Emoção toma conta da noite de quarta

Em uma noite emocionante, vimos um dos candidatos de maior potencial ser eliminado. Rodrigo Faro, mesmo com um choro forçado, soube conduzir muito bem a situação, nos levando praticamente as lágrimas.

Tiago Mattos, Lorena Chaves e Amandí Cortez foram os menos votados do TOP 10. Mesmo estando longe de ser o pior da noite, Tiago foi eliminado. Paula Lima e Luiz Calainho estavam, claramente, muito emocionados e não concordaram com a esolha do público. Emoblack, devido a toda emoção do momento, não conseguiu cantar sua música até o final. Mesmo assim, deixa o programa com uma de suas melhores apresentações. Baixe aqui o áudio de Bem Querer, a despedida de Tiago Mattos do Ídolos.

Comentários

  1. Ele não foi o pior da noite. Gostei muito da música e da forma que ele cantou. Eu não votei nele, pois acho ele muito artificial e sem rumo. Quem deveria sair era o Armandi, de todos o pior.

    Só votei no Bernardo, to gastando uma grana danada
    Paciência
    NUM AGUENTO + OLHA P/ CARA DO AMANDI, a consciência dele deve pesar mto na hora d dormir tirar o lugar d tantos cantores melhores q ele (hehehehehehe)

    ResponderExcluir
  2. O Tiago Mattos é muito novo. Talvez essa ainda não fosse a hora dele. De qualquer forma, fiquei muito triste com a eliminação dele.
    =/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.