Áudios e notas: Ídolos 2008 - TOP 9

Péssimo áudio, microfone baixo. Repertório ruim, apresentações mornas e jurados elogiando tudo. Dá pra entender alguma coisa? Destaques? Nanda Garcia e Rafael Bernardo.

Para baixar as músicas, basta clicar no nome do candidato.

Pedrinho Black - Sonho Meu (Maria Bethânia)

Magno: ...
Conrado: Oi. Prazer, sou cover oficial do Alexandre Pires.
Maiara: O FIM! Alexandre Pires de 5ª. Pedrinho, senta lá, colega.
Danilo: Eu acho que ele ainda não parou de cantar aquela música que eu vi no Top 30, cadê alguma coisa nova?
Marcelo: Tava grave... grave problema! Ele tem que ensaiar a interação do público. Sério. Isso não se faz simplesmente quando dá vontade.
Diogo: Nossa, adorei a participação especial do Alexandre Pires!

Rafael Bernardo - Luiza (Zizi Possi)

Magno: Depois diz que não é o 'homem das performances'.
Conrado: Eu realmente não gosto dessa música. Mas com ele parece que tudo fica aceitável.
Maiara: Música chata, mas ele é ótimo. De longe, o melhor da noite.
Danilo: A melhor voz masculina do Top 10 podia ter se puxado mais, mas um dos melhores.
Marcelo: Achei muito bom vocalmente, ótimo. Mas achei frio e contido. Prefiro Lucas Poletto.
Diogo: Amo a música e ele foi demais. É sim o cara das performances.

Maria Christina - Malandragem (Cássia Eller)

Magno: Bem desfavorecida pelo áudio, espero que não se incomodem muito.
Conrado: Alguém me diz o motivo dela escolher Cássia Eller? Ela não deveria fugir ao máximo dessas comparações bestas?
Maiara: Adoro KCris, mas vacilou feio na escolha da música. Não combina com Cássia Eller, apesar das comparações.
Danilo: Prejudicada pelo volume do microfone mas presença de palco melhor que nunca.
Marcelo: Ela mandou bem, mas precisava se soltar mais.
Diogo: Podia ter sido o momento dela, mas foi só mais uma apresentação. Não vi nada dela nas últimas duas semanas.

Lorena Chaves - Lanterna dos Afogados (Gal Costa)

Magno: Esse novo cabelo dela veio com alguma urucubaca, só pode.
Conrado: Incrível ver os jurados gostando do que a Lorena fez hoje. Não achei bom. Não "deu tudo certo", Paula.
Maiara: Adoro a música e adoro Lorena. Comofas? Mas não foi bem essa semana.
Danilo: Melhor escolha da semana, desafinou mas é quem tem maior perfil de ídolo da competição.
Marcelo: Ela devia ter cantado a música do Tiago Mattos no Top 30: "Sem Ar".
Diogo: Parece que tá só adiando a eliminação. Cadê a Lorena que arrasa? Quer ganhar ou não? Decida.

Cássia Raquel - Sufoco (Alcione)

Magno: Polegarzinho foi bem neutra hoje. Não quero ler alguns 'divas' por aí.
Conrado: Cássia, que vinha fazendo tudo com a mais absoluta perfeição, não chegou nem perto de ser incrível hoje.
Maiara: De todas as apresentações dela, essa foi a que menos gostei. Mas não deixa de ser uma boa cantora.
Danilo: Faltou alguma coisa, elegante e cantou bem, mas faltou.
Marcelo: Começou ótima. Nada a ver o vibrato de depois. Vícios adquiridos em igrejas.........rs
Diogo: Não foi a melhor noite, mas cantando Alcione ficou mais diva... e mais brega.

Amandí Cortez - Amor, Meu Grande Amor (Angela Rô Rô)

Magno: Tão dizendo que ele melhorou. Não vi, a TV travou bem na hora.
Conrado: Foi morno, mas foi bom.
Maiara: Menos ruim que semana passada, mas ainda assim, foi mal.
Danilo: Bem morno, prefiro mais animado.
Marcelo: Alguém elimina ele amanhã, por favor?
Diogo: Adorei o look. Alguém viu a nota que ele tirou no karaokê?

