Será que tem alguém acordado agora?

Toda madruga que eu ligo na Record - e dou a sorte de não estar passando a Fogueira Santa ou Sessão Descarrego -, vejo alguma coisa falando de Ídolos. O tema de hoje do "Fala que Eu Te Escuto" é "FAMA: BUSCÁ-LA REVELA OBSTINAÇÃO, VAIDADE OU FASCINAÇÃO?". Provavelmente não vou ficar acordado pra saber o resultado, mas tudo bem.

Já mostraram várias cenas do reality musical e até mesmo alguns depoimentos dos ex-integrantes do Br'oz, boyband formada no PopStar, do SBT. São telespectadores e artistas da casa dando suas opiniões sobre assunto.

Nem repare! Assim como o programa "Fala que Eu Te Escuto", o post também vai tomar outra direção. O único depoimento que será postado na íntegra é o do Dado Dolabella. Dado disse exatamente isso sobre a fama: "É complicado. Muitas vezes, falam coisas absurdas sobre minha vida e que nem aconteceram. Uma vez, até "me mataram". Imagina minha mãe, em casa, vendo na TV que eu "morri" num acidente de carro?!

Mas a fama também tem seu lado bom. É bacana você viajar pelo Brasil e ser reconhecido e bem recebido. Até parece que as pessoas já são amigas e que já me conhecem há anos.

Já falaram também que a minha mulher [Luana Piovani] estava grávida. Quem sabe um dia? Eu quero ter um filho. Mas ela não está grávida."

Bom, minha primeira vontade foi mandar isso para o site do Fuxico. A segunda, dormir.

Então, lá vou eu. Um grande abraço e boa noite!

Comentários

  1. Eu assisti.
    Não assisti a tudo, mas, cara, como a Record tenta queimar sua própria proramação?
    Será que em programas como do Raul Gil, onde a maior parte dos candidatos é evangélica e canta música gospel, eles têm a mesma concepção? Estão todos arás de Fama.

    Só não liguei pra lá porque não queria pagar interurbano pra IURD.

    ResponderExcluir
  2. eu me escrivi no programa e ate agora não fui ouvido meu nome é fabiano g dos santos gostaria de uma explicação estou muito chateado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.