"E aí, Record?"

Olha, eu ia até falar mal da edição e tudo mais... Mas depois de ver Magno, o nosso gigante, nem ligo mais! Foi o melhor Ídolos desde sempre!

A melhor coisa do programa até agora!

Magno - Ídolos

GO GUINHO!

Update - Magno nos revela que adorou a sensação de ser famoso e que seu próximo passo é criar um perfil no 8p e tentar a sorte no BBB9.

Update 2 - Magno já não me responde mais no MSN. Não sei o que se passa, mas gostaria de TE LEMBRAR que fomos amigos um dia.

Update 3 - Maiara diz: Magno, agora, está colhendo os frutos da fama e não se lembra mais dos amigos antigos...

Update 4 - Magno diz: Thaeme me mandou mensagem kkkkkkkkkkkkkkkk

Update 5 - Magno Formiga, o primeiro telespectador a fazer uma pergunta no Ídolos. Incrível! Nosso Guinho entrou pra história!

Leia também:
30 segundos de fama

Comentários

  1. VOTEM NELE! A NOVA ESTRELA DO PROGRAMA! <3

    ResponderExcluir
  2. eu nao reconheci pq a foto do orkut é de lado se escondendo kkkkkkk

    me da um autografo?

    ResponderExcluir
  3. MHUHAUHAUAHUAHUHA, quero meus direitos

    ResponderExcluir
  4. Magnou meu amoooor, to com desgosto, só pq ta famoso nem da moral né? deixe você chegar aqui amanhã pra você ver, lalalalala

    Amei meu amigo.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk! Bombou, meuchapa, TÁ FAMOSO! kkkk :P Só falta a mai, direeeto do Canadá. "I wanna make a question!"

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHAHAH quero meus 15 minutos de fama tbm!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAH Será q o Magno vai aparecer de novo no Programa da Tarde?

    ResponderExcluir
  8. Magno vai dar uns pega na Maria Cândida!

    ResponderExcluir
  9. maria candida parece nome de doença, fikdik

    ResponderExcluir
  10. Aí, esse Magno é mó gostoso!!!!!!!
    Tu num ker conhecer um gatonha carioca?????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.