Ídolos 2008 - Record - TOP 3, Maria Christina (KCris)

Maria Christina

Maria Christina, ou KCris, como é popularmente conhecida, tem apenas 19 anos e é uma das vozes que mais vem se destacando na competição. Ela dá aulas de ginástica numa academia em São Bernardo do Campo, sua cidade. Toca violão e um de seus sonhos é montar uma grande banda. Homossexual assumida, KCris defende a causa gay e até usa uma pulseira com o símbolo do arco-íris.

Galeria de fotos de Maria Christina
Perfil de Maria Christina no Orkut
Comunidade de Maria Christina no Orkut
MySpace de Maria Christina

Baixe as músicas de Maria Christina no Ídolos:
[TOP 3] Não É Proibido (Marisa Monte)


[TOP 3] Ainda Gosto Dela (Skank)


[TOP 3] Deixo (Ivete Sangalo)


[TOP 4] Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo (Roberto Carlos)


[TOP 4] Atrás da Porta (Elis Regina)


[TOP 5] Pais e Filhos (Legião Urbana)


[TOP 5] Flores (Titãs)


[TOP 6] Sampa (Caetano Veloso)


[TOP 7] Chovendo Estrelas (Guilherme & Santiago)


[TOP 8] Quem De Nós Dois (Ana Carolina)


[TOP 9] Malandragem (Cássia Eller)


[TOP 10] A sua (Marisa Monte)


[Workshop - TOP 30, grupo 2] Boa Sorte (Vanessa da Mata)

Comentários

  1. maria vc é muito malucona com esse cabelo mesmo assim te gosto muito guerreira talentosa vc a nanda e a cassia estão batendo as paradas no programa vá além eu sei que vc pode ..linda....bjs

    ResponderExcluir
  2. nao podia deixar de falar q vc é linda espero q vc ganhe para me presentear com tua voz e imagem sempre mil bjos

    ResponderExcluir
  3. oiiiiii linda tudo bem? eu estou muito feliz que vc comtinua no idolos parabenis eu dezejo muita felisidades para vc que deus te abemsoi mais eu queria ti conhece eu gosto muito de vc vc ten orkut mande um conzete pra min ou mande seu numero eu quero muito ti conhece bjosssssss linda ou emtan miliga 87 88198191 fala com mariza fique com deus xauuuuu

    ResponderExcluir
  4. Oi, minha linda... Que coisa mais linda você cantando sampa!!! Estamos contigo até a final.

    ResponderExcluir
  5. oi linda eu sou sua fã eu ti ademiro muito eu queria ti conhece porfavo miliga estou esperando eu te amo eu quero bja esta linda boquenha porfavo mide uma chance de espleca u quanto eu amo vc e mi amas comu eu amo vc xau gata meu numero 87 88198191 fala com mariza

    ResponderExcluir
  6. Maria Cristina,eu amo seu estilo,sua voz é linda e muito doce,eu só assisto o programa por causa de vc,rsrsrsrsrsrs,vc é muito guereira e muito carismatica.
    te adoro gata...

    ResponderExcluir
  7. o comentario de sima é meu...bjs

    ResponderExcluir
  8. Desde a audição, torço por Khris.
    É uma pessoa doce, meiga, amiga, e que precisa muito dos amigos, pois parece ser uma pessos bastante sensível.
    Para mim, a final será entre ela e Bernardo.
    E Khris ganha na final.

    ResponderExcluir
  9. Oi Khris, bom quero lhe desejar tudo de mais que possa existir, continue cantando não pare nunca você é demais, com certeza comprarei seus albuns sei que se tornarnará uma das maiores cantoras do mundo, vai na fé não dessita nunca você tem uma voz que encanta a quem quer que a ouça, um beijão.

    ResponderExcluir
  10. Kcris é uma pessoa sensacional!
    Canta muito, tem uma voz muita bonita!!!
    Estou torcendo muito por você Kcris!
    Espero que você seja o novo Idolo do Brasil!!
    Ah e pras pessoas que comentaram que pediram para a Kcris ligar pra ela, pecam as esperanças Kcris tem namorada, e muito bonita por sinal e que escreve certo hehehehe!

