Audições do Ídolos 2009 começam em abril

ÍDOLOS 2009: Vídeos, fotos, MP3, episódios na íntegra, notícias e muito mais!

Rodrigo Faro afirmou - mais uma vez - que haverá o Ídolos 2. Só que, agora, ele já diz quando começarão as audições para o Ídolos 2009. Veja uma pequena parte da entrevista dada por Rodrigo Faro ao site "Famosidades":

Além do "Melhor do Brasil", há também o "Ídolos". Como é para um cantor apresentar um reality show musical?
É fantástico. É o sonho de qualquer um que goste de música poder apresentar um programa como este. A música é uma das minhas paixões. O programa está muito legal, a Record está satisfeita. Em dezembro, encerramos esta edição e a partir de abril ou maio do ano que vem, começamos as audições para a próxima temporada. Esta fase dá muito trabalho porque temos que viajar, demora bastante, mas eu não posso reclamar porque foi o que eu escolhi para minha vida. Estou muito feliz.

Comentários

  1. Onde vão ser as audições?

    ResponderExcluir
  2. vou perticipar novamente do idolos
    e espero q desta vez nos respeitem mais
    e coloquem pessoas da musica de verdade
    e claro q nao estou falando de
    calainho de paula e nem do camarago
    estou falando
    dos primeiros jurados q nem nos dao atencao
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. espero que o nivel desse programa melhore agora que esta na record pois nao ha um programa desente alem de raul gil de cantores ta faltando um programa bom vamos torcer vou participar mas tens uns que na sei comopassam;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  4. TERÁ AUDIÇOES NO CEARA? COMO VCS PENSAM EM FACILITAR O ACESSO PARA PESSOAS QUE MORAM DISTANTE DA SEDE DO PROGRAMA E DAS AUDIÇOES? OBG.

    ResponderExcluir
  5. eu assiste idolo até p final gostei muito foi uma coisa muito bonita , mas tinha só um porem só tinha pessoas de alto nivel esse programa tem que ndar mais chance pra as pessoas classe media tem que olharem mas pra essas pessoa pobres, se voces fazem um programa desse com pessoas de classe media o programa de voces vai bater um recode de 100% deaudiençia tenham sertaza disso.

    ResponderExcluir
  6. terá audições em brasília ????

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se terá audições em goiânia ou Brasília...obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. Deveria ter audições em fortaleza ou em natal pra facilitar o acesso pra nós aqui do norte do nordeste!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa é para quem participou, que negócio é esse de primeiros jurados?

    ResponderExcluir
  10. VOU PARTICIPAR DO IDOLOS 2009, E VOU LUTAR PARA GANHAR CONCERTEZA.

    ResponderExcluir
  11. DEVERIA TER AUDIÇÕES NO MARANHÃO, SOMOS MENOSPREZADO PORQUE?

    ResponderExcluir
  12. Espero muito q dessa ves tenhao audiçao aqui em Natal Rn ou estado visinho, viajar pra salvador de novo noa rola.

    ResponderExcluir
  13. Primeiros jurados seriam as "tendas" e outros produtores que avaliam os candidatos inscritos... Nem todo mundo chega até a fase de enfrentar Marco Camargo, Paula Lima e Luiz Calainho... Existe um processo seletivo antes desta etapa...

    De qualquer forma, boa sorte para todos vocês no ÍDOLOS 2009!

    ResponderExcluir
  14. Bom, lá estarei :')

    contactem-me catia_moura343@hotmail.com

    Obrigado,

    ResponderExcluir
  15. espero que voces venho até o ceara aqui tem muita gente boa mesmo...

    ResponderExcluir
  16. voces viram para o ceará?

    ResponderExcluir
  17. eu vou dessa vez *-* 18 anos. êêê

    ResponderExcluir
  18. MARQUINHOS DIAZEVEDO
    QUERIDOS;
    GOSTARIA DE SABER SE VCS REALIZARAM AUDIÇOES EM RECIFE
    AQUI TB EXISTEM TALENTOS E PESSOAS QUE ESCOLHERAM A RECORD COMO SUA EMISSORA É BOM OLHAR COM MAIS CARINHO O NORDESTE E AS PESSOAS COM MAIS DE 30 ANOS
    TALENTO Ñ TEM IDADE OK

    ResponderExcluir
  19. vai ter audiçoes em itumbiara, porque desde criança que sonho em cantar e ser cantora, e prometi pra mim que iria me escrever para ir no idolos,so nao escrevi antes porque achava que nao estava preparada, mais agora sei que estou preparada e por isso vou me escrever pra lá e tomara que tudo corra bem e deia certo. se eu nao ganhar vou ficar triste mais ao mesmo tempo nao irei porque ficarei feliz de ter participado.adoro o calainho,paula, e o marco camargo eles sao fofos...

    ResponderExcluir
  20. VÃO TER AUDIÇOES NO RIO GRANDE DO SUL/ PORTO ALEGRE?

    ResponderExcluir
  21. quero seber si o idolos 2009 vai ter esse negocia de limite de idade novamente , por que acho isso um absurdo por que pra ser idolo no brasil tem que ter até 26 anos!!
    jente fala serio qtos cantores ai do brasil fizerão suicesso depois de 30 ou 40 anos e são grandes artistas.
    eu acho que a record tem que parar com isso ! por que prega tanto sobre o preconceito e esta fazendo nitidamente preconceito com este programa.

    ResponderExcluir
  22. EU ESPERO TAMBÉM QUE AAS AUDIÇÕES ESTEJAM NO CEARA DESTA VEZ

    MAXWELLL

    ResponderExcluir
  23. Olá pessoal, tbm quero está nessa edição do ìdolos 2009, mostrar pra todos que Em Manaus/Am,existem Cantores de verdade...Esratei lá, me aguardem

    ResponderExcluir
  24. Quero participar do ìdolos 2009, estarei lá, firme e forte..

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que isso é tudo mentira participei e naum passei
    talvez alquém está falando que eu naum canto nada, eu canto muito. se naum é por mim vi muitas pessoas boas , pessoas que estudam de verdade o canto e também naum passaram. e tambem vi um gari, sem preconceito ele naum canta nada e no começo eles falaram que naum ia ter pessoas ruim e pois é. sem comentários !

    ResponderExcluir
  26. Detalha pra gente tudo que aconteceu com você, Anônimo. Queremos te ouvir cantar!

    ResponderExcluir
  27. Quero saber onde serão as audições!!

    ResponderExcluir
  28. e ai vai ter audiçoes no pará.espero que sim.por que é totalmente complicado viajar só para participar do idolos

    ResponderExcluir
  29. ATUALMENTE ESTOU MORANDO EM SERGIPE, GOSTARIA DE PARTICIPAR DO IDOLOS 2009 POREM NAO SEI AINDA ONDE SERAO AS AUDIÇOES.GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇOES CONCERNENTE AOS ESTADOS E DATA. AGORA EU SEI QUE CHEGOU MINHA VEZ. ESPERO ANCIOSA A CHEGADA E TAMBEM A FINAL.BJS.
    SE POSSIVEL ATENDAM MINHA SOLICITAÇAO ENVIANDO AS INFORMAÇOES PARA O MEU E-MAIL: fabbypretty@hotmail.com
    ATE LA GALERA

    ResponderExcluir
  30. estou a espera de uma noticia das inscriçoes do idolos da record 2009. e aì quando sera ? atendam nossos pedidos e nos imformem assim que tiverem posiçao convicta do programa.
    Faby.
    aproveitar e mandar um super beijo p/ galera de Salvador minha colega Vera que acredita em meu sonho e Rio Real-Ba minha familia que me deu apoio e força desde pequena a alcançar meus objetivos
    . sem falar do meu grande amor meu THITOZINHO.

    ResponderExcluir
  31. sera que havera em aracaju as audiçoes? sou da bahia . sera que em Salvador onde. me respondam por favor.
    se nao desistirei como das outras vezes passada. mais vou insistir pois a record e nota 1000. bjs
    faby.