Nanda Garcia - Amor I Love You (Marisa Monte)

Magno: Gostei do ''I Love You'' dela, algo sem sotaque.
Conrado: A melhor da noite! Que lindo!
Maiara: O tom caiu bem na voz dela, mas que musiquinha, hein? Tanta música boa da Marisa pra escolher..
Danilo: Uma das melhores no palco, adorei a pronúncia e o arranjo escolhido.
Marcelo: Foi suave, foi romântica, foi linda!
Diogo: Queria ela mais natural. Às vezes, menos é mais.

Rafael Barreto - Nada por Mim (Marina Lima)

Magno: Ele até canta legal, mas os gritinhos da platéia me irritam.
Conrado: Começou muito bem e foi mal do meio pro final.
Maiara: Foi "benzinho" no começo, mas desafinou bastante. Ele é muito fraco, não adianta.
Danilo: Preferi o começo ao fim, mas melhor do que se arriscar cantando Ana Carolina.
Marcelo: Ele não sabe como ajuda ser bonito. Tinha que ter cantado com mais romantismo, fazendo caras pra câmera, até mais brega. Foi só ok.
Diogo: Como não preciso dele ao meu ouvido, pelo quesito voz, eu dou um não tão trêmulo e fraco quanto a voz dele.

Paulo Cremona - Olhos Coloridos (Sandra de Sá)

Magno: Eu, hein!
Conrado: Hoje ele não gritou! Mas aquela dancinha me deixou tonto do mesmo jeito.
Maiara: A gralha ambulante até que não foi tão ruim hoje, a música pedia gritos!
Danilo: Foi melhor mas e daí? Não gosto dele e não quero ver aquela sambadinha mais.
Marcelo: Pela primeira vez, adorei o Cremona!
Diogo: Os jurados tavam drogados, né? Desengonçado e chato.

Créditos:
Ídolos ▪ Rede Record ▪

Comentários

  1. Oi. Prazer, sou cover oficial do Alexandre Pires. [2]

    Música chata, mas ele é ótimo. De longe, o melhor da noite. [2]

    Ela mandou bem, mas precisava se soltar mais. [2]

    Eu achei que a Lorena foi bem. Nem liguei pra afinação...

    De todas apresentações da Cássia, essa foi a menos brega... mas...

    Preferi Amandi da semana passada...

    Ele até canta legal, mas os gritinhos da platéia me irritam. [2]

    Achei que o Cremona conseguiu piorar... fiquei um pouco sem entender os movimentos...

    ResponderExcluir
  2. será que eu sou a única do muno inteiro que gosta do Amandi? =~

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dele também, Luh... Só não gosto dele no Ídolos :(

    ResponderExcluir
  4. Hoje é quarta? Ah lembrei! dia do Amandi sair!

    ResponderExcluir
  5. Vcs escrevem qnsd estao bebados?
    Nanda canta bem, mas não pega nas musicas da Marisa, Amor I Love you principalmente.
    E a Cassia foi perfeita, e olha que eu que não curto seu estilo musical.

    ResponderExcluir
  6. Juanito, sim!

    Eu guardo sempre uma garrafa de 51 aqui pra tomar durante o programa e vir escrever depois..

    Adoro :D

    ResponderExcluir
  7. huahuah vcs sao super divertidos .. mas o rafa desafino bonitinho barreto tem que sair .. e os jurados estão todos querendo ter um caso com ele?

    ele não é ruim, é pessimo mesmo . ter cara n é tudo! tem que cantar meu!!

    cara desculpem mas odeio o amndi .. é um pessimo e aboiolado .. se é gay assume logo! fica todo mocinha no palco saracoteia que é uma coisa..

    cara ai de cima hoje tem que ser o dia dele! ou ele ou o rafa ,mas como o rafa n vai sair pq é desafino bonitinho então é a cristina , o cremona e o black forma pessimos

    ficam no pragrma a nanda , a cassia e a o rafa bernado sao os que tem minha torcida e merecem ir pra final



    o idolos ja pode ir pra final sem a gente ser torourado com os pessimos que estao concorrendo a sair mais cedo .. eles sao ruins demais

    ResponderExcluir
  8. Berenice, segura o Anônimo que ele quer causar polêmica e Colocar goxtoooso no Ídolos.

    Volte sempre aqui! Adoramos polêmicas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.