Rafael Barreto, o grande vencedor do Ídolos 2008

Rafael Barreto

Rafael Barreto, 22 anos, poderia muito bem transformar sua vida numa novela mexicana. Além de ficar órfão de mãe há dois anos, seu pai saiu de casa e não deu mais notícias. Como se não bastasse, o soteropolitano ainda teve um aneurisma cerebral no fim do ano passado. Nada que possa abalar o sonho de ser um ídolo. Ele tem o total apoio de Deya, sua namorada, e promete ser o ponto pop na competição, inspirado por LS Jack, *N'Sync, Jota Quest e Skank.

Galeria de fotos de Rafael Barreto
Perfil de Rafael Barreto no Orkut
Comunidade de Rafael Barreto no Orkut
MySpace de Rafael Barreto
Canal de vídeos oficial de Rafael Barreto no YouTube

Baixe as músicas de Rafael Barreto no Ídolos:
[FINAL] Single: Não Vou Duvidar (Liah)

[TOP 2] Single: Ficou no Ar (Marco Camargo/Robinson Monteiro)


[TOP 2] No Meu Coração Você Vai Sempre Estar (Ed Motta/Tarzan)


[TOP 2] Single: Não Vou Duvidar (Liah)


[TOP 3] O Sol (Jota Quest)


[TOP 3] Tem Que Ser Você (Victor & Leo)


[TOP 3] Por Mais que Eu Tente (Marjorie Estiano)


[TOP 4] É Preciso Saber Viver (Roberto Carlos)


[TOP 4] Romaria (Elis Regina)


[TOP 5] Olhar 43 (RPM)


[TOP 5] Dona (Roupa Nova)


[TOP 6] Tarde em Itapuã (Vinicius de Moraes e Toquinho)


[TOP 7] Como Um Anjo (César Menotti e Fabiano)


[TOP 8] Anjo (Roupa Nova)


[TOP 9] Nada Por Mim (Marina Lima)


[TOP 10] Pra Rua Me Levar (Ana Carolina)


[Workshop - TOP 30, grupo 2] Uma Carta (LS Jack)

Comentários

  1. lindo de mais,
    canta muito,q pena q aconteceu tudo isso com ele,mais de qualquer jeito pra mim ja ´´e um idolo
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Puxa nessas musicas o
    RAFA arrazoouuu

    ResponderExcluir
  3. rafa vc è o melhor vc jà è um vencedor o povo foi muito injusto em te colocar no banquinho mas vc vai ganhar deus vai te ajudar e sua mãe onde quem que ela esteja estara torcendo por vc bjs

    ResponderExcluir
  4. rafa vc jà è nosso idolo torcemos por vc bjs

    ResponderExcluir
  5. rafa espero que o povo saiba escolher porque vc è o melhor foi uma tremenda injustiça te colocarem no banquinho orei tanta para vc ficar que deus ouviu minhas preces que deus te ilumine bjs

    ResponderExcluir
  6. oi rafa eu amo vc vc ja é um idolo pra mim bjus vc é um gato eu sou sua fã te amo muito nunca se esqueça q deus está sempre com vc bjus

    ResponderExcluir
  7. Lindooooooooooo (L)
    Voce é maravilhoso, gato, arrasa no palco, tem uma voz linda õ//
    E saiba.. se aqueles tres patetas falarem mal de voce, é inveja *-*
    Se voce não ganhar é porque merece coisa melhor, mas com certeza voce ganha !
    Eu e muita gente, estamos com você ! Beijos e continue assim , te amoooo ♥
    PS: Faaaz outro profile ? Quero te add *-*

    ResponderExcluir
  8. rafa eu amo vc muito de mais e vc já é um idolo pra mim eu sou sua fã bjus deus está sempre com vc meu anjo mil bjus e q deus ilumine cada passo q vc der muitos bjinhos para o idolo mais gato bjao

    ResponderExcluir
  9. rafinha amor vc sabe que vc é gato né...
    mais alpem de vc ser gato vc arrasa na música lindinho saiba que eu gosto muito de vc de todos os candidatos pra min vc é o melho..e saiba que vc já venceu porq se depender do meu voto vc já ganhou eu nunca deixou de votar em vc e nem nunca vou deixar....te adoro lindooooooooo te amooooooooo

    ResponderExcluir
  10. lindooooooooo eu te dolooooooo tô torcendo por vc gatão eu seii que vc já é um vencedor tha...tô com vc