    ResponderExcluir
  32. MINHA IRMA TAMBEM É FERA NA MUSICA MAIS SE ACHA NOVA PRA IR PRA O IDOLOS. ELA TEM 13 ANOS. SERA QUE TEM IDADE PRA COMPETIR?
    ACREDITO QUE DAIANE PODE CHEGAR A FINAL ASSIM COMO EU.
    SEMPRE ME DEDIQUEI A MUSICA TENHO COMPOSIÇOES DA MINHA AUTORIA E PRETEMDO MOSTRAR P/ O PUBLICO DE CASAS E JURADOS QUE A REDE RECORD ESTA SO COMEÇANDO A DESCOBRIR TALENTOS.
    FABY

    ResponderExcluir
  33. oii meuu nome é Marlone
    pelo amor de Deus eu querOO muitOO mesmo eu tenho
    16 anos minha vida é uma é a musica
    meis eu quero muito muito muito muito muito muito
    msm canta no idolos mim da uma ajuda com 16 anos deixa eu mim escrever..

    ResponderExcluir
  34. PARTICIPEI DA SELEÇAO DO IDOLOS NA CIDADE DE SALVADOR, E PARA SER SINCERO , NAO VALE A PENA GASTAR QUASE DOIS MIL REAIS PARA SER TAO HUMILHADOS COMO FOMOS NA PRIMEIRA ETAPA. O PROGRAMA NAO TEM CREDIBILIDADE ALGUMA, SAO EXTREMAMENTE EXCLUDENTES E SELETIVOS NO QUE DIZ A RESPEITO A RENTAVEL IMAGEM DOS ROSTOS COMERCIAIS QUE ELES QUEREM QUE APAREÇAM, E NAO NO TALENTO VOCAL, TEMOS A PROVA COM O ATUAL VENCENDOR. VI PESSOAS TALENTOSAS DESCLASSIFICADAS POR MEROS, E DE BAIXO CALAO PRODUTORES MUSICAIS DA REGIAO, QUE PASSARAM A VIDA TODA SEM CONHECER A BOA MUSICA CLASSICA BRASILEIRA, E PRODUZINDO PORCARIAS AUDITIVAS. ENTAO ISSO SO ME REMETE DIZER QUE, QUALIDADE NAO ESTA NO FOCO DO PERFIL ESTERIOTIPADO NA MIDIA, E SIM QUANTIDADE.FOI PESSIMO, NOS CHAMARAM DE BOIS DE BOCA FECHADA, MASSA DOMINADA PELO SONHO DE ESTAR NA TV.TENHAM MAIS RESPEITO COM AS PESSOAS QUE SE PROPOE A DAR DINHEIRO A VOCES. E APRENDAM QUE LHE DAR COM SERES HUMANOS VAI MUITO ALEM DE TORNA-LAS FAMOSAS, ELAS SO PRECISAM DE RESPEITO.

    ResponderExcluir
  35. Jonathan Prado.


    IAI GALERA BLZ...
    BOM ESSE ANO ESTOU AIII ....
    BOM QUERO TENTAR ...
    A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS...
    TEMOS QUE ARRISCAR DE TUDO NA VIDA NÉ rsrsrs
    BRASIL MI AGUARDE KI TO CHEGANU QUEROO SOLTAR A VOZ I MOSTRA PRU BRASIL U KI É CANTAR MESMO ....



    BOM ESPERO QUE AS AUDIÇÕES SEJAM DEPOIS DO DIA 17 DE ABRIL POR DIA 17 EU COMPLETO 18 ANOS RSRSR I SI EU TIVÉR MENOS DAI NÃO PODEREI PARTICIPAR ...
    VOCÊS SABEM SE É UM DIA SÓ DE ALDIÇÃO ?


    aiii quem kisér me conhecer entra nesse site aki > www.meadd.com/jonathanprado

    ResponderExcluir
  36. E ai galera tudo bem??
    este ano estou indo morar em sampa estudar música na EM&T completei 18 anos em dezembro passado,e me sinto preparada para o ídolos...
    a oportunidade para os jovens cantores é muito pouca e sei que tenho talento suficiente para conseguir uma vaga no ídolos!!!!

    ResponderExcluir
  37. Seria legal que as audições variassem quanto à localidade e para todas as regiões do país! Torço para que tenham audições aqui em São Luís do Maranhão.

    ResponderExcluir
  38. Sc tem bastante gente boa.Estou esperando o momento certo para mostrar meu talento!

    ResponderExcluir
  39. vai ter audiçao do idolos 2009 em salvador

    ResponderExcluir
  40. BOM ESPERO QUE DESSA VEZ AS PESSOAS QUE FICAM NAS "TENDAS" OUVINDO OS PARTICIPANTES ANTES MESMO DA GENTE PASSAR POR PAULA, CALAINHO E CAMARGO... RESPEITEM A GENTE POIS PASSAR PESSOAS QUE NÃO SABEM CANTAR SO PARA O PROGRAMA NÃO PERDER A "GRAÇA" E UMA COISA MUITO TRISTE.. POIS PASSEI HORAS NA FILA DO SAMBODROMO DO RIO DE JANEIRO ENFRENTEI UM SOL DE QUASE 40 GRAUS PARA NO FINAL RECEBER UM NÃO DE UM PRODUTOR ANTES MESMO DE SER OUVIDO PELOS JURADOS OFICIAIS DO PROGRAMA..E O PIOR QUANDO O PROGRAMA COMEÇOU TODOS NOS VIMOS UM TAL DE PATRICK FAZER A "APRESENTAÇÃO" DELE DA MÚSICA: ESTRAVASSA DE CLÁUDIA LEITE PARA OS JURADOS ENQUANTO PESSOAS DE TALENTO MESMO RECEBIA UM NÃO BEM REDONDO DOS PRÉ-JURADOS NO DIA ANTERIOR AO SAMBÓDROMO... POIS NÃO SEI SE VCS SABEM A GENTE TINHA QUE IR NA SEXTA -FEIRA E CASO VC PASSASSE IRIA TER QUE VOLTAR AO SABADO PARA PODER SE APRESENTAR PARA OS JURADOS OFICIAIS... TOMARA QUE ESSE ANO SEJA DIFERENTE POIS TENTAREI DE NOVO E SE DEUS QUISER,CONSEGUIREI CONQUISTAR MEU SONHO. VALEU PESSOAL FUIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  41. Bom dia a todos!
    Gostaria de saber onde serão as audições na regiao sul

    Obreigada

    ResponderExcluir
  42. Ola gostaria de saber se terá audições em Curitiba/PR, estaremos lá Thiago... valeus... bjos a todos e BOA SORTE...

    Obrigada

    Patrícia

    ResponderExcluir
  43. oi espero que desta vez não tenham restrições quanto a idade dos candidatos,não importa se é novo ou velho tem é que cantar e bem.mostrar o nosso valor valeu !!!!!!

    ResponderExcluir
  44. olaa , queria muito que tivesse audições aquee em brasilia ,seria um maximO !

    ResponderExcluir
  45. quando começam e como eu faço a inscriçao ...?

    ResponderExcluir
  46. Galera, ainda não fomos informados de quando começarão as inscrições do Ídolos 2009. Espero que seja logo! Se possível, na data que o Rodrigo Faro disse nessa entrevista mesmo!

    ResponderExcluir
  47. oiiiii galeraaa estou aguardando as inscrições ,pra poder mostrar meu talento.... espero q tenha audição em curitiba ....pois ficaria mais facilll...bjussss a todossss

    ResponderExcluir
  48. ABAIXO ESSA HISTORIA D ELIMITE DE IADADE... ONDE JÁ SE VIU ISSO? ÍDOLO TEM LIMITE DE IDADE POR ACASO... É GINASTICA OLIMPICA É?... JOTA RAMALHO, IPATINGA MINAS GERAIS

    ResponderExcluir
  49. Olá, gostaria de saber aonde será a audição em Belo Horizonte MG e quando começa?

    Obrigada

    Rafaela Tavares

    ResponderExcluir
  50. Pow gostaria muitoo de participar de uma aldição,
    mais aki no meu estado naum tenhu oportunidade nenhuma,
    moro no estado do Espirito santo e sem muitas condiçoes de viajar para outro local ou cidade para poder participar,
    conto com vcs para quee reflitam e pensem quee existem gente com capacidades para serem demostradas, só falta oportunidade, queee venhaa audição paraa o Espirito Santoo'

    ResponderExcluir
  51. Tem que haver audições em Fortaleza!!! vamos dá um espaço para os cearenses né pessoal?!! ;)

    ResponderExcluir
  52. QUERO MUITO PARTICIPAR SOU DE MS MAS PRECISO SABER ONDE SERÁ FEITA À AUDIÇÃO MAIS PRÓXIMA!!!! ABRAIGADWWWWW

    ResponderExcluir
  53. É ridículo ter audição em Salvador,sendo do lado do RJ e SP!!!Bahia é o estado do nordeste mais longe que tem!!O ideal seria se fosse em Recife,Natal ou João Pessoa,que são locais de melhor acesso do que Salvador!!!Ninguém merece,esse povo só pensa neles!!! ¬¬"

    ResponderExcluir
  54. esse ano vou participar do Idolos e vou arrebentar. o programa simplismente é show

    ResponderExcluir
  55. toO lah......1ª vez...=S

    ResponderExcluir
  56. VAI TER AUDIÇOES EM SALVADOR?

    ResponderExcluir
  57. Espero poder participar deste program a,sinto que esse é o grande ano...onde as coisas são possiveis para desenbocar em outra data.Tentarei estar por lá.Abraços.Boa Sorte a Todos!

    J.Batsant

    ResponderExcluir
  58. Qual a dúvida?
    Tire a dúvida.
    Sonhe alto e analise o que deve fazer
    Por contradição a mera utopia
    Surge a necessidade de reflexão
    Idealize.Mas realize.
    Pelo menos tente realizar.

    Autor:J.Batsant

    ResponderExcluir
  59. Estou meio perdida,rs. Quando vai começar as inscrições para o idolos este ano?Ou já começou?
    Não achei nenhuma informação no site da record ainda.
    Já participei do SBT e gostaria de participar deste na record.
    Tive uma boa colocação e espero estar menos nervosa desta vez.

    ResponderExcluir
  60. QD COMEÇA AS INSCRICOES E QUAL SITE???????????

    ResponderExcluir
  61. kando sera as incriçoes p o idolos 2009?

    ResponderExcluir
  62. Haverá audição em Vitória,ES?

    ResponderExcluir
  63. Oi, meu nome é Rodrigo Barjonas e
    espero muito que haja audições em
    Belém do Pará, tem muita gente boa aqui!

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  64. gostaria mt de participar!!!!!!!
    quando começa as inscrições??????

    vlw. boa sorte a tds!

    ResponderExcluir
  65. Gostaria de saber se temos q pagar alguma taxa(de inscrição)para participar do programa,e se a mesma existe qual é o preço???Moro em MT,e como já sei q ñ terá audições aqui,eu preciso saber mais ou menos como funciona p/ eu participar e tentar realizar meu sonho.Se alguém puder me responder eu agradeço.Vlw galera.

    ResponderExcluir
  66. quero ser o melhor dos melhor do idolo nacional e internacional, so dificil, estou preparado para o melhor. prepara se here i come.

    ResponderExcluir
  67. "Elias Xavier" gravem este nome rsrsrs...
    vou participar e vou ganhar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. se alguem souber quando começam as inscrições me avisem por favor!

    elias_els.17@hotmail.com

    boa sorte a tds!!!!!!!
    nos encontramos la..

    ResponderExcluir
  69. olá gaLera.Sou cantora e meu grande sonho, acredito, o de vcs tbm seja uma oportunidade de divulgar meu trabalho na mídia cada vez mais.Tinha há pouco tempo atrás uma banda de rock aqui na minha cidade, santa maria - R.sul chamada Púrpura que me rendeu muitos prêmio como vocalista e aos meus garotos tbm.Gostaria muito, muito muito de participar do ídolos 2009 mas não tenho nenhuma informação então aguardo ansiosa informações para poder me inscrever e participar do programa.Por favor quem tiver notícias importantes sobre o ídolos2009 me contate enviando um e-mail p o endereço de e-mail: maynutri@hotmail.com
    estou muito ansiosa aguardando as audições e notícias importantes de quem tiver, por favor.
    Valeeu gaLeraa!
    aguardo contatoo.
    bjsssss MAY

    ResponderExcluir
  70. anonimo espero que pessoas ate uns 40 anos participe,pois tenho 32 e nimguem fala que tenho essa idade sempre falam quetenho uns 25 anos.hoje em dia a diferença de aparência é muito pouca fisicamente e tem mais talento é talento.
    bjssssssssss.

    ResponderExcluir
  71. Inscrições para o ÍDOLOS 2009 ABERTAS! Visitem a home do blog ou o endereço linkado no post!

    ResponderExcluir
  72. Pelo menos dessa vez a idade poderia ser até 35 anos. Tem muita gente boa.

    ResponderExcluir
  73. cara eu canto muito bem mais as audições são muito longe de onde eu vivo mais se DEUS quiser eu vou conseguir
    jonathan cristian gravem esse nome em breve ídolo do brasil e do mundo

    ResponderExcluir
  74. Eu quero e VOU correr atrás do meu sonho.
    Sou cantora tinha uma banda e essa banda trsitemente não pode continuar mas eu quero lutar por tudo o que eu sou e acredito!
    Quero ter uma chance!.

    ResponderExcluir
  75. pÔ galera vamos nos unir e fazer uma campanha para que os organizadores do programa retirem esse negócio de restrições quanto a idade dos cadidatos,pois pra cantar não tem idade.todos podem mostrar seu valor e seu potêncial .

    ResponderExcluir
  76. ola pessoal meu nome e lucas domeni "guardem esse nome" aonde tem a melhor mikareta de SP e tb o carnaval de bloko e se Deus quiser e ele quer esse ano estarei com vcs nas audicoes e no carnaval de 2010 estarei por aki no bloko como o idolo do brasil 2009! a todos boa sorte enclusive para min e agente se ve por lah !!
    ha um abraco a calainho, camargo esse sim eh um grande idolo vencedor de 2 gramily kara receber um sim por ele vale por mil mais um so naum me leva para as etapas finais por isso vou receber os tres SIM, e tb um grande beijao para paulinha lima minha musa sou seu fa e em breve vc sera a minha fa heim pode apostar nisso !!
    ate mais pessoal!

    ResponderExcluir
  77. Quando será as audições em Porto Alegre??

    ResponderExcluir
  78. ola quando vai ser a primeira audição em são paulo?

    ResponderExcluir
  79. Ola será que o pessoal da podução do Idolos vai dar uma volta por aqui no norte do Brasil na cidade de Palmas no estado do Tocantins.... Rubens Eliezer.

    ResponderExcluir
  80. Queria perguntar pra esse pessoa aí qual o motivo desse limite de idade, isso é muito injusto, está deixando muito musico bom e esperiente de fora, poderia ser pelo menos até os 30 anos. Isso é um absurdo e preconceituoso tambem, tem q rever isso. Em outros programas ñ há esse limite.

    ResponderExcluir
  81. ESSE LIMITE DE IDADE É RIIIIIIIIIIIIIIDIIIIIIICUUUUUUUUULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.PRECONCEITUOSO DEMAIS.

    ResponderExcluir
  82. Meu nome é Marcos e eu queria perguntar pros organizadores,pra que esse limite de idade,isso é injusto, nos outros programas isso não existe, a chance tem que ser pra todo mundo.Isso tinha que ser revisto, 26 anos é um limite muito baixo.Viva a exclusão!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  83. gostaria de saber se vcs irão realizar audições em Porto Alegre?
    um beijo
    Mariana

    ResponderExcluir
  84. Olá gostaria de saber se posso participar, faço 18 anos em junho.Peço que alguém me responda por e-mail, é: kinho_william@hotmail.com.
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  85. ola gostaria de saber se vai acontecer audiçoes em salvador. obrigada
    email banda.adailtonsampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. opa meu nome marcelo moro em joao pessoa na praiba bairro de manaira maria rosa numero 941 b

    ResponderExcluir
  87. Será que vai ter em Fortaleza? Alguém sabe me dizer quanto tempo dura o programa TODO pra quem consegue chegar nas finais?

    ResponderExcluir
  88. To precisando MESMO saber a data e quanto tempo dura o progrma completo. Pois tenho planos de ir estudar fora do Brasil e se tude der certo eu ja vou no meio do ano.

    ResponderExcluir
  89. A MAIOR BOBAGEM É ESSA COISA DE IDADE , TER LIMITE ATE 26 ANOS , AFFF FALA SÉRIO... ISSO NÃO TEM NADA HAVER, EU TENHO 27 E QUAL A DIFERENÇA ? SEM COMENTARIOS

    ResponderExcluir
  90. Eu acompanhei o processo do idolos 2008 e garanto que as pessoas que avaliam na tenda, bem antes de chegar no teatro eles mandam embora pessoas muito boas, eu escrevi uma garota que canta muito e ela não passou para a fase do teatro sendo que pessoas do tipo aquele casal tosco ou o garoto que cantou estravaza apareceram até na televisão vcs não levam a sério o sonho das pessoas o grupo menudo que se apresentou passou como? Na boa é palhaçada, não caião nessa eles não respeitam ninguem e fora o termo que vc assina dizendo que pode ser posto ao rediculo sem poder depois se queixar de ter se colocado ao ridiculo.

    ResponderExcluir
  91. por que vc s tem este preconceitos com que tem acima de 27 anos isso vcs poderiam da oportunidades pra todos nao acham que vosse ate os 30 anos eu queria participar mas nao posso por que eu tenho 28 anos so podem participar quem tem entre 18 e 26 anos completos porque te que aver uma resposta ok

    ResponderExcluir
  92. vcs acham que as melhores voz, estão na voz de adolecente!
    (Eu sou um pessoa de presença e boto muita fé na minha voz, não só como eu, como a minha familia acredita em mim.
    Tenho 28 anos e fico realmente muito triste com isso.
    Que Deus abençoe a todos que participar...

    ResponderExcluir
  93. eu acho que tinha que valorisa o talento nao apaiasada................leve aserio que da audiencia

    ResponderExcluir
  94. oi sou do RJ,fui no ídolos 2008!e tinha muita gente boa lá!!mas poxa num sei o q aconteceu no programa mesmo mostrou muita gente ruim do Rio,e apenas um homem passou,sendo q eu conheci vários meninos q sinceramente tinham tudo pra ser ídolos, e no entando receberam algumas desculpas e não passaram nem na primeira fase!eu amo a música e amaria viver disso,gostaria de ter a oportunidade de mostra pras pessoas o q eu sei fazer de melhor!!poxa espero q num role pré-conceito com relação a estilo musical!!!eu amei o programa os jurados e os apresentadores!!espero poder conquistar meu espaço esse ano!!!vou fazer meu melhor!!!EU AMO MÚSICA

    ResponderExcluir
  95. oi pessoal oh eu denovo aki!!!esse ano vou tentar novamente,e qro muito conquistar meu espaço!!agradeço a vcs pela oportunidade de mostrar o q eu amo fazer q é a música!!oh tem muita gente boa no RJ sim!!!!e eu qro representar meu estado muito bem!!!ai meu Deus qro muito conquistar isso!!!!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  96. Oi meu nome é Mitale, tenho 17 gostaria de saber se eu posso ir a uma audição do idolos, eu gosto muito de cantar as pessoas me elogiam quando eu canto´por isso eu quero representar minha cidade q é Fortaleza/Ceará. e eu tenho certeza q vcs também vão amar minha voz.....beijãos pra vcs todos do Idolos até breve na audição.........tchau!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  97. ei gostei muito de saber q as audicoes comecam no dia 03 pois no dia 17/02 perdi meu pai e no dia 03/05 é o niver dele vou dar o melhor de mim pra que eu possa oferecer minha paticipacao ha ele... VAMU QUE VAMU IDOLOS...

    ResponderExcluir
  98. Vão ter audições em Goiãnia ou brasília?

    ResponderExcluir
  99. desejo boa sorte a todos, principalmente para mim e espero receber muitas sorte de todos, é contar com Deus e com a boa sorte. obrigado e um grande abraço do proximo idolo 2009. beijos gente!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  100. gente participem da comunidade do Ídolos 2009 no orkut..
    ela ta com 2.700 e poucos membros vamos lotar essa comuniade...se vcs procurarem no orkut, ela está na segunda pagina das pesquisas, e só ela tem o nome Ídolos 2009 na capa..PARTICIPEM...
    Vlw gente..

    ResponderExcluir
  101. oi gente gostaria de saber onde sera as audiçoes do idolos em curitiba esse ano meu msn é thiago_amorim16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Ola pessoal....gostaria de dizer que sou fã do programa ídolos, acompanhei toda trajetória no ano passado...abraço continuem assim

    ResponderExcluir
  103. esse ano poa nao participa??

    ResponderExcluir
  104. me chamo mônica sou de pernambuco,faço faculdade de direito e sou apaixonada por musica !!Poxa, pessoal,esta questão da idade ta privando muita gente talentosa de mostrar o que sabe,eu sempre acompanho o idolos louca pra me inscerever,mais estou limitada pela idade,tenho 32 dois anos, graças A DEUS com aparência de 23,fico muito triste em não poder participar !!!!

    ResponderExcluir
  105. dessa vez nao terá audiçoes em salvador?
    pra quem mora no Sergipe qual o local mais proximo,? brigadao.

    ResponderExcluir
  106. mim chamo bruna sei que é muito dificil pra muitas pessoas que tem um dom e não pode revelar porque não tem chance pois eu estou mim escrevendo pra falar que meu dom é de cantar sei que não posso ser escolheda mais estou tentando tenho 16 anos vou fazer 17 dia 28 de setembro pois eu canto muito lindo porque eu canto pra deus e ele mim deu o dom de cantar sei pois espero que eu seja convocada pra esta ai participando dos ídolos conto com ajuda de vocês

    ResponderExcluir
  107. olá mim chamo bruna espero que vocês entre em contato comigo pelo msn que é bruny.martins@hotmail.com eu moro na paríba em cabedelo queria muito ter a oportunidade de ganhar pra mim concorrer a ser um idolos tenho 17 anos

    ResponderExcluir
  108. tenho 29 anos porque essa de 18 a 26 tenho repertorio e talento para participar estou muito triste pois esperei tanto por esse momento julio morais de curitiba

    ResponderExcluir
  109. nao da para acreditar na possibilidade de nao participar deste mega evento boa sorte a todos lutem nunca desista e nao esperem vao com os pes no chao e deus no coraçao um grande abraço boa sorte a todos julio morai curitiba pr telefone 33735761 96800315

    ResponderExcluir
  110. Eu gostaria mt que meu marido participasse ,ele canta mt bem ,mas ele morre de vergonha.Quem sabe um dia ele participe.
    Adoramos o programa ,ñ perdemos um...Boa sorte a tds,principalmente se tiver alguem do Vale do Ribeira...

    ResponderExcluir
  111. como fazer para participar do idolos 2009

    ResponderExcluir
  112. repm1@hotmail.com vou esta la tbm no rio me adciona pra podemos converça fuiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  113. Olha eu aqui de novo, vocês não responderam a minha pergunta mas farei novamente...Quando teremos uma audição aqui na Paraíba ou em Pernambuco? Meu MSN: cassio.my@hotmail.com.... ORKUT:kassio_ccjr@bol.com.br...

    ResponderExcluir
  114. olá naum gostei pq esse ano naum vai ter idolos em salvador tava esperando essa oportunidade e agora naum vai ter é uma pena msm naum teh...!

    ResponderExcluir
  115. quando vai começar as audições aqui em são paulo?
    gente me add no msn mayara_tqt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. e aiiiiiii galera!! tô mto feliz d terem escolhido Fortaleza pra ser uma das cidades!! Mas mto triste tbm d ser a unica cidade representante do norte-nordeste.. Enfim, irei participar esse ano, to mto empolgadae mto nervosa tbm!!!
    Boa Sorte a todos!!
    Ah, e espero q se eu não ganhar(heeh) q seja ou um nordestino ou um notista pra acabar com o preconceito do povo lá de baixo e mostrar q aki tbm tem mttttttttaaaaaaaaaaaaa gnt boa!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  117. esperO ki mta coisa mude nesse idolos 2009...principalmente o preconceitO c a idadee
    ISSO É RIDICULOOOo²²

    ResponderExcluir
  118. Alguém sabe onde saem os resultados de quem foi convocado para as audições????????é por carta????
    Vlwwww

    ResponderExcluir
  119. Atualizem o site por favorrr preciso saber qual local sera as audições em são paulo o lacal a definirr
    abraçossss

    ResponderExcluir
  120. "LIMITE DE IDADE"

    Produção organizadora do programa ÍDOLOS
    Que surpresa aquela cantora ainda desconhecida,
    talvez agora mais conhecida do que nunca
    Como é mesmo o nome dela?

    SUSAN BOYLE

    ñ tenho certeza mais parece que ela tem 47 anos
    ñ entendi:
    47 ANOS

    FALA SÉRIO....
    Será porque fora do BRASIL, tudo é diferente?

    PRECONCEITO PRA LÁ DE BANAL, se for pela aparência
    Alguém aqui já ouviu falar de dois gordinhos mais amados
    no Brasil?
    CESAR MENOTTI E FABIANO
    2 modelos inconfundivel
    pena que não fazem sucesso, quem sabe um dia
    eles cheguem lá....
    Espero ter cido claro
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  121. oi galera gostaria de estar em contato com a galera de São paulo que ja participou do ídolos ou que tentou pelomenos. Pesso que me add no msn brigaduuuu gatinha.22manhosa@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  122. ou vcs deixaram goiania de fora
    aqui nao e como vcs pensam nao
    parece que vcs acham que somos roceros
    que so cantao sertanejo rsrs
    pocha abre uma brecha pra gente de goiania
    muito obrigaduuuuuuuu
    um abraço!

    ResponderExcluir
  123. Ola quero saber se é preciso, imprimir algum papel sobre a inscrição...
    obrigado;.

    ResponderExcluir
  124. A música e sua origem divina

    De acordo com escrituras e mitologias de todos os povos a música, assim como as demais expressões da arte, foram trazidas aos homens pelos deuses. Na remota antiguidade, a música era empregada com a sagrada finalidade de reverenciar o Ser Supremo. Sua finalidade era a de expressar as cosmogonias, elevar a alma humana às alturas das esferas espirituais. Todas as expressões artísticas desenvolveram-se á luz dos ritos iniciáticos, com a finalidade de expandir a consciência dos inciados durante as cerimônias sagradas, abrindo-lhes a captação psíquica para experiências transcendentes.

    Com o tempo a arte saiu do âmbito dos templos e do sagrado, vulgarizou-se, caiu na banalização das massas, passando a refletir seus instintos inferiorizados, anseios embrutecidos e a desmesurada ambição pelo lucro e a fama.

    ResponderExcluir
  125. Que Triste a Visão que os Brasileiros, tem do que é ser um Grande Artista, isto leva tempo, muitos não conseguem , porque simplesmente a voz não alcançou sua maturidade,,,,Hoja canto muito melhor do que há vinte anos atrás, sou uma Guerreira e não desisto nunca, vemos as outras versões, internacionais, onde não há limite de idade e quantas pessoas podem mostrar sua experiência e serem valorizadas por seu Trabalho e não por Sua "Embalagem"....Aqui no Brasil se olha muito mais a aparência, se for mulher então, nem se fala,,,,,por isto a mídia está cheia de Mulheres Nuas, que não cantam Porcaria nenhuma,,,,,,Estou Severamente decepcionada com o Formato do Programa adotado no Brasil!!!!!!!!Mues Pêsames...

    Marisa Ramos - Londrina PR.

    ResponderExcluir
  126. Felipe Augusto Marcelino Ramos23 de abril de 2009 às 11:21

    fiquei muito decepcionado com os criadores do idolos Brasil,por que no Brasil para ser famoso temos que cantar Calypso,Calcinha preta,é o Tchan e etc etem mais muita das vezes temos que posar nu para ser famosos, aonde vamos parar com tanto lixo musical e tantos cantores no Brasil mostrando seu corpo como se fosse um lixo eles não dão valor a sua voz e seu corpo,me desculpe enquanto o Brasileiros não aprenderem a fazer musica que nem os Americanos nunca a cena musical Brasileira ira pra frente,nunca se esqueça quem da a audiência é o povo Brasileiro e o povo Americano que assiste Record internacional e o que sera de vocês que fazem o programa sem audiência,sem o salàrio no fim do mês para sustentar suas Familias e por favor deixem as pessoas de qualquer idade entrar no programa que falta de respeito com as pessoas mais velhas,enquanto não mudarem o formato do programa para o formato Americano o programa continuara sendo um lixo!!!!!!mil desculpa pra quem achou ruim meu cometatário....

    Felipe Augusto Marcelino Ramos-Londrina-PR

    ResponderExcluir
  127. oiiiiii adoro porque a audição vai ser aqui em fortaleza umaamiga minha vai e vou esta com ela lá e eu tenho certeza que ela vai ficar entre os trentas

    ResponderExcluir
  128. Gente concordo q no Brasil há mtooooo 'cantor ' ruin e mtaaaaaaaa 'música' sem qualidae...mas qm dá audiência somos nós msmos!! Naum podemos generalizar e dizer q todos são ruins, e nem podemod dizer q só o s NORTE-AMERICANOS sabem fazer músicas!! Mtas músicas norte-americanas tbm são pessímas: 50 cent., Eminem, Snoop Dog..o q eles falam d produtivo ??? Se procurarmos entender essas letras e mtaaasss outras q tbm têm, ñ tem nd d bom!! As músicas ruins existem justamente para diferenciarmos e escolhermos o melhor!! Não devemos esquecer q qndo estamos em festa, as 'músicas' ruins são cantadas por todos!!! Td isso faz parte da cultura brasileria, como tbm em outros países!! E os NORTE-AMERICANOS querem q pensemos q só eles sabem fazer música, uma jogada de marketing e poder economico dominante!!(...)Tom Jobim, Caetano Veloso, Elis Regina, Clara Nunes, Maysa, Chico Buarque, Gal Costa, Roupa Nova, Jovem Guarda, Maria Rita, dentre milhares...será q esses não contam ?? Devemos nos espelhar no que é bom, e tentar mudar - não asmúsicas, pois elas são produtos das pessoas q as ouvem - as pessoas q ouvem as ´'músicas' de baixa ou nenhuma qualidade!!!

    Pensemos nisso galerinha..

    gizelleandradefernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. CONFESSO QUE ESTOU ASSUSTADA COM AS COISAS QUE ESTAO FALANDO TOMARA QUE NAO SEJAM VERDADE, POIS QUEM TEM TALENTO E DOM , CONHECE MUSICA E TALL NAO VAI ACEITAR RECEBER UM NÃO,, EU ACREDITO NO MEU TALENTO E SEI QUE ESSE PROGRAMA É UM PROGRAMA SÉRIO APESAR DE SER MINHA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO EU TENHO UMA BANDA DESDE OS MEUS 15 ANOS E SEI QUE QUEM FAZ A SELEÇÃO CONHECE MUSICA ENTAO BOA SORTE A TODOS NÓS..

    ResponderExcluir
  130. porque pessoas de 15 anos não podem participar?

    seria tão legal..

    eu tenho 15 e tenho uma banda de rock e mpb.

    e quero participar

    ResponderExcluir
  131. OLHA EU ADORO O PROGRAMA,E QUERO MUITO PARTICIPAR,
    SOU DE FELIPE GUERRA NO RIO GRANDE DO NORTE E É UM POUCO LONGE,MAS COMO EU AMO MÚSICA,E AMO O PROGRAMA NADA É IMPOSSÍVEL...
    PENSEM BEM NISSO..

    ResponderExcluir
  132. Que o ídolos 2009 na record venha com tudo,espero sim um programa de alta qualidade com novas atrações e que seja mais dinâmico e que melhorem na estrutura pq no ano passado os candidatos quando entravam pra cantar ou eram sentados ou em pé fica dica!
    acredito na capacidade da record em revelar grandes talentos e que o ídolos possa dar oportunidades a todas as pessoas de qualquer região sendo elas do nordeste,sudeste enfim de todas!
    E que venha o ídolos 2009!

    ResponderExcluir
  133. pra que outro programa idulos?a record naum ta divulgando nem o Rafael Barreto...aliz eles tão divulgando a pocaria do Cremona na novela,a musica com o Barreto ficou muito mais bonita fizeram a maior cagada...sou mais o sbt o Leandro foi muito mais divulgado so naum a Taemy mais tbm ela era uma porcaria naum sei como aquilo ganhou copia da sandy muitomal feita e olha que a sandy tbm naum eh la essas coisas...

    ResponderExcluir
  134. Queria Saber quando vai vir em campinas é o meu sonhos Cantar --'

    ResponderExcluir
  135. já chegou aqui em for... mas tenho medo de competir com pessoas que saibam + do que eu

    ResponderExcluir
  136. ConcordoO pois o ganhador do ídolos no sbt tanto Thaeme como Leandro foram não tão divulgados mais foram mais que Rafael Barreto,ninguém nem vê se falar nele!
    aff
    Vamos ve né que esse venha e venha muitoO melhor pq o do ano passado aff......num gostei!

    ResponderExcluir
  137. Olha pra vcs da Record..que vcs possam se inspirar em outros programas como Britain's go talent's ou X factor que o ídolos na record venha com tudoO pq eu sei que capacidade vcs tem só falta investimento!

    ResponderExcluir
  138. Essa historia de idade é um abisurdo,tenho 26 anos é vou fazer 27 no final do ano é por isso não posso participa.preconceito isso é o que se chama.

    ResponderExcluir
  139. QUERO SABER SI VAI TER ESSE NEGOCIO DE FAXA ETARIA? POR QUE QUERO PARTIPAR DESSE SONHO DESDE QUE COMEÇOU O IDOLOS.


    EU QUERO PARTIPAR DO IDOLOS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  140. esse programa parece uma privada pois só dá merda!!!!! vcs nunk vão evoluir por conta dessas condições que distroem os sonhos alheios.
    prefiria o sbt

    ResponderExcluir
  141. oi eu sou o jonas gostaria de participar do idolos 2009

    ResponderExcluir
  142. gentei vcs já começaram a treinar, já sabem o que vão cantar
    ano passado me escrevi para participar , mas fiquei meio apreenciva e não fui
    este ano eu vou de qualquer jeito
    eu já deveria esta treinando a voz , fazendo exercicios vocais
    mais falta o principal decidir qual música irei cantar
    e aí será que o pessoal que irá participar
    já estão treinando e já sabemm a musica que irão cantar???

    ResponderExcluir
  143. EsperoO que esse ídolos não seja peloO amor de DEUS igual ao outroO!
    aff
    Mais um cantor sem fama(desaparecidoO)
    fica dica!

    ResponderExcluir
  144. É BRINCADEIRA ESSA SITUAÇÃO DE IDADE, NA VERDADE O QUE
    VCS QUEREM,TALENTOS MÚSICAIS OU O QUE?

    ResponderExcluir
  145. Galera me escrevi e gostaria de saber se e verdade q vc vai na sexta e se passar tem q voltar no sabado pq vou ter q fazer a audição em belo horizonte e moro em uberlandia...
    A organização do programa poderia nós dar informações mais concretas.obrigada

    ResponderExcluir
  146. eu amo esse programaa mas tinha que tee prioridade pros adocelentes , por quee muitos adolecentes nesse Brasil tem, talentos ee tem pessoas quee querem participaa mas não tem condições dee viajar pra longe praa pode participa , deveriaa ir nos estados mais simples quee lá tem muito talentoo . so tenho isso aa declara .

    ResponderExcluir
  147. eu asisto todos ídolos e maravilhoso eu espero que um dia eu posso cantar como essses talentos,e tão maravilhoso cantara gente se sente tão bem.
    bjos ídolos eu adoro o seu programa.

    ResponderExcluir
  148. rosilene gomes da silva2 de maio de 2009 às 15:11

    eu quero paticipar do idolos

    ResponderExcluir
  149. eu quero ser uma nova ídolo do Brasil meu nome é luciana silva d oliveira e gosto de cantar . cantar muito mesmo então isso quer dizer tenho vozerão . obrigada por ler.

    ResponderExcluir
  150. ESPERO QUE EM 2009 O IDOLOS VENHA COM O FORMATO DO IDOLO DA INGLATERRA E ESTADOS UNIDOS,E NÃO COM O FORMATO DE DE IDOLOS CALYPSO E O OUTRAS BANDAS BEGRAS QUE SÃO UM LIXO,SE OS JURADOS GOSTAM DE DESSE TIPO DE MUSICA PQ ELES SÃO BREGA,CHATO,EGOISTA E UM LIXO NÃO ENTENDI NADA DE MUSICA,UM ABRAÇO VAI COMEÇAR O IDOLOS LIXO MUSICAL 2009,PODINHAM DEIXAR ENTRAR PESSOAS DE DE 35 ATÉ 70 ANOS,QUE FALTA DE RESPEIOTO CON AS PESSOAS,ELES TRATAM A GENTE COMO SE FOSSE UM LIXO.

    GRATO:FELIPE AUGUSTO

    ResponderExcluir
  151. pode ser musica gospel?

    ResponderExcluir
  152. idolos maravilhoso o progama cantores de verdade ass johnny

    ResponderExcluir
  153. eiii galera lá vamos nos pra mais um idolo do brasil e concerteza será eu ... rs .. bjo

    ResponderExcluir
  154. O ídolos não é maravilhoso não pelo menos agora não esta!
    que eles se inspirem nos idolos dos estados unidos ou da inglaterra!

    ResponderExcluir
  155. Me cadastrei! Quero muito participar, Se alguem quizer conferir o meu perfil Seja bem vindo ao meu orkut que esta como: Alessandro Daniel Martins.
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  156. oi faro sou sua fa e espero que o novo ídolo seja um cantor de massa.adoro vc e vou me escrever.se Deus quizer irei conseguir afinal ele esta comigo.bjosssss janeMusic.

    ResponderExcluir
  157. sou de belem do para.adoro vc e concerteza o ídolos e melhor programa da tv brasileira nao vou perde nem um dia!!!!nao sei se vou me escrever.pode ser gospel???bjos jane

    ResponderExcluir
  158. Não terá audições no Rio Grande Do Sul??? e esa coisa de Idade, é ridiculo, um ídolo precisa saber cantar, ter uma boa aparencia, mas idade... como tachar as pessoas pela Idade, tenho 37 anos e canto em bares, festivais, e não vejo essa talento nato nos novatos ai... só saber berrar e se apoiar em tecnica sem expressar... musica de fanho...
    Gimapol@hotmail.com ... abraço

    ResponderExcluir
  159. Valberia canta de mais, estou aver em portugal, idolos muito bom, estou a torcer a valberia.´Natal-RN

    ResponderExcluir
  160. meu nome é eliandro de oliveira e gostaria de fazer um apelo ao rodrigo faro que me dê uma chance pois ví muita gente que não vivi de musica passar e não me passaram 86194859. rodrigo não quero ser mais do que ninguem pesso umildimente essa nova chance

    ResponderExcluir
  161. Destruidores de sonhos
    É isso mesmo galera.
    Eu estava preparado pra tudo.
    Para um sim, para um não, um você precisa melhorar mas tá aprovado ou um você é bom mas fica pra próxima. Tudo bem. Mas se fosse um programa sério.
    Francamente, que decepção.
    O programa é uma enganação. Tudo programado.
    Que bom que tem gente boa lá, mas foi um festival de injustiças:
    Muita gente boa(boa mesmo) sendo reprovada;
    figuras estranhas sendo aprovadas;
    quando começarão as audições para e segunda fase na sexta feira, todos cantavam duas músicas, demoravam nas cabines e poucos eram reprovados mas já quase no final começou a palhaçada;
    tinha gente que começava a cantar e já era interrompido, não chegava nem ao refrão da música, e já ouvia um obrigado, mas hoje é não;
    outros cantavam até três músicas que eles pediam, pra mudar o estilo, só pra no final também ouvir um não. Tudo muito rápido;
    um amigo meu cantou uma música e pediu pra cantar outra tocando violão(o que podia), mas a "fria" disse que não precisava, que não fazia diferença pra ela, era um não. O cara canta e toca muito;
    me revoltou ver um maluco, doidão mesmo, na faixa de 40 anos, que de perfil para ser o novo ídolo do Brasil não tem nada, mas pra chegar na frente dos jurados e ser zuado ele vai servir muito. Passou, tirando a oportunidade de um bom candidato, ridicularizando Fortaleza e o pior, com mais de 26 anos, quando tanta gente talentosa com mais de 26 nem poderam se inscrever;
    nenhuma audição foi gravada, pro público não ver as injustiças;
    uma peneira de três fases até chegar nos jurados e agente ainda vê o que vê quando o programa já tá no ar. Todo vamos ver;
    entre outras.
    Fica aqui minha indignação. Por mim,que acredito em meu talento, por meus amigos, colegas que fiz lá e por vários talentos injustiçados que também não foram levados a sério.

    Rafael, Fortaleza

    ResponderExcluir
  162. ola, eu me chamo Pamela, me inscrevi para participar das audições em São Paulo, e gostaria de saber o horário que começa, se é por ordem de chegada, e se é necessário levar o numero de inscrição?
    Desde já agradeço bejos. nos vemos lá!

    ResponderExcluir
  163. oi eu me inscrevir para o idolos mais nao tive como ir na audiçao pois na data eu nao tinha dinheiro pra pagar as minhas pasagem eu moro em acopiara/ce a minha audiçao era em fortaleza/ce fiquei muito triste por nao ter participado pois esse era o meu sonho eu canto em bazinho e aqui todo mundo fala que sou bom mesmo mais ninguem teve coragem de me ajudar por que aqui e a lei da selva se voce tiver bem se nao tem mal, ninguem ajuda ninguem se eu podesse pelomenos participar mandando um vidio so pra mostro que eu me garanto seria uma bençao pra me gostaria muito de participar pois estou desempregado ja faz 5 meses tenho familia e essa era minha oportunidade com certesa espero que alguem leia meu comentario e quem sabe poder me ajudar assim fiquem todos com deus!!! esse é o meu msn joaozinhodeacopiara@hotmail.com meu nome é joao batista da silva f.

    ResponderExcluir
  164. se vcs souber o nome de um que se deu bem na vida me falae porque eu não conheçooooooooooooooo nem um
    fama ...... idolos...... e artistas tudo papo furado rsrsrsrsrsrs quem conhece um ai me fale ?????????????

    ResponderExcluir
  165. Ai aiiii essa mídia vo te fala viu...E bobos dos que são manipulados por ela.Eles deixam o artista cantar o q quiser, depois que os coitados ganham?Eles fazem os bobos cantarem musicas nada a ve imposto pela midia.Dae é coisa ruim que ninguem quer ouvir, e logos eles ficam esquecido por todos...haha que furada!!!!!





    ;)

    ResponderExcluir
  166. Já passei pela palhaçada.
    Se engana quem acha que a primeira audição já é com os jurados. Não é.
    É uma peneira(com grandes buracos no lugar de furinhos) de 3 fases até chegar a eles.
    Muita gente boa(eu disse booooa) é reprovada e gente ruim(ruim mesmo, estranhos) são aprovados.
    Então, aproveitem, divirtam-se, façam novas amizades cantem e tirem o melhor que vocês puderem dessa experiência tosca, mas sem levar muito a sério, porque vocês não seram levados a sério lá.


    Sobre o primeiro dia da audição, basta comparecer no horário marcado, entrar na fila e aguardar com um senha que cada um recebe lá mesmo. O número de inscrição não é solicitado em nenhum momento.
    Mas eu tenho uma dica: cheguem cedo, por que no começo eles tem mais paciência e fica mais fácio pra passar.
    Pessoal, sem trauma, porque lá eles são muito frios e pra seguir com a farsa deles, não medem esforsos.

    Boa sorte galera. Acreditem em vocês e isso basta. O não deles não vai mudar nada.

    Brinquem muito.

    Francisco, Fortaleza

    ResponderExcluir
  167. Francisco, ví o seu comentário acima e o parabenizo pela forma com a qual vc se referiu as audições. É isso mesmo gente! Reforçando oq o Francisco disse: Pensem em vários stand's com pessoas que não são conhecidas e tão pouco sabemos se entendem de música. Essas pessoas estão a horas ouvindo um monte de gente, cada um com sua história e seus sonhos, cantando e tentando provar alguma coisa. No começo eles sorriem e são mais amistosos, passados alguns canditatos a coisa muda e os humores se alteram. Fazem comentários de ordem moral, humilham, rebaixam e não dão a mínima para quem é quem e prq está lá. Detalhe, essa etapa de 3 fases é uma "pré-audição" para se chegar a audição com a Paula Lima e os outros dois jurados que fazem o programa. Antes de chegar nos "Anjos", vc tem que enfrentar e convencer um monte de intermediários mal-humorados e insensíveis. Destas 3 etapas eles selecionam pessoas com potencial, pessoas com o talento questionável e pessoas que não têm a menor condição, mas estas farão a "graça" do programa. Eles entendem que é engraçado explorar as inabilidades daqueles que "ELES" consideram ridículos. Colocam um camarada que tem uma ilusão de ser artísta para fazer papel de bobo em frente as camêras e animar o público de casa, mesmo que as custas da tristeza deste camarada, humilhando e ridicularizando o companheiro que garante um bom ibope para a emissora sem ganhar nem
    "1 centavo" de direito de imagem. Enfim... Sugiro que quem estiver afim de ir vá bem desencanado, com a intenção de tirar o máximo proveito e sabendo que vai pagar um mico! Um abraço e sucesso à todos!

    Silvio- São Paulo S.P

    ResponderExcluir
  168. quero mt participar mais so menor de idade mais acompanho todos os passos do rodrigo....adoro cantar. espero que um dia eles façao um ÍDOLOS no qual menores de 18 poçao participar....bjusss te adoro rodrigoooo

    ResponderExcluir
  169. OLÁ GALERA, PARTICPEI DO IDOLOS 2008, E NÃO IREI PARTICIPAR DESTE!EU TENHO 24 ANOS E CANTO PROFISSIONALMENTE À 10,MORO AQUI NO RIO DE JANEIRO, E ACHEI UMA FALTA DE ORGANIZAÇÃO TREMENDA...MUITAS PESSOAS DORMIRAM NA FILA...E MUITAS CHEGARAM ENCIMA DA HORA E ENTRAVAM NORMALMENTE...COLOCARAM-NOS NA ARQUIBANCA EM UM SOL DE RACHAR, NÃO TINHA LUGAR PARA COMPRAR NEM COMIDA E NEM AGUA, NÃO PODIAMOS COMPRAR AGUA COM OS AMBULANTES, POIS TINHAMOS QUE FICAR NA ARQUIBANCADA PARA A CHAMADA DOS PROGRAMAS...QUANDO FOI UMAS 16:00 HS..LIBERARAM UMA CANTINA ONDE SÓ TINHA CACHORRO QUENTE...E TINHAMOS QUE COMPRAR...TINHA MUITAS PESSOAS COM TALENTO E MUITAS QUE FORAM APENAS PRA ZOAR...AS PESSOAS COM TALENTO A MAIORIA NÃO PASSARAM PELA TENDA...MAS AS PESSOAS QUE SÃO AQUELAS QUE DÃO IBOPE AO PROGRAMA PASSARAM...ENFIM NÃO ESTOU AFIM DE PASSAR POR ESTE CONSTRAGIMENTO NOVAMENTE POIS ACREDITO NO MEU POTENCIAL E NÃO PRECISO DISSO...DEIXA EU COM MEUS SHOWSZINHOS POR AI MESMO....ISSO NÃO É PENSAR PEQUENO!!! ISSO É NÃO DEIXAR QUE NINGUÉM NOS TRATE MAL..MERECEMOS UM POUCO MAIS DE RESPEITO...NINGUÉM É MELHOR DO QUE NINGUÉM...MAS QUERO SER RESPEITADA!!! BOA SORTE A TODOS QUE IRÃO PARTICIPAR...EU TO FORA!!!!

    ResponderExcluir
  170. Valeu Silvio! Ótima complementação. É realmente o que acontece. Uma pena, pois como eu, todos chegamos lá com esperanças e acreditando que essa é a oportunidade tão desejada. Tem gente que falta no trabalho, gasta o que tem e até o que naõ tem...
    ...vi uma garota lá que deixou de estar no velório da sogra para tentar a sorte grande. Ela tava tão decepcionada e arrependida que começou a chorar quando nos contou. Falou até em fazer uma locura no caminho pra casa. Ela tava só, triste e muito abalada. Cosequencias graves.
    Espero que não tenha acontecido nada.
    Isso não se faz. É uma falta de respeito.


    No mais, é só curtir o momento, sem grandes espectativas.


