Record usa MySpace para promover Ídolos

Sabe o MySpace? Aquele site, meio Orkut, que te permite mudar o plano de fundo e layout do perfil com apenas alguns comandos básicos para programadores profissionais de html? Pois bem, ele é o mais novo aliado da Record para promover o programa Ídolos (Uô uô ôo) na internet.

Segundo a Folha Online, a emissora vai mostrar os melhores e piores momentos dos candidatos através de vídeos postados no site. E, gerando uma grande inclusão digital, vão ser criados profiles para os 30 finalistas do programa, um para o apresentador e outros três para os jurados.

Disseram também que, durante as edições do reality show, 20 internautas que estiverem no perfil do programa vão participar das gravações. Tipo, deixaram até fazer perguntas em vídeo, que podem ser escolhidas para aparecerem no programa.

Tecnológico, né? Eu acho.

Comentários

  1. Por enquanto a Record tá fazendo tudo certo :~ Muito feliz... e mega ansioso!

    ResponderExcluir
  2. blog suuper bacana. conteúdo de carater útil. rs

    Ansioso? quem? magina. rss

    :]

    ResponderExcluir
  3. Espero que o Rodrigo Faro nao poste coisas próprias no Myspace dele.

    ResponderExcluir
  4. NÃO? Como assim, cara? Eu quero ver o Rodrigo com a Angélica, Eliana e todas as loiras da televisão brasileira!

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo essa notícia. E o Myspace que tá querendo mesmo ficar sólido no Brasil, vai ajudar muito.

    Já imagino o My Space fazendo aqueles shows relâmpagos com os candidatos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.