Thaeme fala sobre o Ídolos da Record


Thaeme Mariôto, vencedora da segunda edição do Ídolos, revela acompanhar a temporada 2008 do reality show, transmitida pela Rede Record.

Ela conta que, ao assistir o programa, sente muita saudade de sua época na competição. "Vi o sufoco das fileiras, na fase do teatro, e me deu vontade de voltar no tempo e passar por tudo novamente!", disse. Já sobre os candidatos classificados para o TOP 30, ela comenta: "Adorei a escolha! Todos são muito talentosos, assim como os de 2006 e 2007", e deixa um recado para os que não conseguiram passar, "muitos ficaram para trás, mas espero que não desistam de seus sonhos".

Papo vai, papo vem, mas pra quem será que vai a torcida da jovem cantora? Ela não é nada imparcial e diz ter, sim, a sua favorita. "Leila Lins!" declara, "ela é fofa e maravilhosa, que Deus abençoe a apresentação dela na semana que vem!". Por fim, a cantora desejou muita sorte a todos os outros participantes.

Para os que se perguntam por onde anda Thaeme, ela recentemente passou por um processo cirúrgico nos olhos e teve que cancelar shows e se afastar por um tempo da mídia.

Leia também:
Leila Lins: "Já tive minha fase patinho feio"

Comentários

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.