Exttravasa, libera e joga tudo pro ar...

Então, é agora que a diversão começa! Temos um programa divertido, leve, sem apelo ao bizarro e uma ótima edição. Nos resta esperar aparecer "O" ídolo. Mas ainda é cedo, vem muita coisa boa por aí. Por enquanto, o que temos de bom realmente é K-cris e Thais Barja, que não teve uma audição maravilhosa, mas é muito boa.

Mas nem tudo são flores. Até agora não entendi toda essa adoração pelo Amandí. Ele é totalmente WHO? e meio fanho. E o lixeiro? O que diabos os jurados estavam pensando quando aprovaram ele? O Saulo gaguinho é até simpático, mas também não canta lá essas coisas. Fazer o quê, né? Histórias tristes fazem parte dessa primeira fase do programa. E o que leva um cantor de ópera ir até o Ídolos? Pior, o que leva os jurados a aprová-lo? Mas tudo bem, essa é a graça do formato "Idol". A coisa vai afunilando e um ídolo começa a ser revelado.

Mas agora, convenhamos que o melhor momento do programa foi o carinha do EXTTRAVASA e a BRITNEY COVER. Humor de ótima qualidade. E quer saber? /euri

Comentários

  1. O Amandí é carismático... Pode até não ter aqueeeeeeeela voz, mas a simpatia convence =p Sem contar q ele tem "jeitão" de artista. [Ok, ainda não vi ninguém fenomenal]

    ResponderExcluir
  2. Também acho, Conrado. Só não gosto do forçado sotaque dele. Poxa! Eu moro a 10 min da cidade de onde ele veio e nem tenho esse sotaque tão forte, e o pior: Até cantando isso aparece!

    Se continuar assim, não vai continuar muito tempo não, ficaadicanoar

    ResponderExcluir
  3. Não gostei dele. Ele é simpático, não achei carismático assim não.

    ResponderExcluir
  4. Então mano..o Gago em questão é o Saulo e não o Rafael, que nesse caso foi lembrado por conta de um aneurisma cerebral.

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a Barja e o Amandi, acho que ele tem bem jeito de ídolos, adoro o sotaque dele (não sei se é forçado, magno. Tem gente em campina que já tem esse sotaque, no catolé então). Sò espero que ele n faça reggae, faça aquele som maluco meio maracatu romantico.

    O gaguinho tem um timbre lindo e é super simpático. Só o lixeiro q ngm sabe pq passou.

    Adorei o post mai mai

    ResponderExcluir
  6. Segundo Paula Lima, fui eleito o mais Cochise da edição ídolos 2008, o termo está sendo interpretado de várias maneiras, mais a mais indignadora é o termo BIZARRO, afinal de 5.5000 candidatos fiquei entre os 300 para se apresentar aos jurados e fui escolhido na tenda do sambódromo pelo diretor geral do programa. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.