Audições: Rio, Porto Alegre e Salvador

Três cidades em um só programa. Tá que a minha fase favorita é a do teatro, mas as coisas estão indo rápido demais, não acham?!

Ainda não entendi se as audições acabam hoje (quarta) ou se teremos mais semana que vem. Isso a gente deve descobrir daqui a pouco, às 23h.

Não tenho nem o que falar sobre a Paula Lima. Ela ficou super confusa na hora de julgar o Caubói. Se enrolou toda e acabou falando nada com nada. O Marco Camargo ainda disse que o Brasil ama ele (oi, amo não). Ainda bem que o Calainho conseguiu fechar tudo com uma coisa tipo "você não nasceu pra ser cantor".

E, caramba, a briga do Patrick com a Britney cover pela música Exttravasa parecia ser tão legal... Mas nem foi! Prefiro ficar assistindo aquela chamada da semana passsada do que a audição completa deles.

Será que os programas de terça tendem a ser piores que os de quarta?

Vídeo do Patrick no Astros, dançando e cantando Exttravasa com a Kelly Key.

Comentários

  1. Eu também não amo não, hein? o.o

    GO TEATRO <3

    ResponderExcluir
  2. Só achei confusa demais!

    Eu imaginei que as audições seriam até terça-feira da semana que vem, um dia cada cidade. Mas me enganei! Tudo confuso. Assim a gente fica sem saber quando acaba, e se eles tiverem uma tendência à la Astros, conseguem enrolar as audições até dezembro!

    =S

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.