Karielle Gontijo é eliminada do Ídolos 2011

Karielle Gontijo é eliminada do Ídolos 2011
COMO ASSIM, BRASIL?


Me belisca, Record. É sério que a Karielle Gontijo foi eliminada? Uma das melhores candidatas da temporada - em afinação, carisma, estilo - dá adeus ao programa. Mesmo que na reta final, não há como dizer que a eliminação não foi prematura.

O TOP 4 elimina, mais uma vez, um dos melhores participantes da edição. Depois de vitimar Priscilla Borges e Chay Suede, 2011 fez sua vítima.

Karielle está realmente fora. A candidata, que já havia participado da temporada passada, representou o sertanejo como nenhum outro candidato conseguiu fazer esse ano - quiçá em toda a história do reality - e até quem odeia o gênero passou a amar.

É verdade. Mesmo após demonstrar competência e maturidade, ela deixa a atração, mas será para sempre a nossa Cárie (L).

Comentários

  1. Porque devemos decidir entre Hellen e Karielle? Nãooo!! Tinha que Eliminar era o Henrique!!! Pelo canto, nao merece o Top 3!

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho a Camilla errada em fazer campanha.. cada um tem direito de se manifestar a favor de quem quiser .. eu só acho injusto depois de tudo ela tentar tirar o corpo de baixo pois foi explicito sua felicidade e quando ela falou " agora karielle sai" ela falouc om bastante propriedade !

    twitter @principelayon_

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da Hellen e dos meninos, mas minha torcida maior era por ela e, sem sombra de dúvidas, essa foi uma das eliminações mais injustas do reality.

    O único lado bom é que me ajudou a tomar uma decisão que já estava quase como confirmada para mim: Há não ser que conheça algum participante, essa será a última edição de Ídolos que assistirei durante um bom tempo (leia-se: enquanto for da Record)!

    ResponderExcluir
  4. Karielle, melhor cantora do Ídolos 2011, sem duvida nenhuma

    ResponderExcluir
  5. O problema é que a Camila não tem freios na hora de dar RT, e fica dando RT em tudo.
    Deu RT em campanhas Fora Karielle e agora que se ferrou quer dizer que não fez.

    Deixa ela...

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, vi agora que Hellen ficou! QUe lindo! Amo ela! :D

    ResponderExcluir
  7. O que espero mesmo é que esse pesadelo acabe ! Que o ídolos 2011 acabe. Eu ainda não consegui mudar de canal fico com a esperança que eles vão voltar com o programa e falar que foi uma brincadeirinha '-' e que quem deixa o Idolos2011TOP4 é o Henrique :(

    @principelayon_

    ResponderExcluir
  8. A Camila mesmo falou, que queria Karielle fora!

    Eles sabiam que se a Kari não saísse, ela ia pra final com o Henlixo!

    ResponderExcluir
  9. Gente quem é Camila ? que voces tanto estão falando ai ? muahahaha

    ResponderExcluir
  10. Cara, não atribuam fatores que NÃO EXISTEM à eliminação da Karielle. Foi manipulação, mais uma vez, e fim. Se o povo não soubesse escrever o nome dela corretamente, provavelmente ela não passaria do TOP10. E se fosse por comodidade, como sugeriram outros, o Henrique também não estaria salvo. É MARMELADA MEUS QUERIDOS, MARMELADA.
    E podem esperar com a pipoca do lado a eliminação da Hellen: vai acontecer COM CERTEZA. Aliás, mais certeza que isso só que o lixo do Henrique vai ganhar.
    Boa sorte a quem ainda for assistir o programa, vou acompanhar o blog só para alfinetar quem duvidou de mim, hsuhsuhss.




    Jhon

    ResponderExcluir
  11. Ai gente...

    Sempre torci pra Hellen e fiquei muuito feliz com a sua permanência no programa!!

    Agora, a Karielle ser eliminada??! Como assim???

    Queria uma final KariHellen !

    Sinceramente não entendo o que vêem no Henrique!!
    Nunca gostei dele, e como ele foi ficando, ficando, até me esforcei para ouvir uma música inteira dele, mas NÃO DÁ!!

    E tem mais, vocês já viram as entrevistas dele no Ídolos Online??? MUITO metido, acho que ele realmente acredita que vai vencer!!

    Bem, já que no TOP3 não dá mais pra ser Hellen, Karielle e Fernanda. E nem no TOP2 KariHellen, melhor que seja Higor e Hellen..

    É realmente uma pena que MAIS UMA VEZ, um talento como o da Karielle seja eliminado, e, não consigo nem encontrar adjetivos para ele, criaturas como o Henrique, permaneçam...

    Só me resta torcer: GO HELLEN

    #ForçaKarielle

    ResponderExcluir
  12. Tenho minhas duvidas Jhon ! A verdade é que estou buscando formas para acreditar na credibilidade do programa, passei 2 noites votando na Hellen assim como na madrugada via muita gente mesmo votando, não tinhamos descanso ! Realmente é sentar em frente da tv pra vê o que vai acontecer, enquanto existir fé haverá esperanças ;)

    twitter : @principelayon_

    ResponderExcluir
  13. @principelayon_

    São 6 temporadas, cara.
    Acho que a "experiência" me permite afirmar a final nojenta dos 'pubertes' e a saída da Hellen semana que vem.

    Ídolos no SBT era, realmente, mais coerente. Mulheres foram vingadas na 2ª temporada... Na Record não vinga nunca, manipulam sempre para os homens. Quinta que vem estarei aqui chorando com você a saída da Hellen também. Gosto dela, coitada...



    Jhon

    ResponderExcluir
  14. Jhon :(

    Aii Deus, acho que vou começar a preparar meu psicológico para isso, não quero crê que o #Henrique ganhará pois não vejo em nenhum lugar os telespectadores em massa como aqui e em outros blogs desaprovar como eu também desaprovo a permanência dele !

    É esperar pra vê meu caro ! mas não deixarei de votar muito :)
    Abraços ou melhor já que estamos falando detb HenriqueLemes que seja "ABRASSOS"

    twitter: @principelayon_

    ResponderExcluir
  15. Dilma presidente, Maria venceu o BBB e a Hellen vai ganhar o ídolos! Tá escrito!!

    2011 é o ano das mulheres!!

    ResponderExcluir
  16. Giovanna disse...
    Ai gente...

    Sempre torci pra Hellen e fiquei muuito feliz com a sua permanência no programa!!

    Agora, a Karielle ser eliminada??! Como assim???



    /\ sim

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu cheguei até a falar com um anônimo que a Hellen sairia ele disse vou te zua se a Hellen ficar,pois é anônimo nem precisa porque fiquei super Zuado,chateado ou é sério não assisto e nem comento mas nada sobre o ídolos,pra mim esse programa morreu hj e nem é pela saída é pela constatação que realmente o Henrique vai ganhar e também um lixo de programa que começo a acreditar manipula realmente os votos merece uma porcaria como vencedor,nossa que raiva se eu pudesse jogava uma bomba na Record!
    E assim a Hellen é bonitinha,legalzinha mas nem voz tem super comum desculpa os fãs mas ela só ficou pelo dueto com o Higor e porque é mais bonita,mas sinceramente pouco me importa quem vai ganhar nem vou ver mais!
    saiu minha Pia Toscano brasileira,que triste!
    ps:Pessoal do blog bloqueia essa Lariny de comentar o menina ridícula,além de ter mal gosto é infantil!

    ResponderExcluir
  18. Karielle detesto sertanejo mas se vc gravar eu compro um cd é do pra minha mãe,eu vou te acompanhar,agora virei seu fã!

    ResponderExcluir
  19. Cheguei agora e... PORRA. Não acredito.

    ResponderExcluir
  20. Todos choram.

    Melhor participante dessa edição.

    ResponderExcluir
  21. Pior é a Camila se achando no twitter, dizendo que faz mais shows que o vencedor do Idolos do ano passado, afff.

    ResponderExcluir
  22. Virei a noite e tô aqui chocada... não acreditei, assisti de novo e de novo o programa, como se por milagre pudesse mudar... é, tô zonza msm!
    Mas indo aos fatos: é óbvio q assim o Henrique infelizmente ganha, mas não é por coisas ocultas, tipo armações, nem nada... são as msms menininhas (ou menininhos :S) q gostam de Restart, Cine e sei lá mais o q q tá na moda que votam (já devem se autodenominar família do Henrique)... Tem mt gente q, assim como eu, assiste ao programa pela música de verdade, e não pra gritar por um moleque... A Hellen é um doce, identifico com o jeito dela, mas não dá pra ela ganhar: nossa única chance é focar no Higor, seja por ele (como eu) ou contra o Henrique (como eu tb). Foco, e Higor tá melhor q Hellen. Mais um Israel num dá. VOTO NO HIGOR!