    ResponderExcluir
  11. maria cristina sou uma mulher casada estou torcendo por vc desde o começo creio que e vc e rafael barreto na final gostaria de saber quando vc esta sozinha vc pensa no moi cano beijos e feliz natal

    ResponderExcluir
  12. maria vc canta muito bem eu gosto de ver sua apresentação eu adoro sua voz a maneira q vc canta vc canta muito bem toda vez q vc canta vc me encanta mil,eu acho q vc vai ser a nova idolo

    ResponderExcluir
  13. maria cristina quando vc ta cantando eu voto, muto em vc eu gosto muito de ver é ouvir vc cantar vc tem uma voz maravilhosa eu gosto muito do seu cabelo moi cano e creio q vc e rafael berreto estarão na final com muito sucesso,mil beijos, e q deus ilumine teu caminho e q vc tenho um bom natal,e ano novo tanbem

    ResponderExcluir
  14. nao gosto do seu estilo.no meu ponto de vista a mulher tem que ser feminina .

    ResponderExcluir
  15. Oi Maria...

    Vc é toda maravilhosa, voz, stilo, humor, sencibilidade, vc é d+ mesmo!

    Te vi uma vez no Opção Bar e nunca mais esqueci sua imagem, seu visual espojado chamou a minha atenção, te encontrei varias vezes no metro e sempre lembrava olha aquela mina que eu vi no Opção quando fiz uma festa a fantasia miada que só lá... srsrs

    Depois disso automaticamente comecei a saber da sua vida, soube que mora no Riacho é quase minha visinha, que estudou no Juventude Cidadã com um monte de amigos meu, virei sua fã mesmo sem nunca ter te ouvido, quanto te vi no idolos não acreditei... Levantei junto comigo uma torcida por vc. Ligo toda semana, choro quando vc chora, adicionei todos os orkut que diz ser seus, Vi todos os seus videos no you tube, voltei a ter um idolo...

    Vc mora no meu coração.
    Que Deus te abençoe...

    Eu acredito que vc vai vencer, mas mesmo que não vença aqui em SBC vc já é o Nosso Idolo.

    Obrigada por essa felicidade.
    Obrigada por ser o que é, e nos dar tanta felicidade...

    De uma amiga que vc não conhece ainda, e que jpa te adora pra toda vida...

    Vou convidar vc pra cantar no meu casamento, com certeza... srsrs

    Te amo.
    Mil beijos
    Clarisse Pereira
    Riacho Grande - Areião

    ResponderExcluir
  16. eu gosto da maria, mas acho que os outros candidatos estão acima do seu nível.

    ResponderExcluir
  17. OI MARIA,MEU NOME É GABRIELA E QUERO LHE DESEJA SORTE PODE TER CERTEZA DE QUE ESTOU TORCENDO POR VC,POIS ADORO OUVI-LA CANTAR;UM ABRÇO E QUE DEUS ILUMINE OS SEUS CAMINHOS. AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. FOOOOOOOORA. VC NAUM CANTA NADA.

    ResponderExcluir
  19. VC SO CANTA NO CHUVEIRO.

    ResponderExcluir
  20. Torço por vc. Vc é demais.

    ResponderExcluir
  21. Kcriss!
    Sua cerreira ainda está começando; Tenho certeza que você vai fazer muito sucesso!!!

    Kcris, você pra sempre (L)

    ResponderExcluir
  22. FIQUEI SUPER TRISTE POR VER ESSA MENINA SAIR DO PROGRAMA, GOSTO MUITO DELA, MAIS COM CERTEZA ESSA MENINA VAI FAZER MUITO SUCESSO, SOU BAIANO E TORÇO PAAR RAFAEL BARRETO.

    ResponderExcluir
  23. Maria desde a primeira vez q te vi no idolos
    eu ja achava q vc seria a maior idolo q o Brasil ja tivese conhecido!!!
    Fikei chateada com akelas vezes q vc foi pra area d perigo.....
    e pior quando vc saiu........
    fikei + chateada ainda!!!!
    Pow mais gostei mt d vc ter ficado como umas das tres melohres vozes do Brasil....
    Vc é MARAVILHOSA e SUA VOZ TAMBEM....

    TE ADORO MARIA

    VAI,VAI.VAI,MARIA,VAI!!!!

    KERO IR NO SEU SHOW HEIM......
    + TEM Q SER NO RIO D JANEIRO NE???

