Thaeme no júri do Astros


Para substituir a jurada Cyz, que está de licença-maternidade, o SBT foi atrás de outras personalidades para rechear o reality show genérico da rede de Silvio Santos "Astros".

Depois de Lobão - que recusou o convite da Rede Record para participar do Ídolos, da baba baby Kelly Key e do roqueiro pesado João Gordo, chegou a vez da cantora Thaeme ser jurada por um dia do programa.

"Foi muito legal ser jurada do Astros, sensação louca de estar na bancada ao lado deles", nos contou Thaeme, lembrando que um dia já foi um dos alvos principais deste mesmo júri, e acrescentou: "Me diverti demais e ri muito".

A participação da eterna 'vencedora da segunda edição do Ídolos' no programa Astros vai ao ar na próxima quarta-feira, pelo SBT.

Comentários

  1. o gaguinho deu justify, eu vou tentar tbm.

    acho que ficou faltando um hífen no segundo parágrafo.

    êeee thaeme, adorei o "da eterna ' vencedora da segunda edição do ídolos'" XD

    ResponderExcluir
  2. Só dinho não gosta do Justificado. Você sabe por Justificado no Word? É a mesma coisa, vai!

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto do justificado meeeesmo... É sério, cara :s Fica parecendo livro

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gosto do justificado :(

    Mas é isso aê. Thaeme *.*
    Vou ver astros finalmente :D

    ResponderExcluir
  5. Eu também não gosto do justificado :(

    Mas é isso aê. Thaeme *.*
    Vou ver astros finalmente :D

    ResponderExcluir
  6. MAIARA SPAMMER
    MAIARA SPAMMER
    MAIARA SPAMMER
    MAIARA SPAMMER
    MAIARA SPAMMER

    ResponderExcluir
  7. Também não gosto de justificado na internet. Acho pesado.
    =S


    Mas eu vou ver! E nem vai concorrer com Ídolos, porque a Hebe reclamou! hahaha

    ResponderExcluir
  8. Ah, a Thaeme ficou bem mais bonita no vídeo... (a roupa ta mega alface na foto o.o)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.