Henrique Lemes vence o Ídolos 2011

Henrique Lemes, vencedor do Ídolos 2011

O mais novo "Ídolo" do Brasil é Henrique Lemes. O garoto derrotou quase 50 mil candidatos e foi revelado o grande vencedor do programa na madrugada desta quinta-feira. No site oficial da atração, o resultado vazou, anunciando que Henrique vencia com 55% dos votos. Aqui, na enquete do Coloca, Higor Rocha era apontado como campeão durante os dias em que a votação esteve no ar, mas no último momento, o candidato sertanejo virou o resultado.

O vencedor, de apenas 16 anos, assinará um contrato com a gravadora Universal para lançar seu primeiro CD e receberá aquela suposta assessoria empresarial que sempre rola com os vencedores do programa, mas nunca dá muito resultado. Além disso, ele ganha um Novo Uno. Sai motorizado, mas sem idade para tirar carteira.

Faça o download de De Coração - primeiro single do vencedor!

Participaram da grande final do Ídolos os cantores Zezé di Camargo & Luciano, Claudia Leitte, César Menotti & Fabiano e Lulu Santos. O evento aconteceu ao vivo na Via Funchal, em São Paulo, contou com dez musicais e foi comentado minuto a minuto aqui pelo blog.

Sucesso a Henrique Lemes!

Comentários

  1. A pelo amor de Deus. Se Henrique Ganhou,é porque ele mereçe e tem competência. o Brasil não é cego -'-

    ResponderExcluir
  2. O HIGOR GANHAR? POVO CEGO VLH.

    ResponderExcluir
  3. TUDO COM INVEJA. '-' A FODDA-SE.
    OS DOIS CANTAVAM BEM. MAIS SE O BRASIL ESCOLHEU HENRIQUE, PORQUE SERÁ?, PORQUE ELE CANTA BEM. /af;

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaeeeeeew parabéns Henrique vc merece

    ResponderExcluir
  5. ai meu Deuus! caramba o higor tem talento assim como o Henrique tbm tem,+ o Henrique ganhou e foi merecedor tem talento e carisma o povo escolheu certo ! Higor e os outros com certeza vão ter oportunidades e conseguir realizar seus sonhos pq eles são idolos já

    ResponderExcluir
  6. Foi, sem dúvida, a pior temporada de ídolos, e como não poderia deixar de ser, venceu também o pior candidato.

    Higor, força! Você tem talento demais e ainda é muito jovem. Não desista, as coisas vão acontecer pra você na hora certa e no tempo certo.

    ResponderExcluir
  7. record ladrona bando de nojentos so podia ser de Edir macedo falcatrua é com ele mesmo . Emissora péssima vcs são um bando de fuleragem ainda querem ser melhor que a Globo nuncaaaaaaaaaaaa higor foi o cara que mais se destacou o que mais me revolta é a cara do aprentador Rodrigo Faro torcendo para o outro .Vão se ferrar bando de safados vão procurar o que fazer emissora ladrona e inrresponsável .

    ResponderExcluir
  8. emisso3a safada bandida ladrona Edir Macedo ladrão nojento sua emissora é uma porcaria ainda querem ser melhor que a Globo vao se ferrar que injustiça .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.