6 de abr de 2011

Pamala Alves: Audição - Ídolos 2011 (Record) - VÍDEO

Video da Pamela do Idolos 2011

Pamala Alves tem apenas 15 anos, mas já sabe muito bem o que quer. A adolescente já canta em lanchonetes de Araputanga (MT), sua cidade natal, mas quer mesmo é ser o novo ídolo do Brasil. Assim, de testa cara, pensamos que iria cantar o clássico "Friday" da Rebecca Black, mas a garota foi bem e encarou o temido Marco Camargo com "Ficou no Ar", uma composição do jurado. Quando ele disse que era o autor da música, ela fez uma cara de espanto e disse: SÉRIO?

Cê jura que não foi planejado? Tem só 15 anos, mas é inteligente. Foi esperta na escolha, muito boa no vocal e, por isso, mereceu o sim dos três jurados.

Assista ao vídeo de Pamala Alves no Ídolos 2011:

11 comentários:

Carol disse...

Até que mereceu, né?
Acho que não vence o teatro, mas foi menos pior que o primeiro.
Vamos ver...

Marvin on 6 de abril de 2011 01:13 disse...

"Rabandonada por você..." O que será que isso quer dizer, né?

Carol disse...

Marvin, ela é amiga da Wanessa ex-Camargo, que cantava

Ramor, ramor, ramoor...

@mar_ce_lo on 6 de abril de 2011 01:21 disse...

O ramor não deixa

Jessica Cristine Goedert disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
ai genteeee...
mais eu adorei a voz dela..
super afinada...
canta muitooooooo pra mim vai longeee =)

torço por ela..

Anônimo disse...

boa sim,mas realmente o ke ela kis dizer com rabandonada...? kkkkk, mas no serio ela tem talento.

Thelma disse...

po galera, a garota é nova.. ta na frente de muita gente com certeza.. sucesso pra ela... mas torço mesmo é pra proxima que vai entrar.. no final desse video ela aparece na fila.. é a proxima.. o nome dela é Fernanda Portilho.. canta muito.. deve aparecer na quinta.. gravem esse nome .. fernanda portilho.. linda... abçs: thelma

Raquel Paes disse...

Adorei des da preimeira vez que eu ouvi!!
Visitamos a cidade dela e vimos ela e seu irmão cantando!!Lindosss
Voz perfeita...
Fiquei surpresa e feliz em ve-la no idolos!!
Comprei até um cd deles

silas disse...

a melhor da noitee, pq o retoo
cruz credo

silas disse...

resto*

Anônimo disse...

PAMALA ALVES - (Rabandonaa por voçe;) meu Deus isso que e o perfil do idolos de 7 mil inscritos e aqueles que selecionaram? que povo ruim meu Deus;

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |