Pré-estréia de Ídolos reúne imprensa, em SP

Ansioso para ver como será o primeiro episódio do Ídolos na Record? Muita gente não está mais. Isto porque a pré-estréia da atração aconteceu hoje pela manhã no Teatro Eva Herz, lá em São Paulo.

No evento fechado, destinado à imprensa, foi exibido o programa de estréia que irá ao ar nesta terça-feira (19) às 23h, na Rede Record. Como era de se esperar, neste primeiro episódio, poderemos ver o que aconteceu durante as audições realizadas pelo Brasil, os personagens exóticos de sempre e todo aquele sensacionalismo que a gente adora.

Segundo uma nota postada no site da emissora, "a abertura do programa também será uma atração à parte, já que foi desenvolvida em Los Angeles (EUA) recentemente", ou seja, tudo que é produzido fora do Brasil é maravilhoso, não é?

Agora é só esperar pouco mais de um dia e acompanhar ÍDOLOS!

Comentários

  1. Ah, eu gosto da abertura de "Mutantes - Caminhos do Coração"... =(

    ResponderExcluir
  2. Eu ODEIO a abertura de Chamas da Vida.

    Aposto que foi feito num estúdio fundo de quintal em Ubatuba.

    ResponderExcluir
  3. Que maldade, celo :( Eu só não gosto muito do logo (?) de Chamas... E ah, ser feita lá fora não significa muita coisa não :s :S :s Eu acho, né

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a abertura dos Mutantes, e odeio a abertura de Chamas da Vida.

    ResponderExcluir
  5. Pode ser feito aqui e ser bom!

    Adorava a abertura do Jornal da Massa, do Ratinho.
    Só não combinava com o programa, mas era bem feita.

    ResponderExcluir
  6. NOSSA! EU ZOAVA TANTO AQUELA ABERTURA HAHAHHAA Lembra? :x [adorava aquela humorista q ia lah, a dani calabresa... :( agora soh vejo ela na mtv]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.