14 de ago de 2008

Thaeme no júri do Astros


Para substituir a jurada Cyz, que está de licença-maternidade, o SBT foi atrás de outras personalidades para rechear o reality show genérico da rede de Silvio Santos "Astros".

Depois de Lobão - que recusou o convite da Rede Record para participar do Ídolos, da baba baby Kelly Key e do roqueiro pesado João Gordo, chegou a vez da cantora Thaeme ser jurada por um dia do programa.

"Foi muito legal ser jurada do Astros, sensação louca de estar na bancada ao lado deles", nos contou Thaeme, lembrando que um dia já foi um dos alvos principais deste mesmo júri, e acrescentou: "Me diverti demais e ri muito".

A participação da eterna 'vencedora da segunda edição do Ídolos' no programa Astros vai ao ar na próxima quarta-feira, pelo SBT.

8 comentários:

Diogo Rafael Lemos on 14 de agosto de 2008 17:31 disse...

o gaguinho deu justify, eu vou tentar tbm.

acho que ficou faltando um hífen no segundo parágrafo.

êeee thaeme, adorei o "da eterna ' vencedora da segunda edição do ídolos'" XD

Magno on 14 de agosto de 2008 17:45 disse...

Só dinho não gosta do Justificado. Você sabe por Justificado no Word? É a mesma coisa, vai!

Conrado Serpa disse...

Eu não gosto do justificado meeeesmo... É sério, cara :s Fica parecendo livro

Maiara Damasceno on 14 de agosto de 2008 20:36 disse...

Eu também não gosto do justificado :(

Mas é isso aê. Thaeme *.*
Vou ver astros finalmente :D

Maiara Damasceno on 14 de agosto de 2008 20:36 disse...

Eu também não gosto do justificado :(

Mas é isso aê. Thaeme *.*
Vou ver astros finalmente :D

Conrado Serpa on 14 de agosto de 2008 20:55 disse...

MAIARA SPAMMER
MAIARA SPAMMER
MAIARA SPAMMER
MAIARA SPAMMER
MAIARA SPAMMER

Marcelo Mendonça on 14 de agosto de 2008 22:15 disse...

Também não gosto de justificado na internet. Acho pesado.
=S


Mas eu vou ver! E nem vai concorrer com Ídolos, porque a Hebe reclamou! hahaha

Conrado Serpa on 15 de agosto de 2008 11:54 disse...

Ah, a Thaeme ficou bem mais bonita no vídeo... (a roupa ta mega alface na foto o.o)

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |