Quebra do tabú!

Finalmente temos um programa bom na terça-feira.
E, animem-se, estamos perto do fim das audições!

Ontem começamos em São Paulo e terminamos em Salvador, com escala no Rio de Janeiro. Estaria a Record querendo revolucionar o formato Idol? Pretensão, hein?
Mas a edição vem agradando o público, que está notavelmente cansado dos bizarros. Não que ontem tenhamos tido maravilhosos candidatos, mas não foi de todo o mal.
Tivemos Daniela Ismério que, apesar do apelo ao choro, cantou bem e conseguiu conquistar os jurados com a promessa de "se soltar um pouco mais" daqui pra frente.
Como eu sou uma pessoa super sortuda, minha conexão caiu justamente na apresentação da Cássia Raquel, que foi considerada a melhor candidata de ontem. Tudo bem, Cássia, te vejo no teatro.

Mas quem realmente chamou atenção foi o Eduardo Louzado, que ao tentar passar uma imagem de sincero, acabou atuando uma peça teatral em frente ao júri. Como se não bastasse, ele ainda levou um bloquinho de papel para anotar as dicas dos jurados. Prático, normal. Apesar de sua cena não ter convencido, o candidato foi aprovado para a próxima fase. Poderiam ter nos poupado!

Agora, como assim nós estamos no último dia de audição e não vimos Leila Lins e Lorena Chaves? Espero que a Record não as deixe de fora.

Assista hoje, às 23h (com um pequeno atraso de 20 minutos) , Ídolos.
Acompanhe também o "Show de Never", na comunidade oficial do Ídolos no Orkut, às 22h.

Comentários

  1. "Tenhamos tido" é tão péssimo, cara :s

    ResponderExcluir
  2. Ralmente ainda não sei porque não passaram a audição da Leila, ela se apresentou no mesmo dia que eu e antes de mim, ela passou para o teatro em São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Eles devem estar poupando a imagem da Leila... Sei lá, pelo SBT talvez.

    ResponderExcluir
  4. Acho errado, Celo... Tipo.. Todo mundo já apareceu, né? :S :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.