    ResponderExcluir
  23. ano passado ganhou o Zezezinho de camargo, esse ano deve ganhar o Luanzinho Santana. Eu sei imitar a Maria Bethania será que eu ganho o ídolos ano que vem?

    ResponderExcluir
  24. GENTE EU TAMBM FIQUEI PASSADA! OLHA QUE SOU DA TORCIDA DO HIGOR E VOTEI MUITO PRA ELE, MAIS ESSA ELIMINAÇÃO DA KARIELLE ME DEIXOU ARRAZADA PQ ELA NÃO MERECIA SER ELIMINADA PQ É MUITO MELHOR DOQ HENRI E HELLEN... ISSO ATÉ ME DAR MEDO PQ JÁ VI Q OS MELHORES ESTÃO SENDO ELIMINADOS... MEUS VOTOS NO HIGOR VALERAM APENA E AGORA VOU VOTAR AINDA MAIS....
    ATÉ TERÇA!!!

    ResponderExcluir
  25. Depois da elimonação de Fernanda Portilho, a melhor candidata da temporada, não estou tão surpreso com a saida da Karielle.

    Karielle não era a minha preferida do TOP 4, mas é disparadamente superior ao Henrique, uma artista de fato e merecia o Top 3.

    Entretanto, realmente a Hellen e o Higor são ainda melhores, os meus preferidos no Top 3. Ele canta demais, e Hellen teve uma surpreendente reação dos seus fãs, considerando o seu carisma imenso, a sua simplicidade, o seu conjunto enquanto artista.

    A permanência do Henrique é lamentável. Ele canta? Sim, mas ainda muito distante de ser um artista que possa se equiparar ao desempenho dos outros três candidatos.

    Como eu disse, depois da saída da Fernanda Portilho, a mais bela voz e a mais preparada do programa... Tudo agora é possível, e nem me surpreende se o Henrique for o "vencedor".

    AFONSO

    ResponderExcluir
  26. LIXO !!!!!!

    Vanessa Oliveira também foi MEGA INJUSTIÇA!

    Agora sério!Não acredito ainda nisso!


    POVO BUUUUUUUUUUUUUUUURRO!

    ResponderExcluir
  27. Bom enquanto vcs discutem sobre camila,mello falam da hellen ou do henrilixo


    ja que o post e sobre a KARIELLE e dela q falarei (respeito ne gente


    ela saiu como esperava mas ela foi a melhor e mais preparada da temporada #fato

    sempre torci p hellen mas vamos combinar q talento a carie l se destacava BEM MAIS!!!!!



    BOM LENCEI A CAMPANHA:

    #karihellen

    infelizmente nao deu certo amooooo a karielle mas


    promovo outra agora:

    #hh/henriquevaicagá

    kkkk zuera


    ou


    #hh/henriqueforajá

    hh: hellen e higor shuahsuahsua


    campanha:
    #hellens2higor


    #forahenrilixo

    bom agora serio ,tipo parece q tive um dejavu e estava em 2009


    top6

    marjory marcos duarte
    (a coitadinha) (o coitadinho)
    dani moraes fernanda portilho
    (a mineira porreta) (a mineira porreta)
    priscilla borges karielle
    ( a mais preparada) (a mais preparada)
    hellen lyu hellen caroline
    (a pobre da voz doce) (a pobre da voz doce)
    diego moraes higor rocha
    (o homem da temporada) (o "homem"da temporada)
    saulo rostosn henrique lemes
    (o lixo vencedor/ele nem tanto nee) (o lixo)


    o filme é o mesmo só muda o elenco

    record:mentes tão maaaaaal!


    olha q eu amava a record depois dessa saida da carie L parei


    gooooo hellen e higor

    jordan força aeeeeee

    ResponderExcluir
  28. HIGOR, voz rouca do meu coração! Minha torcida, meu tempo, meu coração é seu.
    Mocinho, força!
    Força, também Karielle! Goiana apaixonante. Você tem seu lugar no sucesso!

    ResponderExcluir
  29. TO PASSAAADDOOOO
    AQUELE HENRIQUE DE NOVO TIRANDO ALGUÉM MELHOR QUE ELE. RECORD AAACCCOOORRRDDDDA ESSE CARA É MUITO RUIM......

    ResponderExcluir
  30. marjory/ marcos duarte
    (a coitadinha) (o coitadinho)
    dani moraes/ fernanda portilho
    (a mineira porreta) (a mineira porreta)
    priscilla borges/ karielle
    ( a mais preparada) (a mais preparada)
    hellen lyu/ hellen caroline
    (a pobre da voz doce) (a pobre da voz doce)
    diego moraes /higor rocha
    (o homem da temporada) (o "homem"da temporada)
    saulo rostosn/ henrique lemes
    (o lixo vencedor/ele nem tanto nee) (o lixo)





    karielle a melhor da temporada brasil um pais de tolos record farsaaaaaaaaaaaaaaaa



    gooooooo hellen

    ResponderExcluir
  31. GENTE EU STOU PASSADA COM ESSA ELIMINAÇÃO!
    OLHA QUE SOU DA TORCIDA DO HIGOR E VOTEI MUITO PRA ELE, SÓ QUE NUNK IMAGINEI Q A KARI SAIRIA ONTEM! POR FAVOR OQ STÁ ACONTECENDO, OS MELHORES ESTÃO SAINDO E EU STOU COMEÇANDO A FIK COM MEDO PQ O HIGOR É SUPERIOR A HENRI E HELLEN... NÃO PODEMOS DEIXAR Q ACONTEÇA MAIS UMA INJUSTIÇA DESSA!!
    VOU CONTINUAR VOTANDO MUUUUUIIIIITOOOO NO HIGOR!!
    AH... EU ACHO QUE OS JURADOS JÁ SABIAM Q A KARI SAIRIA E POR ISSO FINGIRAM ESTÁ NO LADO DELA E QNDO SAISSE O RESULTADO PARECESSE Q O BRASIL FOI INJUSTO!! NÃO PODEMOS ACEITAR ISSO...

    ResponderExcluir
  32. E mais uma vez teremos uma final masculina .... ou será que a Hellen chega no Top 2? O foda é tê-la no Top 2 junto com o Henrique né, já que esse menino NÃO SAI DE JEITO NENHUM! ¬¬

    Final dos sonhos : Hellen e Higor!

    ResponderExcluir
  33. noooooosssa amei ver o higor ser o primeiro do top 3, quanto a karielli, dos 4 prefiro ela ter saido meu top 3 higor henrique e helen

    ResponderExcluir
  34. O NOME DO VENCEDOR DO ÍDOLOS É: HENRIQUE LEMES.
    Ele já é o novo artista de Anderson Ricardo de Souza e Sorocaba, respectivamente empresário e sócio de Luan Santana.
    FUTURO SUCESSO NACIONAL: HENRIQUE LEMES

    ResponderExcluir
  35. HENRIQUE LEMES, JÁ É ARTISTA DE Anderson Ricardo de Souza e Sorocaba, respectivos empresário e sócio de Luan Santana.
    Agora é só esperar...HENRIQUE LEMES..SUCESSO NACIONAL.

    ResponderExcluir
  36. quem disse que o henrique não tem torcida, é que nós preferimos nos manifetsar em votos não em enquetes da internet nem em comentarios q a maioria das pessoas ao invez de elogiar seu candidato fica xingando o candidato dos outros

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. EU LI ALGUEM DIZENDO
    cada 3 votos na karieli dou um pro higor e pum pra helen não era melhor que vc tivesse dado seus votos todos pra kariellli? jogou mal

    ResponderExcluir
  39. Estou surpreso...O que é isso? Karielle, uma das melhores da competição...
    Se o Henrique ganhar, tem coisa errada nisso.
    Agora, é votar pra Hellen ficar na final.

    ResponderExcluir
  40. torcida da karieli votem no henrique que canta o mesmo estilo, se una a nós nesta batalha pra ele não sair e dar henrique e higor na final

    ResponderExcluir
  41. Não acho justo a Record colocar pessoas que não sabem nem escrever....serem os responsáveis em escolher qual será o Ídolo 2011........O correto é colocar produtores musicais experientes para escolher o melhor cantor, e não pessoas que escrevem PAUCO COM "U".........Por favor RECORD, o RICK BONADIO já falou anteriormente: O Henrique é o melhor e o + completo.......

    ResponderExcluir
  42. eu não disse que não confio em enquetes de internet a karielli estava em segundo lugar e foi a eliminada de ontem eu sou uma q não voto em enquete

    ResponderExcluir
  43. gente se conforma a karielli vai fazer sucesso aqui fora ela não precisa ganhar pra isso
    pois tds que vão saindo agora no final ja tem seu fã clube e as portas vão se abrir

    ResponderExcluir
  44. Votei muito na Hellen na esperança de ela ficasse, mas nunca, nunca, imaginei q a Karielle iria ser eliminada

    Cada escolha é uma renúncia

    ResponderExcluir
  45. geeeeente que bom ver a helen lá entre os 3, acho q a torcida da fernanda q votou pra ela ameeeeeiii

    ResponderExcluir
  46. é sempre assim vão dois homens e uma mulher a mulher sai no top3 e depois vão dois homens pra final
    repeteco tdo ano vamos la torcida do higor
    não ficam votando na helen pra ela ficar na final com a higor porq vcs vão perder o higor como perderam a karieli

    ResponderExcluir
  47. gente votamos tanto na helen e higor e acabamos deixando a karieli porq pensamos q ela tinha uma torcida muito grande ERRAMOOOOOOS

    ResponderExcluir
  48. Gente, acordaaaa!
    Essa foi a maior jogada da Record:eles tiraram a Carie L pq sabiam que só ela podia tirar o "prêmio" do Ganso, ops, Henrilixo...foi perfeito!
    Tosco foi ver a cara dos jurados fingindo surpresa...afeee, que nojo!
    Fiquei passada na hora, mas depois, analisando friamente, tudo se encaixa:não é possível que o Henrilixo seja mais forte que todas as torcidas juntas, então vamos votar em quem for com ele pra final!
    Fiquei muito triste pela Kariele, masmuuuuito feliz pela minha candidata favorita...AMOOOOOOO!

    HELLEN E HIGOR NA FINAL!

    BORA VOTAR MUITO NOS 2 PARA TIRAR O LIXO DO CAMINHO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Se a Globo lançar o The Voice quero nem saber que existe Ídolos. Globo é justa! Vanessa Jackson que o diga.
    [2]

    ResponderExcluir
  50. Hellen canta muito?? Aonde? Me diz...... a Karie canta 300 miiiil vezes melhor que ela, pelo amor de Deeeeus! To revoltada.[2]

    ResponderExcluir
  51. Anônimo aqui em cima, está acontecendo exatamente o que a Record quer:que o BRASIL se sinta culpado pela saída da kariele...POIS NÃO SE SINTAM CULPADOS!aTÉ MESMO PQ, A NOSSA AMADA SERATANEJA VAI FAZER MUITO SUCESSO AQUI FORA,ELA JÁ MOSTROU A CARA DELA, AGORA É PARTIR PRO ABRAÇO!!!!!!!!!!!!
    OS JURADOS JÁ SABIAM Q A KARI SAIRIA E POR ISSO FINGIRAM ESTÁ NO LADO DELA E QNDO SAISSE O RESULTADO PARECESSE Q O BRASIL FOI INJUSTO!!

    Que venha o The voice para nos consolar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. eu era uma q votava na karielli e votei na helen pra ela não sair e pensei q a karielli tinha uma grande torcida mas nos enganamos pelo jeito muita gente fez como eu

    ResponderExcluir
  53. Tbm estou indignado com a saída da Karielle, torcia pra ela vencer :~~ O grande problema é que o pessoal votou no Higor e na Helen com medo que eles saíssem e ficaram tranquilos com ela, pois a Karielle nunca esteve entre os menos votados :/ UMA PENA MESMO ¬¬ O ídolos 2011 perdeu boa parte do seu brilho!!!

    Fiz umas contas que me deixaram bem feliz, se a Karielle saiu com 18,7% os outros três tiveram no mínimo esse nº de votos. Então 74,8% dos votos estão comprometidos (18,7 * 4 candidatos). Sobram 25,2% dos votos que é dividido entre 3 candidatos. OU SEJA a diferença não é assim tão grande!!! Podemos virar o jogo e fazer uma final entre HIGOR e HELEN. Vamos dar um pouco de credibilidade a um programa que não teve nenhuma até agora :/

    ResponderExcluir
  54. Cito dois fatores para a eliminação da Karielle: 1)a musica que ela escolheu não teve tanto impacto quanto Evidências, por exemplo; 2) o dueto Hellen e Higor caiu no gosto do público e aumentou muito a popularidade da Hellen.

    ResponderExcluir
  55. Destaco três pontos que podem ter contribuido para a eliminação da Kariell: 1) a música que ela escolheu não teve o impacto de Evidências, por exemplo; o dueto Higor e Hellen caiu no gosto do público, aumentando a popularidade da Hellen, especialmente quando o Rick criticou, injustamente, a apresentação dos dois; 3) Ter feito o dueto com o Henrique.

    ResponderExcluir
  56. A saida da karielle me surpreendeu,mais cedo ou mais tarde ela ia sair, pois os outros tem muito a seu favor, por mais que a kari já tenha participado do ídolos não foi suficiente.
    ex: A HELLEN todo tempo fala-se que é uma batalhadora que tem filha e ela chora e o Brasil se comove(Não to escrevendo que ela não canta,adoro ela)
    O HENRIQUE é o querido dos jurados ele pode nem aparecer pra cantar que os jurados diz que cantou bem
    O HIGOR ROCHA é merecido está no top 3 pois canta muito e é superior aos outros e claro que contribui ele já ter participado do programa do Raul Gil,mas não lhe tira o brilho de ser o MELHOR até porque se não cantasse divina-mente bem não adiantaria ter participado do Raul Gil.

    ResponderExcluir
  57. Depois do Diego Moraes ter perdido só ficou comprovado que ídolo que é ídolo, não ganha o programa. Querem ver que o Henrilixo vai ganhar? Candidato que não merecia nem ter passado do top 30. Vergonha, Brasil!

    ResponderExcluir
  58. O NOME DO VENCEDOR DO ÍDOLOS É: HENRIQUE LEMES.
    Ele já é o novo artista de Anderson Ricardo de Souza e Sorocaba, respectivamente empresário e sócio de Luan Santana.
    FUTURO SUCESSO NACIONAL: HENRIQUE LEMES

    ResponderExcluir
  59. tOP 30???eLE NÃO DEVERIA ESTAR NEM ENTRE OS 100!!!!!
    FRACO,FANHO,SEM SAL E PLAGIADOR!

    #FORA HENRILIXO

    ResponderExcluir
  60. Nossa! Absurdo... gosto de todos os candidatos ,mas a escolha de iliminação não foi correta .O Henrique deveria ter saído; a Helem canta bém ,porém não consegue emocionar pra valer ... a Karielle emociona.
    Igor espero q vc ganhe!

    ResponderExcluir
  61. A que mais cantava saiu, porque o povo é realmente burro............ e injusto............. Agora ficou os mais ruins , mais ainda contudo o Higor é o melhorzinho dos 3

    ResponderExcluir
  62. O povo fica falando q o henrique vai ganhar mais acho q vai ter surpresa! Ainda não acredito q ele ganhe. Pois como o anônimo ai de cima falou a diferença de votos entre eles é pouca e mesmo q o henrique va pra final se a helen for eliminada semana q vem o higor herdará os votos dela e se o higor for eliminado a helen herda os deles. A cada eliminação o indice de rejeição do henlixo só vai aumentando

    ResponderExcluir
  63. Gente ate agora eu estou passada com a eliminaçao de karielle pra mim foi a eliminaçao mais injusta de todos os programas!
    Mas espero q o henrique nao ganhe gente vamo votar no higor ja q a diva saiu!

    ResponderExcluir
  64. Tambem acho! Karielle foi a melhor da temporada 2011! Um verdadeiro idolo!
    [Karielle sempre no coração ♥]

    ResponderExcluir
  65. DESGRAÇAAAA! COMO TIRARAM A CÁRIE (L)??????
    A Injustiça não foi ela sair e a Hellen ficar, foi o HENRIQUE FICAAR ¬¬ ÓDIOOOOOOOOOO E REVOLTAAAAAAA ME CONSOMEM

    ResponderExcluir
  66. Tudo bem que a gente não queria que a Helen fosse eliminada mas daí a Cárie L sair?
    Quando vi a Helen na zona de Perigo já tinha até me conformado com sua eliminação e então eu escuto o Faro falar o nome da Cárie e fiquei sem reação!!! O QUE ACONTECEU BRASIL? FOI PEGADINHA?

    Onde o mundo vai para desse jeito, cheio de fãs de Henrique, Restart, Crepúsculo e outras porcarias dessa "geração S2"...? PAI PERDOE-OS, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!

    ResponderExcluir
  67. Gostaria que essa turma aqui deste conceituado blog, nao ficassem falando que o povo braisleiro e burro, pois cada um tem seu candidato predileto, e respeitar o proximo e tudo nessa nossa vida, temos que levar em conta que tudo isso e ja e carta marcada, isso ja vem acontecendo desde a saida do Rafael e do Melo, param e pensam! vcs sabem quem realmente foi o menos e o mais votada? entao nao culpemos o povo Brasileiro por isso e sim a emissora responsavel RECORD e ninguem mais.

    ResponderExcluir
  68. QUERIA BATER EM TODA MENININHA DO SEXO FEMININO E MASCULINO QUE VOTA NO HENRIQUE

    ResponderExcluir
  69. Estão lamentando tanto a saída dessa tal Karieli......quem vive de passado é museu, mas vou esperar sentada e ver se ela vai fazer esse sucesso todo que vcs estão falando.........se ela fosse tão boa assim não teria saído, pois como os resultados são manipulados como todos dizem.....o pessoal da Record teria manipulado para ela ficar.............mas os produtores jurados já perceberam que o melhor de todos é o HENRIQUE LEMES.......pois tem carisma, beleza, presença de palco e sabe cantar além de tudo isso........já aquele Higor...Jesusssss....tadinho é feinho, não canta, só grita....o RICK já pediu várias vezes para ele parar de gritar.........

    ResponderExcluir
  70. Uma pena!

    Mas espero que dê sorte pra ela sair no top 4, assim como deu sorte pro Chay ano passado.

    E A HISTÓRIA SE REPETE....

    Agora, nem sei pra quem torcer, por mim, que ganhe qualquer um, nenhum dos q ficaram conseguirão fazer sucesso mesmo!

    ResponderExcluir
  71. Ela cantou melhor que todos , mais afinada que a Elen , até a elen ficou surpresa , quando falou que a karelle saiu . MAIS AGORA A ELEN VAI SAIR KKK , SÓ ADIOU UM POUCO SUA SAIDA , KARIELLEKARIELLEKARIELLEKARIELLEKARIELLEKARIELLEKARIELLEKARIELLEKARIELLE. É NOS GOIAS GOIAS GOIAS GOIAS GOIAS GOIAS

    ResponderExcluir
  72. Só digo uma coisa: NÃO ASSISTO MAIS ESSE PROGRAMA!!! PQ PRA MIM, QUEM É ÍDOLO DE VERDADE, ACABOU DE SAIR, A KARIELLE, que é uma artista completa, sensacional!!!

    ResponderExcluir
  73. ALGUEM DUVIDA QUE O COVER DO LUAN SANTANA VAI GANHAR? PQP A MESMA COISA DO ISRAEL

    NUM VAI FAZER SUCESSO NEM NA RUA DELE AFFF

    ResponderExcluir
  74. A saida da karielle me surpreendeu,mais cedo ou mais tarde ela ia sair, pois os outros tem muito a seu favor, por mais que a kari já tenha participado do ídolos não foi suficiente.
    ex: A HELLEN todo tempo fala-se que é uma batalhadora que tem filha e ela chora e o Brasil se comove(Não to escrevendo que ela não canta,adoro ela)
    O HENRIQUE é o querido dos jurados ele pode nem aparecer pra cantar que os jurados diz que cantou bem
    O HIGOR ROCHA é merecido está no top 3 pois canta muito e é superior aos outros e claro que contribui ele já ter participado do programa do Raul Gil,mas não lhe tira o brilho de ser o MELHOR até porque se não cantasse divina-mente bem não adiantaria ter participado do Raul Gil.

    ResponderExcluir
  75. Gente e o que foi aquilo o Rick dizendo que o destaque negativo tinha sido o dueto Helen-Higor?

    ResponderExcluir
  76. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  77. A Karelle é a mais preparada desta edição e concerteza ela vai fazer sucesso, claro, se conseguir uma boa música e uma boa produção.

    ResponderExcluir
  78. Fala sério! Parei com esse Ídolos agora viu?! Não vou mais perder meu sono nas próximas terças feiras!

    ResponderExcluir
  79. agora q a karielle saiu vamo vota muuuuito higor campeão.

    ResponderExcluir
  80. KARIELLE FORA... FOI FODAH....
    ELA SE DESTACAVA NO PALCO MAIS DO Q OS OUTROS...
    APESAR DA MELHOR VOZ SER DO HIGOR...
    HELLEN GANHOU PELO CARISMA DA KARIELLE..PQ ELE VEM SEGUINDO DE DESLIZES DE AFINAÇÃO..FAZ TEMPO!!!
    MAS COMO NO BRASIL MULHER VOTA EM MACHOOOO...E QUEM VOTA REALMENTE É MULHER...ENTÃO
    DIFICILMENTE UMA MULHER GANHARÁ...NÃO ACHO MERECEDOR TB A HELLEN SER A CAMPEÃ...SEMPRE TEM UMA DESAFINADINHA NA MÚSICA E NÃO É JUSTO COM OS OUTROS...MAS MESMO ASSIM PREFIRO A FINAL DE HELLEN E HIGOR!!!
    JUSTO SERIA: KARIELLE E HIGOR NA FINAL... MAS...
    CEARÁ

    ResponderExcluir
  81. KARIELLE DIVAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  82. Saiu a única Candidata que tinha capacidade de ganhar o ídolos e fazer sucesso.!!

    ResponderExcluir
  83. Ah palhaçada a saída da Karielle,
    a melhoor sair,
    agora que ela saiu,
    o Higor tem que ganhar,
    Quem era pra sair é a Hellen que parece q anda com dor de barriga e muito mosca morta..afeeeeeeeee
    # HIGOR CAMPEÃO
    JÁ QUE A AMELHOR KARIELLE SAIU!!!!!

    ResponderExcluir
  84. Parou o ídolos pra mim! Mais uma vez um menino que vai ganhar e não vai fazer sucesso , bjos brasil! ;)

    ResponderExcluir
  85. gene a karielle disse no bate papo q ficou surpresa quando os jurados colocaram ela como destaque da noite e que ja esperava ser eliminada ja q tinha sonhado duas noites com isso

    ResponderExcluir
  86. Kariele, vc me fez gostar de sertanejo, algo que nunca imaginei...
    Linda, perfeita, vai brilhar muito, tenho certeza!

    ResponderExcluir
  87. Esse programa esta a maior tramoia, e certo que eu não queria que a Hellen saísse,mas a Karielle sair no lugar do Henrique?? Inaceitável.

    Agora só nos resta votar muito no Higor e na Hellen para que o idiota do Henrique nao vá para final na quinta que vem.

    ## Go Hellen ## Go Higor...

    ResponderExcluir
  88. WTFFFFF

    Até hoje esse Top 4 me traumatiza, até hoje não engoli a eliminação da Priscila Borges no Top 4. Assim como a melhor candidata que tinha aparecido na temporada (E uma das melhores em todas as temporadas), assim se repete com a Karielle. Eu até gosto da Hellen, mas nada me desce até agora como ela esta sobrevivendo entre os menos votados desde o Top 8 (direto mesmo), e eliminou a Karielle que nunca havia entrado na zona de perigo.

    ResponderExcluir
  89. ACHO QUE O PIOR DE TUDO É O HERINQUE FICAR SEM NEM IR PRA ZONA DE PERIGOOOO!!

    FODAAA HEINNN!!!

    ResponderExcluir
  90. Pedro, a Hellen não tem culpa, simplesmente a torcida dela é maior OU se empenhou mais em votar!

    Agora, como explicar o fanho, chato, sem sal e imitador ter chegado até aqui ileso???

    rECORD, MENTES TÃO BEM!

    ResponderExcluir
  91. Também acho no mínimo suspeito o Henrique não ir sequer pra zona de perigo. Quando eu vi que o Higor iria com a Hellen, e o Henrique com a Karielle, eu tinha certeza que ele seria eliminado. Acho impossível o Brasil preferir o Henrique. Pô, é quase uma unanimidade nesse blog dedicado ao programa que o moleque é muito fraco. Mas depois de ver o Hoje em dia CONFIRMANDO a morte do Amir Khader, com a Cris Flores chorando e tudo, não duvido de mais nada partindo dessa emissora.

    Leilah

    ResponderExcluir
  92. Ah pessoal tem dó né!!!

    kARIELLE NÃO ERA ISSO TUDO NÃO!!!
    ela simplismente era boa, acontece que os outros são péssimos!!!

    ResponderExcluir
  93. ah ela cantou muito mau...mereceu

    ResponderExcluir
  94. saiu a melhor do pior idolos da historias
    resumindo...tdos incluvive ela
    ela pessima

    ResponderExcluir
  95. Bom minha torcida ferrenha sempre foi pela Fernanda Portilho (sdd...), mas com a sua saída queria uma final entre HIGOR e KARIELE, a HELEN até merece o TOP3, mas o Henrique sem comentários ....aff

    Fico triste com a a eliminação da Kariele, mas ela é justificável pq saiu por uma noite em que não fez sua melhor apresentação mesmo, mas o bacana é que ao menos ela ficou tempo suficiente para mostrar o seu talento e garantir o seu mercado e isso ela já conquistou #FATO.

    Fico feliz é por ver que ninguém tem lugar cativo entre os salvos, Higor e Helen fizeram a melhor apresentação da temporada (mesmo com a discordância absurda do Rick Bostadio) e foram recompensados com isso.

    Minha torcida para a próxima semana é: HELEN E HIGOR arrebentem novamente e Henrique Lixo te cuida que o próximo é tu.....

    FINAL JUSTA E MERECIDA A PARTIR DE AGORA:

    HIGOR & HELEN

    ResponderExcluir
  96. Por que a Record não divulga a porcentagem de votos cada candidato? Seria medo de ser questionada a respeito?

    ResponderExcluir
  97. Também acho no mínimo suspeito o Henrique não ir sequer pra zona de perigo. Quando eu vi que o Higor iria com a Hellen, e o Henrique com a Karielle, eu tinha certeza que ele seria eliminado. Acho impossível o Brasil preferir o Henrique. Pô, é quase uma unanimidade nesse blog dedicado ao programa que o moleque é muito fraco. Mas depois de ver o Hoje em dia CONFIRMANDO a morte do Amir Khader, com a Cris Flores chorando e tudo, não duvido de mais nada partindo dessa emissora.

    Leilah

    ResponderExcluir
  98. Também acho no mínimo suspeito o Henrique não ir sequer pra zona de perigo. Quando eu vi que o Higor iria com a Hellen, e o Henrique com a Karielle, eu tinha certeza que ele seria eliminado. Acho impossível o Brasil preferir o Henrique. Pô, é quase uma unanimidade nesse blog dedicado ao programa que o moleque é muito fraco. Mas depois de ver o Hoje em dia CONFIRMANDO a morte do Amir Khader, com a Cris Flores chorando e tudo, não duvido de mais nada partindo dessa emissora.

    Leilah

    ResponderExcluir
  99. Também acho no mínimo suspeito o Henrique não ir sequer pra zona de perigo. Quando eu vi que o Higor iria com a Hellen, e o Henrique com a Karielle, eu tinha certeza que ele seria eliminado. Acho impossível o Brasil preferir o Henrique. Pô, é quase uma unanimidade nesse blog dedicado ao programa que o moleque é muito fraco. Mas depois de ver o Hoje em dia CONFIRMANDO a morte do Amir Khader, com a Cris Flores chorando e tudo, não duvido de mais nada partindo dessa emissora.

    Leilah

    ResponderExcluir
  100. 1- é mesmo estranho uma pessoa que nunca esteve na zona de perigo, ter sido eliminada assim, nem mais nem menos, e com um detalhe, era sem dúvida a melhor candidata!
    2- agora só falta repetir o que aconteceu ano passado e, mais um isarel lucero (henrique lemes) vencer o idolos.

    ResponderExcluir
  101. "O TOP 4 elimina, mais uma vez, um dos melhores participantes da edição. Depois de vitimar Priscilla Borges e Chay Suede, 2011 fez sua vítima."

    Chay Suede um dos melhores participantes da edição?!?!?!?! como assim????? Vc assistiu o mesmo programa q eu??? AFF

    ResponderExcluir
  102. O dueto Higor / Hellen contribuiu muito para que ela fosse mais votada, inclusive por fãs e torcedores do Higor. A participação dos dois foi perfeita e ela tem uma coisa muito forte que é a humildade e docura.
    De nada serviu os jurados terem virado a casaca e na terça-feira terem elogiado bastante o dueto Higor/Hellen e no site do Ídolos terem dito que a Karielli foi a melhor da noite.
    Acho também que o simples fato dela ter feito o dueto com o antipático e prepotente do Henrique já foi ponto negativo p/ ela.... coitada.
    Não torci em nenhum momento para a Karielli sair agora, mesmo não gostando de Sertanejo. Queria sim (eu e meio mundo) ver o Henrique bem longe, mas existe uma incógnita em tudo que envolve esse garoto no ídolos, e acho que ele está intocável não é apenas porque o Rick puxa o saco dele não.
    Antes das apresentações do dueto eu torcia para a final ser Higor e Karielli, e hoje torço, muito p/ ser Hellen e Higor.
    Fora Henrique!

    ResponderExcluir
  103. Ah se o povo é a voz de Deus, Deus que me perdoes mais Ele(Deus) deve ser surdo.

    ResponderExcluir
  104. Sorte que fui dormir, sabem aqui em SC tá mto frio e minha torcida não é pro catarinense. Hoje soube a Karielle saiu. Dá prá ver que os jurados e record não estão manipulando os votos. Kari não né gente, sai o Henrilixo santana.

    ResponderExcluir
  105. RIDICULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a eliminação da Karielle, a única pessoa que realmente canta nesta temporada do programa. Está mais do que provado que quem escolhe NÃO é o publico, e está na cara que quem ganhará essa temporada será o Henrique, que por sinal, não canta porra nenhuma. Mais uma vez, o ganhador do programa não vai fazer sucesso nenhum. Porque né, fala sério.

    ResponderExcluir
  106. Se até na politica as pessoas votam por simpatia... tiririca ganharia o ídolos se participasse

    To muito triste, a Record perdeu a melhor.

    Como a Karielle foi eliminada se ela nunca esteve na zona de perigo??? Estranho hein Record...[2]

    Mas quer saber? Não vi ngm aqui que gostou da eliminação da Karielle nem que torce pelo Henrique... isso tá MUITO estranho gente!

    O jeito é esperar um tempinho, esse ídolos acabar... e ver AQUI FORA quem é idolo mesmo. E o pessoal que tá revoltado com a saída da Caárie, apoiar a carreira dela aqui fora e continuar aproveitando esse talento que ainda tem muito o que mostrar pra nós.

    Já to com saudade das apresentações dela !

    ResponderExcluir
  107. Cara não acreditei, qndo vi o resultado hj...Fala sério, era p ter saído o Henrique. Go Higor Rocha!!

    ResponderExcluir
  108. KARIELLE ERA A MELHOR E SEMPRE SERÁ!!! PELO MENOS ELA NÃO VAI CAIR NA MALDIÇÃO DO ÍDOLO SEM SUCESSO! EM BREVE TEREMOS KARIELLE E SUA MÚSICA BOMBANDO NA ABERTURA DA NOVELA DAS 6 DO PLIM PLIM, JÁ QUE ESSA RECORD LIXO NÃO SOUBE DAR VALOR AO TALENTO DELA! KARIELLE RUMO AO SUCESSO, SUA LINDA! s2

    ResponderExcluir
  109. Cara, não atribuam fatores que NÃO EXISTEM à eliminação da Karielle. Foi manipulação, mais uma vez, e fim. Se o povo não soubesse escrever o nome dela corretamente, provavelmente ela não passaria do TOP10. E se fosse por comodidade, como sugeriram outros, o Henrique também não estaria salvo. É MARMELADA MEUS QUERIDOS, MARMELADA.
    E podem esperar com a pipoca do lado a eliminação da Hellen: vai acontecer COM CERTEZA. Aliás, mais certeza que isso só que o lixo do Henrique vai ganhar.
    Boa sorte a quem ainda for assistir o programa, vou acompanhar o blog só para alfinetar quem duvidou de mim, hsuhsuhss. [2]

    *************** VAMOS BOMBARDEAR O www.idolosbrasil.com.br com reclamações sobre essa eliminação e pedindo q façam uma votação p um dos candidatos eliminados votarem?

    ' Queremos a Karielle de volta, ou sabotagem ao programa... eu não assisto mais.

    ResponderExcluir
  110. A Camila já tinha a antipatia popular... e depois dessa do twitter então, nem se fala... NUNCA que essa menina faz sucesso.

    ResponderExcluir
  111. ---ACHEII UMA INJUSTIÇA TOTAL DO BRASIL, E ALÉM DE TUDO BURROS! VI ONTEM NO TWITTER QUE ELA SÓ FOI ELIMINADA PQ ESCREVERAM KARIEL(Y) COM 'Y' , A RECORD DEVIA CONSIDERAR ESSES VOTOS, MAIS NÃO. ELES QUEREM QUE O HERRILIXOO! GANHE! PRA DIZER QUE O ÍDOLOS DA RECORD DESCOBRIO O HENRRIQUE LEMES!PF! ESSE HENRRIQUE NÃO VAI FAZER SUCESSO AKI NEM NA CHINA! VAI SER SÓ MAIS UM CANTORZINHO DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO! 'QUEM TINHA QUE GANHAR ERA A KARIELLE! ELA SIM IA FAZER SUCESSO! PQ AINDA NÃO TEM UMA CANTORA TEEN DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO! MAIS SÃO TUDO UM BANDO DE BROCOS!
    'ELIMINAÇÃO INJUSTA ISSO DESCREVE O CAPÍTULO DE ONTEM!

    ResponderExcluir
  112. Vai ver que os fãs dela, já não estavam tanto preocupados em ela sair, por ela nunca ter ido pra zona de perigo,e não votaram o suficiente néh? Daí essa semana principalmente pelo dueto com o Higor ela se salvou..

    ResponderExcluir
  113. O que a Camila falou???
    não capitei me respondam?

    ResponderExcluir
  114. PAAAAAAAAAAAAAAARA TUUUUUUUUUUDO!

    GENTE QUE VOTOU NA HELLEN RUMO AO TOP3 VAMOS TER QUE DOBRAR AS FORÇAS DE NOSSOS DEDOS E VOTARMOS FURIOSAMENTE NELA E NO HIGOR! PLEEEEASE

    GENTE EU VEJO UMA BRECHA DE LUZ EM MEIO DA ESCURIDÃO, AINDA ACREDITO QUE O HENRIQUE PODERÁ SER ELIMINADO NO TOP3 *-*

    O PIOR É QUE O FÃ-CLUBE DO HENRIQUE É MUITO SUPERIOR(RECORD) MAS VAMOS FAZER O QUE ESTIVER EM NOSSO ALCANCE

    GOGOGO

    Hellen and Higor *-*

    ResponderExcluir
  115. karielle a melhor do ídolos 2011 saiu, parabens Brasil isso prova quanto o povo brasileiro tem cultura e sabe muitooo de musica. Mais nem sempre quem ganha o ídolos é quem fais mais sucesso, e dessa vez não vai ser diferente pois alguem ainda tem duvida que a karielle é quem vai se dar melhor dessa temporada ! O programa não vai ter mais graça agora :/ desisto de ídolos

    ResponderExcluir
  116. HENRIQUE LEMES QUE VAI GANHAR HEHEHE....

    ResponderExcluir
  117. HENRIQUE LEMES QUE VAI GANHA

    HELLEN FORA SUA CHATA

    HIGOR VIADO HEHE...

    ResponderExcluir
  118. daqui a 6 meses, ninguém, vai lembrar do imitador!Já Higor e Hellen=sucesso!

    ResponderExcluir
  119. Quanta criancice aqui...afeee!

    ResponderExcluir
  120. HIgor rocha vai ganhar com certeza! hehehe! Pro desespero do anônimo ai de cima!

    ResponderExcluir
  121. Muito triste pela saída da Karielle;

    Muito feliz pela permanência da Hellen;

    e MUITO REVOLTADA pelo Henrique não ter ido nem para a Zona de Perigo!!!

    ResponderExcluir
  122. Desde a saída da Marjory, todas as cantoras para as quais minha torcida migra estão sendo eliminadas. Seria Hellen a próxima?

    E essa história de Karielly poderia ser verdade se não houvesse votos pela internet, gente. Duvido MUITO que tanta gente assim tenha votado (e errado) pelo celular.

    ResponderExcluir
  123. Video da Priscila Borges no FAMA 4:



    http://seliganoidolos.blogspot.com/2011/06/se-liga-no-bau-o-passado-glamouroso-de.html

    ResponderExcluir
  124. HENRIQUE E O MELHOR QUE TEM AI, VOTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO = HENRIQUE, HENRIQUE, HENRIQUEM HENRIQUE, HENRIQUE, HENRIQUE, IDOLOS 2011

    ResponderExcluir
  125. Mais uma bola fora do idolos 2011 ! como é que tiram a karie, velho ? ela era pra ganhar o idolos, fala sério. de duas uma, ou a record ta manipulando os resultados ou o brasil ta fumando na hora de votar ! é nitido que hellen foi beeeeeeeeeeem pior que karielle bixo !
    estou revoltada --'
    O PIOR TOP 3 DA HISTÓRIA DO IDOLOS !

    ResponderExcluir
  126. O Brasil é um país ridículo mesmo, pra mim o ídolos acabou ontem, que palhaçada foi aquela? Como assim a melhor cantora, a mais preparada, a mais carismática sair? Alguém me explica isso? Ontem foi um dia muito triste pra milhares de brasileiro, o povo esta votando por PENA é isso? Porque a Hellen já deveria ter saído no TOP 5 Karielle e Fernanda deveriam estar nas finais, PAÍS BURRO SÓ ISSO QUE TENHO A DIZER, deve ser por essas menininhas ridiculas que até hoje nenhum vencedor do programa se deu bem, me digam onde esta Israel Lucero? Na edição passada quem deveria ter ganhado era Nise Palhares, nesta edição quem deveria ter ganhando era Karielle Gontijo, pra mim a final foi ontem :( que decepção Brasil :S. Karielle desejo toda sorte do mundo e você vai fazer muito sucesso, muitas portas irão se abrir, Parabens você sem duvida alguma foi a melhor de todas :)

    ResponderExcluir
  127. HENRIQUE MELHOR QUE TEM NO IDOLOS O HIGOR E HORRIVEL VOTEM NO HENRIQUEEEEEEEEEE
    IDOLOS 2011

    ResponderExcluir
  128. Eu nunca gostei da Karielle sempre fui muito mais a Nanda e a Helen, mas o foda é ela sair e o Henrique ficar.

    ResponderExcluir
  129. GENTEEE É SIMPLES, NA PROXIMA ENQUETE TODOS OS HOMENS VOTAM NO HIGOR E AS MULHERES NA HELLEN, SE O HENRIQUE AINDA CONTINUAR, OU NEM AO MENOS FICAR ENTRE OS DOIS MENOS VOTADOS PODE SABER QUE AI TEM COISA... AHH E SÓ PRA CONSTAR, RECORD PERDEU MILHARES DE TELESPECTADORES QUE AINDA TINHAM ESPERANÇAS PARA ESSE PROGRAMA...

    ResponderExcluir
  130. pode ateh ser verdade isso, porque pensem comigo... a Hellen e o Higor eram os que mais corriam chances de sairem... todos votaram neles e esqueceram da Karielle pensando que ela jah estava livre... como o publico do henrique eah forte - ou como ela eah super protegido pela record - ele ficou!!

    ResponderExcluir
  131. eah ÍDOLOS ou BBB??? pq pelo que vi o povo vota por aparencias... SE LIGA GENTE!!

    ResponderExcluir
  132. GENTE, TO PASSADA...VEJAM:

    http://seliganoidolos.blogspot.com/2011/06/se-liga-na-polemica-seria-marco-camargo.html#more

    IS IT TRUE???

    ResponderExcluir
  133. O Brasil é um país ridículo mesmo, pra mim o ídolos acabou ontem, que palhaçada foi aquela? Como assim a melhor cantora, a mais preparada, a mais carismática sair? Alguém me explica isso? Ontem foi um dia muito triste pra milhares de brasileiro, o povo esta votando por PENA é isso? Porque a Hellen já deveria ter saído no TOP 5 Karielle e Fernanda deveriam estar nas finais, PAÍS BURRO SÓ ISSO QUE TENHO A DIZER, deve ser por essas menininhas ridiculas que até hoje nenhum vencedor do programa se deu bem, me digam onde esta Israel Lucero? Na edição passada quem deveria ter ganhado era Nise Palhares, nesta edição quem deveria ter ganhando era Karielle Gontijo, pra mim a final foi ontem :( que decepção Brasil :S. Karielle desejo toda sorte do mundo e você vai fazer muito sucesso, muitas portas irão se abrir, Parabens você sem duvida alguma foi a melhor de todas :)

    [2]
    Apoiadaaaaa Larissa de Rezende (y) (y)

    ResponderExcluir
  134. Engracado a Karielle não estar na zona de perigo fazia semanas e sempre a Hellen estava.

    Ela foi a melhor na terça e é eliminada na quinta? MTOOOO ESTRANHO!

    ResponderExcluir
  135. e um absurdo a karielle ter sido eliminada qm deveria ter saido erra o higor ou a hellen ! agora vou torcer p/o gaucho reprentar muito bem o sertanejo ja q a karielle ja um idolo!

    ResponderExcluir
  136. PODE ATÉ TER SIDO UM ABSURDO A KARIELLE SAIR, MAIS O HIGOR SER ELEMINADO? VAI SONHANDO ANÔNIMO...KKKKKKKKKKKKK VAI TER QUE MORRER VOTANDO NO -VOZ SEM GRAÇA- DO HENRIQUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  137. A Karielle nem teve a despedida que merecia. Nem foi mostrado os melhores momentos delas no programa e nem os jurados comentaram a sua saida, nem deixaram ela terminar de cantar.

    ResponderExcluir
  138. Fala sério!mané sertanejo o que!Ninguém precisa de outro Israel luan Santana ganhando não!

    ResponderExcluir
  139. vai ter q morrer vontando no lixo mesmo. Porque se depender de mim meu dedo cai mais o higor não sai!

    ResponderExcluir
  140. CONCORDO COM ANÔNIMO!!! Como a Karielle foi eliminada se ela nunca esteve na zona de perigo??? Estranho hein Record...
    ESSA PORCARIA JA TEM SEU ESCOLHINDO.. QUE VER COMO VAI GANHAR AQUELE GARONDO CHATINHO DO HENRIQUE. AINDA BEM QUE EU NÃO PERDI TEMPO VENDO.
    AGORA MESMO QUE UE NÃO VEJO. QUEM QUE QUE A RECORD SEJA ELIMINADA VOTE. FORA RECORD.

    ResponderExcluir
  141. Sempre torci para o Higor, mas a CarieL me conquistou! Fiquei arrasada ontem ! Agora só me resta torcer e votar muito pro HIGOR detonar esse Henrique!

    ResponderExcluir
  142. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOO

    ResponderExcluir
  143. NEM TEVE OS MELHORES MOMENTOS DE KARIELLE PQ? A RECORD DE TA CM VERGONHA PQ KARIELLE E O SUCESSO DO PROGRAMA.PARA MIM ELA E A CAMPEA!!!NAO IMPORTA Q SAIU.KARIELLE E A MELHOR.

    ResponderExcluir
  144. FERNANDA SAIU JA NAO ENTENDI CANTA MUITO MELHOR Q ALGUNS ALI,AGORA KARIELLE? IDOLOS E PARA GANHAR O MELHOR DO BRASIL OU O PIOR DO BRASIL?

    ResponderExcluir
  145. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOO [2]

    ResponderExcluir
  146. QUEM PERDEU SONO E GASTO ENERGIA PARA VER ACABA ASSIM VAMOS PROTESTAR!!! ACABOU IDOLOS A MELHOR SAIU!!! Q GRACA TEM ESTE PROGRAMA AGORA.

    ResponderExcluir
  147. É verdade, se bobear as fãs do Henrique se autodenominam algo do tipo HENRIQUETES ou Familía Lemes.

    Gosto da Helen SIM, mas não acho que ela canta o que a Karielle canta, nem de longe! Respeito os fãs, mas pra mim a voz dela se tornoou enjoativa.

    Gosto do Higor, mas gente... eu quero a Cárie !!

    O pior é que parece que não cai a ficha de que ela saiu...

    ResponderExcluir
  148. Realmente, o povo ouve elogios e acomoda. Eu votei bastante na Karielle, acho que umas 70 vezes... mas achei que tava ganho, e não votei mais, fiquei tranquila... e mta gente deve ter feito isso.

    ResponderExcluir
  149. Eles que estão perdendo a ESTRELA! :S
    só Lamento!

    ResponderExcluir
  150. Maior injustiça dessa temporada :/

    ResponderExcluir
  151. Ridiculo!
    a Karielle era a MELHOOR!
    não entendo!
    realmente eu não entendo! :(

    ResponderExcluir
  152. absurdo tirarem a Karielle a melhor cantora, de todos os estilos,e aquela Hellen desafinada continuar..mas já imaginava depois de jurados falarem para votar na desafinada..pra mim foi palhaçada..Karielle é a melhor sem duvida..nem quero mais assistir.

    ResponderExcluir
  153. Henrique já ganhou, isto é um fato.
    Uma pena, isso só mostra a falta de cultura da população brasileira que vai atrás dessas modinhas existentes.
    Nada contra a pessoa do Henrique, mas a voz dele me dói os ouvidos ...

    ResponderExcluir
  154. Injustiça ....!!!!
    Karielle era a melhooor!!!!
    tava torcendo muitooooo....e fiquei triste ontem com a saida dela.... =/
    ela merecia ganhar a ediçao 2011....!!!!!

    ResponderExcluir
  155. Henrique já ganhou, isto é fato.
    Isso prova que a povo brasileiro é TOTALMENTE sem cultura, que vai atrás dessas modinhas sertanejas.
    Nado contra a pessoa do Henrique,mas a voz dele me dói os ouvidos.

    ResponderExcluir
  156. Ridículo o Ropdrigo Faro dizer que o Henrique tem muitos fãs. Onde??? Apareçam, fãs do Henrique!!!

    ResponderExcluir
  157. Pode crer, acho que depois que terminar o Ídolos o Rodrigo Faro vai fazer um novo programa: O PIOR DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  158. Henrique Lemos já está negociando com a SOM LIVRE. Deve ser por que ele é ruim e não canta nada como alguns teimam em falar.....

    ResponderExcluir
  159. Numa zona de perigo entre HELLEN e CÁRIE... TINHA QUE SER CÁRIE, infelizmente, ou não.
    Não sei se foi eu que percebi duas coisas peculiares da passagem da Karielle pelo Ídolos, ela foi a ÚNICA que não teve a torcida dos companheiros que foram deixando a competição e teve a eliminação mais SEM EMOÇÃO de toda a temporada... no mínimo estranho.

    Outra coisa que andam comentando por ai, é sobre o erro do nome dela (no Top Trening) como sendo a razão da eliminação, descordo.

    E a votação pela internet??? A caso esqueceram que o maior índice de votação certamente foi pela INTERNET, através de enquete GRATUITA, no site oficial do programa?
    De fato, o nome estava errado no Top Trening no Twitter, mas isso não justifica a eliminação da candidata, que foi legítima. Afinal, se o problema é foi a grafia dos nomes, todos os demais candidatos também estavam sujeitos a ter seus nomes escritos errado.

    Henrique – Enrique
    Hellen – Ellen ou Helen
    Higor – Igor

    Querer justificar a vontade do Brasil é quase que patético, é subestimar a nossa inteligência.

    ResponderExcluir
  160. Helen, simplesmente demais!
    Higor, maravilhoso!

    Mas a grande diva da competição foi realmente a FERNANDA PORTILHO.

    Júlio Bonaparte

    ResponderExcluir
  161. Os fãs do Henrique são pessoas cultas e educadas, não se sujeitam a ficar discutindo/ ofendendo outros participantes.........não precisamos ficar falando sempre a mesma coisa como está acontecendo aqui.......nós os fãs do Henrique sabemos que ele tem potencial e é isso que importa para nós.........

    ResponderExcluir
  162. Ao anônimo de cima, desculpe, mas VAI À MERDA.
    Pessoas cultas e educadas jamais votariam num fanho sem noção como ele. Antes de se auto-denominar alguma coisa, vai estudar sobre o seu verdadeiro significado: Não aguento essas infantilidades. Nossa.

    VOLTA KARIELLE, FAZ UM SOLO NA FINAL COM CLAUDINHA. FAZ ALGUMA COISA PRA BOTAR AQUELES BOSTAS NO CHÃO.


    Isso é ser culto e escrever CORRETAMENTE.



    Jhon

    ResponderExcluir
  163. Alguém lembra da melhor voz que passou no ÍDOLOS 2010 ? NISE PALHARES que foi eliminada no TOP 3.

    Alguém sabe o nome da pessoa dona da melhor voz que passou no ÍDOLOS 2011 ? KARIELLE GONTIJO que foi eliminada no TOP 4.

    E aí, alguém aqui é contra que outro " ISRAEL" vai ganhar?

    Mããs na boa, Karielle tem voz, carisma e talento o suficiente pra se destacar como Nise. Afinal vocês devem ter visto a eliminada do TOP 3 ano passado cantando na GLOBO na "serie" DIVÃ, ou melhor, a música de abertura é ela quem canta.
    Se não viu, por favor, CONFIRA.


    → KARIELLE GONTIJO, BOA SORTE MENINA. PRA NÓS, VOCÊ É A GANHADORA DO ÍDOLOS 2011!

    ResponderExcluir
  164. Caro Jhon.....pelas palavras utilizadas por vc pude perceber o tamanho de sua cultura .......e tb de sua IGNORÂNCIA......me desculpa mas tenho + o que fazer do que ficar discutindo com pessoas do seu nível.........

    ResponderExcluir
  165. ÍDOLOS 2010 ? NISE PALHARES FOI A MELHOR? ENTÃO CADE ELA? PQ NÃO TA FAZENDO O SUCESSO QUE DEVIA ESTAR FAZENDO, PELO VISTO A KARIELLE VAI FAZER O MESMO SUCESSO DESSA TAL NISE PALHARES ...

    ResponderExcluir
  166. EU ATE ACREDITAVA EM MANIPULAÇÃO DESTE PROGRAMA, MAS AO CONTRARIO DE UNS AKI. AGORA ACREDITO QUE A VOTAÇÃO SEJA CERTA.

    GENTE EU VOU ÁS GRAVAÇÕES , A PRODUÇÃO QUASE TODA TORCIA PRA KARIELLI ISSO É FATO E ELA SAIU.

    OU SEJA A TORCIDA DELA VACILOU MESMO E FEIO VIU!!ELA N MERECIA SAIR AGORA!

    SÓ ESPERO QUE A FINAL SEJA HELLEN E HIGOR AGORA!

    ResponderExcluir
  167. Alguem sabe qual vai ser o tema do top 3????????????????

    ResponderExcluir
  168. NIse na globo!!! \o/ td bem q foi participação na final de um seriado... mas a questão é: globo não está com as portas fechadas pros bons! Só tá tendo cautela pq fazer mt alarde seria como uma porpaganda grátis do Ídolos (record), já q a Nise ficou conhecida lá... mas tô feliz e surpresa q devagarinho ela chega!!!! SE com td essa presepadaa nas edições do Ídolos, uma candidata maravilhosa tá se dando bem, já valeu... Tomara q aconteça com a Karielle ^^

    ResponderExcluir
  169. NISE não está fazendo sucesso? afinal ISRAEL cantou com PRETA GIL alguma vez? ou melhor, com Jorge e Mateus? NÃO.