    ResponderExcluir
  11. Vocêe já ganhOu....gatãO.....eu ti amúu
    Eu amúu sua voz é ótiima!
    bjOs

    ResponderExcluir
  12. Rafaaaa amoreee vc eh lindo D+ rei
    pra mim vc jah eh o grande vencedor^^
    te amo muito
    >Sucesso<

    ResponderExcluir
  13. oiii rafa vc é lindo de ++++++++++ te adrooo hoje e sempre bjos estou torcendo por vc !!♥

    ResponderExcluir
  14. Caaraca, o melhor cantor do Ídolos é o Rafael Bernardo, ele caaanta muuuito msmo, mas o Rafa Barreto é muuito fofo *-*

    ResponderExcluir
  15. seria perfeito se a record fizesse a versão brasileira da novela e colocasse vc como o diego... fikaria perfeitooooo...jah q eles estaum com contrato com a televisa

    ResponderExcluir
  16. Rafael vx é muitO bOnitinhO
    e canta muitO bm
    vx é d+
    te amO mutiO
    te dOllO tbm
    bjão!!!
    gatinhO

    ResponderExcluir
  17. Rafael vc canta muito e deus vai te ajudar, e permitir que vc possa realizar seu sonho de ser um ídolos... pq um cantor vc já é lindo torso por vc!

    ResponderExcluir
  18. rafael tudo bem meu lindo? eu gosto muito de vc é de coração dez da primeira vez que eu te vi no ídolos gostei muito de vc sua voz é lindaa d+ eu te adoro muito um dos meus sonhos é conhecer vc pessoalmente eu nao perco um programa entre os 5 vc é o melhor sem duvidas adoro ouvir vc cantar e sei q vc canta com o coração e com muito carinho e pra mim vc já é um idolo sou sua fãn numero 1 rafal rodrigues barreto eu simplismente te amo parábens lindoooo ♥vc ta no meu coração beijossss

    ResponderExcluir
  19. rafaael barreto !
    meeu idoolo !
    meesmo qe naum gaanhe você , já éh um idolo , praa miim e praa muiitaa gentee !
    nunca desistaa do seu sonhoo de ser um idoloo , poiis você , podee , você conseguee , e você vaai ser o nosso idolo , poiis você teem o "olhaar 43 "
    parabéns , por ter chegaado até aquii liindo !
    você já faaz partee de mim !
    teaamo♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. ola!rafael você é muito gatinho você éo meu maior
    idolo e você é tudo pra mim.
    te amo do fundo do meu coração
    tchau gatinho!

    ResponderExcluir
  21. dos que staum ai o uniko ke tem xance reais de ser o novo idolo do brasil e encanta geral; minha torcida era pra Lorena Chaves daí a xata dakela Nanda non sei do ke tiro ela enton torço por vc totala agora, alias o nivel ta muito bom tirando a Nanda clarO!!!! Sorte e Sucesso [♥]

    ResponderExcluir
  22. rafael sou casada mais quando vc canta me encanta vc e um gato olha e vc e maria cristina na final

    ResponderExcluir
  23. Eh muitoo lindo,maravilhosoo,e gostosoo,uii..
    Jah eh meu ídolo,e meu amore.
    Amùúùúhll ele de paixão nosso ele eh
    °º•♥•º°PERFECT°º•♥•º°
    Nunka vii garotùúùúhll maiis lindùúùúhll
    quem dera eu ser a dona dele 66' uii
    ia ser tudo maiis sorte to ligando
    muitoo torço por vc toda terça e quarta
    a unica apresentação kê me deixa feliz eh a
    dele ele vai ganhar pkêe eh o melhor,
    tem tudo pra er ídolo,eh lindùúùúhll,canta maravilhosamente bem,tem carisma,e eh um Anjo..!!!
    Quem concorda comigo escreva akê e diga q concorda comigoo oskee'y..
    Eu amùúùúhll e sempre amarei essa coiisa linda...
    Beijuuuxxxxx pra todos....

