Ídolos 2008 - Record - TOP 2, Rafael Bernardo

Rafael Bernardo

O estudante de Jornalismo, Rafael Bernardo, nasceu em Vitória da Conquista (BA) e canta profissionalmente desde os 8 anos de idade. O rapaz, que fez 13 anos de conservatório de música, participou da audição em São Paulo e tem Brian Mcknight, Mariah Carey e Boys II Men como ídolos. Com 22 anos, Bernardo sonha em poder transmitir, através da sua música, toda a sua história de luta.

Galeria de fotos de Rafael Bernardo
Leia entrevista feita pelo Coloca no Ídolos com Rafael Bernardo
Perfil de Rafael Bernardo no Orkut
Comunidade de Rafael Bernardo no Orkut
MySpace de Rafael Bernardo

Baixe as músicas de Rafael Bernardo no Ídolos:
[TOP 2] Single: Não Vou Duvidar (Liah)


[TOP 2] Final Feliz (Jorge Vercilo)


[TOP 2] Single: Ficou no Ar (Marco Camargo/Robinson Monteiro)


[TOP 3] Você Sempre Será (Marjorie Estiano)


[TOP 3] Pensando em Você (Claudia Leitte)


[TOP 3] Já Foi (Jota Quest)


[TOP 4] Olha (Roberto Carlos)


[TOP 4] Fascinação (Elis Regina)


[TOP 5] Do Leme Ao Pontal (Tim Maia)


[TOP 5] Só Pro Meu Prazer (Leoni)


[TOP 6] Flor de Lis (Djavan)


[TOP 7] Choram As Rosas (Bruno & Marrone)


[TOP 8] Caçador de Mim (Milton Nascimento)


[TOP 9] Luiza (Zizi Possi)


[TOP 10] Primavera (Tim Maia)


[Workshop - TOP 30, grupo 1] A Lua Que Eu Te Dei (Ivete Sangalo)

Comentários

  1. talento sim vc tem ñ sei até que ponto vc vai chegar rsrrsrssó isso a declarar valeu...

    ResponderExcluir
  2. Rafael Bernardo é o mais LIndo...
    Eu Amo esse Garoto.

    ResponderExcluir
  3. Rafa, vc tem talento de sobra, vc vai longe...

    ResponderExcluir
  4. Realmente vc é o melhor

    ResponderExcluir
  5. RAFAEL VOCE E MARAVILHOSO SUA VOZ, EMBALA A ALMA DE QUALQUER PESSOA, SEU CORPO MAGRO ABRIGA UM GIGANTE, SO ACHO QUE VOCE DEVERIA CORTAR BAIXINHO O SEU CABELO E FAZER A BARBA, PARA DEIXAR AS PESSOAS PERCEBEREM MAIS O CONJUNTO DE BELEZA QUE VOCE TEM, N AO FIQUE ABORRECIDO E PARA O SEU BEM ACHO VOCE O CANDIDATO MAIS BONITO DA COMPETICAO SO QUE PRECISA MUDAR O VISUAL EM TEMPO O IDEAL QUE REUNE TODAS AS QUALIDADES E O BARRETO MAIS SE VOCE MUDAR ESTARA PAU A PAU COM ELE,VEJA A MARIA CRISTINA SE TIRAR O MOICANO FICARIA BELISSIMA E SE GOSTASSE DE HOMEM PPERFEITA BEIJOS BOA SORTE TIRE LOGO O HIPPÓPOTAMO DO CREMONA DA COMPETIÇAO

    ResponderExcluir
  6. RAFA VOCE E FINALISTA.MAIS SO SE NAO DEIXAREM

    ResponderExcluir
  7. queria chupar ele todinho delicia....

    ResponderExcluir
  8. O cara é fodaaaa!!!!!!!! MUITO BOM! é O ídolooo!!!!

    ResponderExcluir
  9. berenado você canta de mis, mas não deixe o ssoceso subir para a tua cabesa o unica amigo que todos nos temos é Deus muitos queren ver a tua derota saiba ser umilde não ache que vc é melhor do que nimgie se Deus deu essa oprtunidade pra vc saiba aproveitar mas sempre semdo umilde e isso serve para os 4 seja sempre vcs mesmos,

    ResponderExcluir
  10. Rafael vc é um verdadeiro idolo, vc ja é o nosso idolo pode ter certeza q vc ja ganhou esta ta sua grande fã fanny.] de maceio AL

    ResponderExcluir
  11. Rafa vc é lindo d+ vc tem as qualidades que uma mulher gostaria q um homem tivesse. Vc é sensível o q é uma virtude,vc ñ tem vergonha de expressar seus sentimentos, ''vc é tudo''.Estou torcendo por vc!!!
    Ah eu já iria me esquecendo sabe? vc é do tipo: EU QUEEERO...RSSS E BEIJOKAS....

    ResponderExcluir
  12. Me desculpe vc ñ tem qualidades p uma mulher, mas sim para todas bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. Rafa não corte seu cabelo lindo e nem sua barba essas são sua marca registrada.

    ResponderExcluir
  14. vc ´´e demais!!!
    queria ver vc cantar the black sem ar ou qualquer outra

    ResponderExcluir
  15. VOCÊ TENQUE SER O ÍDOLO DO BRASIL, VOCÊ É O MELHOR.

    ResponderExcluir
  16. Concerteza você será o ídolo, pra mim Nanda Garcia era a melhor, mas já que o Brasil não sabe votar,ela saiu, agora torço pr ele que merece.

    ResponderExcluir
  17. VOCÊ VAI SER O ÍDOLOS, VOCÊ MERECE.

    ResponderExcluir
  18. Vc é lindo, carinhoso, esperto, inteligente, melhor desse e de todo o ídolos, gostoso...

    ResponderExcluir
  19. O maria já te fora, agora é vc e rafael que vai pra final, mas vc ganha.

    ResponderExcluir
  20. RAFÉIS, OS MELHORES

    A GRANDE FINAL: RAFAEL BARRETO E RAFAEL BERNARDO

    DOIS RAFAEIS DISPUTANDO O TITULO

    BARREETO vc BERNARDO

    BARRETO X BERNARDO

    QUEM VC ACHA QUEM GANHA,
    responde aí em baixo.

    ResponderExcluir
  21. TAMBÉM ACHO, O MARIA SAPATÃO NÃO PASSA.
    FREFIRO O BERNARDO.

    ResponderExcluir
  22. VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI VAI, VAI, VAI BERNARDO VAI

    ResponderExcluir
  23. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...E MUITO MAIS

    ResponderExcluir
  24. mano sou seu fá pode ter certeza depender de mim vc ja ganhou.....me diz qd o cd vai sair q eu quero um !!!!

    ResponderExcluir
  25. KRA QUANDO VC CANTOU A MUSICA DE "PIMENTAS DO REINO" ESTAVA CONTENTE EM SER SÓ SEU AMIGO MAS O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COMIGO.........
    COMECEI A CHORAR, MI VEIO MUITAS LEMBRANÇAS NA CABEÇA!
    VOCE É DEZ!
    E MINHA TORCIDA É PRA VC!!!!
    BJKOKSSSS! (INGRID LUANA)

    ResponderExcluir
  26. Rafael, sou uma mulher de 50 anos,mas jovem de alma e cabeça, e te digo que nunca jamais vi ,em toda a minha vida,alguém tão especial, carismático, de índole elevada,com um timbre vocal ímpar, uma sabedoria de alma , mesmo tão jovem, uma luz que alegra as noites de quem sabe apreciar quem tem realmente capacidade, talento e garra,como você tem, querido irmão de caminhada deste Brasil,que precisa ver você cantando sempre...Peço a Deus que te coloque no lugar que você merece.Mesmo que a imaturidade de muitos brasileiros coloque outro no lugar que, pelo seu valor como artista e como pessoa ,deveria ser seu, continue acreditando no seu destino iluminado neste nosso país e,por que não, no nosso planeta. Você tem uma fã em mim que reza com todo o fervor para que todos saibam valorizar o ídolo nato que temos à nossa frente, que é você ,meu querido. Que o Grande Amor de Deus te cubra de bênçãos mil e que os anjos do céu digam Amém para a sua vitória... Amo você como a um filho que quero ver nos cimos da vida.E, que acima de tudo,saibamos compreender a vontade do Pai, que sabe os verdadeiros motivos de levar um ou outro para seu novo posto de ídolo, porqunto, muitas vezes , o que ele reserva para seu mais dedicado filho na arte do canto, o verdadeiro eleito do seu augusto coração, poderá ser algo ainda melhor,no momento certo, que só Ele conhece. Mas, oremos para que isso aconteça Hoje , na próxima semana e sempre... Um beijo do tamanho do Brasil para você... Sua fã, Rosane Amantéa (Londrina-Paraná)

