Ídolos 2011 - Fase do Teatro - Solos

E a peleja continua. Na última prova do Teatro, os 31 candidatos aprovados se apresentaram individualmente para os jurados. Apesar de poderem escolher entre cantar a capella ou tocar um instrumento, todos preferiram o bom e velho acompanhamento da banda. Dos que se apresentaram, apenas 15 seguem na competição.

Veja abaixo como alguns candidatos se saíram:

Hellen Caroline - A Lua Que Eu te Dei (ÁUDIO)
Jean Carlos e Karielle Gontijo - E Daí? (ÁUDIO)


Hellen é muito bonita, tem carisma, personalidade e um timbre lindo. Mas precisamos ser sinceros: ela não foi muito bem em sua apresentação. Desafinou e nos fez perceber que ainda tem muito o que melhorar para se tornar um ídolo.

Já analisando a outra apresentação, apesar da afinação e desenvoltura no palco, Jean parecia estar embriagado, se atropelando com a melodia e com dificuldades na respiração. Karielle foi bem melhor que ele, mas essa não é nem de longe uma boa canção para mostrar o talento de alguém. Ficamos esperando.


Uires Vieira e Fernanda Portilho - Pra Rua Me Levar (ÁUDIO)


Uires Vieira e Fernanda Portilho decidiram interpretar Ana Carolina. O rapaz, confiante, não foi bem. Foi como um bom cantor de videokê. É pouco para um ídolo. Nanda também não foi bem e reconhece que o tom era baixo demais para sua voz. De qualquer forma, ela carrega esse timbre que deixa tudo mais bonito, né?


Raphael Diniz e Henrique Lemes - Mentes Tão Bem (ÁUDIO)


Apesar de ainda não ter tido muido destaque no programa, Raphael é um dos sertanejos com mais potencial na edição. Tudo bem que essa foi a terceira vez que ele se apresentou com essa música no programa, mas conseguiu de novo segurar a onda.

Não podemos falar o mesmo de Henrique Lemes, que deixou nítida a sua falta de experiência quando comparado a Raphael. De qualquer forma, Henrique tem o carisma e o domínio de palco como seus principais aliados. Essa concorrência promete.


Elson da Silva, Higor Rocha e Danilo Passos - Gostava Tanto de Você (ÁUDIO)


Depois de um tempo escondido pela edição do programa, Elson da Silva reapareceu, cantando algo mais animado do que em sua audição. Muito seguro, ele cantou bem e dominou o palco.

Danilo Queixada chegou ao fim da linha. Ele pode ser muito bom no que faz, mas não é a figura que o Ídolos procura. Contra todas as leis da física, escolheu cantar essa música e aí a gente já pode imaginar no que deu... se apresentou como se estivesse fugindo de bala perdida e a gente não gostou tanto dele, não.

Higor Rocha ficou nervoso demais, esqueceu a letra e não conseguiu se segurar. Apesar da grande experiência com música, o candidato ficou travadão no palco, mas ainda assim se mostrou uma das vozes mais bonitas da temporada. Uma dica: esqueceu a letra e ganhou o Ídolos.


Camila Morais - E Daí? (ÁUDIO)


Camila transformou o Teatro em uma grande arena. A candidata não foi tão bem e se atrapalhou na respiração, mas estava muito a vontade e conseguiu passar a mensagem. Foi como se estivesse numa festa de rodeio. Animou tanto que as pessoas nem ligam se os vocais não foram lá essas coisas.


Rafael Malfussi e Desiderio de Melo - Falando Sério (ÁUDIO)


Tanto Rafael quanto Desidério - aka Mello Junior - foram injustiçados pela edição do programa. O primeiro até que teve algum destaque na fase dos quartetos, mas o outro, coitado, só apareceu na TV agora. O surpreendente é que os dois são muito talentosos e foram responsáveis por ótimas interpretações nesta etapa.

Desidério apareceu justamente quando esqueceu parte da letra, mas, mesmo assim, se mostrou superior a maioria dos candidatos masculinos.


