Ídolos 2008 - Record - TOP 6, Lorena Chaves

Lorena Chaves

A doce Lorena Chaves traz o charme e a graça mineira consigo. A moça, de apenas 21 anos, é estudante de design de produto, mas sua grande paixão é a música. Conhecida dos bares de Belo Horizonte, Lorena se revela uma grande apreciadora de Los Hermanos, Ney Matogrosso e Seu Jorge. Seu sonho é poder desenvolver projetos sociais para ensinar música e conta com o apoio da família e amigos.

Galeria de fotos de Lorena Chaves
Perfil de Lorena Chaves no Orkut
Comunidade de Lorena Chaves no Orkut
MySpace de Lorena Chaves

Baixe as músicas de Lorena Chaves no Ídolos:
[TOP 6] Trem das Onze (Adoniran Barbosa)


[TOP 7] Desculpe, Mas Eu Vou Chorar (Leandro & Leonardo)


[TOP 8] Você Não Me Ensinou A Te Esquecer (Caetano Veloso)


[TOP 9] Lanterna dos Afogados (Gal Costa)


[TOP 10] Mania de Você (Rita Lee)


[Workshop - TOP 30, grupo 1] Palpite (Vanessa Rangel)

Comentários

  1. Òó sÒ tenhO a diizeer kii adorooH a (( Loreeenaaáh )) ...Masterr ..

    ResponderExcluir
  2. Leeêh diiz :

    - HoooOllw's ..Okee diizer daaáh (( LooOreenhaaá )) Nuus amO de maiis ..
    ' L.I.N.D.A '
    ADOOORoôHH MUUiiitOh ..

    ResponderExcluir
  3. Noossaa nunkaa vii mulher mais lindaa nessee plaanetaa inteirO. fikoo olhandoo de terçaaee quartaa naa record paa ver se eu vejO ela e toda vez ela aparecee ee arrzandoo como sempre ^^ aain euu casavaa com ela e num tavaa nem aee. (( super quee lindaa, talentosa, cantaa muitooo beem ,é simpatica,e me traz a alegria,*mesmo que eu veka só na tv *, mas queria um dia poder conhecer pessoalmenete )) mee amaarroo nelaa LORENA CHAVES minha torcida vai ser sempre pra voxe (( esperoo quee ganhee ee Brilhee pra todo sempree )) -> elaa merecee dee suaa fãan Vaanessa Caamila (( nussaa péssimO mas ta valendO )) =P

    ResponderExcluir
  4. OoOoO falar dessa mimnina aí???
    simplesmente que vc ja é o idolos do brasil.... Lô estou torcendo muito por vc... ti adoro... ja sousua fã!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!! que mulher éssa linda, essa sua voz suave me encanta.
    Se depender demim já idolo do Brasil.
    Bjus!!!! te adoro!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi querida discupe mas ñ sou sua fã acho vc uma bela menina tem talento sim..vá em frente em outro prgrama porque o idolos que vai ganha é nanda que tem talento e que eu admiro muito sinto muito vc sempre está no banco ñ sei até aqui como vc ainda voltou..o povo ñ está sabendo votar estamos procurando talento e pra talento vc ainda precisa ir + além discupe está é minha opinião ñ é porque eu gosto da nanda nada disso é porque eu vejo que ela,cassia, maria christina pode virar esse jogo o povo ñ são bobo veja só vc só vive no banco quero que vc saia meu bem der chançe a quem merece que é minha querida nanda adorada pelo público isso eu tenho certeza um bjão de todo coração marianne...

    ResponderExcluir
  7. ai garota vc só da mamcada cuidado em..sei que vc ñ vai muito além a vitoria já está garantida é da nandaaaaa linda meiga e talentosa...

    ResponderExcluir
  8. não gosteeeeeeeeiiiii
    Lorena não é para ter saido...
    Ló te adOlo negah

    ResponderExcluir
  9. MAIS LORENA QUE TURMA DE SAPATÃO TE SACANEANDO , CLARO QUE VOCE TEM TALENTO A NANDA PODE TENTAR UMA CARREIRA NA MODA POIS SO SABE REBOLAR, EU SOU MULHER MAIS ODEIO MULHER COM TANTO CHAMEGO COM OUTRA E FALTA DE P... NA... ESSAS SAPATAO TEM QUE SE TOCAR VAO QUEIMAR NO INFERNO POIS O DIABO ADORTA .A COISA MAIS BONITA DE UM SER HUMANO E SE ENXERGAR A SI MESMO E NAO CRITICAR QUEM TEM TALENTO DE SOBRA COMO VOCE,VOCE ME PARECEU MUITO HONESTA MESMO QUANDO O MARCO QUIZ TE DEIXAR PRA BAIXO POIS ELE E TIO DO CREMONA O BOLA.

    ResponderExcluir
  10. O pessoal daqui é chegado numa droga hein haiuoauhioeu

    Lorena é a magrela mais massa, adoro ela.

    ResponderExcluir
  11. PRA MIM VOCÊ E A NANDA É AS MELHORES.

    ResponderExcluir
  12. lóooooooooooo amo muito vc e tu sabe disso

    GO LO-LOVERS

    GO LÓ

    TAMO JUNTO ATÉ O FIM

    ResponderExcluir
  13. Lindaa...Talentosa,ENgraçada,MAgrela uahsuahs
    Caracaaaa são tantas coisas boas numa pessoa só..Ela é simplismente F-Ó-D-A-S-T-I-C-A..Ti amO LLÒÒ

    ResponderExcluir
  14. A Lorena tem o perfil de um ídolo, mas ainda tem que trabalhar muito o canto. Eu acho mais fácil trabalhar o canto que aprender a ter presença de palco. Se ela n se tornar cantora profissional, pode ter sucesso sendo radialista, apresentadora e outras coisas ligadas a comunicação. Galera do Pânico, se eu fosse vcs a contratava...

    ResponderExcluir
  15. Lorenaa?? meu sonhoo!!
    amoour te amo muuuito, vc vai longe floor!!
    meu sonho um dia te conhecer!!
    bjaao lindaaa!!

    ResponderExcluir
  16. Lorenaaaa...
    você não canta...você encanta!
    A melhor...torço pelo seu sucesso!
    BjÔ

    Andreza

    ResponderExcluir
  17. ló eu te adoro msm mt
    tu canta d+
    eh uma pena tu ter saido!!
    bjoxxx sucesso pra tu!!!

    ResponderExcluir
  18. Estou louca p vc em algum show. Conheci tua musica através da novela. Me encantei com tua voz e a canção. E adoro mineiras! Espero q vc brilhe tanto ou + q Ana Carolina. Sucesso!

    ResponderExcluir
  19. Lorena não ligue para críticas
    Seu talento é único ..não deixe que as pessoas a façam pensar que não merece aquilo que reealmente quer. Você pode não ter ganhado o ídolos ...mas já está super conhecida por Nossa História tocar toda hora em Escrito nas Estrelas.Você é muito linda e pode ter fé quem luta sempre consegue...Guerreira...te adoroo e to arrastando um milhão e seilá quanto de gente comigo hein :D ass:> Lara Z.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.