal: Audição - Ídolos 2011 (Record) - VÍDEO

Vídeo de MC Segal no Ídolos 2011
Valeu, Maranhão!

O nome dele é Rodrigo Finamore e o apelido é MC Segal. Todo glamuroso, o cara é do típico funk carioca. Chegou lá tranquilão, numa boa, e cantou "Glamurosa", o maior clássico do MC Marcinho. Agitou a Luiza Possi, a Preta Gil e este carioca aqui que vos escreve. Coitado, derrapou nos vocais, mas a justificativa principal para a sua reprovação foi o fato de cantar Funk!

Ok, ele não foi excepcional, mas assiste a audição e me diz que ele não foi melhor que muita gente que passou?!

Clique para assistir a audição de MC Segal no Ídolos 2011:

Comentários

  1. Com tanta gente pior passando, deviam ter dado uma chance pra ele...

    ResponderExcluir
  2. exatamente .. para o que o cara se propôs a fazer ele foi bem ... mas o problema é que o funk não tem vez no programa... Não sou fã do estilo, mas se o cara é bom fazer o que??? O negócio do ídolos é pagode e sertanejo.

    ResponderExcluir
  3. Não passaram por PRECONCEITO pq o cara é pobre e canta funk, se ele tivesse uma história de vida legal p/ explorar, quem sabe não passaria, ne?? ¬¬

    ResponderExcluir
  4. esse é o grande problema que ainda existe no Brasil, PRECONCEITO. eu sou de são luis, conheço segal, ja vi ele tocar em varias boates de nome por aqui e sempre mandou muito bem. ele deveria ter passado...

    ResponderExcluir
  5. Putz, vi o video, o CARA MANDOU BEM PAKAS
    Eu acho que a loira(jurados), ficou sentida na "tirada" que ele sem querer deu nela.
    Percebam que: No momento da tirada ela fica sem jeito, infelizmente foi o momento que ela resolveu o voto dela (negativo)

    ResponderExcluir
  6. a verdade é que se mamonas assassinas, paralamas do sucesso e até ultraje a rigor e outras bandas ou cantores que tenham musicas de estilo comico ou alegre nem passariam para a proxima fase nesses programas, se bobear nem roberto carlos cantando meu calhambeque não passava nesse programa tendencioso onde o que vale é a opinião e gosto dos jurados.

    ResponderExcluir
  7. Sem comentários. O cara deveria ter sido aprovado
    A loira, curtiu o estilo do cara, ou será que "fez" que curtiu e depois reprovou! O cara não derrapou em nada, a decisão dos jurados, to achando que foi pessoal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.