    Francisco, Fortaleza

    ResponderExcluir
  171. Torcendoo pro Rafah,
    o garoto da voz + linda
    das musicas + perfeitas
    da melhor banda(F292)
    Te amoo garoto!
    vai que a Familia 292
    esta torcendo por vooc aqui!

    ResponderExcluir
  172. SABE EU PARTICIPEI DAS AUDIÇÕES DO RIO DE JANEIRO... FOI UMA EXPERIÊNCIA ..E TANTO FIZ MUITOS AMIGOS...NUKA VOU ME ESQUEÇER TODA QUELA GALERA..CANTANDO E BUSCANDO SEU OBJETIVO..ESTOU TORCENDO PELOS CARIOCAS AQUE PASSARAM...

    ResponderExcluir
  173. mariana rei, espero que tenha obtido sucesso. aguardamos contato. bjs. tia sil

    ResponderExcluir
  174. É tudo uma farsa, quem assiste na tv, até pensa que esses jurados ficam escutando a toda essa multidão. Simplesmente nada passa de 4 fases exautivas, onde vão eliminando gente, deixando uns bizarros que é o que faz a graça do progama, e só na 4ª fase que já tem um número bem mais reduzido de candidatos é que esses jurads da tv, que não passam de atores, escutam as pessoas, olham para os diretores do programa e falam coisas para humihar quem está ali para fazer a graça do programa. Sem falar que assinamos um contrato onde eles tem plenos direitos sobre todos, inclusive alterar a voz, para ficar mais engraçado né.. fala sério heim.. Ridiculo esse programa, as pessoas são tudo cartas-marcadas da produção.

    ResponderExcluir
  175. espero q agora escolham cantores de verdade porq aqueles jurados nao sabem nem oq é musica e querem da uns de bao la!!!

    ResponderExcluir
  176. voces nao sirven pra nada vai toma no cuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  177. Bom dia como se cadastrar no Idolo?

    ResponderExcluir
  178. As inscrições precisam estar abertas. Para participar do Ídolos 2009 da Record, não há mais tempo. Você precisará esperar até o ano que vem. Boa sorte em 2010!

    Quem sabe você não é o próximo Ídolo do Brasil?

    ResponderExcluir
  179. - E' apartir de que idade?

    ResponderExcluir
  180. A escrever perticipar em vez de participar duvido que te respeitem mais. Além disso convém informares-te antes de dizeres que os júris não prestam só porque não os conheces. Alguns deles não são conhecidos porque saem deste país de gente retrograda e vão para o estrangeiro onde a arte e a cultura têm alguma importância.

    ResponderExcluir
  181. Eu sou evangelico e gosto de ver as pessoas qe tem o don de DEUS de ser levita eu sou levita do SENHOR JESUS mais o SENHOR nos fez pra louvarmos o seu nome POR QUE VOCÊIS NÂO FAZEM UM CONCUÇO DESSE PARA EVANGELICOS

    ResponderExcluir
  182. odiei o resultado que deram para Marcelo Holanda o rapaz cantou muito bem.Chegaram até da 2 chance para o rapaz de Manaus pq não deram pra ele? Foi muito injusto.Concordei com Paula ela se sabe.

    ResponderExcluir
  183. IDOLOS 2009 RECORD SITE26 de agosto de 2009 às 16:40

    ÍDOLOS 2009 NA RECORD TÁ ARREBENTANDO!!

    LIVIA MENDONÇA
    PHELIPE SILVA
    SUZY DI PAULA
    SAULO ROSTON
    BARBARA AMORIM
    JULIO!!

    MEUS FAVORITOS!!!

    ResponderExcluir
  184. Sinceramente esse ídolos é uma palhaçada, como deixam aparecer na TV pessoas que mal sabem falar, quanto mais cantar. A seleção deveria ser feita fora do ar, e apenas os que sabem cantar realmente deveriam aparecer na TV.

    ResponderExcluir
  185. Idolos tah fiikando0 engraçado0 pra caranba tem gente q vaii pra fazer idiotices maiis éh divertido0 no idolos 2008 eu tava torcendo0 pra rafael barreto0 ganhar meu amorziinho0 e ele ganhou msm te mao0 rafa

    ResponderExcluir
  186. a paula é muita linda ,mas o marco meu amigo é muito chato.não dar oportunidade pra quase ninguém.mas o ídolos é simplismente shoooooooooowwwwwwwww,muito bom o programa,sou fã da paula ,do marco e do outro cara lá.valeu!!

    ResponderExcluir
  187. posso cantar

    fassa sua escolha logo se desida vai quere o mal ou o bem pra sua vida o tempo e muito curto nao pode demora escolha cou caminho vc vai quere trilha tudo nessa vida e merecimento oque a brisa leva vouta com o vento se nao se decidiu entao corra atras entre o bem eo mal que eu fico com a paz

    ResponderExcluir
  188. OI e a carla to torcendo muito pela aquela menina esqueci o nome dela rsrsr a que choro pq naum voi bem na ora que passou aquela que tem uma historia di vida triste da mae e da irma dos subrinhos naum to torcendo por ela so por isso e pq eu acho que ela tem muitas chances a voz dela e encantadora e obvio que ela naum ta pronta mais com mais treinos ela fica boa di mais to torcendo por ti menina boa sorte tudo di bom pra ti bjinhos

    ResponderExcluir
  189. SENHORAS E SENHORES, POR FAVOR, PRESTEM ATENÇÃO NA VOSSA GRAMÁTICA, É TRISTE VER TAMANHA INÓPIA NO VOSSO PORTUGUÊS.
    ..."PROCURAR UM DICIONÁRIO ANTES DE ESCREVER QUALQUER PALAVRA É UMA EXCELENTE OPÇÃO"...!

    ResponderExcluir
  190. olha cala a boca isiota naum corrige a gente vc naum e perfeito caramba olha o seu potu... e depois fala do da gente que da uma de certiho ne

    ResponderExcluir
  191. eu acho que pra ser uma idolos nao deveria ter restiçoes de idades acima de 18 tenho 17 e tenhu muito talento.Tem muitas pessoas que tem a minha idade que são mais capazes que outros de idades superiores se nos desse uma chance acho que seria legal, mostraria-mos que somos os melhores como muitas pessoas pelo mundo.

    ResponderExcluir
  192. Depois de ver isto, fiquei de novo com vergonha de ser português!!
    Mas quem raio pensa o Manuel Moura dos Santos que é? Um pseudo manager que nada criou. Foi criado pelo Rui Veloso.
    Tenta ser um Simon Cowell, mas de uma ignorância e bimbisse pegada.
    Um programa que pode ser grande em entretenimento, como o é em outros países, torna-se nume vergonha pegada e num atentado á televisão.
    A produção devia de ter vergonha em colocar essa pessoa no júri. O restante júri, apagado e sem algum relevo, gira à roda de uma pessoa que quer protagonismo e nada sabe de criticar, nem falar sabe.
    Vergonha das vergonhas.
    É importante criticar, para o bem e para o mal, mas saber fazê-lo! E de alguem que realmente se respeite.
    Não tenho palavras para descrever a "baixeza" que o Manuel Moura dos Santos tornou este programa.

    ResponderExcluir
  193. aff Hellen canta di mais amul vc Hellen torcida e por vc bjim

    ResponderExcluir
  194. Helen Lyu tem que ganhar o programa ela canta muita, sem dúvidas se eu fosse empresário, bancaria ela em tudo pra ir pra frente sem nem querer pensar em retornos, porque essa garota canta muito. Se isso realmente for um programa pra revelar um novo musico no brasil, Helen Lyu tem que levar esse titulo.

    ResponderExcluir
  195. sTAr Carlinha ou carla maria15 de outubro de 2009 às 00:34

    e issu ai hellen continua e vai ser a nova idola do brasil filfil

    ResponderExcluir
  196. DANI MORAIS, estoou c/ tigo muitoo msmo..
    tu vaai ganhar essa parada DOIDA//
    By: Tua fã''ThatyCarvalhoo..

    ResponderExcluir
  197. ~keem tm muitaa chance de ganhar é a'Dani',o Saulo,Diego e a hellen, eles cantam demais em especial DANI..

    ResponderExcluir
  198. MARCO DUARTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.ESTAMOS COM VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.