Daniella Silveira - Não Me Deixe Só (ÁUDIO)
Maynah Faria - Não Me Deixe Só (ÁUDIO)
Bruna Borges - Não Me Deixe Só (ÁUDIO)
Joana Kelly - Não Me Deixe Só (ÁUDIO)


Com uma música difícil, as meninas foram bem, apesar de nenhuma performance extraordinária. Joana Kelly meteu um rap na música da Vanessa da Mata. Uma coisa meio Dani Black, meio Naima Adedapo, mas o resultado funcionou! Dani Silveira, mais uma vez, se mostrou preparada vocalmente e agora com um repertório menos cafona do que o de 2009. Maynah, a caçula, esqueceu a letra, mas isso não foi o que incomodou na interpretação. Apesar da afinação e melismas na medida, sua respiração entre as frases estava muito forte, quase uma bronquite.


Marjory Barbosa - A Lua Que Eu Te Dei (ÁUDIO)



O título de melhor apresentação da fase foi para Marjory Barbosa. Apesar da dicção ainda meio estranha - que não é só quando ela canta, mas também quando fala -, teve afinação impecável, atingiu todas as notas com perfeição e, mesmo sendo debilitada em relação aos outros candidatos, teve muito mais presença de palco. Recomendamos uma fono urgentemente, porque esse Ídolos pode ser seu!

Comentários

  1. O pograma de hj foi o melhor!!!!!! Espero que os que eu gostei passe pro TOP15!

    ResponderExcluir
  2. Marjory Linda vc me Emocionou....
    Poxaaa sem explicação...
    O Programa ta muito fraco esse ano... Alguns superam... Naum quero sertanejo naum.. E outra quero Mulher esse ano ganhando né...

    ResponderExcluir
  3. alguem manda a lista das musicas que foram cantadas! tem uma que era linda, mas não sei o nome!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo ai de cima

    Pra Rua Me Levar
    A Lua Que Eu Te Dei
    Não Me Deixe só
    Falando Sério
    teve +, so q ñ lembro

    --

    As outras eram sertanejas, então não eram lindas! hahahhaaa

    ResponderExcluir
  5. Acho que só faltam:

    E Daí
    Mentes Tão Bem

    ResponderExcluir
  6. A outra foi uma das mais cantadas: Mentes tão bem do Zezé de Camargo e Luciano

    ResponderExcluir
  7. Desidério mello junior e rafa arrebentaram....dos homens foram os melhores..aff até q enfim um pouco de mpb e qualidade nesse programa...não entendo por q esconderam tanto o mello sem cantar.

    ResponderExcluir
  8. nem perdi meu tempo vendo essa merda...

    o rapper saiu finalmente?

    quando eu digo que os jurados sao marionetes e que quem escolhe é o diretor de elenco pela historinha tristinha do candidato ....


    tooooooooooooooooooooooooooooooooodo mundo sabe que quem canta rap ou hip hop não tem voz. menosos juradso e os diretores de elenco da record.

    se a porra do candidato n tem voz pra que passar o cara? se ele não consegue cantar nada alem disso? mas se o diretor que um personagem rapper ele tem depois descarta quando fica muito feio.

    essa franquia é um fiasco, um fracasso ALGUMA EMISSO RA PELO AMOR DE DEUS REEDITE O FAMA , OU OPERAÇÃO TRIUNFO, OU POPSTAR OU COMPRE O THE VOICE ... E ESTOURE UM IDOLO LOGO NA 1° TEMPORADA ....PRA HUMILHAR ESSES DIRETORES DE MERDA DESSE LIXO QUE É O IDOLOS.

    ResponderExcluir
  9. Continua, e não vai melhorar, com a diccção sofrível.
    O fato de ser cega é o que chama atenção.

    ResponderExcluir
  10. Na tv todos sao marionetes .. pricipalmente os candidatos.
    O cara que cantou mentes tao bem... " rafael" eu acho é bom... e a marjory.. o resto é ruim.. ruim mesmo.

    ResponderExcluir
  11. desiderio também é bom.. mas esquecer essas letras.. fáceis... po.. falando serio.. do carlos colla ... em lá maior ainda.. nao ficou tão ruim .. se fosse em sol ele faria perfeito as meslismas.. em fim.. é isso.

    ResponderExcluir
  12. OS 2 "RAFAÉIS! foram bem, DESIDERIO e MArjory tb!
    Fiquei triste pq o "HIGOR" esqueceu a letra, mas acho que ele passa pois tem a voz mais bonita da competição além de muita humildade!!