    ResponderExcluir
  24. Ai você é muito lindo,gostoso,eu te amo muito e estou torcendo por você beijos na sua boca linda

    ResponderExcluir
  25. RAFAEL ESTOU QUASE ME SEPARANDO DO MEU MARIDO O NEGÃO NÃO SE CONFORMA QUANDO EU ME DESCABELO POR VOCê, SEI QUE NÃO TENHO CHANCE NENHUMA COM VOCê,AFINAL TENHO 44 ANOS SOU UMA CRIOLA DO CABELO DE EMBIRA, MAIS NINGUEM PODERA ME TIRAR O DESEJO DE SONHAR.
    O MAIOR PROBLEMA MEU SE VOCê NAMORASSE COMIGO SERIA A MINHA CATINGA DE SUVAQUEIRA. QUE É DA MINHA NATUREZA NOS VIEMOS DA TEORIA DE DARVWN, MAIS A NOVELA MUTANTES ME DEU UMA ESPERANÇA, CONTINUO TORCENDO POR VOCê OLHA NÃO DEIXE DE PERCEBER O GRANDE AMOR QUE O SEU IRMÃO SENTE POR VOCê É COMO SE FOSSE ELE DENTRO DE VOCê, QUE QUE TENHA CUIDADO PARA O CREMONA NÃO CAIR EM CIMA DE VOCÊ POIS VOCê SEIA ELIMINADO DE BANHA BEIJOS MARA GUERRA

    ResponderExcluir
  26. ELE JÁ GANHOU, EU VOTO MAIS DE 230 VEZES NO TELEFONE, ELE TEM A MAIOR TORCIDA, É LINDO, CANTA BEM, TEM UMA HISTÓRIA LINDA, E ELE VAI GANHAR O ÍDOLOS, EU TENHO CERTEZA! TE AMOOOOOOO !

    ResponderExcluir
  27. esse seu olhar 43 ancanta todo mundo vc pode errar mas o camargo é puxa saco do benado ele errou a musica e o nogento disse que canta erra e quando vc errou ele falo imagem sem voz ele é um metidinho a besta masi saiba que vc ganha nao tem comparação vc entre os outros vc canta muito ate fiz um albun para vc entra ai ó http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3317069227154405605&aid=1227870417

    bjuu te amo lindo

    ResponderExcluir
  28. rafael vc é lindo i eu etoda minha familia estar tocendo por vc um beijo da sua gatinha lagoinha quixeré ceará

    eu sou sua fãs numero 001

    ResponderExcluir
  29. oi lindo o seu olhar é tudo vc eum gatinho eu estou tocendo pra ser o nov idolo do brasil
    um beijo tiamo

    ResponderExcluir
  30. VOCÊ é lindoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  31. olá Rafinha quero dizer que vocÊ é muito especial, Deus deu a vocÊ esse talento para desfrutar dele, você já é um cencedor.Jovem talentoso "o céu é o limite para quem é um cencedor". seja feliz e acretida.. bjossssssssss lindo!

    ResponderExcluir
  32. Oie gatinho tbm com vc?
    queria te fla que tou torcendo por vc..
    vc canta muiito bem,é lindo.
    vc e o nosso novo idulo do brasil.
    vc ja ta co 60%de votaçao.
    a Mario Cristina ta so com 23%.
    vc já é um novo idalo,
    que Deus te ilumine^^

    ResponderExcluir
  33. OI Rafa to torcendo por vc
    saiba que so estando ai vc ja é um grande vencedor
    eu acredito que vc vai ser o novo ídolo
    sua namo... é uma mulher sortuda eu tinha um namorado
    que é a sua cara so por besteira nos terminamos
    espero que ela saiba aproveitar o que em maos
    b-jos confie em si mesmo que vc conseguirá ser o novo ídolo
    nao te conheço mais adoraria te conhecer beijinhos fofo
    Thays da Silva Brasil(tucumã-PA).

    ResponderExcluir
  34. vc é muito gostoso e sexy e vc promete posar nú se ganhar, vai da essa glopria pra gente. todo dia tento sonhar vc pelado fazendo senas eroticas.

    gostoooooooso
    seu *** é d*** e bem g***** no meu sonho
    todo dia acordo de *** d***
    o bernardo também é bem gostosinho.

    ResponderExcluir
  35. É VC E BERNARDO NA FINAL.

    ResponderExcluir
  36. VAI, VAI, VAI BARRETO VAI.

    ResponderExcluir
  37. Eh muitoo lindo,maravilhosoo,e gostosoo,uii..
    Jah eh meu ídolo,e meu amore.
    Amùúùúhll ele de paixão nosso ele eh
    °º•♥•º°PERFECT°º•♥•º°
    Nunka vii garotùúùúhll maiis lindùúùúhll
    quem dera eu ser a dona dele 66' uii
    ia ser tudo maiis sorte to ligando
    muitoo torço por vc toda terça e quarta
    a unica apresentação kê me deixa feliz eh a
    dele ele vai ganhar pkêe eh o melhor,
    tem tudo pra er ídolo,eh lindùúùúhll,canta maravilhosamente bem,tem carisma,e eh um Anjo..!!!
    Quem concorda comigo escreva akê e diga q concorda comigoo oskee'y..
    Eu amùúùúhll e sempre amarei essa coiisa linda...
    Eu sou Barreto,Com muito orgulho,Com muito amoor..!!!!!
    Beijuuuxxxxx pra todos....

    ResponderExcluir
  38. GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
    VC E O NOVO IDOLO DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  39. BARRETO
    BARRETO
    BARRETO
    BARRETO
    BARRETO
    BARRETO
    BARRETO
    BARRETO

    ResponderExcluir
  40. oi vc é muito gatinho e vc pode ter certeza q vc é o novo idolo do Brasil é so vc confiar e acreditar q vc é capaz
    q Deus continue iluminando vc e q vc seja muito feliz é so vc confiar em Deus bjsss lindinho fica com Deus

    ResponderExcluir
  41. Vc éh tudo de Bom kra...Além de Cantar super bem (sua voz encanta!)éh lindo demais...Vc vai ser o novo idolo do Brasil!vc jah éh meu idolo lindo...

    Rafael Barreto!

    ResponderExcluir
  42. eu voto Rafael Barreto
    Rafael Barreto

    ResponderExcluir
  43. rafael te amooo muito vc muito lindo te amoooooooo ass=joice

    ResponderExcluir
  44. joyce costa tou torcendo por você boa sorte que você vai ser vitorioso mais uma vez!beijosss de sua fã

    ResponderExcluir
  45. sou de Boca da Mata em Alagoas todos nós aqui em minha cidade torcemos por você;beijosssssssssssssss.joycecosta

    ResponderExcluir
  46. oiii meu lindo te dollo D+ vc é um gato ja mandeiii sms votando em vc 2 vezes e ainda vou ligar te amoo vc e meu ídolo tenha fé que vc vaii ganiar vc merecew ser o novo idolo do brasil e fazer muito suceso por que vc tem muito talento vc merece tudo te bom e sua nanorada e uma mulher de muita sorte der ter um namorado tão lindo e bacana como vc e muito talentozo.... vc é lindo D+ de dollo muito BJJJ

    ResponderExcluir
  47. Te odeio, seu candidato farssante que não canta merda nenhuma, quero que vc se ferre! ¬¬
    Pára de ficar usando sua histórinha de vida para conseguir votos, seu falso..
    Muita gente como: Cássia Raquel, Nanda Garcia(ela é demais)era para estar no seu lugar junto ao Rafael Bernardo, que é demais.Você é um lixo..Ecaaa!
    Vc só tá aí ainda pq tem uma carinha "bonita"(fazer oq se esse povo tem mal gosto, né...)
    Vai se ferraaarrrr! Maior injustiça e burrice do público te deixar aí, nem tenho como expressar o quão ruim que vc é... Agora fico na torcida pelo Bernardo, pq ele é DEMAIS!!
    Vc é um LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Tenho nojo de vc!
    Concordo com o recado acima do meu!!
    Seu estúpido..Eu sou a única mulher que tenho olhos e ouvidos nesse mundo...

    By: Alexandra Figueiredo.

    ResponderExcluir
  49. NEM O CHUVEIRO DEVE TE AGUENTAR!! ¬¬

    IDIOTA!!!!!!!!!!! VAI GEMER EM OUTRO LUGAR!!!!!!
    ESTÚPIDO!

    ResponderExcluir
  50. FEIO METIDO A LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Rafael Barreto, 22 anos, poderia muito bem transformar sua vida numa novela mexicana. Além de ficar órfão de mãe há dois anos, seu pai saiu de casa e não deu mais notícias. Como se não bastasse, o soteropolitano ainda teve um aneurisma cerebral no fim do ano passado. Nada que possa abalar o sonho de ser um ídolo. Ele tem o total apoio de Deya, sua namorada, e promete ser o ponto pop na competição, inspirado por LS Jack, *N'Sync, Jota Quest e Skank.







    AHUIHIAHAIHUAIHAUIHAUIHAUIAHUHAIAH!! POR ISSO QUE TEM VOTO!! IDIOTA!!! FALSO.

    ResponderExcluir
  52. RAFAEL BARRETO,NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS ,POIS SE DESISTIR A LUTA ACABA E ALGUM DIA ESSA VITORIA LHE FARA FALTA.

    ResponderExcluir
  53. Tudo pra ele sempre te haver com aneurisma.
    e ele te uma cara de "tenham pena de mim"
    AOISDUSOAIUDASOIDUOAIUDOAISD

    ResponderExcluir
  54. Realmente ele é o melhor, já tem toda a pinta de ser um ídolo. Presença e voz, ele canta demais. RAfael você é único!

    ResponderExcluir
  55. RAFAEL BARRETO VOCE JA E NOSSO IDOLO.JAYNARA E PINHEIRO MA ESTAMOS TORCENDO POR VOCE.UM BEIJO.

    ResponderExcluir
  56. Rafael BARRETO vaii enfrente kii vc é proximo IDOLO DO BRASIL

    ResponderExcluir
  57. Barreto Vc e muito lindo Carinha de bebe muito fofo
    Mas nao so poriso que vc vai ganha nao
    Vc e muito talentoso todas as musicas que vc canta e muito bom
    Eu acho nao eu espero e tenho certeza que e vc ke tenque ganha
    Isso
    Eu vou conpra o seu cd concerteza !!!

    EU TO Dando o meu melhor

    VOTANdo

    Agora e com Vc

    Barreto


    TE amo de +++

    UM Beijo !!!

    ResponderExcluir
  58. Hah e ainda Ele ainda e muito Gostoso Uiii !!!

    ResponderExcluir
  59. Votem no Rafael Barreto...Por mais q ele seja bonitinho,mas o voto ñ é sobre a blz é quem canta melhor ele canta bem é o caso por isso eu peço por favor pensem antes de votar.Calainho,Paula Lima e Marco Camargo todos cantam bem vcs q ñ tem gosto.

    ResponderExcluir
  60. Votem no Rafael Barreto...Por mais q ele seja bonitinho,mas o voto ñ é sobre a blz é quem canta melhor ele canta bem é o caso por isso eu peço por favor pensem antes de votar.Calainho,Paula Lima e Marco Camargo todos cantam bem vcs q ñ tem gosto.

    ResponderExcluir
  61. oioioi Rafael tdo bem?
    tô torcendo muito por vc!
    eu e minhas Amigas de belém
    conserteza vc vai ser o proximo
    idolo do brasil

    bjos.................te adollo de montão

    ResponderExcluir
  62. Olá Rafael barreto tudo bem?
    espero q sim,quero q saiba q vc sim merece ser o novo e mais esperado ídolo do Brasil ok!vc canta demais e isso todo mundo sabe até vc mesmo...votei em ti e te digo uma coisa hoje é teu dia vc sim vai ganhar...quero q vc mande o email do seu orkut e msn para mim...e nunca esqueça da frase q um dos jurados disse:BAIANO NÃO NASCE;ESTRÉIA
    te adollo garoto
    ass:Helo
    ass :HELO

    ResponderExcluir
  63. Meniiinas alguém de vcs saabe um trechiinho daquela música bem liinda q o Rafael cantou ontem ? Aquela q ele mais gosta de cantar ?

    Seei q o final acaba assim : Q entre nós existe amor (8)
    Me diigam por favor :)
    beeijo;*

    ResponderExcluir
  64. Rafael vc eh um loko vai cantar no chuveiro vixi acho q nem ele te aguenta
    orrivelllllllllllllll
    odei vc

    ResponderExcluir
  65. EM QUE LINGUA O KARA TA' CANTANDO ?????

    ResponderExcluir
  66. RAFAEL BARRETO É MARA, ELE É A DESGRAÇA DA MUSICA BRASILEIRA

    ResponderExcluir
  67. oi meu anjo vc e muito gato eu tiamo muito e eu sabia que vc ia ganhar eu senpre votei em vc e eu te acho um gato gostozo eu queria que vc mim conhecese pessoalmente e se vc tiver orkut manda pra mim entao mim procura la janielysouza@hotmail.com ti adollo bom sucesso e paz beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss*****************************************boa sorte

    ResponderExcluir
  68. mim add viu o janielysouza@hotmail.com e do orkut e msn bijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  69. Nossaaa;vc ée demaiis..cantaa super beem,é lindoo,simpáticoo,talentoso,charmosoo; teem carisma...vc realmentee ée um idoloo e merecee taa ondee taa!!Jaa sou suaa fã númeroo 1!
    E as pessoas q nãao gostam de vc ...pode ter certezaa ée invejaa e queriiam taa onde vc ta!!Sucesso sempree!!q vc merecee!Lindoo te adoroo de maiis...de umaa fã

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Rafaaaaaaaa..!!
    Vx é ○•PERFECT•○...!!

    Tee amoo..!!

    Muito SUCESSO pra vc...!!
    Qando kii sai o CD em??

    Qeroo comprar loogoo..! pra podeer fikar eskudando o tempoo toodo..!!

    Adoroo Vx..!!

    Tee amoo.. ♥







































    ResponderExcluir
  72. sabia q vc era o novo ídolo do brasil.......
    vc merece lindo...

    Parabéns Rafael Que DEUS Continue Abençoando e Iluminando Sua Vida, Ao Lado De Uma Grandi Mulher q Foi e Sempre Vai Ser Sua Namorada, Nunca c Esqueça Disso... Felicidades E Mto Sucessooooo Bj Que DEUS lHE pROTEjA

    ResponderExcluir
  73. vc tem msn vc quer add no msn dalilapereira_95@hotmail.com

    bjs
    te adroro

    ResponderExcluir
  74. Barreto sua vitória não foi mais que merecida, vc é um ótimo cantor e tenho certeza que vc vai fazer muuiittoo sucesso em sua vida, tudo de bm pra vc ;.
    Mill beijoss, te amooo.
    Jéssika Hémnilly.;

    ResponderExcluir
  75. Rafael Barretovocê mereceu essa vítória, você canta super bem, com uma sisibilidade, adoro vc .
    Mill beijoooss.;

    ResponderExcluir
  76. oi tudo bem.
    saudade,te adora...
    meu amigo.bjsss.Elica surda

    ResponderExcluir
  77. oi Barreto!
    AH!Queria te dizer que o teu sorriso é nota 1000!
    Torço muito pra vc arrasar na trilha do sucesso!pois tem 1001 motivos para isso:essa voz que contagia e emociona qualquer um que a ouve, sua beleza que é de fazer inveja!...
    Enfim Barreto! nunca desista de seus sonhos. Mesmo quando vc pensar que esta sozinho...
    Lembre-se!Vc nunca estara sozinho. Pois aquele lá de cima DEUS estára sempre com vc!
    Se vc chegou no local que vc está hoje,foi Deus quem te permitiu esta oportunidade.Vá em frente!
    até mais!
    SOU SUA FÃ NÚMERO 1!SUA VITÓRIA FOI MERECIDA!

    ResponderExcluir
  78. VC está no meu coração

    ResponderExcluir
  79. oi tudo bem Rafa estou aqui para falar que vc é dez,que quando eu ouvir vc cantar pela a primeira vez me facinou vc tem uma voz que Deus te deu parabéns continue sempre assim seguindo enfrente ...só espero uma coisa de vc que vc nos faça sentir a música e quem vem fazer um show aqui em São vicente tá
    tchau bjos...
    Ass:Tânia maria

    ResponderExcluir
  80. Amo muito Rafa..................e ele sabe desso..........

    ResponderExcluir
  81. se tiver msn manda lindoO ,SOU SUA FÃ NUMERO 2 PQ O NUMERO UM E DEUS..BJIM Q VC TENHA MUITO SUCESO..

    ResponderExcluir
  82. Paraabéns!!
    Voôc merecee..Felicidadees!

    BeeijOs da sua Fã..

    ResponderExcluir
  83. rafael vc é tão lindo q bom q o brasil tem um cantor maravilhoso como vc

    ResponderExcluir
  84. te amo pra mim qualquer pessoa pode ainda ganhar o idolos mas vc sempre sera meu idolo te amo !s2 gecilene

    ResponderExcluir
  85. Você é Muito

    Gostoso
    Delicia
    (L)

    ResponderExcluir
  86. É ÍDOLO SIM, MAS COM ESSAS MUSIQUINHAS QUE ELE CANTOU, SERÁ ÍDOLO DOS QUARENTÕES, CINCOENTÕES E PORQUE NÃO DIZER UM ÍDOLO SERTANEJO OU DA TERCEIRA IDADE. COM ESSE SOM NÃO VAI BALANÇAR A MOÇADA QUE ESTÁ ENTRE 13 E 20 ANOS NUNCA, PORQUE OS JOVENS NÃO CURTEM ESSAS BABOSEIRAS INTIMISTAS, ELES QUERREM É DIVERSÃO, E É ESSA MESMA JUVENTUDE QUE VAI DECIDIR NAS LOJAS DE DISCO OU NOS SHOWS SE ELE É REALMENTE UM ÍDOLO. MAS ELE CANTA MUITO BEM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.