    ResponderExcluir
  27. ESSE COM CERTEZA É O NOVO ÍDOLO DO BARSIL. RAFAEL BARRETO MEU CONTERRÃNEO, O CARA QUE CHEGOU NA RECORD PARA VENCER, CARA DE TALENTO, HUMILDE E O MELHOR DE TD CONQUISTA SEUS FÃS.
    ESTOU TOEÇENDO POR ELE ATÉ O FINAL, SEI QUE ELE TEM UMA HISTÓRIA BONITA AO LONGO DE SUA VIDA, RAFAEL BARRETO QUANDO PEGA NO MICROFONE ELE NÃO CANTA ELE ARREBENTA.
    SOU SEU FÃ.

    Romário Paiva, Presidente Dutra BA

    ResponderExcluir
  28. vc será o ídolo do brasil.

    ResponderExcluir
  29. RAFAEL BARRETO O NOVO ÍDOLO DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  30. RAFAEL BERNARDO, NAUM É AQUELE BOIOLA DO BABRRETO NAUM ECA.

    ResponderExcluir
  31. VC CANTA BEM E É HOMEM NAUM É BOIOLA IGUAL O BARRETO.

    ResponderExcluir
  32. KRA QUANDO VC CANTOU A MUSICA DE "PIMENTAS DO REINO" ESTAVA CONTENTE EM SER SÓ SEU AMIGO MAS O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COMIGO.........
    COMECEI A CHORAR, MI VEIO MUITAS LEMBRANÇAS NA CABEÇA!
    VOCE É DEZ!
    E MINHA TORCIDA É PRA VC!!!!
    BJKOKSSSS!

    ResponderExcluir
  33. Coloca no Ídolos
    Thank you for voting!
    Rafael Barreto 34% (2144 votes)
    Rafael Bernardo 66% (4097 votes)
    Total Votes: 6241

    ISSO É O QUE TA ALÍ EM CIMA, BERNARDO DE TODAS AS ENQUETES DE ORKUT, SITES COMO UOL, TERRA... MOSTRA QUE VC VAI SER O CAMPEÃO, VC É O NOVO ÍDOLO DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  34. vc é o novo ídolo do Brasil a não ser que roube pra barretinha ganhar.

    ResponderExcluir
  35. oi td bem?rafa eu amo muito vc eu espero q vc ganha...

    ResponderExcluir
  36. baixe o cd do rafael bernardo
    http://rapidshare.com/files/119129078/Rafael_Bernardo_-_Atraidos_por_Ti_Voz_By_maxxgospel.rar

    ResponderExcluir
  37. RAFAEL BERNARDO,ESTOU TORCENDO POR VC.
    NAO DESISTA.

    ResponderExcluir
  38. Vamooooooo ganhar essa bagaçaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  39. Rafael bernardo pra mim vc é o novo ídolo do brasil!!
    mas tem um detalhe!!!mude o seu visual
    vá num bom profissional q ele te indicara o melhor
    corte de cabelo pra o seu rosto,q é tão bonito
    mas esta sendo ofuscado por esse cabelo com aspecto desleichado!!!!!E suas roupas tbem ñ estão combinando com vc.
    Pra mim vc será o novo Djavam dessa geração!!!
    Boa sorte!!!! que Deus o abençõe...
    meu orkut é Aline sá
    tentei entrar no seu mas esta lotado
    gostaria de ser sua amiga virtual!!Bjãoooooo

    ResponderExcluir
  40. Espero que você seja o`novo ìdolo do Brasil. Gosto muito de você, estou torcendo para você minhas filhas também.Cristiane Ituverava SP.

    ResponderExcluir
  41. Estou com você adoro sua voz o seu jeito de ser e cantar. Sua voz e doce. Continue assim.Que Deus tem muito para ti dar,estou orando por você um beijo de sua fã Cristiane Oliveira.Ituverava SP.

    ResponderExcluir
  42. quero q vc será o proximo idolos do brasil

    ResponderExcluir
  43. Olhaa..Ele tinha que ter ganhado..nada contra o Rafael Barreto..mas a voz dele n tem nada de grande..voz super normal...

    Rafael Bernardoo..SOU TUA FÃ CARAAH!!

    ResponderExcluir
  44. ele é maravilhosooooo..amo muito ..o melhor cantor brasileiro...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.