    ResponderExcluir
  13. HENRIQUE É PÉSSIMO!! E TENHO CERTEZA DE QUE VÃO PASSA-LO!AFF

    ResponderExcluir
  14. Colin

    concordo com vc!
    O Rafael (que não é sertanejo) e o Higor saõ as vozes mais bonitas na minha opinião. E novamente os homens melhores q as mulheres no geral!

    ResponderExcluir
  15. MELLO JUNIOR...(Desidério)...foi surpresa pra mim onde ele tava? canta com sentimento com o coração na minha opnião ele o rafinha e a Marjorie foram os melhores

    ResponderExcluir
  16. coloca vcs esqueceram de comentar sobre a apresentação da bruna...

    ResponderExcluir
  17. Olha, não achei o Henrique ruim não, mas o mercado já tá saturado de puberdades ambulantes. Aposto MESMO é na tal da Marjory, assim como gostei bastante da Maynah (uma moreninha bonitinha, acho que o nome é esse) e da Dani. Calcinhas apertando forte esse ano, vamo ver no que dá.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo, eu comento sobre a Bruna... Aconteceu o previsto por ela mesma (vidente?): o tom ficou muito alto. Mas é gata e a gente perdoa... hehe

    ResponderExcluir
  19. Marjory linda.

    Simplesmente emocionante. Independente da dicção estranha.

    Dani Silveira linda tbm. Mais madura. Quero vê-la campeã. *-*

    ResponderExcluir
  20. O Henrique foi perfeitooooooooo
    Vocês estão com dor de cotovelo
    novo idolo do 2011
    vamu que vamu
    huhuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  21. Gente vamu torcer para o higor
    Ele é perfeito
    ele tem que passar
    te adoroooooooooooooooooo higor

    ResponderExcluir
  22. Primeiramente quero reclamar de como foi a produção da noite, como assim record? Dar uma lista de meia dúzia de músicas e não poder trocar o tom delas? WTF

    Achei a noite bem ruim no geral mais uma vez e isso só mostra que aqui está a competição de "menos ruim". Verdadeiramente, acho que não precisaria de Top 15, pois dos 31, apenas uns 10 prestam.

    Melhores da noite:

    Marjory: A dicção dela me irrita um pouco, "xéu" não é muito bom de ouvir, mas é lógico que aquele final mostrou que ela é a voz feminina da competição e sua experiência, a escolha foi batida pra noite, mas mesmo quando um monte de mulheres cantando essa música, ela conseguiu se destacar entre todas.

    Mello Jr.: Escolha intimista e bem executada, por mais que ele tenha esquecido a letra ele me passou um controle vocal muito bom e fez a apresentação valer por um todo. Ele é um dos melhores candidatos desse Ídolos, acredito que com a escolha certa, ele emplaca uma apresentação marcante. A voz dele me lembra a do Ricky Vallen.

    Raphael Diniz: Existe uma penca de sertanejos, mas o fato de escolher uma música tão intimista e fazer uma execução tão boa ele já merece destaque. Fora que, ele deve ser um dos poucos candidatos que sabem o que é tom e afinação não? Ele já tem minha torcida.

    ----

    Tiveram mais alguns que eu quero comentar:

    Fernanda Portilho: Ela acabou cantando no tom errado no começo, mas essa voz tão linda faz até uma apresentação ruim ficar escutável e pela voz merece ir pro Top 15.

    Higor Rocha: Ele é um candidato muito bom, e eu esperava muito mais dele, ficou ruim, mas ficar fora do Top 15, ele não merece.

    Elson da Silva: O mesmo do Higor, esperava bem mais dele e não achei que ele foi bem, afinal achei que ele desafinou bem.

    Jean: Isso é melhora? Desisti de vez dele.

    Karielle: Eu gosto dela e simpatizo com as escolhas de música dela, mas achei que essa escolha foi uma exceção, mesmo assim levou a música de um jeito bem delicinha de se ouvir.

    Camila: Sinceramente, eu não achei a blusinha com a barriga aparecendo sexy no caso dela, principalmente com esse colete xadrez e esse chapéu. No mais, foi bem sofrível a apresentação.

    Maynah: Foi ok, esperava mais dela também.