    BJAO

    ASS:THAMIRES

    ResponderExcluir
  24. è Maria Christhina infelizmente temos que aturar esse Brasil que nem pra isso sabe votar
    Vc saiu do idolos mas nao saiu do meu ♥

    ResponderExcluir
  25. vc tem orkut? se tiver passa ai

    ResponderExcluir
  26. Mariiia você canta muuito
    eu te adorooo demais liinda
    és especial pra mim ♥

    ResponderExcluir
  27. maria minha chara tenho 16 anos e já sei de uma grande coisa EU TE AMO sei q tudo q é muito falado é pouco sentido mas qro q saiba q sou sua fã numero um e que independente de qualquer coisa além do barreto que é lindo rsssss vc é para todo sempre alias como dizia Cassia eller o pra sempre ,sempre acaba,então para toda eternidade vc é minha idola rsssssssss bjos maria luiza a c vc puder e quizer me add no msn maria.luiza.ts@hotmail.com bjos se cuida!!!! com carinho mahluh

    ResponderExcluir
  28. maria vc e demais, eu te amo, vc e tudo tudo , tudo...
    vc e amelhor do mundo inteiro !!!!!!!!!!!
    te amooooooooooooooooooooo.........
    vc e meu idolo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Maria Christina o Brasil ñ soube votar vc é melhor do que todos eles para min, Maria eu te amo d + faria tudo para te ver, vc é uma otima cantora eu sou seu fan e saiba que vc ainda vai fazer muito sucesso ñ só no Brasim mais no mundo. Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  30. maria me add no msn Fabricio_ckl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. oi maria eu estava lendo um comentario seu que está debaixo da foto que vc quer montar uma banda entao para vc entrer em contatos com migo e só me adicionar eu gostaria muito eu estou muito interessada me adiciona no orkut, meu nome é lucineide e eu gostaria de formar uma banda com vc eu sou lesbica também e todos sabem ,meu sonho é ter uma banda ou formar com alguem, se quiser pode contar com migo, beijos entre no meu orkut lucineidexena@hotmail.com, e msn é n.edi.n@hotmail.com
    espero que vc atenda a minha mensagem eu também botei um moicano no cabelo eu adoro pentear meu cabelo assim acho que se um dia ajente se encontrar vc vai ver que eu sou totalmente igual a vc.

    beijos de sua amiga !
    maria eu vou botar varia foto minha no meu orkut pra vc ver gosto do meu jeito e nao vou mudar nunca.

    maria esa é pra vc:
    nunca mude o seu jeito de ser pra sastifazer as pesoas pois quem gosta de vc nao te muda apenas te completa.

    e essa pessoa sou eu!

    beijo e fique com deus

    pense na ideia e me adicione por favor e eu gosto bastante de cantar em todo canto eu estou cantando dizem que a minha voz é linda + do que a sua nao srsrsrsrsr e maria eu sou cnhecida como neusao,jel.....


    beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. CHISTINA EU NAO QUEERIA QUE VOCE SAISE DO JOGO BEIJOS

    ResponderExcluir
  33. Sumidaaaa! kd seu cd já fez?? compraria todos, sou sua fã! Você é linda, doce e canta muitttoooo bem! canta e encanta! to na fila viu!! risos.. bjos

    ResponderExcluir
  34. Ah... Faz tempinho que era p mim dxar um recadinho p ti moça... Olha: VC mto linda, mto TUDO, a tua alma é maravilhosa... Continue lutando viu... Você tem o mundo ao teu redor e com esse talento... basta adquirir.... Porque conquistar a mim, NOSSA já conquistou..... Linda!
    Caso queira uma nova amiga dani_cancillieri@hotmail.com tenho 19 anos e mais uma coisinha VC È UMA DELIIICIIIA!

    ResponderExcluir
  35. anapaula paixão abreu20 de maio de 2009 às 10:28

    você é simplesmente d+++

    ResponderExcluir
  36. d+ nada é super hiper mega linda nao conquistou apenas a mim mas como a todos q a acistiam ao programa.nossa meu eu casava com tigo no idolos mesmo,te adolu, mto,eu sei que ja passou o idolos né... (uma pergunta indecente)mais que casa comigo????? mesmo já sabendo a resposta eu continuo te amando mto bejoxxxxxx xauuu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. voce e gostosa etem a voz maravinhisa

    ResponderExcluir
  38. voce e maravinhosa e legal dimas alen de cantar superben te amo dimas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.