    LÊ o que eu disse primeiro e depois volte aqui pra falar alguma coisa.

    Amanda disse : ...Afinal vocês devem ter visto a eliminada do TOP 3 ano passado cantando na GLOBO na "serie" DIVÃ, ou melhor, a música de abertura é ela quem canta.
    Se não viu, por favor, CONFIRA.

    Procura no YOUTUBE tu vai ver. Aproveita e veja também os jurados PEDINDO ao BRASIL pra votar na melhor, pra votar em NISE Palhares. Ok anônimo.


    Ah! e a Karielle não vai fazer o mesmo sucesso que ela não, ELA VAI FAZER MAIS. Muiiito mais.
    Porque ela PODE. Cantar com famosos como Luan Santana, Maria C. e Rodolfo(...), não é pra quem quer, É PRA QUEM PODE.

    Amanda Magalhães.

    ResponderExcluir
  170. Dadi foi pro anônimo acima da Grazi

    ResponderExcluir
  171. FOOOOOOOOOOORA HENRIQUE

    ResponderExcluir
  172. anônimo, eu sei qual é o tema do Top 3:

    Henrique Lemes cantando qq coisa de qq jeito e sendo elogiado e votado não importa quão ruim ele faça;

    Hellen Caroline continuando doce e tentando não desafinar, mas continuando a estar com o "pé na rua" independente de conseguir isso;

    Higor Rocha tentando de qualquer maneira agradar td mundo pra provar o que ele é: o melhor desses 3. às vezes ele se atrapalha pra agradar, mas ele é mt bom, e, se não se atrapalhar muito, continua sendo o preferido pra vice da edição.

    E com qq estilo num vai ser desse jeito? Exatamente assim.

    PS: Pouca gente deu valor, mas o anônimo q postou sobre as porcentagens está corretíssimo... o índice de votos da karielle foi ótimo, a diferença foi pouca. #dáprateresperançaserá?

    ResponderExcluir
  173. Ok, Amanda, entendi ;)
    É bom ver gente que gosta dos bons, como a Nise e a Karielle! xD

    ResponderExcluir
  174. gente, como disse alguém aqui no blog, o Henrique pode até não aparecer para "cantar", que ainda assim será elogiado...se tirar um raio x do saco dele vai estar a Luisa e Rick pendurados...NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  175. foi uma grande perda mesmo... todos que estão ali merecem de certa forma pois cantam bem... mas a Karielle era minha favorita esse ano...

    uma pena!

    ResponderExcluir
  176. É o seguinte: TODOS torciam para a Karielle, ainda que indiretamente, pois sabiam de sua competência e talento. O que não dá é pra aguentar criancinhas mimadas se vangloriando pelo Henrique. Faça-me o favor. A única com potencial para o mercado contemporâneo era a Karielle. ÚNICA.




    Jhon

    ResponderExcluir
  177. Bateu a maior sessão nostalgia agora...assitindo FAMA no You Tube...quanta saudade!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  178. noss to muito triste pela Kariele..
    ela era a melhor dos quatro ...
    fikei mt triate mas eles nao sabem oq e escolher um bom cantor ....

    ResponderExcluir
  179. esse idolos ta uma palhaçada, saiu a melhor cantora isso foi marmelada. começei a perceber isso faz um tempo sempre fica dois homens na final;o que ganha sempre canta sertanejo.. e vai indooo.. parei de ver isso, depois da saida dela vai perder muita audiencia...

    ResponderExcluir
  180. O Henrique realmente estava em um nível mais baixo que os outros 3, mas se a Hellen saísse eu não teria gostado, então, confesso, gostei da Karielle ter saído. Mas ela terá seu sucesso aqui fora, ela conseguiu fazer seu nome aqui.

    ResponderExcluir
  181. Karielle vai pode ser destacar assim: Eu cheguei aqui fazendo o meu sucesso..

    e não se destacar assim: eu cheguei aqui por ganhei o ÍDOLOS.

    boa sorte ká

    ResponderExcluir
  182. Hellen e Higor, maravilhosos, grandes artistas, talensotos, mas a minha candidata preferida era a Fernanda Portilho.

    Juan

    ResponderExcluir
  183. Num falei, voltei aqui só para falar isso, ela não ficou não por não merecer, mas pq a RECORD decidiu q o prêmio é do Henrique!!

    ResponderExcluir
  184. pra que vcs ficam pedindo pra gente da torcida do Henrique se manifestar, se quando a gente se manifesta e escreve alguma coisa vcs nos xingam, então não venho mais a este blog nem me manifesto mais aqui, vcs não tem respeito por nos, então fiquem ai chorando as magoas

    ResponderExcluir
  185. nos da torcida do Henrique não somos culpados pela saida da Karielli então parem de xingar o rapaz q não tem culpa de nada

    ResponderExcluir
  186. GO HELLEN, SAMBA NA CARA DA LUIZA POSSI!

    ResponderExcluir
  187. um povo q elegeu o tiririca como o deputado mais votado no0 Brasil vcs queriam oq?

    ResponderExcluir
  188. Não q eu queira q a Hellen saia mas como ela ja foi duas vezes pra zona de perigo imaginei dela ter saido ontem...mas tudoo beem Carielle saiu pra poder mostrar a gente todoo seu talento e q a gente sabe q elaa tem e vai fazer muitoo SUCESSO,COM CERTEZA!

    Agoraa minha torcida vai pro Henrique Lemes e tenhoo certeza q ele vai GANHAR *---------------------*

    ResponderExcluir
  189. HHHHHHHHHHHHHZAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZHZZZZHZHHHHHHHHHHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    SAIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    SAIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUU A XATONA MOSCA MORTA SERTANEJA...

    estou espantado com essa choradeira toda

    a karielli não tinha nada demais, não tinha uma personalidade marcante, não cantava de forma excepcionaL, não explodia no palco, sempre mais do mesmo, não cativou ninguem na mídia .. não acho ela nada demais ..

    ela é medina pra ruim como todos os candidatos deste ano.

    não acompanho mais o progrma mas gosto de vir aqui RIR da cara dos OTARIOS QUE AINDA INSISTEM em acreditar nesse programa chato, pobre e mal feito.

    rebanho de paunocu, teremos mais um duelo de punheteiros esse ano , a pocahontas da hellen vai ser a próxima eliminada.

    queria ver esse amor roxo e essa revolta toda se transformasse em algo pra o pobre coitado que é eliminado e jogado imediatamente no buraco do esquecimento...

    ninguem compra o cd , vai a show ou lembra do desgraçado ou desgraçada, como é o caso da mosca morta que logo vai ser enterrada..

    volta a ser um ilustre desconhecido e os choroes e suicidas lopo arranjam outro porcaria pra babar o ovo e adorar.

    ENTÃO DEIXEM DE SER HIPOCRITAS QUE NINGUEM AQUI TAVA NEM AI PRA ELA.. CADA UM TA COÇANDO SEU SACO E CHEIRANDO!

    ela vai ser mais uma na multidão

    o pobre coitado do mesmo com o pouco de midia que tem nem consegue nada , vide o gago, israel e a moscamamebada thaeme ..

    parem de chorar seus sacanas.

    ResponderExcluir
  190. Own meu G-zuis tão falando tão mal de Henrique não sei pq,se ele não cantasse tenho certeza q não estaria no TOP 3 isso pq os proprios jurados não deixariam,e ele vai ganhar essa porra SIM!

    Quem não tiver gostandoo q morda as costas!

    ResponderExcluir
  191. Q MERDA É ESSA A MELHOR SAINDO??

    ResponderExcluir
  192. representou o sertanejo como nenhum outro candidato conseguiu fazer esse ano - quiçá em toda a história do reality - e até quem odeia o gênero passou a amar.

    -

    FALOU TUDO!!!! ATÉ QUEM Ñ CURTE SERTANEJO, GOSTAVA DA KARIEELE, MUITO TRISTE ELA Ñ TER IDO P/ FINAL..

    ResponderExcluir
  193. Injustiça totaal, acho que isso é muito relativo, os jurados deveriam decidir, não o povo, o Brasil em geral não entende nada de música e pelos jurados a Karielle era uma das melhores, que se apresentava melhor, e claro que a Hellen tinha maior torcida, afinal a cidade de Taubaté-SP é muitas vezes maior que a cidade de Mineiros-GO, praa mim Ídolos acaboou, existem muitos candidatos melhores que são eliminados.

    ResponderExcluir
  194. Alguém além do Marcelo e das piriguetes desenfreadas lamentaram a saída do Chay?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.