    Rafael Mafussi: Foi médio, e acho que aqui a frase do Camargo entra direitinho: Sabe quando o médio é bom? Quando o resto é abaixo da média (salvo alguns), então foi isso que aconteceu.

    ResponderExcluir
  23. apesar da afinação e desenvoltura no palco, Jean parecia estar embriagado, ????? O cara DESAFINOU SIM.. Ai vcs falam mal da Hellen que eu ñ vi desafinar (só ñ chegou em algumas notas) e vem falar q o pior dos sertanojos teve afinação e desenvoltura! VAI SE l..

    ResponderExcluir
  24. E essa pagação de pau pro calouro do Raul Gil??????????? Vcs do coloca tão decepcionando nos posts!! Deve ser o que escreveu dessa vez.. ¬¬

    ResponderExcluir
  25. TEM QUE GANHAR UMA MULHER BRASILLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  26. Uma que foi muito bem e não foi citada aqui no Coloca foi a Marcela Martins que pra mim foi impecável.
    O Highor tem sorte de ter esse histórico de ex-finalista do Raul Gil pq ele deixou a desejar ontem, vamos ver se levam isso em consideração.
    Já a Marjory por mais que falem que emocionou tb pela sua condição, é só prestar a atenção na postara dela, ela se comportou cenicamente como se não tivesse deficiencia nenhuma.

    ResponderExcluir
  27. porque ninguem fala da monica? adoro ela!

    ResponderExcluir
  28. Marjory tem essa dicção por causa dos dentes tortos, gente. Não perceberam que seus dentes superiores são pra frente?! Por isso, o controle do ar é dificultado.
    Recomendo um dentista e um fonoaudiólogo porque o Idolos, realmente, pode ser seu!

    ResponderExcluir
  29. Marvin

    Marjory tem essa dicção por causa dos dentes tortos, gente. Não perceberam que seus dentes superiores são pra frente?! Por isso, o controle do ar é dificultado.
    Recomendo um dentista e um fonoaudiólogo porque o Idolos, realmente, pode ser seu !


    Concordo contigo, ela tem grandes chances de vencer, mas não é minha preferida por enquanto.

    ResponderExcluir
  30. Tá difícil ter 'preferidos' nessa edição.

    ResponderExcluir
  31. coloca, vcs esqueceram de comentar sobre a apresentação da bruna borges [2]

    ResponderExcluir
  32. O trocadilho é infame, mas a Marjorie é grande nesse ídolos porque em terra de cego quem tem olho é rei.

    ResponderExcluir
  33. Henrique , Hellen e Maynah !
    torcendo mt pros 3 ; )

    ResponderExcluir
  34. mas que merda de programa... idolos brasil´... pqp...

    ResponderExcluir
  35. Realmente uma injustiça esconderem o Rafael. Fiquei até um pouquinho mais animada ao vê-lo cantando. Há uma luz no fim do túnel. Espero que ele consiga o milagre de ficar entre os 10 depois de ter sido escondido por tanto tempo!

    ResponderExcluir
  36. Rubi disse...
    O Henrique foi perfeitooooooooo
    Vocês estão com dor de cotovelo
    novo idolo do 2011
    vamu que vamu
    huhuuuuuuuuuu

    Vc ta de brincadeira né?? ele é mto ruim tadim, israem piorado!

    ResponderExcluir
  37. Pedro Ilson disse...

    Olha concordo com quase tudo que vc disse!!
    Meu preferido é o Higor, masmsmo tendo esquecido a letra.

    ResponderExcluir
  38. Ah para gente o Belo tbm tinha esse mesmo problema que a Marjory tem e hj em dia ele é um dos cantores de maior sucesso no Brasil e aí ? ¬¬'
    isso ela pode mt bem superar..

    E to achando que a Record ta puxando mt a porra do saco pro Henrique (o novo israel dessa bosta)
    fala sério né?!
    ee outra p. quem ta falando que o Elson ta la pq é gari, acho que são um bando de surdos pq o cara canta muuuito, pra mim ele e o Higor são os MELHORES dos Homens ali.

    SEM MAIS.

    ResponderExcluir
  39. kd o comentário das outras meninas q cantaram "a lua q eu te dei" .. queria ver os comentários sobre a Nicolle e sobre a Amanda..q pra mim..foram as 2 maiores injustiças desse ano!!! por ñ terem passado!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.